Estamos vivendo um tempo em que produtos para emagrecimento atrai muitas pessoas. Se você está querendo emagrecer de forma saudável e quer tirar a dúvida se o produto tão famoso 100Peso funciona e é bom, então esse artigo vai te ajudar.

O 100Peso é um suplemento natural que promete te auxiliar na perda de peso, ao mesmo tempo em que mantem seu corpo saudável. No entanto, muitas pessoas ficam na dúvida se o produto é realmente bom, pois há relatos tanto positivos quanto negativos sobre ele.

Para te ajudar a verificar se o produto funciona e é confiável, vamos te mostrar uma análise completa sobre ele. E por fim, responder a principal questão: o 100Peso é bom? Acompanhe o texto até o fim!

Veja também: Hidraliso é bom, Funciona? Descubra tudo sobre o produto!

100Peso: o que é?

O 100Peso é um suplemento natural com efeito termogênico, que promete te auxiliar no seu emagrecimento de forma saudável. Ele vai agir controlando sua compulsão alimentar, reduzindo seu apetite e te promovendo uma sensação de saciedade.

Os ingredientes da sua formulação contém propriedades nutricionais como algas, vitaminas, minerais, fibras, aminoácidos, fitonutrientes e formulações detox, que vão ajudar com o perfeito funcionamento do seu organismo.

Principais Ações do 100Peso no Organismo

Esse suplemento natural vai ter vários tipos de ações no seu organismo, com o intuito de te ajudar a perder peso de forma mais natural e saudável. Acompanhe:

  • Efeito Termogênico: O seu efeito termogênico vai colaborar com a elevação da queima natural e acelerada da sua gordura corporal;
  • Acelera o metabolismo: Com seu metabolismo mais acelerado, vai aumentar o seu gasto de energia e consequentemente melhorar a saúde do seu corpo;
  • Saúde corporal: Possui um efeito diurético que vai ajudar a reduzir o inchaço do seu corpo e também vai auxiliar na redução da sua compulsão alimentar;
  • Apetite controlado: A Spirulina constante em sua formulação, vai auxiliar na redução do seu apetite e vai promover uma sensação de saciedade, o que vai te impedir de comer muito e fora de controle.

Em quanto tempo terei resultado com 100Peso?

O 100Peso possui muitos benefícios para o seu corpo, saúde, energia e disposição, porém, os resultados podem variar de acordo com o seu organismo. Isso quer dizer que cada pessoa pode atingir seus resultados em tempos diferentes.

Por isso o ideal é seguir o tratamento completo de 3 meses no mínimo, para dar tempo de seu organismo começar a reagir com o produto. Além disso, também é bom manter uma dieta saudável, pois o produto não é milagroso.

Continue acompanhando o texto para descobrir mais detalhes sobre esse suplemento!

100Peso: Composição

Esse suplemento possui uma composição cheia de ingredientes naturais, que são essenciais para o bom funcionamento do seu organismo. Veja quais são:

  • Quitosana;
  • Psyllium;
  • Espirulina;
  • Ácido Ascórbico ( Vitamina C);
  • Acetato de Retinol (Vitamina A);
  • Picolinado de Cromo;
  • Maltodextrina.

O 100Peso não contém Glúten e, como contém frutos do mar, é proibido para quem tem alergias a esse tipo de composição.

100Peso: Como Usar

Você deve tomar 2 cápsulas por dia, de preferência logo após o café da manhã. Não esqueça que é recomendado o uso por no mínimo 3 meses para se obter um resultado visível e positivo.

Informação Nutricional

As informações nutricionais dos valores recomendados diariamente por cada duas cápsulas do 100Peso são:

– Fibras Alimentares, 0,5g – 2%;
– Quitosana, 0,25g – **;
– Psyllium, 0,25g – **;
– Cromo, 250mcg – 71,4%
– Vitamina A, 600mcg RE – 100%
– Vitamina C, 45mg – 100%.

** Valores nutricionais não especificados.

100Peso Funciona mesmo?

Funciona sim, pois possui substâncias ativas que são comprovadamente essências para o bom funcionamento do nosso corpo.

Aproveite para usar um cupom de desconto 100peso, que você encontra somente aqui no Cupomzeiros.

Elas vão desintoxicar o seu corpo, eliminar as toxinas e estimular o seu metabolismo, além também de colaborar na regulação do seu intestino. Tudo para te proporcionar o bem estar definitivo, como também a queima de gordura localizada e a restauração da sua saúde corporal.

Benefícios dos seus componentes

  • Quitosana: é um polissacarídeo catiônico, que é encontrado em exoesqueletos de crustáceos, através do processo de alcalinização sob altas temperaturas.

Para emagrecimento, sua ação se dá a partir do encadeamento de lipídeos ao decorrer do trato intestinal, como também no retardamento da ação das enzimas lipases digestivas.

