Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Sandálias para Casamento: 16 Modelos Mais Maravilhosos!

Uma das ocasiões mais importantes na vida de um casal, é o momento do casamento onde ambos assumem o compromisso do amor eterno na alegria e na tristeza na saúde e na doença.

Mas, antes do gran finale existe um processo de construção coletiva para que o momento ocorra de forma perfeita, sem grandes ocorrências. E a cereja desse imenso bolo de casamento é a noiva e sua produção para o tão esperado momento.

Todas as estampas devem ser minimamente pensadas e planejadas e o mesmo ocorre na escolha do vestido da noiva e seus acessórios, que não são poucos.

Uma noiva precisa escolher o vestido, comprar a sandália, a maquiagem, brincos, pulseiras, colares, o buquê, penteado, grinalda e véu.

E são escolhas difíceis, pois como já dissemos é um momento importante e a noiva é a mais vista e a mais admirada, ou não.

Porém, as outras mulheres que acabam sendo convidadas para o casamento, também carregam a importante função de compor bem o cenário. Escolher o vestido ideal para o evento, a maquiagem e logicamente as sandálias para casamento.

Nesse artigo reunimos várias sandálias para casamento que podem ser inspiração tanto para as noivinhas de plantão como para as convidadas. Então, vamos conferir?

Sandálias para casamento dourada

Para elaborar uma produção para o evento de casamento, devemos estar atentas para o horário, local e até o público que será convidado para não cometer uma gafe e aparecer mais chique do que a noiva, o que é inconcebível.

Geralmente para eventos de casamento os looks são formais e devemos sempre comparecer a esse tipo de evento sempre que formos convidados pois o primeiro erro é ser convidado e não comparecer. 

Então vamos à montagem do nosso visual, se o casamento for à noite, vestido longo, sandália de salto alto fino, bolsa de mão e uma maquiagem de arrasar.

A sandália para casamento dourada é a mais escolhida para a ocasião, pois é uma peça que pode ser usada com várias cores de vestido ou outro traje que você escolher.

1- Sandálias para casamento cobra

Imagem Sandália Para Casamento Cobra
Imagem: oqvestir.com.br

O detalhe de cobra nas sandálias são muito usadas tanto nos modelos casuais com nos modelos para ocasiões mais formais. O que não falta nas vitrines são opções para todos os gostos.

A sandália para casamento cobra tem um salto médio fino, na cor dourada com tirinhas finas e delicadas e para fechar o glamour traz um entrelaçado de cobra na cor prata na parte frontal.

É uma sandália que combina com acessórios dourados ou na cor prata e o modelo dispensa comentários pois além de linda é elegante e sofisticada e uma boa escolha para casamentos e afins.

2- Sandálias para casamento salto agulha

Já no antigo Egito, no tempo dos faraós que os acessórios dourados são muito cobiçados pelas mulheres e, embora exista uma infinidade de materiais e modelos de adornos de outras cores, o dourado continua a ser o mais usado.

Em eventos formais como os casamentos, a sandália dourada de salto agulha é a mais escolhida pois é uma peça elegante e requintada. Deixa o seu look glamoroso e combina com várias cores de roupas pois é uma cor considerada neutra, embora possua brilho.

A sandália para casamento dourada deve combinar com bolsa de mão preta ou dourada, acessórios na cor dourada, mas sempre com o pensamento que não devemos exagerar para não ficar parecida com um presente.

3- Sandálias para casamento dourada

Imagem Sandália Para Casamento Dourada
Imagem: oqvestir.com.br

As sandálias plataforma são usadas pelas mulheres que gostam de manter-se elegantes em todos os momentos do dia-a-dia , pois são acessórios que impõe respeito e um certo ar de requinte e distinção.

A sandália plataforma dourada é o calçado ideal para eventos como casamentos por exemplo, pois além de chique traz conforto aos pés por calçar bem e também é muito bonita.

O modelo tem salto alto e agulha, uma única tira grossa no peito do pé e amarração na perna que está sendo muito usada nas sandálias. É aquele acessório que faz a diferença em qualquer look de casamento.

4- Sandálias para casamento com detalhes coloridos

A sandália com detalhes coloridos é um acessório que está muito atrelada as tendências da moda contemporânea. De início a peça tem bico fino com duas cores no solado que é o laranja e o jeans, uma combinação que deu super certo pois ficou uma composição harmônica.

