Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Sandália Salto Bloco: As 14 Mais Lindas Opções do Momento!

Uma forte tendência na moda feminina, as sandálias de salto alto têm tudo para melhorar o seu guarda-roupa.

Sinônimo de conforto e elegância, são uma peça essencial que pode ser usada tanto durante o dia como à noite.

Pode ser usado com vestidos, saias, shorts e calças. Portanto, é um item essencial para transformar a sua aparência durante a semana.

As sandálias são sempre interessantes e com um aspecto apelativo, e são um dos sapatos de mulher preferidos das mulheres.

As sandálias femininas de salto em bloco oferecem uma caminhada mais estável, elegante e confortável. Aposte nesta peça e crie um estilo único para si mesma.

Para aqueles que procuram estilo e conforto no seu calçado, saltos altos e sandálias de bloco serão definitivamente os companheiros certos.

Este tipo de calcanhar é caracterizado por ser muito quadrado, espesso e ter várias alturas. Isto significa que podem ser emparelhadas com uma variedade de estilos e ocasiões diferentes.

Confira nossas recomendações de melhores sandálias de salto em bloco e não perca tempo para comprar online uma delas. Acesse os links abaixo dos produtos e adquira a sua!

Sandália salto bloco preta

Desde que a sandália de bloco foi introduzida, ninguém mais quer tirá-la dos pés, pois o conforto é outra característica dessa sandália incrível.

Os saltos altos combinam bem com jeans, calças, shorts, mini-saias, saias midi, vestidos casuais e vestidos de fantasia.

A lista de combinações é interminável. Um dos grandes truques do mundo da moda é a sandália com salto em bloco. Porque lhe permitem combinar conforto e estilo num só artigo.

Para aqueles que não gostam de saltos altos, mas têm de os usar, os saltos altos são a solução. Quer seja médio ou alto, os saltos altos são uma das apostas das mais variadas estações, principalmente o verão, e uma grande adição ao seu guarda-roupa.

Pode apostar em várias combinações de alta moda tais como sandálias de salto alto em bloco. E um dos saltos mais bem sucedidos é o salto em bloco baixo, que pode ser visto em sandálias de salto baixo ou em sapatos mais fechados.

Confira nossas recomendações de sandálias salto bloco pretas e compre já a sua com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

1 - Sandália salto bloco preta quadrada

Sandália Salto Bloco Preta Quadrada
Imagem: dafiti.com.br

A sandália de salto baixo é um produto de base revisto em todas as coleções, mas é novamente uma forte tendência, com muitas inovações novas, tais como detalhes, correias, modelos, tecidos e aplicações.

As sandálias têm um salto de bloco que é casual e social, muito fácil de usar, e juntamente com tudo o resto nesta estação, é perfeito para proporcionar grande conforto e estilo.

Recomendado para festas e eventos, mas também para o uso diário. Fabricados com materiais de qualidade, estes sapatos combinam beleza, conforto, praticidade e sofisticação num só sapato.

Compre já essa sandália que conta com napa sintética, corrente metalizada e dourada, o material da sola é de microgel PVC, conta com espuma macia e está pronta para ser entregue em sua casa.

2 - Sandália salto bloco preta com fivela

Como a última tendência, as sandálias de salto em bloco conquistam os corações e os pés das mulheres modernas e da moda.

Com um salto ultra-confortável e um estilo mais clássico, combinam com muitos looks no seu guarda-roupa e com certeza tornar-se-ão a estrela do seu olhar.

O salto de bloco combina conforto e elegância num só sapato.

Com a democratização da moda, este tipo de sandália pode ser encontrada em todos os estilos de calçado, desde as modelagens mais tradicionais às menos comuns.

Assim, seja qual for o seu estilo, pode encontrar um calcanhar de bloco que lhe convém de forma única.

Compre já essa sandália preta com salto em bloco usando os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

3 - Sandália salto bloco preta alça transparente

Sandália Salto Bloco Preta Alça Transparente
Imagem: dafiti.com.br

A sandália de salto em bloco é um modelo clássico que se transforma com cada coleção e volta à moda com muitas características novas.

As sandálias GiGiL têm calcanhares cobertos com diferentes materiais. São recomendados para festas e eventos, mas também para ocasiões do dia-a-dia.

Feitos de materiais de alta qualidade, combinam beleza, conforto, praticidade e sofisticação num só sapato.

