Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Short Cintura Alta: Top 15 Looks Mais Elegantes de Hoje!

Conhecidos pelo conforto e valor que acrescentam ao corpo, os shorts de cintura alta vêm numa variedade de estilos e são peças muito práticas que deixam uma impressão elegante.

Podem ser encontrados em vários tecidos, desde elegantes a casuais. Os shorts de cintura alta são muito versáteis e podem ser usados sempre que se queira.

Se preferir outros materiais que não o jeans, os shorts femininos de cintura alta para mulheres podem ser ideais. Podem ter um aspecto casual com um desenho impresso ou chique com um cinto de fivela.

Os shorts de cintura alta de viscose também combinam com inúmeras combinações. São mais soltos do que o sarja, com bolsos nas pernas.

Compre já o seu short cintura alta com os cupons de descontos do Cupomzeiros! Confira nossas recomendações de short de cintura alta e acesse os links abaixo dos produtos!

Short cintura alta jeans

Os shorts de cintura alta aparecem nos mais diferentes comprimentos. É possível encontrar diversas opções, umas são mais curtas, para quem gosta de uma produção mais leve, e outras mais compridas, para mulheres que preferem looks mais compostos.

Qualquer um dos shorts de cintura alta jeans combinam com várias camisetas ou blusas de alças pequenas.

Dependendo da ocasião, é possível dar o tom que preferir ao seu visual. Um short de cintura alta jeans, por exemplo, é ideal para montar um look mais elegante.

Para completar, você pode apostar em uma bota de cano baixo. Confira nossas recomendações e compre já o seu com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

1 - Short cintura alta jeans com bolsos e estrelas

Imagem Short De Cintura Alta Jeans Com Bolsos E Estrelas
Imagem: lojasrenner.com.br

Short que possui cintura alta confeccionado em jeans. Conta com bolsos e também brilhos em formato de estrelas. Possui barra a fio, confeccionado em material que não causa danos a natureza.

Short jeans feminino de cintura alta que conta com passantes no cós. Possui abertura por botão e zíper, dois bolsos frontais, dois bolsos traseiros, que conta com barra a fio.

Produzido em material sustentável, que conta com brilho em forma de estrelas. Compre já o seu com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

2 - Short cintura alta jeans com recorte

Shorts de cintura alta jeans com recorte curta e lisonjeiras. Modernas e versáteis, combinam perfeitamente com o tee da sua personagem favorita para criar um look único e elegante.

Os shorts de cintura alta são um estilo com cinto de cintura no umbigo, ideal para quem quer alongar a sua silhueta. Dica: Pode também combiná-los com camisas compridas, tops cortados e casacos!

Compre já esse modelo de cintura alta, cós com passantes, fechamento por meio de botão e zíper, bolsos na parte da frente e nas costas e puídos.

Compre já o seu com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

3 - Short cintura alta jeans com termocolante

Imagem Short De Cintura Alta Jeans Com Termocolante
Imagem: lojasrenner.com.br

Short produzido em jeans que conta com cintura alta com termocolante. Short com passantes no cós e aplicação de ilustrações de chamas.

Short feminino de modelo cintura alta com passantes no cós, com bolso e material sustentável.

Os shorts de cintura alta são um estilo com cinto de cintura no umbigo, ideal para quem quer alongar a sua silhueta. Dica: Pode também combiná-los com camisas compridas, tops cortados e casacos!

Compre já o seu com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

4 - Short cintura alta jeans com rasgos azul

Short confeccionado em jeans que conta com cintura alta, bolsos e também puídos. Conta com detalhes de rasgos e barra desfeita.

Short feminino de cintura alta, passantes no cós e também abertura por meio de botão e zíper. Conta com bolsos e também puídos.

Possui barra desfeita e rasgos. Produzido em material sustentável. Compre já o seu com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

5 - Short cintura alta jeans elástica

Shorts curtos jeans de cintura alta, cinto e bolsos elásticos duplos. Bonito e atual, este modelo acrescenta caráter ao seu visual. Perfeito para aqueles que amam clássicos com uma reviravolta moderna.

O short mom traz um look vintage. Encaixe adequado, cintura alta, gancho dianteiro alongado, solto à volta das coxas e das pernas. Muito confortável e elegante.

Compre já o seu com os cupons de descontos do Cupomzeiros! Corre para aproveitar as vantagens disponíveis em nosso site!

6 - Short cintura alta jeans com cinto

Imagem Short De Cintura Alta Jeans Com Cinto
Imagem: lojasrenner.com.br

Short modelo baggy que possui cintura alta confeccionado em jeans. Possui bolsos e também barra dobrada. Conta com cinto lenço com estampa floral. Confeccionado em material responsável.

Short feminino de modelo baggy, cintura alta, passantes no cós, abertura por meio de botão e zíper, dois bolsos na parte da frente e dois atrás e barra dobrada.

O corte reto e solto dos shorts de perna larga oferecem uma sensação única. A cintura alta e o ajuste dão um aspecto mais casual.

7 - Short cintura alta jeans com bordado

Shorts jeans de cintura alta com bolsos. Fios e barras sem cordões e bordados contrastantes "Vem Pro Sol" bordados nos bolsos. Feito de algodão responsável.

Os shorts de cintura alta são modelos com um cinto no umbigo, ideais para aqueles que querem alongar a sua silhueta. O jeans é um material que todos gostamos de usar diariamente. Tecido com algodão durável, este tecido promete um aspecto como nenhum outro.

