Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Short Brilhoso: 15 Looks Para Mergulhar Na Tendência!

Na moda, um pouco de brilho vai muito bem e o short brilhoso é uma boa oportunidade para explorar. Esse modelo é vendido com modelagem e cores variadas, prontas para entregar ousadia

O melhor é que devido à quantidade de e-commerces que temos hoje, é quase impossível não encontrar aquele modelo de short feminino que mexe contigo. E, se você quer referências, agora você receberá.

Separamos 15 shorts brilhosos especiais para você conferir. Vamos lá!

Short Brilhoso Preto

O pretinho básico não é tão básico assim! Com o toque de brilho, seu short preto ganha elegância e personalidade. Tem coisa melhor? Veja quantas opções mereciam estar no seu guarda-roupa hoje!

1 - Short Brilhoso Preto Hot Pants

Imagem Short Brilhoso Preto Hot Pants
imagem: aliexpress.com

Esse é um modelo que traz vantagens como versatilidade, sofisticação e ousadia para o seu look de verão. Com seu brilho, é quase impossível não chamar a atenção, servindo para eventos casuais ou prática de ginástica.

Você pode harmonizar essa peça com outras roupas mais simples, como blusa branca, bege ou cinza, se prefere o equilíbrio das cores. Essa é uma opção que você tem para não deixar o visual pesado demais. 

2 - Short Brilhoso Preto Cintura Elástica

Outro short com brilho de sobra é este modelo em especial, sendo curtinho, com cintura elástica e versátil também. Afinal, o preto costuma combinar com tudo, então, você ganha mais liberdade para escolher quando é com o que usar. 

Vale lembrar que, através da cintura elástica presente neste short, o conforto vem de encontro. Roupas com este detalhe não apertam ou incomodam a região da cintura, além de permitir uma mobilidade sem esforço. 

3 - Short Brilhoso Preto Cintura Alta

Imagem Short Brilhoso Preto Cintura Alta
imagem: aliexpress.com

Para quem não sabe, os shorts de cintura alta são opções bastante confortáveis, que também proporciona suporte. E esse é o caso deste produto, que te ajuda a moldar a silhueta, destacar a cintura e as pernas. Simples assim!

Outra boa notícia, é que o modelo pode combinar com top, cropped e outras roupas, seja para praticar pilates ou passear. Inclusive, devido à sua cor vibrante, nunca foi tão fácil montar looks casuais incríveis e chamativos. 

4 - Short Brilhoso Preto Calção

Este é um short com estilo calção, com cintura baixa e acabamento metalizado que faz toda a diferença. Ele não apresenta estampas, onde a cor preto predomina e tem tudo para contribuir para looks casuais super elegantes.

Vale lembrar que esse short metalizado recebeu tecido leve, com bastante elasticidade, pronto para agregar conforto. Então, se você quer um short brilhoso, bom e barato, essa é uma opção que merece estar na sua lista. 

Short Brilhoso Dourado

O dourado é uma cor que transmite energia e sofisticação por si só e quando combinado com o brilho, tudo fica ainda mais impactante. Então, se você gosta de looks destacados, role para baixo e confira shorts dourados maravilhosos!

5 - Short Brilhoso Dourado Cintura Alta

Imagem Short Brilhoso Dourado Cintura Alta
imagem: aliexpress.com

Este short é uma boa opção para você que quer destaque, afinal, com sua cor dourado brilhante, chamar a atenção é consequência. Por esse motivo, muita gente escolhe roupas dourada para o carnaval, a festa mais querida dos brasileiros.

O produto que você vê na imagem ainda tem aquela cintura alta, perfeita para realçar as curvas do corpo. Então, aproveite tantos benefícios para vestir-se de forma confortável para eventos de verão. 

6 - Short Brilhoso Dourado Para Festa

Este é mais um modelo que pode transformar seu look de festa, devido à sua vibração. O melhor é que ele está voltado para todo tipo de agitação, seja para você que vai frequentar alguma festa ou para você que é dançarina.

Como este produto é bastante confiável e confortável, é muito simples atender a todos os gostos. E, vale lembrar que ele já recebeu muitos elogios lá na plataforma da Aliexpress, que você pode conferir no link abaixo. 