Essas enzimas que realizam a quebra de gordura, possibilitando assim que a mesma seja absorvida e armazenada pelo nosso corpo, se tornando mais tarde em tecido adiposo ( formando os odiados pneuzinhos).

  • Fibras alimentares: elas são processadas de forma mais lenta pelo nosso organismo, ocasionando no efeito retardado do esvaziamento gástrico. Ou seja, isso vai fazer com que você tenha mais sensação de saciedade (menos fome) e consequentemente coma menos.
  • Psyllium: é uma fibra solúvel natural, que pertence ao grupo das gomas e mucilagens e é derivada da casca da semente da erva Plantago Ovata, que possui origem asiática.

Essa fibra vai limpar as suas paredes intestinais, transportar toxinas e resíduos, além de possuir um ótimo efeito laxante, mais sem causar diarreia ou dores abdominais. Ou seja, vai colaborar com a regulação do seu intestino.

  • Spirulina (algas azuis): é uma cianobactéria, fonte de nutrientes e proteínas, e que possui inúmeros benefícios para a saúde do nosso corpo. Ela diminui os níveis de colesterol e ajuda no funcionamento do metabolismo.

A Spirulina também é muito importante para quem pretende emagrecer de forma natural, pois ela colabora com o processo de emagrecimento, nutrição e saciedade corporal. Ela foi eleita pela OMS, como “Alimento do Milênio”, pois dispõe de mais de 50 nutrientes essenciais ao nosso organismo.

  • Cromo: é um mineral essencial e auxilia na diminuição da formação de colesterol e possui participação ativa no metabolismo do carboidrato.

Ele auxilia no emagrecimento também, pois faz com que nosso organismo use mais carboidratos como fonte de energia e absorva mais proteínas.

Com isso, esse mineral colabora para a redução da glicemia e ganho de massa muscular, além de perda de peso, principalmente na região abdominal. Ajuda ainda na redução da vontade de comer doces e aumenta a saciedade.

  • Vitamina A: é um micronutriente encontrado em fontes de origem animal (retinol) e vegetal (provitamina A). Essa vitamina está associada à regulação das células adiposas (de gordura) e aos hormônios que elas liberam, ajudando assim na manutenção de um peso benéfico.

Ela possui muitos benefícios para o nosso corpo, inclusive através de seu composto ácido retinóico, é possível ter uma perda de peso de maneira natural. Uma vez que, ele faz a manutenção e ativação dos receptores de hormônios esteróides, tireoidianos e vitamina D, que ajudam no emagrecimento saudável.

  • Vitamina C: é uma das encarregadas pela produção de carnitina, uma substância que ajuda no combate ao acúmulo de gordura no nosso corpo. Com isso, a vitamina C coopera com a metabolização da gordura, assim como, com a perda de peso.

100Peso Contraindicações

Não existe nenhum efeito colateral relatado após o consumo do produto e, por ser natural, não precisa de prescrição médica. Ou seja, pode ser tomado por qualquer pessoa que queira emagrecer e seja maior de 18 anos.

No entanto, o uso do 100Peso não é indicado para pessoas alérgicas a peixes e crustáceos, pois são componentes da sua fórmula.

Se você possuir alguma enfermidade, é recomendado consultar um médico antes de começar a consumir o produto. Ele também deve ser evitado pelos seguintes grupos: gestantes, lactantes, crianças menores de 18 anos, idosos, pessoas com doenças pré existentes e pessoas que estão em algum tipo de tratamento ou fazem uso controlado de alguma medicação.

100Peso Emagrece?

Ele é considerado um dos melhores emagrecedores naturais do Brasil. O 100Peso é bom e dispõe de uma formulação voltada para o emagrecimento natural e ganho de massa magra.

Porém, você precisa ter uma alimentação balanceada e saudável, com o mínimo possível de calorias, para conseguir alcançar bons resultados.

Esse produto não é milagroso, e serve para te auxiliar a perder peso, mas você tem que fazer sua parte também, praticando exercícios e comendo de forma saudável.

100Peso é Confiável?

Por se tratar de um Suplemento alimentar, 100PESO é um produto dispensado da obrigatoriedade de registro conforme RDC 27/2010, porém ele é aprovado pela Anvisa.

Para ter certeza de que o suplemento irá funcionar, compre diretamente no site oficial, pois sites como Mercado Livre podem oferecer muitos produtos falsificados, o que acaba te deixando insatisfeito por não obter bons resultados.

Ele contém em sua fórmula componentes que possuem comprovação científica dos seus benefícios para a saúde do nosso corpo, isso também é um indício de que o 100Peso é bom e confiável.

O seu site para compras online, possui todos os certificados que asseguram a sua segurança de navegação e compartilhamento de dados pessoais e financeiros.