Além disso, são muito fáceis de combinar com vestidos, saias, calças jeans e macacões. Missão e valores. A empresa é criativa e moderna que visa satisfazer e facilitar a vida das mulheres criativas e modernas.

A empresa sempre pensa em fornecer valor, moda, qualidade e preço justo aos nossos clientes com ética e foco.

Compre já essa sandália transparente com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros. Corre para aproveitar!

4 - Sandália salto bloco preta com saltinho

Elegante e confortável, com um salto baixo, essas sandálias foram reemitidas com um design mais moderno e sazonal.

Confortáveis dia e noite, estas sandálias de salto alto nunca sairão de moda. Cada estação traz novos acessórios, cores, desenhos, texturas e materiais, mas nunca deixam os pés de uma mulher. Tudo isto garante um dia de verão brilhante e fresco.

Essa sandália é produzida em napa soft confort. O solado dessa sandália é produzida em PVC expandido, anti-derrapante, não escorrega e também não faz barulho.

A palmilha dessa sandália é produzida em napa confortável com o aplique do logotipo. Compre já essa sandália com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros. Corre para aproveitar!

5 - Sandália salto bloco preta social

Sandália Salto Bloco Preta Social
Imagem: dafiti.com.br

O material dessa sandália é o nobuck PU. Essa sandália possui um solado em microgel misto, além de antiderrapante.

A palmilha dessa sandália proporciona conforto e possui um aplique do logotipo.

Moderno, confortável, estável, elegante e confortável. Há muitos adjetivos que caracterizam as sandálias de salto em bloco como uma das tendências mais fortes no calçado de senhora.

As calças já são muito femininas, pelo que não há combinações impossíveis de as usar ou de não as usar, e isso vale também para os saltos altos em bloco.

Um dos visuais mais básicos é o jeans, mas este item já pode ser usado em infinitas combinações. Emparelhe-a com uma t-shirt de algodão e estará pronto para ir às compras ou ao cinema com os amigos.

Compre já essa sandália incrível com os cupons de descontos do Cupomzeiros. Corre para aproveitar e acesse os links abaixo dos produtos!

6 - Sandália salto bloco preta recuada

As sandálias com salto em bloco nunca saem de moda! O desenho do calcanhar serrilhado não só tem estilo, como também oferece uma ampla abertura para facilitar a entrada do pé.

O moderno modelo zipado combina com uma variedade de estilos, tanto casual como formal, e tem sempre um aspecto chique e distinto.

A sandália com salto em bloco é clássica e muito elegante. Com um calcanhar fechado, este modelo é perfeito para ambientes mais formais, tais como o local de trabalho.

Usado com uma saia intermédia direita, calças jeans escuras ou calças pantacourt, oferecem grande destaque aos pés e sapatos. O verde, uma das cores do verão, está aqui para dar um aspecto relaxado com um aspecto polido.

Compre já com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros. Corre para aproveitar!

Sandália salto bloco branca

O branco complementa muitas combinações diferentes, mas pode ter um aspecto brilhante com uma roupa colorida.

Sandálias brancas, principalmente as de salto bloco, equilibram muitos olhares elegantes, especialmente com uma peça colorida, por isso não tenha medo de parecer chique ou demasiado elegante ao usar essa combinação.

Não é segredo que pode usar uma variedade de cores, tais como azul, vermelho, rosa, verde ou púrpura. Não tenha medo de ser ousada, porque a diferença com sandálias brancas é que elas criam contraste entre objetos e tornam o aspecto mais interessante.

As sandálias brancas são uma boa escolha para usar com calças jeans básicas. Combinam bem com calças jeans coloridas como o vermelho, ou o azul-marinho.

As sandálias brancas são neutras e misturam-se com uma variedade de conjuntos, mesmo na aparência mais simples do quotidiano. Use a sua criatividade para criar um visual fantástico e distinto.

Confira nossas recomendações de sandálias salto bloco brancas e compre já a sua com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

7 - Sandália salto bloco branca com tira

Imagem Sandália Salto Bloco Branca Com Tira
Imagem: anacapri.com.br

Sandálias brancas com correias. Este modelo de sandália de salto em bloco tem tiras finas no dedo do pé com ornamentos de cristal e tiras à volta do calcanhar.

Abrem e fecham com uma correia de tornozelo. A marca ANACAPRI é impressa no interior do sapato. Quando aberto, o pé será visível.

As sandálias ANACAPRI com cristais simplificam cada apresentação e garantem um glamour que não é excessivo nem incompleto.