Compre já o seu com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

8 - Short cintura alta jeans marmorizado

Imagem Short De Cintura Alta Jeans Marmorizado
Imagem: lojasrenner.com.br

Shorts de cintura alta feitos em jeans confortáveis. Têm um acabamento desgastado. Confortáveis e feitos de algodão ecológico, estes calções acrescentam muito estilo ao seu look.

O aspecto juvenil sem padrão pode ser usado com topos sólidos ou com padrões.

Short feminino de modelo com cintura alta, cós com passantes, fechamento por meio de zíper e botão, bolsos e também puídos.

Não conta com estampa e é marmorizado. Compre já esse short com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

9 - Short cintura alta jeans com amarração lateral

Short cintura alta confeccionado em jeans com amarrações nas laterais e também bolsos. Confeccionado com material responsável.

Short feminino que conta com cintura alta, sem cós, com amarrações nas laterais, abertura por botão e também zíper.

Conta com dois bolsos frontais e dois traseiros. Compre já o seu com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Short cintura alta sarja

É elegante e comum ver shorts de cintura alta combinados com camisas dobradas para dentro e tops curtos, especialmente tops curtos.

Mas usar uma camisa solta é também uma boa ideia. Lembre-se dos shorts de cintura alta para criar uma cintura mais fina, é importante realçar a marca que esta peça carrega, sendo importante não exagerar demasiado a cintura com outras peças.

Experimente estilos diferentes e encontre aquele que melhor se adequa ao seu estilo ou que o faça sentir-se confortável.

O melhor é que os shorts de cintura alta podem ser produzidos em sarja, um material excelente e moderno.

Confira nossas recomendações e compre já o seu com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

10 - Short cintura alta sarja cargo lilás

Imagem Short De Cintura Alta Sarja Cargo Lilás
Imagem: lojasrenner.com.br

Short de cintura alta confeccionado em sarja que conta com bolso cargo. Confeccionado em material responsável.

Conta com cintura alta, abertura por meio de botão e zíper. Dois bolsos de short cargo, bastante úteis para qualquer um que use.

O sarja tem uma construção de algodão e uma aparência mais grossa, semelhante a um jeans. É versátil, com uma grande variedade de cores e opções de peso. O tecido é feito com elastano, o que aumenta o conforto e permite um melhor ajuste.

11 - Short cintura alta sarja off-white

Short de cintura alta confeccionado em sarja, conta com bolsos e pespontos contrastantes. Confeccionado em material responsável.

Short feminino com cintura alta, passantes com cós, abertura por meio de botão e zíper, dois bolsos laterais e também traseiros. 

Compre já o seu com os cupons de descontos do Cupomzeiros! Corre para aproveitar!

12 - Short cintura alta sarja com bolsos

Imagem Short De Cintura Alta Sarja Com Bolsos
Imagem: lojasrenner.com.br

Shorts em sarja larga de cintura alta. Com bolsos, costura contrastante e um cinto de lenço com uma estampa tropical. Material responsável.

Os shorts soltos têm um aspecto vintage com um corte recto e largo. A cintura alta e o ajuste dão um aspecto mais casual.

A sarja tem uma construção que resiste ao algodão e parece mais espessa, como os shorts jeans. Versátil, com uma vasta gama de cores e opções de peso. O elástico é misturado no tecido para maior conforto e ajuste.

Compre já o seu com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

13 - Short cintura alta sarja cargo azul

Short de modelo cargo em sarja com bolsos laterais, com cintura alta, cós com passantes e também sem estampa.

Short feminino modelo cargo de cintura alta, cós com passantes e também produzido em sarja, um material semelhante ao jeans de alta qualidade!

O sarja tem uma construção de algodão e uma aparência mais grossa, semelhante a um jeans. É versátil, com uma grande variedade de cores e opções de peso. O tecido é feito com elastano, o que aumenta o conforto e permite um melhor ajuste.

14 - Short cintura alta sarja baggy estampado

Imagem Short De Cintura Alta Sarja Baggy Estampado
Imagem: lojasrenner.com.br

Short com modelagem baggy que conta com cintura alta e é confeccionado em sarja. Possui passantes e também cordão no cós, além de contar com bolsos. Confeccionado em material que não agride a natureza.

Short feminino de modelo baggy que possui abertura por meio de botão e zíper, bolsos e também estampa em formato de folhas.

Compre já o seu com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

15 - Short cintura alta sarja multicolorido

Os shorts de cintura alta são um estilo com uma cintura no umbigo, ideal para aqueles que querem alongar a sua silhueta.

Pode também combinar esse short com camisas compridas, tops cortados e casacos!

Um pouco de cor facilita a criação de um visual coordenado. O color block não é nada de novo, mas voltou à tendência com uma nova e mais fluida composição.

A combinação de cores vivas pode ser feita numa única peça ou numa série, prometendo sempre um aspecto autêntico e arrojado. Uma das apostas da época, e da moda!

Compre já esse short com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Perguntas frequentes

O que usar com short cintura alta?

Combine com uma camisa brilhante ou uma camisa de renda, que é chique, mas não perde o seu toque relaxado.

Se quiser parecer chique, mas não tiver vontade de usar uma saia, uma camisa mais social ou até mesmo um blazer, é uma boa ideia para combinar com um casaco.

Como disfarçar a barriga com short?

Um truque é usar shorts de cor sólida, de preferência cores escuras ou shorts jeans. As roupas de cintura alta também podem ser muito úteis, mas se o seu corpo for muito curto, a melhor opção é usar calções à volta do umbigo.

Compre já o seu short cintura alta, seja em sarja, jeans, ou outro material de qualidade usando os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

Acesse as páginas de cada uma das lojas online disponíveis em nosso site e encontre o cupom de desconto mais vantajoso para você!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.