7 - Short Brilhoso Dourado Bolso Falso

Imagem Short Brilhoso Dourado Bolso Falso
imagem: aliexpress.com

Este short é uma boa oportunidade para você levar mais visibilidade para o seu look, em eventos variados. A cor dourado é bastante moderna e tem sido bastante explorada em festas como o carnaval. 

Vale lembrar que este modelo é de short curto, acompanha bolso falso para decoração e é super confortável. Ele combina com outras cores facilmente, abrindo espaço para explorar muitas cores tendência da moda. 

8 - Short Brilhoso Dourado Escamado

Este é um short casual que está pronto para te vestir para festas, raves e eventos em geral, mais descontraídos. É uma peça que combina com cores vibrantes ou neutras como preto, verde, azul, vinho, branco e cinza.

Seu tecido tem aquele toque macio que muita gente preza, devido à comodidade que oferece. E, tudo fica ainda melhor com a elasticidade da peça, que permite movimentos suaves, sem incômodos.

Short Brilhoso Rosa

Você sabia que a cor rosa está na moda? Isso mesmo! E, você não precisa apostar no rosa apenas na sua blusinha, mas também no short e vestidos. Com o brilho extra, a peça de roupa termina equilibrando a delicadeza e a ousadia.

9 - Short Brilhoso Rosa Escamado

Imagem Short Brilhoso Rosa Escamado
imagem: aliexpress.com.br

Se você gosta bastante de realçar sua feminilidade, esse é um short rosa que vale a pena apostar. Ele entra em harmoniza com muitas roupas e seu brilho combina com festas em geral. 

Como este modelo é curto, você não vai encontrar dificuldade em combinar com tênis branco, sandálias com salto alto ou rasteirinhas. Ou seja, é uma roupa que pode ser bastante versátil no seu guarda-roupa. Aproveite!

10 - Short Brilhoso Rosa Metálico

A suavidade e romantismo da cor rosa deste modelo, se transforma em ousadia com o acabamento metálico. Por outro lado, esta roupa não está voltada apenas para festas, como também para a prática de ioga ou ginástica. 

Junto a isso, aproveite para explorar efeitos visuais com rosa e verde, rosa e preto, rosa e branco e muito mais. Saiba que mesmo bastante vibrante, este é um short versátil, pronto para te vestir elegante no dia a dia. 

11 - Short Brilhoso Rosa Cintura Elástica

Imagem Short Brilhoso Rosa Cintura Elástica
imagem: aliexpress.com

Este modelo tem tecido leve, é estiloso, versátil e chama bastante atenção com o toque brilhante. Porém, também foi produzido com tecido macio e de qualidade, agregando conforto e durabilidade. 

Essa é hora certa para experimentar novos estilos, já que este short serve para festas ou até para aula de dança. A maior certeza que você tem, é que o rosa harmoniza facilmente com outras cores. 

12 - Short Brilhoso Rosa Streetwear

Este é um modelo que se diferencia dos outros, devido ao seu comprimento longo, também elegante. É um short de cintura alta, bastante confortável, versátil, brilhante e perfeito para ocasiões informais ou festivas.

Ele foi confeccionado com tecido de qualidade, tem capacidade para durar anos, oferecendo a melhor experiência. E, você consegue conferir outras informações ou imagens, no link disponível abaixo. Aproveite!

Short Brilhoso Prata

A cor prata é conhecida por transmitir sofisticação e personalidade, sendo bem-vinda em muitos looks noturnos. Então, se você não tem essa opção no seu guarda-roupa, confira as próximas opções!

13 - Short Brilhoso Prata Cintura Alta

Imagem Short Brilhoso Prata Cintura Alta
imagem: aliexpress.com

Este é um short referência em elegância, graças à cor prata que oferece efeitos visuais incríveis. Com o brilho aplicado no acabamento, o tecido permanece refletivo, aumentando a visibilidade do seu look. 

Em termos de modelagem, este short é bastante simples, porém, simplicidade também tem valor. Aproveite para associar com outras roupas e calçados da moda e crie aquela combinação que te representa.

14 - Short Brilhoso Prata Com Cordão

Existem muitas formas de entrar na moda e uma delas é aproveitar os benefícios de shorts como este. Ele é aquela opção do guarda-roupa, que você pode brincar à vontade, harmonizando com óculos, bolsas, calçados e roupas. 

