Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Short Social Feminino: 15 Looks Chiques Que Estão em Alta!

Um short social feminino é uma peça de moda feminina que tem como seu objetivo principal ser usada em ocasiões que demandam uma vestimenta social, como festas, jantares, entre outros eventos.

Geralmente formal, o short social feminino em sua grande maioria das vezes são curtos e confeccionados com tecidos elegantes, como a seda, algodão ou a lã, podendo vir em uma grande diversidade de estilos e cores.

Sempre é importante saber se o evento para o qual você planeja ir, é adequado para o uso de um short social, caso seja adequado, procure sempre combinar seu short com blusas sofisticadas e acessórios elegantes para complementar seu look.

Se você está à procura de um short feminino social, veio ao lugar certo. Selecionamos algumas peças e fizemos uma lista dos mais lindos shorts sociais femininos nas melhores lojas online do país. Confira:

Short social feminino de linho

O short feminino social de linho é uma ótima opção para os dias quentes, por ser uma peça super confortável e fresca. O linho é uma fibra natural que permite uma ótima respirabilidade do nosso corpo, evitando assim o suor excessivo.

Além desses benefícios, o linho é um tecido durável e bastante resistente. Shorts femininos de linho possuem uma grande variedade de estilos e cores, desde os modelos mais básicos até modelos bem elaborados, com detalhes em bordados ou rendas.

Dependendo do modelo do short feminino de linho, você pode usá-lo nas mais diversas ocasiões, desde passeios mais casuais ao ar livre ou em praias, ou até mesmo para ocasiões sociais, como festas e jantares.

Escolha sempre o tamanho correto para seu corpo, garantindo um ajuste confortável e aparência elegante para seu look.

Acompanhe nossa seleção de short social feminino de linho e se apaixone:

01- Short social feminino de linho

Imagem Short Social Feminino De Linho
imagem: lojasrenner.com.br

Este modelo de short social feminino é bastante elegante, ideal tanto para ocasiões sociais quanto para aquela saída menos pretensiosa. A peça é confeccionada em linho bege, não possui estampas. Seu botão frontal em formato de coração traz um toque charmoso e bastante elegante à peça.

Gostou deste modelo? Clique no link abaixo e acesse a página do produto para maiores detalhes.

02- Short social feminino de linho bege

O linho é um tecido super leve, conhecido por sua textura única, elegante e bastante resistente. Esse modelo em especial possui uma cintura alta, perfeito para dar aquele visual de silhueta alongada.

Esse modelo de short social feminino traz muito charme para todas as suas produções, com muito conforto e autenticidade para seu look.

Aproveite os cupons do site cupomzeiros e economize bastante em sua compra.

03- Short social feminino de linho

Imagem Short Social Feminino De Linho
imagem: amaro.com

Arrase em seu visual com esse belíssimo short social feminino de linho. Uma peça super versátil, perfeita para ser usada nos dias quentes de verão, seja de dia ou à noite.

O modelo possui uma silhueta evasê com pregas e um comprimento de short curto.

Confira todos os detalhes clicando no link abaixo.

04- Short social feminino de linho com pregas

Com uma modelagem clássica e bastante elegante, esse modelo de short social feminino possui uma modelagem reta, com um caimento perfeito no corpo.

A peça possui cintura alta, ideal para dar aquela impressão de uma silhueta mais alongada, elástico embutido na parte superior e passantes para o uso opcional de cintos.

Arrase no seu look com essa peça incrível.

05- Short social feminino de linho Hering

Imagem Short Social Feminino De Linho Hering
imagem: dafiti.com.br

Uma modelagem perfeita para realizar a composição de looks sociais, esportivos ou de verão com muito conforto e estilo. Aposte em looks com blusas, t-shirts leves e mais fluidas, sandálias de salto ou até mesmo tênis.

Crie um visual moderno e charmoso investindo em acessórios e bolsas coloridas e chamativas.

