Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Sandália de Amarrar na Perna: Os 14 Modelos Mais Estilosos!

As sandálias com cordões, também conhecidas como "lace-ups", são uma tendência que promete dominar o aspecto primavera/verão.

São bastante versáteis e não só são adequados para usar no cotidiano, como também para usar no trabalho.

Este tipo de calçado é utilizado desde a antiguidade romana e caracteriza-se por uma fita ou correia (geralmente da mesma cor) amarrada à volta do tornozelo.

O detalhe ultrapassou os calçados e tornou-se comum tanto nos calçados como nas sandálias. Seja qual for o modelo que escolher, as sandálias femininas com tiras acrescentam sofisticação e feminilidade ao seu traje.

Sandálias com saltos altos são impressionantes e muito femininas. Seja com um salto alto, médio ou baixo, são a escolha perfeita para usar com um vestido ou para atualizar um look básico como calças de ganga e uma t-shirt.

Esta tendência também pode ser usada com calças. A ideia é comprar algo mais curto para que os prendedores fiquem no exterior, mas também é uma boa ideia dobrar as calças para mostrar todos os detalhes do sapato.

Confira nossas recomendações de sandálias com amarrações e compre já a sua com os cupons de descontos imperdíveis do Cupomzeiros!

Sandália de amarrar na perna gladiadora

As sandálias gladiadoras são inspiradas pelas roupas dos antigos soldados romanos. Acrescentam glamour a um aspecto casual com correias fixadas com fivelas ou tiras cruzadas.

Alguns modelos são até mais arrojados e vão até ao joelho. As sandálias de gladiador mais comuns não chegam ao meio da perna, tornando-as menos vistosas e, portanto, uma escolha mais discreta e versátil.

Os gladiadores combinam bem com estilos mais leves e sofisticados, tais como vestidos, casacos e calções de ganga. Estes sapatos estão também disponíveis em versões de salto alto para aqueles que nunca faltam a um desfile em lugares modernos e sofisticados.

Confira nossas recomendações de sandálias gladiadoras e compre já a sua com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros!

1 - Sandália de amarrar na perna gladiadora com tachas

Imagem Sandália De Amarrar Na Perna Gladiadora Com Tachas
Imagem: lojasrenner.com.br

Sandália feminina modelo gladiadora que possui aplicação de tachas, bico quadrado e fechamento por fivela e salto médio bloco.

Essa sandália de modelo gladiadora conta com tiras médias, tachas aplicadas, fechamento por meio de fivela e salto em bloco. Produzida em material sintético.

As sandálias vêm em muitos estilos, formas e cores diferentes, mas a sua principal característica é que consistem apenas numa sola e correias que mantêm o pé no lugar, pelo que não são muito reveladoras, e por isso destinam-se a calçado de Verão ou a lugares com um clima quente.

Sandália perfeita para usar principalmente no verão e na primavera. Compre já essa sandália de salto médio com os cupons de descontos imperdíveis do Cupomzeiros!

2 - Sandália de amarrar na perna gladiadora cinza

Essa sandália rasteira feminina de modelo sport sandal possui uma sandália de sola tratorada e tiras finas, oferecendo um aspecto de gladiador a sandália.

Essa sandália de modelo rasteira e sport sandal conta com tiras finas gladiadora, sola tratorada e fechamento por fivela na região do calcanhar. Produzida em material sintético, e não usa nada de origem animal.

Sandálias baixas são sapatos que mantêm os pés perto do chão e são frequentemente utilizados em dias quentes. Com vários estilos disponíveis, podem complementar a aparência do clássico ao casual e são uma ótima escolha para ter no seu guarda-roupa.

Essa sandália da marca Satinato possui bico redondo e salto rasteiro. Compre já essa sandália com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros!

3 - Sandália de amarrar na perna gladiadora marrom

Imagem Sandália De Amarrar Na Perna Gladiadora Marrom
Imagem: lojasrenner.com.br

Sandália rasteira feminina de modelo gladiadora, com tiras de tamanho médio, fechamento por meio de fivela no calcanhar e também a aplicação de tachinhas metálicas no cabedal.

Esse modelo rasteiro gladiadora com tiras médias possui aplicação de spikes metálicos, fechamento por fivela e material sintético.

Sandálias baixas são sapatos que mantêm os pés perto do chão e são frequentemente utilizados em dias quentes.

Compre já essa sandália de salto rasteiro de bico redondo. Compre já essa sandália com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros!

Acesse os links abaixo e compre já sua sandália gladiadora!