Além disso, também tem aquela qualidade que você procura na hora de escolher as peças, afinal, todo mundo gosta de roupas duráveis, não é mesmo? Este modelo em especial, tem valor agregado, oferece conforto e é resistente. 

Tenha confiança na hora de montar seu look, experimente coisas novas, aprenda a escolher o tecido certo e vista-se bem diariamente. Lembrando que vestir-se bem se relaciona a vestir-se confortável sempre!

15 - Short Brilhoso Prata Estampado 

Imagem Short Brilhoso Prata Estampado
imagem: aliexpress.com

Esse é um short estampado que acrescenta uma pitada de personalidade no seu visual, com o acabamento escamado. Também é fácil de entrar em sintonia com uma variedade de roupas, sejam camisetas, tênis, blusas ou sandálias. 

O melhor é que ele foi confeccionado com tecido de qualidade, sendo o poliéster e o spandex. Você já conhece? 

São tecidos com toque suave, macio e que não incomoda a pele. Como consequência, você ganha conforto!

Perguntas relacionadas

O que é um short baggy?

Short baggy é um short mais volumoso e com pegada vintage, que tem sido muito explorado na moda atual. Ele é geralmente vendido com cintura alta, pode vir com acabamento destroyed, brilhoso e até com cordões frontais. 

É um daqueles shorts versáteis que você pode vestir tanto para ir à padaria, como passear no shopping com as amigas. Você escolhe! Mas, por favor, escolha ter ao menos um no seu guarda-roupa, pois vale a pena.

Como usar short mais larguinho?

Um short largo pode combinar com diversas peças de roupa, como camisetas, blusas, camisas, tênis, sandálias e sapatos fechados. Tudo depende do estilo que você quer adotar e do ambiente em que você usará o short.

Para um visual mais casual, experimente usar com uma camiseta e tênis. Para um look mais elegante, experimente usar com uma blusa e sapatos fechados.

O que é um short begaline?

O certo é dizer “bermuda begaline”, sendo uma peça de roupa que é uma variação do short convencional, tendo como principal diferença o comprimento. Enquanto um short convencional tem comprimento curto, a bermuda begaline chega ao joelho.

Em geral, é uma opção versátil e confortável para momentos de lazer e atividades ao ar livre, além de ser uma boa alternativa para um visual casual e descontraído.

Onde encontrar short brilhoso bom e barato?

  • Aliexpress
  • Amazon
  • Dafiti
  • Renner
  • C&A
  • Lez a Lez
  • Posthaus

Qual é a diferença entre short e calção?

Enquanto o short é uma peça de roupa com comprimento curto, geralmente acima do joelho, o calção é uma peça de roupa com comprimento mais longo, geralmente abaixo do joelho. Então, o comprimento o que o muda!

Além disso, o short é mais comum em ambientes informais, enquanto o calção pode ser usado em uma variedade de situações, inclusive, na prática de esporte.

Que tipo de short pode usar na piscina?

Para ir à piscina, é recomendável usar shorts de banho específicos. Esses shorts são feitos com materiais resistentes à água e secam rapidamente, garantindo maior conforto e praticidade durante a atividade na piscina.

Além disso, alguns modelos contam com tecnologias especiais, como proteção contra raios UV, para garantir sua segurança e bem-estar

Que cores estão na moda atual?

Atualmente, algumas cores estão sendo muito utilizadas na moda, como:

  • Verde: em suas mais variadas tonalidades, desde o musgo ao limão.
  • Rosa: especialmente nas tonalidades mais claras e pastel.
  • Azul: desde o turquesa até o petróleo.
  • Amarelo: desde o mostarda ao dourado.

Além disso, também é comum ver a mistura de cores fortes e vibrantes, como o roxo, o vermelho e o laranja, para criar um visual alegre e ousado. 

O que é um short destroyed?

Short destroyed é uma peça de roupa com aparência desgastada, com rasgos, furos e desfiados intencionais. Em geral, é uma opção versátil, que pode ser usada com uma variedade de peças, desde camisetas básicas até blusas sofisticadas.

Porém, atenção para as combinações, ok? Short destroyed é bastante impactante, por isso, equilibre com outras roupas mais simples. 

Chegamos ao final deste artigo. Qual dos 15 modelos você mais gostou? Escolha o seu short brilhoso, aplique o cupom e compre online com preço especial!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.