Em sua página do Facebook, é possível encontrar relatos de pessoas que usam o produto e afirmam que o 100Peso funciona.

No seu site oficial, vários artistas indicam e usam o produto, garantindo que ele é realmente eficaz.

Por fim, no site Reclame Aqui a empresa respondeu 100% das reclamações e resolveu 82.7%, o que mostra a eficácia de sua fórmula, não deixando os seus consumidores na mão.

100Peso é confiável?

No vídeo abaixo, segue o relato de um profissional de Educação Física que fala que indica muito o 100Peso para seus alunos, e inclusive tiveram resultados excelentes.

Ele também alerta sobre como usar o produto da maneira correta e evitar comprar em sites não oficiais, pois existem muitas falsificações desse produto. Por fim, fala que o 100Peso é bom sim e é confiável.

100Peso Antes e Depois

Existem muitas reclamações de pessoas que compraram o 100Peso e não obtiveram resultados satisfatórios. No entanto, vários fatores podem interferir no resultado final do uso do produto.

Primeiro é importante você comprar produtos originais, pois existem muitas falsificações, por isso, compre sempre no site oficial do 100Peso.

Também tem o fato de cada organismo reagir de formas diferentes ao uso do produto, cada um tem seu tempo, alguns podem sentir resultados mais rápidos, outros mais demorados. Por isso o ideal é fazer o tratamento completo de 3 meses para começar a observar os resultados.

E por fim, é importante saber que o 100Peso é bom, mas o produto não é milagroso e por isso você deve seguir dietas saudáveis e praticar exercícios para potencializar os resultados oferecidos.

Acompanhe agora alguns relatos tirados da página oficial do Facebook do 100Peso:

Laura Nunes Caldas Novas

Super indico tô amando o meu,já quero mais.
Primeiros 4 dias menos 2 kgs,agora fazendo Cross fit ajuda mais.

Rafaela Fortes

Em 3 dias tomando já não sinto tanta fome, realmente é uma maravilha tomar 100peso, com alimentação saudável e treinos me ajudou perder rapidinho

Gisele Gomes Pereira

Super indico
Iniciei quase um mês, estou amando gente de verdade.
Mais auxílio o chá TB com uma boa alimentação e Cross hit 2 vezes por semana.

Ou seja, se você souber usar o produto da forma correta, o 100Peso é bom de fato.

100Peso Reclame Aqui

Para saber o que os consumidores estão achando do produto, nada melhor do que analisar sua reputação no site Reclame Aqui. Veja:

Para começar, seu site respondeu 100% das reclamações enviadas pelo Reclame Aqui. Destas, 82,7% foram solucionadas, o que é um índice bastante satisfatório.

Também foi possível observar que 49,6% dos clientes voltariam a comprar no site e esses consumidores deram a nota de 6.23 para o 100Peso.

Confira agora os principais problemas destacados pelos consumidores do 100Peso:

  • Tipos de problemas
    16.39% Outro problema
  • Produtos e Serviços
    21.59% Problemas Gerais
  • Categorias
    32.28% Programas de Emagrecimento

Para terminar, o 100Peso ficou entre o período de 01/05/2021 a 31/10/2021 com a nota 7.3/10 no Reclame Aqui, que é considerada boa.

100Peso Mercado Livre

O produto 100Peso é bom, porém só é possível garantir sua qualidade quando comprado no site oficial do seu fabricante. Isso porque no mercado livre estão disponíveis muitos produtos falsificados e você estará se sujeitando a golpes e fraudes.

Por isso muitas pessoas reclamam do 100Peso, muitas vezes podem ter comprado produtos falsificados que não vão trazer o benefício prometido.

Desafio 90 dias 100Peso

A empresa acredita tanto na eficácia do seu produto, que lançou em seu site o Desafio 90dias 100Peso. O programa é bem simples: se em 90 dias de uso contínuo do 100Peso você não obtiver nenhum resultado, ela se compromete a devolver 100% do valor que pagou por ele.

Porém, para o desafio ser validado e aceito, a empresa solicita algumas informações suas e condições. Acompanhe:

  • É obrigatório enviar o anexo das fotos mensais da sua balança com data, nome completo e CPF, mês a mês para as redes sociais (@100pesooficial) ou Chat Online com o titulo “Desafio 90 Dias”;
  • O Desafio 90 Dias é válido apenas para consumidores que adquirirem 3 potes 100PESO em um único pedido.

Condições para a Devolução do Dinheiro

Se após os 3 meses do desafio você não conseguir resultado nenhum, deverá entrar em contato com o serviço de devoluções nas redes sociais (@100pesooficial) ou no Chat Online com o assunto DEVOLUÇÃO DESAFIO 90 DIAS. Você vai precisar passar o número de pedido, nome completo e CPF, para solicitar a devolução do seu dinheiro.