Tem tiras finas que fazem um entrançado que inicia no peito do pé e vai até o tornozelo, finalizando com pingentes de tirinhas coloridas e que combinam com o solado.

A sandália para casamento com detalhes coloridos fica show se o evento for informal como um casamento no campo ou um evento de casamento em família. Como é uma sandália colorida, devemos ter cuidado para não agredir o look na hora de optar por ela.

Sandálias para casamento prateada

Os acessórios na cor prata são muito usados pelas mulheres que preferem ser discretas e optam por escolhas mais neutras mas que não abrem mão de estar sempre arrumadas e bem vestidas. 

Assim como o dourado, o prata também desfila nos pés das mulheres que gostam de um brilho invisível ( se é que isso existe) e preferem a elegância minimalista pois não gostam de causar impacto.

As sandálias para casamento na cor prateada são peças atemporais e que são escolha para as mulheres que preferem a  discrição na hora de escolher o look para o casamento do ano. E vamos ser sinceras que as sandálias prateadas são tão bonitas e charmosas como as douradas.

5- Sandálias para casamento prata com laço

Imagem Sandália Para Casamento Prata Com Laço
Imagem: shop2gether.com.br

Os laços estão presentes em várias peças de roupas, sapatos e bolsas. Como muitas tendências do mundo da moda, as vezes estão em alta e outras em baixa, mas sempre presentes.

No mundo da moda dos pés não é diferente, laços são sempre encontrados em sandálias, sapatilhas, chinelos e afins. O laço está lá para finalizar a confecção daquela peça que pede um up a mais para ficar glamourosa.

A sandália prata para casamento com laço tem o salto fino agulha, traz tirinhas finas trançadas e para finalizar o trabalho um lindo laço.

É amarrada ao tornozelo valorizando as pernas femininas e é uma peça de bom gosto com elegância e discrição.

6- Sandálias para casamento prata plataforma

A sandália para casamento prata plataforma é ideal para casamentos que permitam um look mais despojado e não tão clássico. O modelo da sandália é moderno e atual e passeia pelas passarelas do mundo da moda e também nos pés das apaixonadas por sandálias plataforma para todas as ocasiões.

O modelo é democrático e permite vestidos longos e curtos e se sua praia não são os vestidos tudo bem, vai de saia midi e cropped com brilho. E prestar atenção para escolher sempre looks de boa qualidade e estilo que combine com a sandália.

Por ser uma sandália com a plataforma muito alta, o que chama bastante atenção, seja discreta na escolha de outros acessórios para não poluir o visual.

7- Sandálias para casamento prata com pedra

Imagem Sandália Para Casamento Prata Com Pedra
Imagem: shop2gether.com.br

A sandália plataforma está presente em muitos eventos sociais e entre eles os casamentos que são festas mais formais. E ela veio para ficar pois está no topo da moda e na cabeça da mulherada.

A sandália para casamento prata com pedra é um acessório fashion para quem gosta de sandália plataforma e gosta de inovar nos looks mais tradicionais.

Ela é moderna, arrojada e estilosa, mas pede cautela na hora de montar o look pois a roupa pede  modelos mais despojados com tecidos encorpados. Esse estilo de sandália não combina com tecidos finos e fluidos pois são duas propostas diferentes de estilo. E fica a dica.

8- Sandálias para casamento prata com laço

Casamentos são eventos que requerem uma super produção, e faz muita diferença quando todo o visual é planejado nos mínimos detalhes o sucesso do look é certo.

Casamentos formais são eventos grandiosos e sendo assim também precisamos estar vestidos a altura do que o momento propõe. Precisamos investir na roupa, maquiagem e penteado e não vamos esquecer do acessórios: bolsa, brinco, colar e etc.

Mas existe um acessório que é visto e cobiçado mais que os outros que são as sandálias femininas

A sandália para casamento prata com laço é uma peça delicada e chique. Tem um brilho discreto e  muitos lacinhos dando aquele toque romântico à sandália.

Pede um vestido preto ou em tom neutro, acessórios em prata ou preto e a maquiagem com olhos marcados, se você gostar, é claro.

Sandálias para casamento madrinha

Em uma festa de casamento as madrinhas são fundamentais para o sucesso do evento já que são elas as guardiãs da noiva para que tudo corra de forma perfeita. As madrinhas são escolhidas por afinidade ou grau de parentesco e é a pessoa para acompanhar a noiva em todos os momentos que for requisitada.

