Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Sandálias Altas: 23 Modelos Cheios De Charme para Você Usar!

As sandálias altas são modelos que fazem muito sucesso aqui no Brasil e no mundo, devido à sua personalidade. E, tudo fica ainda melhor quando você pode comprar sandálias com uma grande variedade de modelos, com cores e estampas diferentes.

Existem versões com saltos finos, saltos grossos, saltos anabela e muito mais, desde os modelos básicos até os ousados. Por isso, hoje, separamos 23 modelos que você pode gostar e usar no dia a dia.

Essa é a sua chance de buscar novas inspirações para compor looks que combinam com o seu estilo. Venha com a gente nesta leitura e saiba o que as lojas virtuais estão entregando atualmente. 

Vamos nessa?

Sandálias Altas Salto Fino

As sandálias altas salto fino são modelos que agradam a muita gente, devido à sua característica forte. E, aqui, separamos 8 pares especiais que estão disponíveis em lojas como Dafiti, Renner e Kanui. 

1 - Sandália Alta Salto Fino Bico Fino Scarpin

Imagem Sandália Alta Salto Fino Bico Fino Scarpin
imagem: lojasrenner.com.br

Esta sandália de salto fino é um modelo rosa que vem para agregar estilo e personalidade ao seu look. Ela combina com festas noturnas, já que acompanha um design refinado e charmoso.

O melhor é que ela vem da marca Satinato, conhecida por seus saltos reforçados e com alta qualidade. Eles são confortáveis e esse é um aspecto indispensável quando o assunto é salto alto. 

Este produto harmoniza com vestidos de estampas e cores diversas, seja ele mais básico ou ousado. Então, abuse da sua criatividade, adicione esta sandália rosa na sua lista e acesse sua página depois que explorar outros modelos.

2 - Sandália Alta Salto Fino Com Fivela Amarelo

Este produto é mais uma inspiração elegante que você pode colocar na sua lista das melhores sandálias altas. Ele combina a cor amarelo e preto, o que agrega personalidade e valoriza o seu look.

Ele faz parte da marca Ellas Online, que é muito difundida no site de compras da C&A, onde você encontra diferentes modelos. Ou seja, essa é uma sandália que você pode colocar a sua confiança, sem medo.

Lembrando que ela está sendo vendida em variados tamanhos e acompanha bom custo-benefício. Então, se ela é a sua cara, não deixe de sua página após explorar esta listagem até o final.

3 - Sandália Alta Salto Fino Trançada Oncinha

Imagem Sandália Alta Salto Fino Trançada Oncinha
imagem: kanui.com.br

Esta é uma sandália trançada e de oncinha que entrega charme, elegância e muita ousadia para o seu look. É um modelo com salto de 9 centímetros, que combina mais com momentos informais e festivos. 

Ele vem da marca Luiza Sobreira, com uma participação e tanto na indústria da moda atual. E, além disso, coloca muita qualidade nos calçados, inclusive este que você vê agora mesmo. 

Vale lembrar que este produto foi desenvolvido com bons materiais que formam o pêlo sintético, o maior diferencial da peça. Ou seja, você só tem a se beneficiar com a compra desta sandália na Kanui. 

4 - Sandália Alta Salto Fino Em Verniz Laranja

Esta sandália alta em verniz laranja é uma versão cheia de personalidade, para você que gosta de ganhar destaque. Ele traz o laranja, que é uma cor que está em alta no universo da moda. 

Além disso, ela vem da marca Ellas Online, reconhecida por suas sandálias femininas super elegantes. Então, se você se importa com reputação, saiba que esta marca é super confiável, certo?

Quanto aos aspectos mais técnicos deste modelo, saiba que ele recebe material alternativo, resistente e com acabamento fino. Inclusive, seu salto é de 11 centímetros, para você se sentir nas alturas. 

5 - Sandálias Altas Salto Fino Off White

Imagem Sandália Alta Salto Fino Off White
imagem: lojasrenner.com.br

Este é um produto com salto de bico diferenciado, que recebe a cor off white, que é uma super tendência atual. É mais um modelo que entra em sintonia com festas noturnas, como entrega elegância e personalidade. 

Ela vem da marca Vizzano, que tem feito muitos consumidores felizes, devido a sua fabricação de alta qualidade. O resultado disso é uma sandália com durabilidade maior e conforto acima da média. 

Vale lembrar que esta peça pode combinar com diferentes estações do ano, seja aquelas mais quentes ou não. Então, se você gostou, confira outras informações sobre a peça no link disponível logo abaixo. 

6 - Sandália Alta Salto Fino Branca Com Caramelo

Esta é uma sandália que combina a cor branco e caramelo, ideal para deixar seu look delicado e charmoso. É uma versão com salto alto fino, que não deixa a desejar no quesito estabilidade.