Perfeito para dias em que se quer glamour e conforto, este modelo liga-se às tendências da moda através da correia do dedo do pé brilhante e na moda.

Compre já essa sandália incrível aproveitando os cupons de descontos exclusivos da Anacapri disponíveis no Cupomzeiros. Corre para aproveitar!

8 - Sandália salto bloco branca com detalhe em cristal

Sandálias brancas com salto em forma de bloco. Este modelo tem um calcanhar baixo e a parte da frente é redonda para proporcionar maior conforto aos dedos.

O sapato tem um acabamento liso, uma correia fina entre a sola e os dedos dos pés e pedras finas na sola.

Há uma fivela ajustável na parte de trás que envolve o calcanhar. Assinatura da marca na banda de rodagem. Quando aberta, a sola inteira é visível.

Compre já essa sandália com pedras incrível acessando o site da Anacapri através do link abaixo. Não deixe de aproveitar os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

9 - Sandália salto bloco branca com strass

Imagem Sandália Salto Bloco Branca Com Strass
Imagem: anacapri.com.br

Sandálias brancas feitas de um material semelhante ao couro. Este modelo tem um salto em bloco baixo possui a parte frontal arredondada.

Há uma cinta fina com aplicações de pedra preciosa desde o dedo do pé até à sola, que é unida por duas cintas finas que envolvem o calcanhar e fecham com fivelas de metal nos lados.

A palmilha tem a marca ANACAPRI. O dedo do pé, o lado e o calcanhar são visíveis.

O seu novo favorito chegou. A sandália de salto em bloco é a resposta a cada visual de verão: confortável, versátil e muito elegante.

Suaves e femininas, estas sandálias da Anacapri trazem toques elegantes e encantadores de metal e pedra, perfeitos para tornar a sua roupa mais simples.

Experimente-as com vestidos, saias midi ou calças de ganga e acessórios coloridos. Compre já essa sandália salto bloco branca com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

Corre para aproveitar, pois as ofertas disponibilizadas em nosso site são por tempo limitado!

10 - Sandália salto bloco branca com corda

Sandália de salto baixo de cor branca. Nova construção em Forma Larga com biqueira arredondada para conforto extra. Cordões separados na banda de rodagem e no pé, com cintas retangulares metálicas com a letra A, as iniciais da marca, gravadas na parte superior.

A palmilha é feita de material de couro da mesma cor, com detalhes de costura e a assinatura da marca num desenho metálico.

A cinta é uma cinta fina à volta do calcanhar com uma fivela ajustável. O dedo do pé, os lados e o calcanhar permanecem abertos.

As sandálias com salto de bloco criam uma vibração elegante e confortável. A nova modelagem de sandália desta estação é ainda mais confortável nos dedos dos pés graças à sua forma mais ampla.

Inspirados no estilo náutico, estes calçados apresentam fitas de renda na sola e são perfeitos para combinar com vestidos, bodys e saias longas.

Compre já essa sandália com os cupons de descontos Anacapri disponíveis no Cupomzeiros!

11 - Sandália salto bloco branca com detalhes em pedras

A sandália de s+alto grosso é um modelo clássico que se transforma com cada coleção e volta à moda com muitas características novas.

As sandálias GiGiL têm corrente com tiras e saltos com strass. São recomendadas para festas e eventos, mas também para ocasiões do dia-a-dia.

Feitas de materiais de alta qualidade, combinam beleza, conforto, praticidade e elegância num só calçado.

Além disso, são muito fáceis de combinar com vestidos, saias, calças de ganga, calças tecidas e fato-macaco comprido.

Compre já a sua usando os cupons de descontos Dafiti disponíveis no Cupomzeiros!

12 - Sandália salto bloco branca quadrada

Essa sandália conta com costura de corrente de ouro metálico e sola confortável para os pés, composta por uma espuma macia. A sandália espessa de salto baixo altamente vendido, principalmente na atualidade.

Essa sandália surgiu há muitos anos atrás, mas está se renovando cada vez mais conforme o tempo passa e ganhando os corações das mulheres da atualidade.

O mercado está inovando quando o assunto é criar novas sandálias com salto em bloco, tais como detalhes, cintas, tecelagem e aplicações.

As sandálias com salto em formato de bloco têm um calcanhar de quarteirão, casual e social, muito fácil de usar e perfeito para você.

São recomendados para festas e eventos, mas também para ocasiões do dia-a-dia. Fabricados com materiais de qualidade, estes sapatos combinam beleza, conforto, praticidade e sofisticação em apenas um calçado.