É papel da madrinha ajudar com a escolha do vestido de noiva, ajudar com a lista de convidados, organizar a despedida de solteira, e estar sempre à disposição da noiva para resolver qualquer  problema sempre que solicitada.

E no grande dia deve está linda e exuberante para acompanhar a noiva na entrada da igreja e para que você cumpra com suas funções, que diga-se são muitas, o que faz toda diferença é a sandália para casamento madrinha pois ela tem que ser elegante e confortável e deixar seus pés novinhos para o leva e trás do evento. E fica a dica, para a madrinha perfeita, uma sandália para casamento de madrinha perfeita. 

9- Sandália para casamento verde

Imagem Sandália Para Casamento Verde
Imagem: cea.com.br

A algum tempo atrás quem arrasava nos pés da mulherada eram as sandálias em tons neutros, em especial as sandálias pretas. Nos dias atuais as sandálias verdes ainda são procuradas mas não estão entre os hits da temporada.

Hoje os pés femininos desfilam com sandálias de cores diversas deixando os looks mais estilosos e modernos.

Então vamos falar sobre a sandália para casamento verde, que é um modelo com tiras grossas frontais, salto grosso quadrado e o detalhe que envolve o tornozelo finalizando com amarrações. É um modelo moderno e versátil e fica harmonioso com vários looks.

10- Sandália para casamento rosa

As sandálias para casamento são muito pensadas quando na montagem do look, para ocasiões especiais pois é objeto de desejo e cobiça para a maioria das mulheres que são apaixonadas por esse acessório.

A cor rosa é discreta e romântica e combina com cores neutras e também com tons de rosa mais fortes, fazendo um contraste jovial e elegante.

A sandália rosa metalizada para casamento pode ser combinada com vestidos que acompanham a paleta de cores do mesmo tom e também com cores neutras que combinam com todas as cores.

 O visual fica romântico e charmoso e não esqueça de investir na maquiagem e no penteado para ficar linda.

11- Sandália para casamento pink

Imagem Sandália Para Casamento Pink
Imagem: cea.com.br

O pink está com toda força nesse verão seja em roupas, calçados, bolsas e acessórios. É uma cor que permite muitas formações de visuais mas com algumas ressalvas.

A cor nas antigas era considerada meio extravagante e brega e até os dias atuais ainda não é usada por mulheres que optam por looks discretos pois usar o hot pink pede ousadia e estilo.

A sandália para casamento pink metalizada pede certos ajustes na hora de montar o look, pois o ponto alto do seu visual serão seus pés com a peça que chama atenção.

Use uma roupa em tom neutro e não exagere nos acessórios e nem na maquiagem para manter o equilíbrio e arrasar sempre.

12- Sandália para casamento prata com azul

Se existe um item que mexe com a cabeça das mulheres quando a questão é pensar em um visual para um evento social formal, a sandália.

Para algumas mulheres o acessório para calçar os pés é mais relevante que a roupa ou qualquer outro item que a produção exija.

E temos que concordar quando pensamos em casamentos pois a sandália tem muita força na hora de apresentar o visual.

A sandália para casamento prata com azul faz uma combinação perfeita quando o quesito é ousadia e estilo. Traz numa mesma peça a discrição da prata com o contraste inusitado do azul. Uma sandália com muita personalidade e estilo.

Sandálias para casamento baixa

As sandálias baixas ou rasteiras são febre em todos os momentos e descer do salto com elegância e estilo é o sonho de muitas mulheres que gostam de vestir-se bem com conforto e praticidade sem precisar machucar os pés.

O salto alto deixa a mulher elegante sem sombra de dúvida, mas as sandálias rasteiras estão dando uma rasteira nos saltos em todos os eventos, até nos momentos mais formais e não é só por questão de moda ou estilo, tem a ver com a saúde.

Quem nunca torceu o pé em cima de um salto alto agulha e ficou um tempão com dores fortes no local? E a coluna como fica com você se equilibrando na ponta do pé em um salto finíssimo só por questão de seguir o que dita a moda?

Paradigmas estão sendo quebrados e para a liberdade de escolha, pela nossa saúde e conforto, hoje nós podemos optar por estar em todos os eventos com ou sem salto alto.