Ele vem da marca Zha Ceci Calçados, que é uma marca muito presente no mundo das sandálias de salto. Além disso, este modelo em questão, carrega materiais internos e externos confiáveis e com alto padrão de qualidade. 

Vale lembrar que, como esta sandália branca é aberta, seu pé ganha mais respirabilidade e gera mais conforto. Então, se este modelo é perfeito para você, adicione agora mesmo na sua lista e continue lendo. 

7 - Sandálias Altas Salto Fino Com Strass Preto

Imagem Sandália Alta Salto Fino Com Strass Preto
imagem: dafiti.com.br

Este é um modelo que entrega uma elegância extra, devido aos seus detalhes em strass que valorizam o calçado. Ela vem para te ajudar a compor um look de festa incrível e destacado, para todas as estações.

O modelo é da marca Cecconello, recebe material de alta qualidade e seu fechamento é no tornozelo. Além disso, seu salto tem o tamanho de 8 centímetros, uma altura comum entre saltos elevados. 

Você o encontra na Dafiti, uma loja com ótima reputação e que muita gente já conhece aqui no Brasil. Então, se você preza por este detalhe, saiba que nesta loja você compra com total segurança.

8 - Sandália Alta Salto Fino Vinho Bordô

Esta é uma sandália alta para você que gosta de calçados modernos, repleto de ousadia e refinamento. Ele acompanha textura croco, que é o seu maior detalhe de destaque, além da sua cor vinho bordô.

Ela vem da marca Royalz, que faz sucesso na Lojas Renner, devido ao estilo empregado nos seus produtos. O melhor é que você ao menos precisa se preocupar com as medidas, pois o estoque é repleto.

Quanto aos aspectos técnicos deste modelo, você nota maior resistência, melhor acabamento e ótimo encaixe nos pés. Assim, você não sente que o calçado pode sair dos pés a qualquer momento.

Sandálias Altas Salto Grosso

As sandálias altas de salto grosso são excelentes opções para quem gosta de conforto e estabilidade. Acesse os modelos de sandálias com salto grosso abaixo e descubra se eles combinam com a sua personalidade. 

9 - Sandália Alta Salto Grosso Trançada Nude 

Imagem Sandália Alta Salto Grosso Trançada Nude
imagem: kanui.com.br

Esta é uma sandália estilosa, que recebeu a cor nude em sua composição, que está sendo muito usada no Brasil. Ela tem salto quadrado, que permite uma passada mais confortável e estável ao longo do dia. 

Ela vem da marca Prelice, reconhecida por clientes da Kanui, devido ao design e qualidade dos calçados. Então, se você procura calçados confiáveis, essa é uma peça para se inspirar, certo?

Sobre as especificações do modelo, ele recebeu multimateriais, solado em PVC, palmilha macia e salto de 8 centímetros. Para saber se a loja oferece o seu tamanho desta sandália confortável, basta clicar no link abaixo. 

10 - Sandália Alta Salto Grosso Preta 

Esta é uma versão que você pode usar em momentos onde é preciso personalidade e refinamento. Graças à sua estrutura 100% preta, o modelo cai muito bem com eventos formais.

A peça vem da marca Vizzano, tem material sintético, fechamento no tornozelo e salto de 9 centímetros. É uma boa referência quem procura mais estabilidade nos pés, sem ter que descer do salto. 

Vale lembrar que este produto está disponível na C&A, aquela loja confiável que oferece muitos benefícios para o cliente. Quer conhecê-los? Basta acessar a página do produto, conferir os valores, condições de pagamento e frete. 

11 - Sandálias Altas de Salto Grosso Transparente Holográfico

Imagem Sandálias Altas De Salto Grosso Transparente Holográfico
imagem: dafiti.com.br

Esta é uma sandália diferenciada que está disponível na tonalidade prata, na plataforma virtual da Dafiti. Ela tem um estilo elegante, repleto de detalhes que agregam valor, desde o solado até o fechamento. 

O modelo faz parte da marca Carolla Shoes e é recheado de pontos positivos, como o material em holográfico. Assim, se você gosta de destaque, este é um bom produto para colocar na sua lista. 

Vale lembrar que, na Dafiti, há muitas condições que favorecem a sua economia ao escolher esta sandália transparente. Então, se o preço não te agradou, veja também o cupom de desconto, além das condições de parcelamento. 

12 - Sandália Alta de Salto Grosso Confortável Duas Cores

Esta é uma sandália alta com estilo elegante, que vem para compor o seu look formal com qualidade. Vale lembrar que ela tem um excelente caimento nos pés, já que recebeu um design que favorece o conforto. 

Além disso, a peça vem da marca Baby Bird, que está por toda parte na plataforma virtual da Amazon. O melhor é que este modelo já foi avaliado por mais de 15 clientes, o que vale a pena conferir. 

