Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Sandália Neon: 22 Estilosos Modelos Que Você Vai Amar!

Uma bela sandália neon é capaz de transformar a composição do seu look, sem que você precise fazer muita coisa. Não é à toa que mulheres de todos os cantos do mundo já estão aproveitando a beleza e versatilidade do modelo.

Cores como azul, amarelo, verde, roxo e rosa vibrante são as mais procuradas na internet, combinando com diferentes tonalidades de pele. E, eu não sei se você já vestiu uma sandália feminina neon alguma vez, mas vale a pena experimentar.

Para te ajudar na sua escolha do modelo ideal, eu separei algumas opções que você pode gostar. Todas elas são vendidas em lojas virtuais confiáveis, onde muita gente já comprou e indica. Confira!

Top 22 sandálias neon para se inspirar!

A sandália neon é uma boa opção para você que adora cores vibrantes e está atento às tendências da moda. Elas estão disponíveis em modelagem, cores e materiais variados, que você descobre agora mesmo.

1 - Sandália Neon Rasteira Slim Verde

Imagem Sandália Neon Rasteira Slim Verde
imagem: anacapri.com.br

Esta é uma sandália vendida na Anacapri que traz a tonalidade verde e acompanha tira única super estilosa. Ela foi confeccionada em material tecnológico, vem com palmilha da mesma cor e deixa os dedos, calcanhar e lateral à mostra.

É uma peça que você também encontra em outras cores como laranja neon, rosa neon, amarelo neon e outras. Lembrando que, graças à sua fabricação de qualidade, o produto não danifica com tanta facilidade. 

Sabe o resultado disso? É maior aproveitamento da sandália verde durante sua vida útil, sem que apareçam defeitos tão cedo. Então, se você preza por conservação, esse calçado é ideal para você.

2 - Sandália Neon Bloco Quadrado Colorida

Essa é uma sandália colorida neon, para você que gosta de vibração e também curte sapatos multicoloridos. Ela tem um estilo único, combina com ocasiões informais ou formais, além de roupas e acessórios diversos. 

O modelo foi produzido com PU sintético, tem solado antiderrapante e a palmilha é acolchoada. Com sua sola de apenas 5 centímetros, a passada é leve, estável e você se sente segura em qualquer lugar que pisa. 

Assim, até mesmo em superfícies mais lisas, o modelo te segura e evita possíveis escorregões. E, vale lembrar que esse tipo de composição garante a retardação do desgaste da sola, um benefício para você

3 - Sandália Neon Nine West Verde

Imagem Sandália Neon Nine West Verde
imagem: amazon.com.br

Quando você não quer mais seguir os mesmos padrões, sandálias como esta da marca Nine West, são perfeitas. Ela vem com modelagem diferente, já conquistou mais de 15 avaliações na Amazon e traz a cor verde neon.

Vale lembrar que o produto foi confeccionado com solado de poliuretano, seu fechamento é por cadarço e ele reforça o visual da mulher moderna. Você ainda encontra outras opções de cores se quiser, como o branco e o laranja. 

Além de deixar você mais elegante, essa sandália não é tão difícil de cuidar e não mancha com facilidade. Mantendo sempre higienizado após o uso, você vai ver que ele permanece com o mesmo brilho original. 

4 - Sandália Neon Gladiadora Bloco Verde

Esta é uma sandália de salto plataforma e com gáspea aberta, que já conquistou muita gente na Aliexpress. Ela é elegante, cheia de personalidade e tem o que você precisa para valorizar o seu look

O modelo recebeu uma palmilha de plutônio, se ajusta bem aos pés, tem modelagem gladiadora e vem com salto de 8 cm. Além disso, o fecho é por fivela de cinta, tradicional e simples de calçar

Em geral, se é conforto e bom ajuste que você procura, esse modelo tem o que você precisa. Acesse o link que encontra abaixo e veja mais detalhes sobre essa sandália que já conquistou a muitos. 

5 - Sandália Neon Rasteira Slide Rosa

Imagem Sandália Neon Rasteira Slide Rosa
imagem: anacapri.com.br

Se você adora a cor rosa e sua delicadeza, certamente este modelo deve ter te chamado a atenção. Ele foi confeccionado em material tecnológico, tem shape clássico da marca Anacapri e muito estilo empregado. 

O maior diferencial da sandália rosa é a aplicação da maxi corrente, a porta de entrada para o seu look brilhar de vez. Além disso, o solado é anatômico, o que favorece o seu conforto durante todo o tempo de uso. Simples assim!

Vale lembrar que modelos dessa marca não só são “fora da caixa” como também tem muita qualidade empregada. Basta circular na loja virtual e você descobre quantos feedbacks positivos existem.  

