Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Short Cargo: 15 Lindos Looks para Entrar de Vez na Moda!

Em dias quentes, quando se precisa de um visual fresco, shorts e bermudas são quase uma afirmação de moda comum.

No entanto, muitas mulheres questionam a ideia de combinar shorts e bermudas de uma forma um pouco estilosa, ainda que seja algo que usamos naturalmente.

Os shorts e bermudas são perfeitos para dias quentes e podem ser usados para qualquer ocasião. Os estilos de jeans curta são obrigatórios no seu guarda-roupa. A versão à medida é ideal para acrescentar sofisticação sem comprometer o conforto.

Neste artigo, decidimos separar para você os melhores modelos de short cargo para você aproveitar e andar com estilo onde quer que for.

Compre já o seu com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros! Basta acessar os links abaixo de cada produto!

Short cargo em sarja

A moda é uma verdadeira espiral e o que era popular no passado regressa sempre, não da mesma forma, mas com novos estilos.

Os shorts femininas cargo são outro exemplo deste movimento: foram bastante bem sucedidos no início dos anos 2000 e "emprestados" do aspecto atlético, especialmente dos skatistas, para conseguirem um aspecto solto e descontraído.

Atualmente, o visual do short cargo parece ter ficado mais enxuto. Ele conta com bolsos na região das laterais, a marca registrada dessa peça de roupa e é produzida em materiais diversos, como o jeans, sarja, moletom, seja, cetim e crepe.

Compre já o seu short com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

1 - Short cargo em sarja com cintura alta

Imagem Short Cargo Em Sarja Com Cintura Alta
Imagem: lojasrenner.com.br

Short cargo produzido em sarja que conta com a marca registrada desse modelo, os bolsos na região lateral.

Além disso, esse short também possui cintura alta, cós com passantes e não conta com estampa, é de cor única.

Esse short feminino de modelo cargo com cintura alta e sem estampas é produzido com material sustentável.

Compre já o seu com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

2 - Short cargo em sarja com bolsos azuis

Short cargo em sarja que possui bolsos azuis. Conta com bolsos na região da lateral e fechamento pela parte da frente.

Esse short feminino de modelo cargo possui cintura alta, passantes no cós, fechamento feito na parte da frente, sem estampa e produzido em material sustentável.

Os shorts cargo têm um ajuste generoso. Os bolsos laterais acrescentam um toque prático e funcional. São versáteis e podem ser utilizados tanto para uso formal como informal.

Compre na loja online já esse short usando os cupons de descontos do Cupomzeiros!

3 - Short cargo em sarja com pences verde

Imagem Short Cargo Em Sarja Com Pences Verde
Imagem: lojasrenner.com.br

Short cargo confeccionado em sarja que conta com pences verdes. Esse short possui cintura alta, bolsos tradicionais e pences.

Short feminino de modelo cargo que possui passantes na região do cós, abertura por meio de zíper e botão.

Compre já esse short com os cupons de descontos do Cupomzeiros! Corre para aproveitar, pois essas ofertas são por tempo limitado!

4 - Short cargo em sarja cintura alta lilás

Short de modelo cargo que conta com cintura alta em sarja com bolsos de modelo cargo. Confeccionado especialmente em material responsável.

Compre já o seu. Ele conta com cintura alta, abertura feita por meio de botão e zíper, dois bolsos cargo e produzida em material sustentável.

O sarja tem uma construção que é resistente ao algodão e parece mais espessa, como as calças de ganga. É versátil, com uma grande variedade de cores e opções de peso. O tecido é feito com elastano, o que aumenta o conforto e permite um melhor ajuste.

Compre já o seu short com os cupons de descontos imperdíveis do Cupomzeiros!

5 - Short cargo em sarja PP

Imagem Short Cargo Em Sarja Pp
Imagem: lojasrenner.com.br

Short de modelo cargo confeccionado em sarja de tamanho PP. Em sua composição, esse short possui o poliéster e também o elastano, uma combinação perfeita.