Agora, sobre as características técnicas, a peça é composta por salto elevado, fechamento em fivela e palmilha macia. E, além desta cor que você vê acima, você também encontra na cor salmão.

13 - Sandália Alta de Salto Grosso Puffer Verde 

Imagem Sandália Alta De Salto Grosso Puffer Verde
imagem: cea.com.br

Este é um produto que você consegue usar em cerimônias de casamento, formatura e quaisquer outros eventos. Ele carrega uma tonalidade de sandália verde, que não é tão forte e vem para equilibrar o seu look

O modelo vem da famosa marca Oneself, recebeu materiais sintéticos na estrutura e não apresenta estampas. Vale lembrar que a peça tem qualidade e consegue durar muito tempo, com o menor desgaste.

Ele é encontrado na loja virtual C&A, aquela que muita gente adora escolher calçados, mas também roupas e acessórios. Então, não fique aí esperando e procure roupas que combinam com esta sandália alta. 

14 - Sandália Alta de Salto Grosso Tratorada Preta

Este é um modelo ousado produzido na cor preta e combina com looks despojados, “fora da caixa”. É uma sandália de salto grosso para harmonizar com vestidos, calças, shorts e muito mais.

Ela vem da marca Yes Basic, foi confeccionada com saltinho de 8 centímetros, fechamento por fivela e bico redondo. Além disso, sua estrutura é formada por materiais sintéticos reforçados.

Vale lembrar que o maior diferencial do modelo é o solado tratorado que, querendo ou não, valoriza a personalidade forte. Então, se você gostou, dê uma chance para este produto e coloque na sua lista. 

15 - Sandália Altas Com Salto Grosso Ajustável Preto

Imagem Sandália Alta Com Salto Grosso Ajustável Preto
imagem: dafiti.com.br

Esta é mais uma sandália de cor preto que é versátil o suficiente para você combinar com diferentes eventos. Ela é repleta de elegância e reforça a personalidade do seu look. 

O produto vem da marca Capodarte, que apresenta diferentes modelos como este na loja virtual Dafiti. Lá, você encontra imagens de diferentes ângulos e outras informações para ajudar no processo de compra. 

Esta peça em si, é formada por material em couro, solado sintético, fechamento em fivela ajustável e salto de 10 centímetros. Porém, uma observação é que, a medida do salto varia conforme o tamanho do calçado escolhido.

16 - Sandália Alta de Salto Grosso Sexy Bico Aberto

Este modelo é puro refinamento e combina com você que gosta de calçados com personalidade empregada. Ele tem bico aberto, detalhes vazados no cabedal e tira no tornozelo que é ajustável.

Inclusive, esta peça é da marca Generic, que colocou tecnologia na fabricação deste produto, para agregar qualidade. Além disso, você ainda tem a liberdade para escolher entre as cores preta ou vermelho. 

Vale lembrar que este produto é antiderrapante, o que evita possíveis escorregões que ninguém gosta. E, ele é adequado para diferentes ocasiões, principalmente aquelas mais informais durante a noite. 

Sandálias Altas Anabela

As sandálias altas anabela são opções que ultrapassam épocas e continuam sendo muito procuradas nas lojas virtuais. E, para facilitar sua escolha, separamos mais 7 opções de sandálias anabela para você explorar. 

17 - Sandália Alta Anabela Salto Tressê Preta

Imagem Sandália Alta Anabela Salto Tressê Preta
imagem: aliexpress.com.br

Esta é uma sandália com salto tressê que tem aquele charme que você procura na hora de montar seus próprios looks. Ela recebe fechamento no tornozelo e está disponível em tamanhos distintos na Aliexpress. 

Vale lembrar que este modelo vem da marca Glamour Pink, seguida por 59 usuários da plataforma e recebeu 100% de avaliações positivas. Então, se não deixa a compra segura de lado, este produto é para você. 

Antes de comprar, lembre-se que esta sandália foi confeccionada com material sintético e palmilha confortável. Além disso, segundo a fabricante, a conservação deste produto é muito simples, onde basta sabão neutro e pano úmido. 

18 - Sandália Alta Anabela Preto em Sintético

Este é um produto de visual delicado e você tem acesso a ele, na loja virtual Posthaus. Seu maior diferencial é a palmilha confort, que permite que você use com frequência, sem sentir dores nos pés. 

Além de elegância e comodidade, essa sandália também beneficia você através da sua durabilidade superior. Dessa forma, esta peça deve fazer parte da sua coleção por muito tempo, com o menor desgaste.

Se quiser saber mais informações sobre este produto na Posthaus, basta acessar a página disponível abaixo. Lá você encontra detalhes técnicos, diversas imagens, histórico de preços e muito mais. 