6 - Sandália Neon Tratorada Verde Fisherman

Se você gosta de calçados diferenciados, esta sandália tratorada pode combinar com a sua personalidade. Ela já ganhou o coração de muitas mulheres, é muito confortável e te deixa moderna para eventos casuais, básicos ou de festa. 

Sua fabricação leva vinil colorido na área interna e PVC expandido na parte do solado, ou seja, dois materiais reforçados. Como resultado, sua pisada é segura, ainda mais com o solado de apenas 4 centímetros

Vale lembrar que a Kanui é uma loja versátil, que traz diferentes marcas, calçados e acessórios. Então, caso você não tenha gostado do estilo ou cor deste produto, saiba que existem muitas opções para explorar ainda.

7 - Sandália Neon Rasteira Couro Laranja

Imagem Sandália Neon Rasteira Couro Laranja
anacapri.com.br

Outra cor neon que está em alta, ainda mais nas estações quentes, é a cor laranja neon. Ela leva mais vibração e elegância para esta rasteira de dedo, que combina muito bem com os eventos casuais.

Vale lembrar que o material é de couro, o solado emborrachado e acompanha aquele bico redondo tradicional. Além disso, com a abertura dessa modelagem, você se beneficia do conforto e da respirabilidade.

Se você está pensando onde pode utilizar esse produto, saiba que não existe uma regra, certo? Como ele é muito versátil, você tem liberdade para escolher onde usar, sendo uma excelente peça para compor sua sapateira no dia a dia. 

8 - Sandália Neon Salto Fino Purple

Esta é uma sandália de salto fino que se destaca com sua cor purple, que harmoniza com azul e outras cores. O resultado disso é uma composição repleta de personalidade e bom gosto. 

Sua fabricação recebeu materiais como plutônio e pêlo de ovelha, que tem qualidade de sobra. Assim, você tem a oportunidade de aproveitar esse calçado por muito tempo, proporcionando looks incríveis

Vale lembrar que, devido à palmilha macia, a pisada é tranquila e você ganha estabilidade nos pés. Essa é uma característica importante, já que o salto fino costuma causar insegurança em determinadas superfícies. 

9 - Sandália Neon Rasteira Tiras Cruzadas

Imagem Sandália Neon Rasteira Tiras Cruzadas
imagem: anacapri.com.br

Já pensou em usar essa sandália elegante para ir ao trabalho ou naquele passeio com as amigas? Essa rasteirinha vendida na Anacapri reflete a mulher moderna e foi desenvolvida para você que quer arrasar no look.

Você a encontra em diferentes tamanhos na loja e seu maior destaque é a modelagem minimalista. Além disso, o couro foi o material escolhido para compor as tiras em verde neon, que leva qualidade e durabilidade para o produto. 

Se gostou desse produto, mas ele não remete muito ao seu gosto, aproveite para presentear alguém especial. Afinal, uma sandália rasteira é sempre bem vinda, onde as cores neon aumentam a dose de personalidade. 

10 - Sandália Neon Salto Várias Cores

Você gosta de sandálias com várias cores? Então, esse é mais um modelo para se inspirar na hora de formar seu look. Ele traz cores como verde, amarelo, laranja e rosa neon, que super estão na moda. 

Ele foi fabricado com plutônio, um material de altíssima qualidade que garante a longevidade do calçado. Além disso, o modelo é alto com salto de 8 centímetros e plataforma de 3 centímetros. 

Não sabe com o que combinar? Essa sandália multicolorida pode combinar com outras cores neon ou roupas neutras. Lembre-se que não existe limite para a sua ousadia e desde que se sinta bem, vista-se do seu jeito. 

11 - Sandália Neon Colorida Confortável

Imagem Sandália Neon Colorida Confortável
imagem: dafiti.com.br

Essa é uma verdadeira sandália de blogueira que você pode apostar em passeios no shopping ou eventos descontraídos. Ela é formada por um conjunto de cores, apresenta bico quadrado, é muito prática de vestir e tem conforto de sobra. 

Vale lembrar que a altura da sola é de 6 centímetros, recebeu material interno de napa vegetal e solado de PVC. É um clássico espadrille que se reinventa ano a ano, sempre contribuindo para a moda feminina. 

Quer saber mais informações sobre essa sandália confortável? Basta acessar a página do produto abaixo. Lá você tem acesso a outros detalhes técnicos, imagens, valores, formas de pagamento e mais. 

12 - Sandália Neon Salto Alto Grosso Verde

Esta é uma sandália neon da marca Amorelle, que é vendida lá na plataforma virtual da Kanui. Ela traz o verde neon, tem salto grosso alto, bico quadrado, é toda aberta e seu fechamento é por amarração. 

