Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Short Jeans Cintura Alta: 15 Mais Incríveis Looks de Hoje!

Especialmente em tempo quente, os shorts jeans de cintura alta são peças de roupa essenciais para meninas e mulheres de todos os estilos e idades.

Um artigo muito democrático desde os anos 90, os shorts jeans femininos passaram por várias fases da moda e assumiram muitas caras diferentes ao longo dos anos.

Desde calças de cintura alta a super baixa nos anos 2000, modelagens mais ousadas, bolsos com padrões e shorts jeans com rasgos, nos últimos anos assistiu-se ao regresso de algumas velhas tendências.

Por volta de 2010, a moda de cintura alta regressou. Modelos altos tomaram conta de todos os fundos, incluindo saias e calças em vários materiais e formas.

Obviamente, os calções não foram deixados para trás no renascimento da cintura alta, mas também ganharam uma característica que os fashionistas não vão desistir: o nouveau.

Compre já o seu short usando os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Short jeans cintura alta preto

Os shorts jeans são uma parte essencial do guarda-roupa de cada mulher, desde o frio ao clássico. Uma das peças mais versáteis do seu guarda-roupa, são um companheiro fiel quando vai à praia, em passeios casuais e em dias frios.

Para um look casual, emparelhe-a com uma camisa branca clássica. Para ocasiões casuais, junte-o com uma roupa básica - uma t-shirt.

Com cintura alta, cintura baixa, aberto, misto e estilos gerais, há um par de shorts para cada estilo.

Compre já o seu short jeans cintura alta preto com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

1 - Short jeans cintura alta preto com fecho por engate

Imagem Short Jeans Cintura Alta Preto Com Fecho Por Engate
Imagem: lojasrenner.com.br

Comprimento curto com bolsos no colarinho e cinto de cintura. Elegante e altamente funcional, este modelo é perfeito para a aparência cotidiana. Use esse short com blusas curtas para um visual deslumbrante.

Este produto contém uma porcentagem de viscose, uma fibra artificial produzida a partir de celulose de árvores.

A empresa produtora dessa peça encoraja a compra de viscose na nossa cadeia de abastecimento que não provenha de florestas primárias ameaçadas pela desflorestação para fornecer produtos com um impacto menor.

Compre já esse short de cintura alta com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

2 - Short jeans cintura alta preto com bolsos quadrados

Shorts jeans cintura alta com bolsos quadrados de alto nível. Tem bolsos quadrados e cintura elástica. Os ousados shorts jeans de cintura alta dão-lhe um aspecto moderno essencial para um aspecto casual. A cintura alta e os bolsos quadrados combinam segurança e praticidade e são muito elegantes.

O corte reto e solto dos shorts baggy oferecem uma sensação de conforto para quem usa. A cintura alta e o ajuste dão um aspecto mais casual.

Compre já esse short de cintura alta com os cupons de descontos do Cupomzeiros acessando os links da loja online abaixo!

3 - Short jeans cintura alta preto com puídos

Imagem Short Jeans Cintura Alta Preto Com Puídos
Imagem: lojasrenner.com.br

Osshorts jeans de cintura alta dão-lhe toda a segurança necessária para se manter confortável e elegante em dias quentes. Calça completamente confeccionada em jeans, com bordas desfiadas e uma barra exposta que o fará parecer ótimo.

Os shorts de cintura alta são um estilo com uma cintura no umbigo, ideal para aquelas que querem alongar a sua silhueta. Dica: Pode também combiná-los com camisas compridas, tops cortados e casacos!

Compre já seu short jeans de cintura alta com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

4 - Short jeans cintura alta preto hot pant

Short jeans estilo hot pants com cintura super alta, com cinto, três bolsos à frente e dois bolsos atrás. Ajuste ajustável, comprimento curto e bainha com pregas fixas.

Fecho frontal com fecho de correr e botão. Um ícone há séculos, os jeans são versáteis e vêm numa variedade de estilos para poderem ser combinados para cada estação do ano.

A sua versatilidade significa que podem ir de um evento para outro de uma forma mais casual e elegante, independentemente do traje que o acompanha.

Compre já esse short hot pants de cintura alta com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

5 - Short jeans cintura alta preto destroyed

Imagem Short Jeans Cintura Alta Preto Destroyed
Imagem: cea.com.br

Short confeccionado com tecido de sarja. Cintura alta, acentuada, três bolsos à frente e dois bolsos atrás. Corte reto, detalhe frontal, lados curtos, acabamento com fios.

Fecho frontal com fecho de correr e botão.

Um padrão há séculos, os jeans são versáteis e vêm numa variedade de estilos para criar combinações para cada estação do ano.

Por serem peças de roupa versáteis, os shorts jeans de cintura alta podem ser usados em diversas ocasiões. Compre já o seu acessando os links abaixo!

Short jeans cintura alta branco

Os shorts brancos jeans são um elemento neutro que pode ser usado para criar looks modernos, mas ao mesmo tempo é um elemento que cria muitas dúvidas.

Se tiver medo de usar shorts brancos, escolha modelos com materiais e camadas mais grossas para não ter de se preocupar com o excesso de gordura ou celulite nos seus shorts.

Para inspirar um look casual com shorts de cintura alta, a sugestão é usar uma blusa azul-marinho, cropped a azul com uma estampa floral branca e usar shorts brancos de cintura alta como base neutra para a blusa estampada.

Estes calções de tecido branco têm uns detalhes sutis. Compre já o seu com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

6 - Short jeans cintura alta branco com barra

Shorts jeans de cintura alta e cor branca com uma barra dobrável. Este estilo é utilizado principalmente para dias mais quentes e é melhor usado para relaxamento. Versátil e sem forro, fácil de montar looks e combinar para um toque casual, perfeito para o uso diário.