4 - Sandália de amarra na perna gladiadora preta

Sandálias com diversas amarrações, também conhecidas como gladiadores, são uma das grandes tendências desta estação.

Com uma forma que acentua a pele que está a mostrar, eles transformam qualquer estilo casual numa apresentação super sofisticada e sexy. A cor de sandália preta suave com o material técnico e o calcanhar de 9,5 cm tornam-nos ainda mais apresentáveis. Aposte!

Um artigo marcante mas versátil que pode ser usado em ocasiões casuais ou eventos mais glamorosos. Para uso diário, complemente os seus gladiadores mostrando as suas pernas com mini-calças ou calças cortadas.

Se quiser acrescentar um toque de glamour, como um casamento de praia arenosa, escolha vestidos elaborados feitos de materiais nobres, como lamé ou penas.

Em qualquer caso, é importante harmonizar o comprimento das sandálias com o comprimento do seu traje para equilibrar as proporções.

As sandálias com alças não devem ser usadas por cima das calças, por exemplo. Se quiser usar gladiadores com calças, escolha um modelo com alças curtas.

Compre já essa sandália com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros!

5 - Sandália de amarrar na perna gladiadora metalizada

Imagem Sandália De Amarrar Na Perna Gladiadora Metalizada
Imagem: lojasrenner.com.br

Sandálias de calcanhar baixo em estilo gladiador metálico. Com super tiras, este modelo irá aperfeiçoar o seu visual e colocá-lo no topo desta tendência muito forte.

As sandálias gladiador são caracterizadas por correias que cobrem o pé e por vezes chegam até ao joelho.

Este modelo, inspirado nos sapatos utilizados durante o Império Romano, ganhou a passarela e ainda adorna os pés das mulheres!

Como os calções jeans são um elemento muito básico, as sandálias de gladiador são o ponto focal do look e podem complementar e tornar qualquer roupa casual mais interessante. Se quiser chamar a atenção, aposte em gladiadores com um corte alto.

Compre já essa sandália com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros!

6 - Sandália de amarrar na perna gladiadora branca

Sandálias com diversas amarrações, também conhecidas como gladiadores, são uma das grandes tendências desta estação.

Moldados para acentuar a pele que mostras, transformam qualquer estilo casual numa apresentação super moderna e sofisticada. Este modelo é ainda mais notável graças à sua cor branca esbelta e salto de 9,5 cm feito de material técnico. Compre já essa sandália!

As sandálias gladiador estão de volta aos pés dos fashionistas com modelos maximalistas com tiras longas que envolvem todo o bezerro.

As sandálias gladiadora é uma grande tendência! Aposte em modelos que tecem as suas pernas de forma elegante.

Estes sapatos, que fizeram história quando foram utilizados durante o Império Romano, tornaram-se uma tendência na aparência dos fashionistas.

Procure botas da moda nesta estação, bem como modelos maximalistas com joelhos altos e abaixo do joelho.

Compre já essa sandália branca com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros!

7 - Sandália de amarrar na perna gladiadora whisky

Imagem Sandália De Amarrar Na Perna Gladiadora Whisky
Imagem: lojasrenner.com.br

Sandálias com diversas amarrações, também conhecidas como gladiadores, são uma das grandes tendências desta estação.

Essa sandália consegue transformar qualquer estilo casual em uma apresentação incrível e moderna. Este modelo é ainda melhorado pelas cores suaves do whisky em materiais técnicos. Compre já essa sandália!

A sandália gladiadora fica bom nos mais diversos looks, mas é claro que ela não ficará bem com uma calça porque o calçado, nem se quer, vai aparecer.

Você pode apostar em visuais mais básicos com short jeans e camiseta, saia ou vestidos, peças que deixem as pernas de fora. No caso da saia midi, procure um modelo que tenha uma cor nude para não te deixar mais baixinha.

Compre já essa sandália com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros!

8 - Sandália de amarrar na perna gladiadora ouro

Sandálias com várias bandas, também conhecidas como gladiadores, são uma das grandes tendências desta estação.

Com uma forma que acentua a pele que estás a mostrar, transformam qualquer estilo casual num look incrível. Este modelo é ainda mais aperfeiçoado por materiais técnicos em ouro metálico. A aposta.

As sandálias Gladiator, como muitas pessoas sabem, são muito antigas, têm uma história de várias décadas e são um dos modelos mais difundidos da cultura.

As calças jeans são definitivamente os melhores jeans a emparelhar com sandálias de gladiador. Frescos e neutros, podem formar muitas combinações diferentes e nada se destaca.