Aproveite os cupons Dafiti do site cupomzeiros e economize em seu pedido.

Shorts sociais femininos de alfaiataria

Um short de alfaiataria são peças feitas com tecidos mais pesados e elegantes, como a lã e o algodão, possuindo uma aparência mais elegante e sofisticada.

Normalmente as peças de alfaiataria possuem uma confecção mais reforçada, com costuras fortes e detalhes refinados, trazendo um aspecto mais profissional.

O short social feminino de alfaiataria é uma peça ideal para ocasiões mais glamourosas, como casamentos, reuniões e negócios, jantares, entre outros eventos que precisem de uma vestimenta mais rebuscada.

As peças normalmente são combinadas com sapatos de salto alto e acessórios sofisticados, complementando o look com muita elegância.

Confira nossa seleção de short social feminino de alfaiataria nas lojas online mais conceituadas do país:

06- Short social feminino de alfaiataria barra italiana

Um short super elegante com design inspirado nos maiores desfiles mundiais. Esse short social feminino é perfeito para as ocasiões que necessitam de uma peça mais rebuscada, com detalhes modernos e elegantes.

Confira os maiores detalhes dessa peça clicando no link do produto abaixo.

07- Short social feminino de alfaiataria verde

Imagem Short Social Feminino De Alfaiataria Verde
imagem: lojasrenner.com.br

Uma peça com uma versatilidade incrível, sendo um short ideal para as mais diversas oportunidades de looks para o seu dia a dia.

Combine essa peça com peças elegantes e rebuscadas para criar um visual estiloso e moderno.

Aproveite um dos diversos cupons de desconto da Lojas Renner do site cupomzeiros e economize bastante em seu pedido.

08- Short social feminino de alfaiataria azul

Aposte nessa peça para compor looks chiques e elegantes. Um short social feminino que pode compor os mais variados looks para seus eventos.

Super leve e democrático, essa peça é um coringa perfeito para seu guarda roupa, podendo compor um visual elegante com muita praticidade.

Clique no link abaixo que compre hoje mesmo seu short social feminino.

09- Short social feminino de alfaiataria off white

Imagem Short Social Feminino De Alfaiataria Off White
imagem: cea.com.br

O cetim é um tecido fino que possui um ótimo caimento no corpo, além de proporcionar um alto grau de conforto. Esse short social feminino confeccionado em cetim é a opção perfeita para compor seu look em qualquer evento social.

O off White deixa essa peça bastante versátil, sendo uma ótima opção de coringa para o seu guarda roupa.

10- Short social feminino de alfaiataria Lez a Lez

Essa peça traz uma modelagem com cintura média e um caimento soltinho que veste super bem ao corpo, podendo ser combinado tanto com blusas estampadas como looks mais básicos.

Uma peça sofisticada e minimalista, com uma modelagem soltinha no corpo e nervuras na parte posterior, detalhes que deixam essa peça ainda mais moderna.

Shorts sociais femininos cintura alta

Possuindo a característica principal de ter sua cintura posicionada acima da linha da cintura natural do corpo, o short social feminino de cintura alta cobre sua barriga, escondendo aquelas gordurinhas mais indesejadas ao mesmo tempo que dá um visual de cintura mais alongada e elegante.

Esse modelo de short é encontrado em uma grande variedade de tecido, desde os confeccionados em algodão, até mesmo os feitos de seda, possuindo vários estilos, desde os mais básicos até os mais elaborados.

São peças versáteis, que podem ser usadas tanto em ocasiões formais quanto nas mais casuais, dependendo do modelo escolhido.

Aproveite os cupons do site cupomzeiros e compre ainda hoje seu short feminino de cintura alta com aquele super desconto que somente o cupomzeiros traz para você.

11- Short social feminino de cintura alta sarja

Imagem Short Social Feminino De Cintura Alta Sarja
imagem: dafiti.com.br

Confeccionado em sarja, um tecido bem macio feito de algodão, esse short social feminino é a peça ideal para compor looks para as mais diversas ocasiões do seu dia a dia. Um modelo atemporal e versátil.