O modelo foi fabricado com napa soft confort e espuma, onde seu solado é expandido e anti-derrapante. Além disso, a fabricante garante que o produto não causa ruídos desconfortáveis durante a passada. 

Esse é um problema comum em determinados calçados, que só é eliminado com solado de qualidade. Então, pare de se incomodar com barulhos e confira mais informações sobre essa sandália agora mesmo. 

13 - Sandália Neon Tiras Coloridas

Imagem Sandália Neon Tiras Coloridas
imagem: lojasrenner.com.br

Essa é mais uma sandália repleta de cores neon que você encontra na Lojas Renner. É um modelo com tiras finas, que recebeu a aplicação de pedras coloridas e que ainda acompanha um salto baixo de 6,5 centímetros. 

O melhor é que a composição desse modelo leva poliuretano, borracha termoplástica e policloreto de vinila. Ou seja, as chances desse produto durar por muito tempo é grande e quem ganha é você.

Vale lembrar que esse modelo proporciona uma passada bem amortecida, ideal para quem quer conforto. E, tudo fica ainda melhor com o saltinho grosso, que traz a estabilidade. 

14 - Sandália Neon Azul Sexy

Se você gosta de sandálias com uma pegada mais confortável, esse modelo é uma excelente opção para você. Ele tem cor azul neon, mas também é vendido na Aliexpress em cores preto, rosa, branco e vermelho rosé. 

Assim como outros calçados desta listagem, esse também foi fabricado com plutônio de qualidade. Além disso, é versátil, servindo para ocasiões informais ou formais, você que escolhe.

Além de ser um produto bonito e reforçado, uma das suas vantagens é a praticidade para conservar a vida útil. Basta higienizar após o uso e consequentemente sua durabilidade será maior.

15 - Sandália Neon Flatform Pink Nostalgia

Imagem Sandália Neon Flatform Pink Nostalgia
imagem: lojasrenner.com.br

Essa é uma sandália que combina com o verão, ainda mais se você preza pelo conforto o tempo todo. Ela tem estilo e é versátil, combina jogger, vestidos florais, vestidos casuais e bolsas de outras cores.

Além de ser uma peça perfeita para levar em viagens, é um modelo que também serve para presentear. E, certamente sua cor pink neon e laranja neon tem tudo para atender a diferentes gostos. 

Esse é um bom modelo de sandália flatform para você que acompanha as tendências da moda e gosta da vibração das cores neon. Aproveite para acessar a página do produto e conferir mais informações antes da compra. 

16 - Sandália Neon Feminina Amarela

Esta é uma sandália da marca Sua Cia, que é comercializada na loja virtual Kanui, que você já conhece. Ela recebe a cor amarelo neon, sua modelagem é rasteira, o bico quadrado, é aberta e vem com fechamento lateral. 

Sua composição leva basicamente materiais reforçados, que contribuem para o conforto do usuário e a durabilidade do produto. Além disso, é um calçado que tem a cara do verão e merece estar na sua sapateira. 

Se você gosta de saber o máximo possível sobre qualquer calçado antes de comprar, eu convido você a acessar o link abaixo. Ele te leva para mais detalhes sobre essa sandália, que já conquistou muitas mulheres na Kanui. 

17 - Sandália Neon Multi Nude

Imagem Sandália Neon Multi Nude
imagem: lojasrenner.com.br

Já pensou em incrementar o seu look com essa sandália super estilosa? Ela pode ser sua ainda hoje e traz diferentes detalhes especiais que vem valorizar a região dos pés de uma vez por todas.

Ela é formada por forro têxtil e salto médio de 5 centímetros, tamanho confortável que muita gente aprova. Além disso, seu calce é perfeito, não dificulta a caminhada e a palmilha é de fácil limpeza.

Então, se você curte calçados fora do comum como este, não deixe de conferir mais detalhes sobre ele. Acesse agora mesmo a página do produto e veja informações sobre preço, formas de pagamento e tamanhos disponíveis.

18 - Sandália Neon Cintia Verde

Este é mais um modelo versátil e moderno que pode ser a melhor alternativa para estações mais quentes. É uma sandália aberta anabela, que deixa os pés acomodados e agrega estabilidade na passada. 

Sua confecção leva material napa, seu maior benefício é a característica Wide Fit e ela se diferencia com o verde neon. O melhor é que, se você não gosta tanto de salto alto, este modelo é mais baixo, com altura de apenas 3,4 cm.

Mas, com o que você pode usar? A verdade é que você pode usar com diferentes roupas e acessórios. Experimente harmonizar com calça pantacourt, saia midi ou até mesmo short de alfaiataria. Vai dar super certo!

