O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Anticaspa Intensivo – Doctar Plus é bom?

O Anticaspa Intensivo – Doctar Plus promete reduzir a caspa em até 84% na primeira lavagem. Além disso, atua contra a coceira e eritema comuns nesse problema. Então, conheça as funções desse shampoo anticaspa e os seus diferenciais para a saúde capilar.

Anticaspa Intensivo – Doctar Plus

É um dos shampoos de tratamento mais indicados por dermatologistas por sua eficácia. Assim, vale a pena conhecer as principais características deste produto a fim de escolher a melhor opção para o seu cabelo:

  • Categoria: shampoo com ação contra a caspa;
  • Marca: Darrow;
  • Linha: Doctar;
  • Indicado para todos os tipos de cabelo;
  • Volume: 120 ou 240 ml.

Assim como a linha anterior, esse produto promete diminuir a descamação desde o primeiro uso. Mas se diferencia por sua composição, a qual leva em conta os princípios de cuidados com os animais e meio-ambiente.

Testes em animais e elementos químicos que fazem mal à natureza são alguns exemplos do que foi retirado do processo. Além disso, a proposta do anticaspa Doctar Plus é ser mais natural e oferecer resultados eficazes.

Anticaspa Intensivo – Doctar Plus
Foto: Anticaspa Intensivo – Doctar Plus contém óleo de melaleuca para combater o fungo

Funcionalidades

Segundo a Darrow, o Anticaspa Intensivo – Doctar Plus pode eliminar até 84% da descamação apenas no primeiro uso. Assim, a sua principal função é agir contra a dermatite seborreica no couro cabeludo.

Ainda de acordo com a marca, esse shampoo oferece um tratamento intensivo. Então, pode-se usá-lo nas crises, quando há maior irritação. Afinal, para muitos esse é um problema crônico para muitas pessoas, o que motiva a manter o uso como prevenção.

Um diferencial desse produto é que, de acordo com a marca, ele não deixa o cabelo seco. Essa era uma das principais reclamações para toda a categoria desses itens. Assim, a nova fórmula visou melhorar no sentido de proteger os fios.

Ação contra todos os efeitos da caspa

Há vários incômodos de se ter caspa em crise, não só a aparência das roupas pretas. Desse modo, esse item promete aliviar a os principais efeitos do fungo desde a primeira aplicação:

  • Descamação;
  • Excesso de óleo;
  • Vermelhidão e coceira.

Sem dúvida, a eficácia em cada ponto ocorre no começo, mas tende a melhorar com o uso contínuo. Para fazer isso, esse shampoo Darrow conta com ingredientes naturais com ação anticaspa provada.

Fragrância e componentes do Anticaspa Intensivo – Doctar Plus

O aroma desse produto não é perfumado como os de uso no dia a dia e até em opções mais em conta para o tratamento. Assim, ele pode lembrar o cheiro de pomadas, por exemplo.

Esse incômodo, porém, se compensa na composição, pois ela atua nos principais efeitos da caspa no cabelo. Além disso, não causam acne e tem poucas chances de motivar alergias. Assim, os ativos que se encontram nessa fórmula segura são:

  • Ácido salicílico: combate a descamação;
  • Óleo de melaleuca: age contra o fungo;
  • Pelincer: protege a fibra capilar;
  • Lactato de mentila: ação refrescante.

Um diferencial nesse shampoo é que ele não possui sulfato, o item que causa espuma na hora do uso. Assim, pode ser uma boa opção para pessoas que usam a técnica low poo na lavagem do cabelo.

Anticaspa Intensivo – Doctar Plus
Foto: Anticaspa Intensivo – Doctar Plus não é indicado para gestantes

Volume e ação do produto

O Anticaspa Intensivo – Doctar Plus está disponível em duas versões, uma com 120 ml e a outra com 240 ml. Desse modo, há uma pequena variação de preço entre eles e a escolha pode levar em conta a recorrência da dermatite seborreica.

As principais ações do produto são para limpar, cuidar e tratar o couro cabeludo e os fios. Assim, promete diminuir a coceira, a vermelhidão e as caspas sem agredir o cabelo, ou seja, deixá-lo ressecado. Em resumo, ele é ideal para quem está com, por exemplo:

  • Caspa causada pelo estresse ou estação fria;
  • Excesso de óleo e queda de cabelo por conta do problema;
  • Feridas.

Para casos moderados, portanto, é uma das melhores escolhas do mercado. Afinal, ele também pode deixar os fios com aspecto mais macio, mesmo que essa não seja sua função.

O Anticaspa Intensivo – Doctar Plus é indicado para todo tipo de cabelo?

Esse anticaspa Darrow pode ser usado por qualquer tipo de cabelo, pois tem baixo risco de causar alergia com seus ingredientes naturais. Além disso, não causa acne e comedões caso entre em contato com a pele da face ou das costas. 

Modo de uso

Para tratar casos moderados, a marca sugere o uso diário de duas a três semanas. Após esse período, espera-se que haja grande redução da caspa e pode-se usar o produto apenas para manter os resultados.

Anticaspa Intensivo – Doctar Plus
Foto: O Anticaspa Intensivo – Doctar Plus se apresenta nas versões com 120 ml ou 240 ml

Diferenciais

O Anticaspa Intensivo – Doctar Plus faz parte da linha mais indicada por dermatologistas, de acordo com a marca. Assim, essa preferência não é à toa, já que ele promove melhora já nos primeiros dias de aplicação.

Reduz a caspa em 84% no primeiro uso

Quem já testou esse shampoo pôde reduzir muito a dermatite na primeira lavagem. Além disso, a empresa diz que ele pode diminuir ainda mais em quatro semanas de uso, cerca de 91%.

Hipoalergênico

Sulfato, parabenos, corantes e silicones não fazem parte da fórmula desse shampoo Darrow. Assim, contém 87% de ingredientes naturais e reduz as chances de causar alergias.

Prós do Anticaspa Intensivo – Doctar Plus

Diante de todas essas características, esse é o produto ideal para quem está em nível moderado a grave com a caspa. Afinal, as principais ações que ele pode ter no couro cabeludo são:

  • Refrescante;
  • Ação anticaspa imediata;
  • Não resseca;
  • Limpa o couro cabeludo;
  • Diminui o excesso de óleo;
  • Textura densa, o que ajuda a render mais tempo.

Segundo a marca, a oleosidade pode ser reduzida em 82% com o uso do anticaspa Doctar Plus. Mas isso não afeta a fibra dos fios por conta da ação do ativo pellicer, na verdade, pode até deixá-los com leve maciez.

Contras do Anticaspa Intensivo – Doctar Plus

Por outro lado, há algumas características desse produto que podem ser ruins para algumas pessoas. Então, para quem gosta de uma sensação de limpeza e perfume na hora do banho, essa não é a melhor escolha porque:

  • Cheiro forte;
  • Não espuma;
  • Uso proibido para gestantes;
  • Preço alto se comparado a outros no mercado.

A falta de sulfato é o principal motivo para que ele não espume tanto quanto outros xampus. Além disso, em casos muito graves, é essencial buscar a orientação de um especialista na área.

Quanto custa?

O anticaspa Doctar Plus com 120 ml custa cerca de R$ 60, já a versão com 240 ml está com o valor médio de R$ 80. Então, para casos moderados, essa é uma boa opção de compra.

Vale a pena comprar o Anticaspa Intensivo – Doctar Plus?

Comprar o Anticaspa Intensivo – Doctar Plus vale a pena para quem está na fase crítica do problema, já que tem ação imediata. Mas serve para fazer os cuidados de rotina a fim de evitar a piora da dermatite.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>