Possui uma modelagem especialmente feita para mulheres ousadas, ajustada ao compor. Além disso, esse short também possui comprimento mini, cintura com passantes e também pregas na parte da frente.

O fechamento é feito por meio de um zíper!

Compre já o seu short com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

6 - Short cargo em sarja super high

Perfeitos para uma variedade de combinações, estes shorts de cintura alta têm bolsos laterais cheios de carácter. Aposte nesta tendência.

Os shorts cargo tornaram-se uma das opções mais elegantes para um visual alternativo. São amplos e confortáveis, ideais para ocasiões e festas casuais.

Compre já o seu com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros! Corre para aproveitar, pois essas vantagens estão disponíveis por tempo limitado!

7 - Short cargo em sarja grandfather

Imagem Short Cargo Em Sarja Grandfather
Imagem: lojasrenner.com.br

Estes shorts cargo de cintura alta, com modelagem grandfather, são versáteis e na moda. A forma relaxada, o corte e as bolsas de carga acrescentam um valor extra à produção de verão. Os shorts também apresentam bolsos à frente e atrás e uma cintura de cordão.

Esse short é uma das principais tendências da moda atualmente. Você pode combiná-los com diversas blusas básicas de cores contrastantes.

Compre já o seu acessando o link abaixo e não esqueça de usar os cupons de descontos Renner disponíveis no Cupomzeiros!

Short cargo preto

Short cargo de cor preta são peças incríveis. Quando você combina esse tipo de short com blusas de diversas cores e coloca um tênis modelo esportivo, tenha a certeza de que terá um look de arrasar.

As recomendações de shorts pretos cargo que daremos neste artigo são confiáveis e você pode comprar com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Por isso, essa é a sua oportunidade de incrementar o seu guarda-roupa! Compre já o seu short cargo preto.

Basta acessar os links abaixo dos produtos e aproveitar!

8 - Short cargo preto plus size

Ideal para o relaxamento. Concebidos com uma coxa elástica e ajuste de assento, este short cargo plus size adaptam-se à cintura natural.

Versáteis e confortáveis, estes shorts são perfeitos para qualquer ocasião. A cinta flexível estica-se à medida que se move, mantendo-o confortável durante todo o dia.

Estes shorts cargo em sarja estão disponíveis numa variedade de cores. Adicione estes shorts atemporais à sua coleção diária.

Compre já o seu com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

9 - Short cargo preto salomon

Imagem Short Cargo Preto Salomon
Imagem: amazon.com.br

Shorts perfeitos para caminhadas. Estes shorts cargo confortáveis e duráveis apresentam um tecido macio e elástico e um acabamento à prova de água sem PFOA para cada aventura.

Com bolsos estratégicos e uma cintura ajustável, estes shorts confortáveis são adequados para qualquer atividade ao ar livre, incluindo caminhadas, campismo e muito mais.

Quer queira escalar uma montanha local, quer vá para as trilhas para uma aventura de vários dias, a Salomon faz roupas e equipamentos inovadores para caminhadas e mochilas para homens e mulheres.

Compre já o seu short cargo com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

10 - Short cargo preto casual

Esse short preto casual conta com tecnologia que protege o usuário os raios UVA e UVB nocivos e tecido de secagem rápida, para o manter fresco e seco.

Estes shorts duráveis apresentam um bolso de segurança com fecho de correr e dois bolsos laterais para proteger artigos pequenos.

Conta com cintura parcialmente elástica e cintura presa para o máximo conforto em todas as situações, desde a rocha até ao rafting.

Não perca tempo e compre já o seu com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

11 - Short cargo preto moletom

Imagem Short Cargo Preto Moletom
Imagem: lojasrenner.com.br

Shorts cargo confeccionados em tecido moletom com bolsos laterais, estilo sarouel magro, calção de vitela e virilha larga.