As sandálias para casamento baixa podem te acompanhar a eventos dessa natureza desde que o ambiente e a festa sejam propícios para tal. 

13- Sandália para casamento baixa dourada

Imagem Sandália Para Casamento Baixa Dourada
Imagem: lojasrenner.com.br

Em um casamento praiano a sandália para casamento baixa dourada é uma peça com charme, e combina bem com vestidos longos ou saias longas e blusas ajustadas ao corpo.

Como o evento é um casamento mesmo que um local pouco comum, escolha sempre sandálias de boa qualidade e que calcem bem para ficar elegante.

E o uso de sandália de salto baixo em ocasiões formais é mais um passo dado em direção a liberdade de escolha que todos nós temos e não devemos deixar que a moda dite regras e mudem a nossa forma de pensar e agir.

14- Sandália para casamento dourada com brilhos

As sandálias de salto baixo são as queridinhas do verão e são uma ótima escolha para acompanhar as mulheres que gostam de vestir-se bem sem abrir mão do conforto.

É tendência nos dias atuais usar sandálias confortáveis, como as rasteiras, em lugares inusitados como em casamentos e eventos de gala. E não é para as rebeldes ou para as mulheres que querem ser diferentes, é por uma questão de saúde pois os saltos são prejudiciais à coluna e machucam os pés.

A sandália para casamento dourada com brilho é uma escolha perfeita para te acompanhar a eventos mais chiques. A peça traz o tom dourado e tem um trabalho de tirinhas finas no peito do pé, tendo como destaque para realçar uma tira de strass que ficou muito bonita em contraste com o ouro.

15- Sandália para casamento com amarração

Imagem Sandália Para Casamento Com Amarração
Imagem: lojasrenner.com.br

Os acessórios com amarrações estão na moda e são elementos que não podem faltar nas sandálias de salto baixo. 

A sandália para casamento com amarração dourada traz tiras finas entrelaçadas e torcidas dando um diferencial ao modelo, tem tiras que chegam aos tornozelos finalizando com um nó.

Combina com vestidos longos ou mais curtos, mas para não ficar deselegante opte por modelos comportados  e tecidos de boa qualidade com caimento fluído montando um look de frescor  e juventude te deixando elegante e valorizando o seu estilo próprio.

16- Sandália para casamento prata com brilhos

A sandália para casamento prata com brilho é uma peça de bom gosto e discrição para as mulheres que gostam de vestir-se com elegância, mas opta por usar acessórios mais discretos.

O modelo é singelo e traz tirinhas brilhosas que contrastam com a prata de forma harmoniosa e perfeita.

Esse estilo vai bem para casamentos mais informais ou em locais menos comuns como na praia, piscina ou no campo ´pois nesses locais os looks são mais primaveris, românticos  e leves. 

Os looks ideais para esses momentos são o voil, a organza e outros. Escolha padronagens primaveris ou cores em tons pastel. E você vai abalar no seu evento. Compre na loja online do link a seguir: 

Perguntas Frequentes

Como escolher a melhor sandália para seu evento de casamento? 

Para ir ao casamento ou qualquer outro evento formal, é necessário montar o look que depende do seu próprio estilo e também do evento, pois tudo vai depender do horário e importância da festa e também do seu papel.

Se você for madrinha é um look, já se for convidada é outro visual. A sandália só poderá ser escolhida após saber onde você se encaixa nesse  cenário.

Sandália prata ou dourada, como saber a cor ideal?

Em matéria de moda a palavra ideal fica fora do contexto. Um mesmo visual pode ser olhado de várias maneiras e o que é ideal para uns pode ser um desastre para outros.

Então, o ideal é o seguinte: monte seu look através de suas escolhas  e do seu estilo, capriche no bem gosto sempre com sandálias de boa qualidade e confortáveis. 

Posso usar sandálias de salto baixo em eventos como casamentos?

Como já foi falado, a moda é democrática e faz seus looks e suas escolhas da maneira que quiser criar seu estilo. Mas, a sandália rasteira para eventos formais vai depender do horário e do local onde você vai estar.

Casamentos a beira-mar ou no campo as sandálias de salto baixo ou rasteiras devem estar presentes pois o local é propício para tal. Compre já a sua usando um código promocional do nosso site para garantir um preço mais em conta.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.