A sarja tem uma construção que é resistente ao algodão e parece mais espessa, como as calças produzidas em jeans.

É versátil, com uma grande variedade de cores e opções de peso. O tecido é feito com elastano, o que aumenta o conforto e permite um melhor ajuste.

Compre já o seu short com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

7 - Short jeans cintura alta branco com estrelas em metal

Imagem Short Jeans Cintura Alta Branco Com Estrelas Em Metal
Imagem: lojasrenner.com.br

Short jeans branco de cintura alta que conta com passantes e também estrelas de metal aplicadas no cós. Possui bolsos, rasgos e também barra.

Short feminino cintura alta com passantes no cós, estrelas de metal aplicadas nele, abertura feita por meio de botão e zíper, rasgos e barra desfeita.

Produzido em material sustentável. Compre já o seu com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

8 - Short jeans cintura alta branco com bolsos

Short hotpants em jeans com barra desfeita e também bolsos. Conta ainda com bolso relógio.

Esse short feminino modelo hotpants conta com passantes no cós, abertura feita por meio de botão e zíper, bolsos e também barra desfeita.

Produzido em material sustentável e tecido jeans. Compre já o seu com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

9 - Short jeans cintura alta branco hot pant stretch

Imagem Short Jeans Cintura Alta Branco Hot Pant Stretch
Imagem: cea.com.br

Shorts de modelo com cintura super alta, com cinto, três bolsos à frente e dois bolsos atrás. Tamanho ajustável, comprimento curto e com pregas fixas.

Fecho frontal com zíper de correr e botão.

Um ícone há séculos, os jeans são versáteis e vêm numa variedade de estilos para que possam ser combinados para cada estação do ano.

Compre já esse short jeans branco usando os cupons de descontos do Cupomzeiros!

10 - Short jeans cintura alta branco off-white

Short jeans de cintura alta off-white. Corte longo com cintura extra-alta, cinto, dois bolsos à frente e dois bolsos atrás.

Comprimento curto, ajuste reto, bainha cosida. Fecho frontal com zíper de correr e botão.

O jeans é algo que você precisa ter em seu guarda-roupas. Ele é essencial para as mais diversas estações do ano.

Compre já esse short com os cupons de descontos exclusivos!

11 - Short jeans cintura alta branco com barra desfiada

Imagem Short Jeans Cintura Alta Branco Com Barra Desfiada
Imagem: cea.com.br

Calça confeccionada em jeans que conta com cintura alta, cós com passantes aplicados, três bolsos na parte da frente da peça e dois posteriores.

Esse short possui comprimento curto, caimento reto e também um acabamento de barras ultradetalhadas.

O fechamento é feito por zíper e botão na parte da frente. Compre já o seu short com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

12 - Short jeans cintura alta com botões

Short confeccionado em tecido jeans que conta com modelagem reta, com corte alfaiatado e também comprimento curto.

A cintura desse short conta com pences e botões decorativos. O fechamento é feito por meio de botão e zíper.

Conta com dois bolsos na parte da frente e a barra possui acabamento simples. Compre já o seu com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Short jeans cintura alta azul

O azul certamente é a cor mais presente no jeans. Por onde você anda, é possível perceber que essa é a tonalidade que mais se destaca em calças, shorts e casacos jeans.

Combine com uma blusa brilhante ou uma camisa de renda e ficará chique sem perder a sensação de descontração.

Se quiser causar a impressão certa, mas não gostar do short, pode combiná-la com uma camisa mais social ou mesmo um casaco.

Compre já seu short com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

13 - Short jeans cintura alta azul com bolsos

Imagem Short Jeans Cintura Alta Azul Com Bolsos
Imagem: lojasrenner.com.br

Short mom de cintura alta em jeans azul. Essa peça de roupa conta com pontos de luz nos bolsos traseiros.

Esse short feminino modelo mom de cintura alta conta com passantes no cós, abertura por botão e zíper, bolsos e puídos com pontos de luz nos bolsos traseiros.

Produzido em material sustentável. Compre já o seu short usando os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

Acesse os links abaixo e aproveite!

14 - Short jeans cintura alta azul com barra a fio

Os shorts jeans de cintura alta dão-lhe todo o alívio de que necessita para se manter confortável e elegante em dias quentes.

Feito a partir de um material jeans moderno, este design arrojado vai deixá-la hipnotizada. Os shorts de cintura alta são ideais para aqueles que querem alongar a sua silhueta, com um cinto que se senta apenas no umbigo.

Pode combiná-los com camisas compridas e cortadas ou mesmo casacos!

Compre já o seu com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

15 - Short jeans cintura alta azul-escuro

Imagem Short Jeans Cintura Alta Azul-Escuro
Imagem: cea.com.br

Short confeccionado em material jeans que conta com cintura alta, cós com passantes aplicados, três bolsos na parte da frente e dois na de trás.

O comprimento do short é curto, conta com caimento reto e acabamento nas barras ultra desfiadas.

O fechamento é feito por zíper e botão na parte da frente. Perfeito para criar diversas combinações!

Compre já o seu com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Perguntas frequentes

O que usar com short de cintura alta?

Combine o seu short de cintura alta jeans com uma camisa brilhante ou com franjas e ficará elegante, mas sem perder o seu humor descontraído. Também é possível criar combinações marcantes usando casacos e também blusas despojadas e básicas com short jeans.

Como usar short jeans e ficar elegante?

Já alguma vez pensou que os shorts jeans têm muito estilo nesta estação? Você também pode apostar numa grande sobreposição para garantir um look sóbrio. E pode brincar com três tendências ao mesmo tempo: calções + sandálias + uma blusa romântica. O resultado é inspirado na moda e adequado para qualquer ocasião.

Compre já seu short jeans de cintura alta usando os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.