Versátil para uma variedade de atividades diárias. Feito de material 100% algodão jersey, é leve e confortável e pode ser usado em qualquer estação e para qualquer atividade física.

Compre já o seu usando os cupons de descontos do Cupomzeiros!

12 - Short cargo preto plus size com bolso

Nos últimos anos, a moda tem-se tornado mais democratizada. É claro que há ainda um longo caminho a percorrer.

Mas agora, mesmo as mulheres que não aparecem frequentemente em passarelas ou em editoriais, mas que vestiram alguns quilos a mais, já podem escolher roupas que são adaptadas às suas medidas.

Short cargo preto plus size com bolso confeccionado em tecido poliéster. Este modelo conta com fecho por meio de zíper na lateral e bolso cargo nas laterais que possuem fechamento por fivela. O comprimento desse short é curto.

Compre já esse short com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

13 - Short cargo preto em sarja

Imagem Short Cargo Preto Em Sarja
Imagem: amaro.com

Esse short cargo preto em sarja se tornará a sua nova peça de roupa favorita em seu guarda-roupas. Para os dias mais quentes, quando está mais na moda. Silhueta ajustada, comprimento curto, cintura alta e cintura com fecho de correr.

Esse short conta com silhueta acinturada, possui comprimento curto, cintura alta, detalhe em recorte na região da cintura, cós com fechamento, botão de metal, zíper na parte da frente em formato de gancho e não conta com forro.

Compre já o seu acessando os links abaixo!

14 - Short cargo preto oversized

Shorts cargo de tamanho maior confeccionados em jersey macia e leve com bolsos laterais. Encaixe largo e solto, de comprimento médio.

Apresenta bolsos laterais, cordão de cintura e bainha com nervuras. Ideal para movimento corporal e desgaste casual.

Muito confortável e versátil, uma peça essencial para dias quentes. Como é muito solto e solto, recomendamos-lhe que escolha um tamanho menor do que o que normalmente veste.

Compre já o seu com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

15 - Short cargo preto em sarja com bolsos

Imagem Short Cargo Preto Em Sarja Com Bolsos
Imagem: dafiti.com.br

Bermudas femininas Sarja Sarja Cargo Pockets Marisa Calções femininos em tecido sarja liso. Cintura alta, cinto com laços de cinto, fecho de botão e fecho de correr, bolsos à frente e atrás, bolsos de carga, trabalho de acentuação e costura.

Não perca tempo e compre já o seu short cargo preto em sarja com bolsos usando os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

Acesse já os links abaixo e aproveite!

Perguntas frequentes

O que combina com short cargo feminino?

Geralmente, a depender da cor do seu short cargo, é possível usar outras peças com tons neutros, como cáqui, caramelo, verde-militar ou preto. Com isso, fica muito mais fácil criar combinações com o seu short cargo, independente das características dele.

Você pode usar uma blusa básica e combiná-la com o seu short cargo, assim como pode utilizar tops crops e moletons com capuz.

Todas essas peças de roupas combinam muito bem com as calças cargo.

Quem pode usar short cargo?

Com bolsos múltiplos e originárias do guarda-roupa masculino, os shorts e calças cargo foram um grande sucesso nos anos 90 e voltaram ao aspecto dos fashionistas.

No entanto, com uma ligeira diferença, tornaram-se um pouco mais estreitas, com bolsos mais escondidos, e tornaram-se peças unissex, tornando-as assim neutras do ponto de vista do gênero.

Que tênis combina com shorts cargo?

Os tênis brancos são um clássico. Eles estão com tudo! Além disso, os shorts de modelo cargo estão na moda e também são confortáveis nos pés.

Depois do All Star, esta é definitivamente a escolha mais fácil para aquelas que não querem perder muito tempo com combinações loucas.

Compre já o seu short cargo dos mais variados modelos com os cupons de descontos do Cupomzeiros. Não perca tempo e incremente o seu guarda-roupas!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.