19 - Sandália Neon Mule Meia Pata

Imagem Sandália Neon Mule Meia Pata
imagem: dafiti.com.br

Muita gente adora sandálias meia pata devido ao seu estilo cheio de personalidade, que reforça o visual. Essa em especial, vem com cor verde neon, é da marca Amaro e combina com diferentes roupas e acessórios.

Vale lembrar que este modelo tem uma altura de 10 centímetros e apresenta tiras largas na plataforma. Além disso, o solado é emborrachado para oferecer amortecimento, resistência e conforto. 

Em geral, é um bom calçado para se ter na sapateira já que ele agrega muito estilo ao seu look. Assim, você tira maior proveito do modelo em diferentes estações e ocasiões, seja mais formais ou informais.

20 - Sandália Neon Papete Laranja

As sandálias papete neon estão super na moda, ainda mais quando traz a tonalidade laranja. Por esse motivo, este modelo reflete a modernidade, tem cara de verão e agrada a tantas pessoas na plataforma Renner.

Essa sandália laranja foi confeccionada com material interno e externo de borracha, tem solado grosso e pespontado e fechamento prático. Seu salto chega a 3 centímetros e com menos de 300 gramas, traz leveza para a pisada. 

21 - Sandália Neon Tanara Salto Bloco

Imagem Sandália Neon Tanara Salto Bloco
imagem: lojasrenner.com.br

Sandálias com salto bloco são bem vindas quando se quer encontrar o equilíbrio entre personalidade e comodidade. E, se é isso que você procura, este modelo vendido na Renner, tem o que precisa.

Ele foi fabricado com material sintético, o salto mede 7,5 centímetros e vem da marca Tanara. É um lançamento da moda primavera-verão, onde o calçado permite que você a utilize tanto em eventos abertos ou fechados, casuais ou profissionais.

22 - Sandália Neon Mississipi Amarelo

Se você gosta de sandálias com amarração, esse é um modelo ideal, que você encontra na plataforma da Renner. A peça traz um estilo descolado, é super confortável e tem salto baixo. 

Além disso, sua cor é amarelo neon, que é uma predominante no verão, sendo capaz de combinar com muitas roupas. E, a peça ainda recebe o complemento de pedrarias, que estão em alta na moda feminina. 

Com a junção de beleza e qualidade, este modelo é aquele que permanece tempos na sua sapateira. Por isso, se você preza pela longevidade dos produtos, veja mais detalhes sobre este na loja oficial. 

Perguntas frequentes

Qual o significado da cor neon?

A cor neon é cor está relacionada à “moda dopamina", que traz uma tonalidade mais alegre e vibrante. Apesar de muita gente achar que é ousadia extrema, é possível criar looks elegantes também, tanto para o inverno como para o verão. 

Cores como vermelho, verde, rosa, amarelo e azul são as mais comuns. Mas, não é aquela cor tradicional que você está acostumado, pois ela é mais brilhante e é esse brilho que faz a diferença!

Como usar neon de forma elegante?

O segredo para utilizar sandália neon ou qualquer roupa neon é encontrar o equilíbrio e harmonia com o restante do look. É basicamente não deixar que o excesso de cores consuma todo o seu visual.

Então, se quer uma dica para usar uma sandália neon, lembre-se de combinar com roupas neutras, como o branco ou preto. Assim, você não tem como errar e o aspecto geral não vai ficar pesado demais. 

Quais cores combinam com azul neon?

O azul neon é uma cor que harmoniza com muitas outras, entrando em sintonia fácil com laranja neon e amarelo.  Porém, muitas mulheres já estão combinando azul neon com roxo brilhante. 

Em geral, o azul neon vem para transmitir calma e tranquilidade, assim como aquele azul que você já conhece. Lembre-se de comprar pela internet usando um código promocional do nosso site para economizar no estilo.

Quais cores combinam com rosa neon?

O rosa neon é uma cor que está super na moda e ele harmoniza muito bem com as cores vermelho e roxo. Porém, quando se trata de look, caso você goste do equilíbrio entre a discrição e intensidade, vale a pena combinar com roupas neutras. 

Quanto aos acessórios, é recomendado a utilização daqueles metalizados, em prata ou dourado.

O que significa a cor verde neon?

A cor verde neon é uma das cores que mais harmonizam com o verão, além de ser a cor do momento. Ela já conquistou famosos, fashionistas e influenciadores digitais, sendo muito mais que uma cor “marca texto”

O melhor é que ela não só está na sandália neon, como também nas bolsas, vestidos, macacões, saias, shorts, biquínis e toucas. Você já experimentou?

Agora que você já sabe onde encontrar sua sandália neon, acesse as que mais gostou dessa listagem e vá às compras online!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.