Compre já essa sandália com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Sandália de amarrar na perna com tiras

É portanto interessante combinar sandálias de amarrar nas pernas com saias ou calções. Alguns fashionistas usam arneses por cima das calças, mas o efeito é muito diferente.

É importante tomar cuidado com o uso de sandálias gladiadora, pois elas podem causar machucados se usadas incorretamente.

O vestuário curto ou drapeado pode alongar o comprimento e compensar. Se tiver medo de se desviar da elegância, é mais seguro usar artigos simples em cores neutras, pois combinam sempre uns com os outros.

Contudo, é possível combinar cores e padrões ousados, desde que se sinta confiante no aspecto final. Antes de sair, passeie pela casa com as suas sandálias de correias para se certificar de que cabem bem e que não doem em lado nenhum.

A chave é praticar diferentes métodos de ajustamento para encontrar o mais adequado para si, pois um ajuste demasiado apertado pode causar desconforto.

Compre já sandálias de amarrar na perna com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros!

9 - Sandália de amarrar na perna com tiras e pedras no cabedal

Imagem Sandália De Amarrar Na Perna Com Tiras E Pedras No Cabedal
Imagem: lojasrenner.com.br

Essa sandália rasteira feminina possui diversas tiras, finas e também cruzadas. Ela também conta com detalhes de pedras no cabedal e amarração no tornozelo.

Sandália feminina modelo rasteira que conta com multitiras finas e também cruzadas. Conta com amarração no tornozelo e material sintético.

As sandálias com alças são um estilo mais simples e mais resistente, muito confortável e este item conquistou os corações de muitas pessoas em todo o mundo.

Consistem geralmente em materiais mais sofisticados e detalhes apelativos e são ideais para as rotinas diárias.

Compre já essa sandália com os cupons de descontos do Cupomzeiros! Aproveite essas vantagens disponibilizadas em nosso site!

10 - Sandália de amarrar na perna com tiras e salto grosso

Essa sandália feminina verde conta com diversas tiras, amarrações na região do tornozelo, fechamento com fivela e salto alto grosso.

Você pode usar uma sandália verde um vestido verde-claro e sandálias verdes, ou um macacão verde escuro e sandálias com amarrações verdes.

Pode também combinar cores neutras, como o branco, para fazer sobressair o verde. Portanto, um visual casual com jeans, uma blusa branca e sapatilhas verdes é exatamente o que precisa.

Não perca tempo e compre já sua sandália verde com amarração e salto grosso usando os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros!

11 - Sandália de amarrar na perna com tiras transpassadas

Imagem Sandália De Amarrar Na Perna Com Tiras Transpassadas
Imagem: lojasrenner.com.br

Essa sandália possui tiras e fechamento por meio de fivela. Ela é perfeita para utilizar no dia a dia. As tiras transpassadas oferecem um ar totalmente moderno e perfeito para qualquer look básico.

Essa sandália conta com tiras transpassadas, salto de tamanho médio, bico redondo e fechamento por meio de fivela.

As sandálias vêm em muitos estilos, formas e cores diferentes, mas a sua principal característica é que consistem apenas numa sola e correias que mantêm o pé no lugar, pelo que não são muito reveladoras, e por isso destinam-se a calçado de Verão ou a lugares com um clima quente.

Compre já essa sandália com amarrações na perna usando os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros!

12 - Sandália de amarrar na perna com tiras flatform

Sandália perfeita que conta com um grande número de tiras, detalhes em pedras no cabedal, amarração na região do tornozelo e também um solado flatform.

Essa sandália de modelo rasteiro feminina conta com diversas tiras, amarração na região do tornozelo, é produzida em material sintético, possui muitas pedras preciosas, que oferecem um aspecto diferenciado a essa sandálai e também é produzida em material sintético.

Os sapatos de plataforma sempre fizeram parte do guarda-roupa feminino, combinando conforto e estilo.

Estes modelos obtêm novas versões que são mais modernas e diferentes. A tendência atual é a "plataforma plana", que combina uma plataforma com uma sola direita para oferecer um conforto adicional.

Compre já essa sandália incrível com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

13 - Sandália de amarrar na perna com tiras e salto fino

Imagem Sandália De Amarrar Na Perna Com Tiras E Salto Fino
Imagem: lojasrenner.com.br

Use essa sandália de salto fino irreverente com múltiplas correias e que têm muito estilo. São ideais para o desgaste ocasional ou para o casamento com trajes mais sofisticados.

Adicione acessórios para um visual impressionante!

As sandálias vêm em muitos estilos, formas e cores diferentes, mas a sua principal característica é que consistem apenas numa sola e correias que mantêm o pé no lugar, pelo que não são muito reveladoras, e por isso destinam-se a calçado de Verão ou a lugares com um clima quente.