Sua cintura alta proporciona um visual esguio e de silhueta alongada, perfeito para aquelas mulheres mais baixinhas.

Gostou? Acesse agora mesmo a página do produto clicando no link abaixo.

12- Short social feminino de cintura alta off white

Mais uma peça confeccionada em sarja, possuindo uma modelagem reta, com comprimento curto e corte alfaiatado. Sua cintura super alta traz uma pegada vintage que está super na moda atual.

Este short social feminino transita perfeitamente por todas as estações do ano, sendo um excelente modelo atemporal para se ter no guarda roupa.

13- Short social feminino de cintura alta Lezalez

Imagem Short Social Feminino De Cintura Alta Lezalez
imagem: lezalez.com.br

Este modelo de short social feminino é confeccionado em tecido mais encorpado, trazendo um ótimo caimento e um toque macio em sua pele. Possui uma modelagem de cintura alta com cinto, trazendo um ajuste perfeito ao seu corpo.

Um modelo muito bonito que vai transformar seus looks mais básicos em uma obra de arte.

Compre com os descontos oferecidos no site do cupomzeiros e economize bastante em seu pedido.

14- Short social feminino de cintura alta bengaline

Aquele pretinho que não é nada básico, que traz uma elegância e sofisticação para qualquer evento. Esse short é aquele coringa que está faltando em seu guarda roupa, super versátil e com um caimento perfeito no corpo.

Quer saber mais sobre esse lindo short preto? acesse agora mesmo o link abaixo e vá até a página do produto.

15- Short social feminino de cintura alta bege

Imagem Short Social Feminino De Cintura Alta Bege
imagem: cea.com.br

Se você procura um short com uma pegada mais séria, esse modelo fará você se apaixonar. Perfeito para ocasiões que necessitem de uma produção mais rebuscada e elegante.

Com aquele caimento soltinho que só o viscose pode proporcionar, esse modelo veste super bem e deixará seu look um verdadeiro arraso.

Confira todos os cupons de desconto C&A no site cupomzeiros e aproveite todas as promoções.

Perguntas frequentes

Como combinar um short social feminino?

Shorts sociais femininos são peças super charmosos e elegantes, mas você precisa saber se o evento ou ocasião em que você está pensando em usar um short é condizente com a sua vestimenta.

Caso seja adequado o uso do short, tenha em mente algumas dicas na hora de compor seu look com um short social:

  • Blusa: Escolha uma blusa sofisticada, de preferência confeccionada de seda, lã ou algodão. Estes tecidos darão uma impressão de maior elegância na combinação com seu short social. Evite blusas muito decotadas e curtas.
  • Sapatos: Escolha sapatos elegantes. Sapatos de salto alto ou sandálias de salto fino são excelentes peças para dar um UP no visual.
  • Acessórios: Use e abuse de acessórios sofisticados para completar seu visual.
  • Comprimento do short: Geralmente shorts sociais são curtos, mas não devem ser curtos demasiadamente. Escolha sempre um comprimento para a peça que seja confortável e elegante para a ocasião.
  • Cor: Cores claras são sempre uma excelente opção para dias mais quentes, enquanto cores escuras são perfeitas para o inverno ou dias mais frios. Escolha uma cor que seja apropriada para a ocasião e que combine com as demais peças de roupa ou acessórios.

Lembre que um look é algo bastante pessoal, então, o ideal é escolher peças que a façam se sentir elegante e confortável. Escolha peças que combinem com seu estilo pessoal e que sejam condizentes com a ocasião.

Agora que você já sabe como fazer aquele look de arrasar com seu short social feminino, que tal aproveitar todos os cupons do site Cupomzeiros e renovar seu guarda roupa com muito estilo? Confira nossa seleção com os mais belos shorts sociais femininos e garanta o seu ainda hoje.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.