No entanto, para que haja a devolução do seu dinheiro, é obrigatório você enviar os 03 potes vazios do produto comprado, em perfeito estado. E os valores do frete tanto de compra quanto de devolução fica às suas custas, pois eles não devolvem valores de fretes pagos.

Restituição do Valor Pago

Para você solicitar a restituição do seu dinheiro, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido. E a devolução dos valores só será efetuada após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição da 100Peso.

Formas de Pagamento do Site 100Peso

Como formas de pagamento o site oficial 100peso te oferece as seguintes:

  • Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo, Americam Express e Hipercard;
  • Boleto Bancário
  • Mercado Pago

lembrando que, no cartão de crédito, você pode parcelar em até 12 vezes sem juros.

Prazo de Entrega do Site 100Peso

No geral o produto 100Peso é enviado em média 24 horas úteis após a aprovação do seu pagamento. No entanto, o site afirma que depende da agilidade da empresa Loggi, a qual faz esse serviço de entregas, para que produto seja entregue no seu endereço de forma mais rápida.

Confira abaixo os prazos médios:

  • Região Sudeste – de 1 a 8 dias úteis
  • Região Sul – de 1 a 9 dias úteis
  • Região Centro-Oeste – de 1 a 10 dias úteis
  • Região Nordeste – de 2 a 14 dias úteis
  • Região Norte – de 3 a 15 dias úteis

O 100Peso é bom e seu site é confiável, pois sua transparência no prazo de suas entregas mostra a preocupação que a empresa possui em relação a esse setor. Ah, e eles oferecem frete grátis para todo o Brasil.

Rastreamento do Pedido Pelo Site 100Peso

Se você comprou seu produto pelo site oficial do 100Peso, poderá acompanhar o status do seu pedido acessando o site https://www.loggi.com/rastreador/. Após entrar no site é só inserir o seu código de rastreio no campo e clicar em “Acompanhar pedido”.

A partir dai, é possível você acompanhar em tempo real todas as informações da sua encomenda.

As Pessoas Também Perguntam

O que as pessoas falam do 100PESO?

Se você for analisar a reputação do 100Peso no site Reclame Aqui, verá que 49,6% dos clientes voltariam a comprar no site e esses consumidores deram a nota de 6.23 para o 100Peso. Quanto às reclamações, a maioria são sobre atrasos de entrega e propaganda enganosa. Porém, no Facebook oficial do 100Peso é possível encontrar pessoas satisfeitas com o produto e acham que o 100Peso é bom sim.

Como usar o suplemento 100Peso?

Você deve tomar 2 cápsulas por dia, de preferência logo após o café da manhã. Não esqueça que é recomendado o uso por no mínimo 3 meses para se obter um resultado visível e positivo. Também é bom manter uma dieta balanceada e saudável.

Como emagrecer com o 100Peso?

Primeiro é importante lembrar que, por se tratar de um suplemento alimentar termogênico, o 100Peso vai auxiliar na potencialização da queima de gorduras com base no gasto que já se tem naturalmente, sendo assim, o uso complementar com a realização de exercícios físicos regulares eleva ainda mais a eficácia do mesmo. Também ajuda muito você manter uma dieta balanceada e saudável. Pessoas que fizeram esses métodos, obtiveram resultados mais efetivos.

Conclusão: 100Peso Funciona?

Após toda a análise que foi feita desse produto, ficou muito claro que o 100Peso é bom sim, porém existem alguns adendos. Para potencializar sua eficácia, você precisa ter uma dieta balanceada e praticar algum tipo de exercício físico.

Muitas pessoas ficam insatisfeitas com o produto porque pensam que ele é milagroso, que é só tomar ele e não fazer mais nada. Porém, não é bem assim que funciona: ele te auxilia a perder peso, mas você precisa fazer sua parte também!

Outro ponto que ficou muito claro nessa análise é que algumas pessoas que optam comprar por outros sites que não sejam o oficial podem estar adquirindo produtos falsificados, por isso não têm o resultado esperado.

Outro fato que pode atrapalhar o resultado do 100Peso, é que muitas pessoas não fazem o tratamento completo, desanimam no começo, porque querem resultados rápidos e não chegam ao fim do tratamento.

É importante lembrar que cada organismo tem seu próprio tempo para reagir ao 100Peso, por isso a importância de seguir tudo da forma correta e no tempo indicado.

Nós da Cupomzeiros esperamos ter esclarecido todas as suas dúvidas sobre esse produto. Caso tenha gostado ou não do que leu, deixe sua opinião aqui nos comentários. Afinal, ela é muito importante para nós!

Até logo!

Clique para avaliar
[Total: 1 Nota: 5]