A cor das sandálias é sempre uma questão importante quando se trata de cores que podem ou não ser utilizadas em composições artísticas, especialmente quando se trata de cores leves ou difíceis de combinar.

De todas estas cores, as sandálias cor-de-rosa estão muito presentes na vida quotidiana. Por ser tão leve e marcante, muitas pessoas não a consideram uma cor que seja muito provavelmente incorporada na roupa diária.

Na realidade, é uma cor a ter em conta, mas na realidade, isto está longe de ser um problema. Por isso, compre já essa sandália rosa com os cupons de descontos do Cupomzeiros! Acesse os links abaixo!

14 - Sandália de amarrar na perna com tiras e strass

Sandálias com tiras e detalhe de strass. Ideal para a composição de visuais sofisticados e muito elegantes.

Aposte num vestido para dar um toque de glamour. As sandálias vêm numa variedade de estilos, formas e cores, e a sua principal característica é que consistem numa sola única e uma correia que mantém o pé no lugar, tornando-as assim abertas a locais de calçado de Verão ou de clima quente.

As sandálias douradas são um dos sapatos de festa preferidos das mulheres. Esta cor brilhante dá glamour ao calçado que por sua vez é sinónimo de luxo e sofisticação, em conjuntos para casamentos, graduações e também para festas casuais como danças.

Compre já essa sandália incrível usando os cupons de descontos imperdíveis do Cupomzeiros! Corre para aproveitar, pois essas vantagens são por tempo limitado!

Perguntas frequentes

Como usar sandálias gladiadoras?

Desde os tempos antigos, as sandálias adornaram os pés de muitas mulheres e têm sido uma fonte de inspiração.

No entanto, existem diferenças importantes e novas alterações na interpretação. Por exemplo, o cenário é completamente diferente: agora são as mulheres que usam mais frequentemente estas sandálias.

Claro que não os usam para lutar, mas para melhorar a sua aparência. Na verdade, são tão populares que existem tantos modelos diferentes.

Podem ser de salto alto ou baixo, com tiras grossas ou finas. Diferentemente, sandálias compridas ou sandálias curtas.

Em suma, há muitas opções para uma atualização na moda. Basicamente, os shorts jeans são já um item muito comum e são usados por quase todas as mulheres.

É difícil encontrar algo que não lhe sirva. Afinal, este é o artigo principal no nosso guarda-roupa. Assim, as sandálias de gladiador podem ser um complemento dos shorts jeans.

Se quiser, pode combiná-los com uma camisas jeans ou um vestido floral. Na verdade, as opções são infinitas, por isso escolha um topo que o faça sentir-se mais confortável.

Como usar sandálias com amarração?

Para criar um ótimo visual, é muito importante escolher um modelo que combine com o aspecto do traje.

Portanto, estilos mais casuais requerem sandálias simples com uma cinta baixa, enquanto estilos mais sofisticados requerem modelos com um calcanhar fino e cintas delicadas.

Se é novo nas sandálias com correias, pode não saber como combinar com as correias das sandálias. Há alguns truques! O primeiro nó é o mais simples - basta atar as correias à volta do tornozelo, no mesmo local, até se partirem.

Depois amarrar uma fita ou esconder as extremidades para a acabar.

Outra forma é levantar as correias um pouco mais alto no tornozelo ao nível do meio e atravessá-las, formando um "X". É bastante subtil, mas elegante e muito bonito para usar na aparência cotidiana.

Que look utilizar com sandálias de amarração?

As sandálias com alças são muito populares, por isso, ao comprar online algumas pode usá-las para diferentes ocasiões e, claro, para combinar com o seu melhor aspecto.

Esta peça pode ser feita mais curta, de comprimento médio para chamar a atenção para as correias, ou amarrada sobre a barra, se preferir algo mais arrojado.

Para o uso diário, vestidos, shorts e saias são perfeitos para o look fashionista. A propósito, as sandálias com tiras são um poderoso aliado para fazer as pernas parecerem bem, por isso esta roupa curta + sandálias é uma ótima combinação.

E não há um corpo ideal para usar estas sandálias. Por muito alto, baixo ou pesado que seja, a moda deve ser sempre divertida, amigável e uma forma de expressar a sua essência.

Tá esperando o que? Compre já sua sandália com amarrações usando os cupons de descontos imperdíveis do Cupomzeiros! Corre para aproveitar, pois as vantagens oferecidas pelo site são por tempo limitado!

Garanta a sua sandália hoje mesmo!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.