Quer ter tudo isso e mais um pouco economizando? Compre já essa sandália usando os cupons de descontos do Cupomzeiros!

13 - Sandália salto bloco branca baixa

Sandália Salto Bloco Branca Baixa
Imagem: dafiti.com.br

Elegante e confortável, com um salto baixo, estes sapatos foram reemitidos com um design mais moderno e sazonal. Confortáveis dia e noite, estas sandálias de salto alto nunca sairão de moda.

Cada estação traz novos acessórios, cores, desenhos, texturas e materiais, mas nunca deixam os pés de uma mulher. Tudo isto garante um dia de Verão brilhante e fresco.

Uma das coisas que atraem muitas pessoas é o calçado branco. Os acessórios brancos, especialmente bolsas e sapatos, cativaram fashionistas e celebridades, dando-lhes um aspecto fresco e brilhante.

Normalmente associado aos clássicos neutros, o branco costumava ser usado para roupas mais simples, mas agora toma conta do mundo da moda e pode ser combinado com quase tudo - sapatos, malas, cintos.

As sandálias brancas estão sempre na cena da rua e podem ser usados por todos, quer estejam ou não emparelhados com uma mala.

Acesse agora mesmo os links abaixo e compre já a sua sandália branca para andar por aí com estilo da cabeça aos pés!

14 - Sandália salto bloco branca Vizzano

Devido ao acabamento brilhante e distinto, podem ser visíveis defeitos de fabricação e variações de cor de uma parte para outra, que tendem a aumentar com o tempo de uso.

Por conseguinte, este tipo de produto requer uma atenção especial. Evitar "esfregar", o que pode causar arranhões, descamação e raspagem; calor, que pode causar perda de brilho e textura mate; e lixagem, que pode causar desgaste e descoloração.

Para a limpeza e armazenamento, recomenda-se a utilização de um pano de algodão ligeiramente úmido e macio com suaves pinceladas. Fecho regulável e acabamento produzido em verniz.

Compre já essa sandália branca com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros. Acesse os links abaixo e aproveite!

Perguntas frequentes

Que roupa usar com salto bloco?

Uma das coisas que têm mantido saltos altos nos seus pés desde o seu aparecimento é o seu conforto. Saltos altos combinam com tudo - jeans, calças/sobre-calças, mini-saias, saias midi, vestidos casuais e vestidos de malha.

Por que usar salto bloco?

A principal característica da sandália de salto em bloco é a sua flexibilidade. A sua construção proporciona conforto e segurança, tornando-o ideal para estilos personalizados ou básicos do dia-a-dia como calças jeans e camisas que não possuem estampa - perfeito para o aspecto de trabalho.

Quais as vantagens de usar salto bloco?

A maioria das mulheres gosta de andar de saltos altos. São relativamente simples, mas podem fazer-te parecer elegante e, em alguns casos, sexy.

No entanto, por outro lado, ao contrário das sandálias de salto em blocos, elas não são muito confortáveis.

Além disso, se está preocupado com a saúde dos seus pés, os sapatos de salto alto não são provavelmente a sua primeira escolha, especialmente para eventos longos. Isto é porque quanto mais tempo usar saltos altos, mais desconforto sentirá.

É aqui que as sandálias de salto em bloco se tornam uma escolha mais importante. Isto porque mantêm um visual elegante, elegante e, claro, confortável, sem causar desconfortos!

Como surgiu o salto bloco?

A verdade é que embora os saltos altos finos sejam bonitos, são desconfortáveis na vida quotidiana, não garantem estabilidade para os pés, exigem um pouco de malabarismo para manter a graça enquanto se caminha e podem mesmo levar a uma má postura se usados em excesso.

Em 1978, quando tinha apenas nove anos de idade, a filha de um designer de marca de luxo criou um sapato de salto baixo, quadrado e largo para a sua avó usar.

Assim nasceu o salto do bloco, uma das tendências quando o assunto é sandália. Os saltos blocos, pela sua natureza, são de meia altura, com uma base larga, quadrada ou retangular que proporciona estabilidade e muito conforto, mas também estão disponíveis em alturas baixas ou altas.

Como esta moda se concentra na estação do Inverno, é possível encontrar diferentes modelos e cores, com vários padrões, bordados e apliques de calcanhar. Além disso, sem perder a elegância e a sensualidade que as mulheres procuram nos sapatos e sandálias.

Compre já sua sandália com salto em bloco com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.