19 - Sandália Alta Anabela Com Nó Preta

Imagem Sandália Alta Anabela Com Nó Preta
imagem: dafiti.com.br

Esta é uma sandália anabela super descolada que serve para eventos formais ou informais, conforme preferir. Ela até parece pesada, mas acredite, ela não é e oferece muito conforto para o usuário.

O modelo vem da marca Via Birigui, que marca presença lá na plataforma virtual da Dafiti, que você já conhece. O melhor é que, se você quiser modelos parecidos, a marca oferece mais de 3 opções com design diferente.

Vale lembrar que a peça foi fabricada com solado expandido, palmilha macia e com salto traseiro de 9 centímetros. Além disso, seu fechamento é de amarrar, o que agrega sua praticidade na hora de calçar. 

20 - Sandálias Altas Anabela Detalhe Nó Camurça

Se você gosta de sandálias com camurça, este modelo é uma opção que você pode colocar na sua listagem aí. Ele recebe uma cor rosa que, para quem não sabe, está em alta no mundo da moda. 

Vale lembrar que esta peça vem da marca Penélope, que faz sucesso na plataforma virtual da Posthaus. Lá, você tem acesso a diferentes tamanhos e outras imagens que vão te ajudar a tomar uma decisão. 

Além disso, existe muita qualidade empregada na produção deste modelo, para que ele dure muito tempo. Então, se você gostou, acesse a página deste produto logo abaixo e veja mais informações sobre ele. 

21 - Sandália Alta Anabela Minimalista Preto

Imagem Sandália Alta Anabela Minimalista Preto
imagem: lezalez.com.br

Se você está de olho no mundo da moda, sabe que as sandálias altas anabela ainda estão em alta. E, este modelo presente Lez a Lez, é uma das versões que você pode se inspirar e levar ainda hoje.

É uma sandália estilosa que traz um conceito mais minimalista e apresenta apenas o preto em sua estrutura. Em geral, é um modelo que combina com verão e looks compostos por calças de alfaiataria. 

Vale lembrar que ela salto de 8,5 centímetros, bico quadrado, calcanhar semiaberto e tiras no cabedal. Assim como tantas outras, o modelo vem da famosa Coleção La Mar.

22 - Sandália Alta Anabela Amarração Pink

Se você gosta de sandálias charmosas, com capacidade de te deixar mais alta, sem perder o conforto, esta é para você. Sua cor predominante é o pink, que é uma das cores do momento.

Além disso, vem da marca Vizzano, que tem agradado a muita gente na plataforma da Posthaus e tantas outras. O melhor é que ela entrega muito mais que elegância, mas também conforto e estabilidade.

Caso queira conhecer outras informações relevantes sobre esta sandália alta, basta acessar o link abaixo. Ele te leva para uma página repleta de imagens, informações sobre preço, condições de pagamento e muito mais. 

23 - Sandálias Altas Anabela Minimalista Amarela

Imagem Sandália Alta Anabela Minimalista Amarela
imagem: lezalez.com.br

O amarelo é uma boa opção para compor sua sapateira em estações de primavera ou verão, trazendo um aspecto quente. Este é um modelo parecido com o 21° produto desta listagem e é vendido na Lez a Lez.

Como você pode ver, é uma peça formada por design minimalista, mas que carrega consigo um charme único. Ela combina com saias longas com fenda, além das calças de alfaiataria, em diferentes cores. 

Vale lembrar que sua estrutura é formada por napa sintética, salto de 8,5 centímetros, tira elástica no tornozelo e muito mais. Para ter acesso a mais informações, não deixe de acessar sua página abaixo. 

Perguntas frequentes

Quais são os sapatos que estão na moda agora?

  • Sandálias coloridas
  • Papetes
  • Sandálias Altas
  • Sandálias Anabela
  • Crocs
  • Saltos de brilho
  • Sandália Pescador

Que tipo de roupa combina com salto?

Geralmente, os saltos harmonizam muito bem com vestidos de diferentes cores, estilos e estampas. Porém, em alguns casos, muita gente combina os saltos com calças de alfaiataria, saias e shorts. 

Qual é a diferença entre salto anabela e plataforma?

A sandália de plataforma tem a parte inferior quase plana e salto proporcional na sua traseira. A sandália anabela é caracterizada por ser mais baixa na frente e inteiriça na parte de trás. 

Para que serve o salto anabela?

O salto anabela é uma boa opção para quem não gosta muito do salto fino, devido à falta de costume que gera instabilidade. O modelo é mais estável, confortável e se adapta a diferentes eventos.

Agora que você já sabe onde achar as melhores sandálias altas, chegou a hora de selecionar aquele modelo que mais se identificou até aqui.

Reflita, explore. pegue seu cupom promocional e boa compra!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.