Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Colares Grumet: TOP 10 (Masculino e Feminino)

Os colares são acessórios para todo tipo de gênero. Eles são bastante conhecidos principalmente por serem utilizados pelas mulheres, porém, alguns modelos como cartier e grumet com certeza combinam e complementam os looks masculinos.

Hoje, escolhemos uma lista de melhores colares grumet para você poder usar no seu dia a dia ou mesmo em eventos.

A corrente grumet é muito utilizada por homens, pois possui elos longos ou duplos com espessura bem grossa. É possível encontrar modelos mais delicados que ficam mais femininos.

O modelo de Corrente de Ouro Grumet sem dúvidas é um dos designs de elos mais apreciados pelos homens, tem um diferencial que deixa seu visual ainda mais especial! Vamos conferir os melhores colares grumet?

Melhores colares grumet

Muito procurado por todas as pessoas, esses colares fazem toda a diferença no seu look, seja ele casual ou social. Ele traz sofisticação e estilo a todos que optam por algum dos modelos desse colar. Então, venha conferir os modelos de melhores colares grumet que separamos para você.

Corrente Grumet Fina Prata

Imagem Corrente Grumet Fina Prata
Foto: Corrente Grumet Fina Prata

A corrente grumet fina prata é a primeira escolhida para a lista de melhores colares grumet.

Essa corrente grumet em prata 925 possui 60 ou 70 cm de comprimento, toda feita em prata 925. É o tipo de acessório que não pode faltar no seu dia a dia, pois ele complementa todos os tipos de look. Você com certeza vai se apaixonar pelo visual dessa corrente fina.

Conjunto Brinco e Colar em Metal Corrente Grumet Fina

A segunda escolhida para a lista de melhores colares grumet é um conjunto de brinco e colar em metal corrente grumet fina.

Esse conjunto de brinco e colar em formato de coração é bastante delicado e estiloso, os modelinhos podem ser usados juntos complementando-os uns aos outros ou separados dando um up em diversos looks.

Na correria do dia a dia, montar um look cheio de estilo e personalidade nem sempre é uma tarefa fácil. Mas com esse colar, fica bem mais simples e fácil.

Corrente Grumet Dupla Folheada a Ouro 18k Dourado

Imagem Corrente Grumet Dupla Folheada A Ouro 18K Dourado
Foto: Corrente Grumet Dupla Folheada a Ouro 18k Dourado

A corrente grumet dupla folheada a outro 18k é a terceira escolhida para a lista de melhores colares grumet.

Esse colar bicolor folheado a ouro 18k e ródio é perfeito para o seu dia a dia. Ele é folheado em dois banhos e é perfeito para valorizar seu look de uma forma mais despojada, sendo uma ótima opção para combinações com chokers, brincos e pulseiras.

Corrente Elo Grumet Folheado a Ouro 18k 

A quarta escolhida para a lista de melhores colares grumet é a corrente elo grumet folheado a ouro 18k.

Se você procura uma opção sofisticada e cheia de personalidade, essa é a sua opção ideal. Folheada a ouro 18k, ela fica perfeita com looks sociais e casuais, você pode usar e abusar desse colar como quiser! Não deixe de conferir essa opção para você.

Choker Piuka Cami Elos Grumet Folheada A Ouro 18K 

Imagem Choker Piuka Cami Elos Grumet Folheada A Ouro 18K
Foto: Choker Piuka Cami Elos Grumet Folheada A Ouro 18K

O colar choker piuka cami elos grumet folheada a ouro 18k é o quinto escolhido para a lista de melhores colares grumet.

O choker Cami é feita com corrente de elos grumet e folheado a ouro 18k. As peças com correntes mais espessas são uma tendência nesta temporada.

Com seu design clássico, essa peça já é uma das queridinhas aqui na Piuka, ideal para dar um up perfeito ao seu look e pode ser usada com várias peças formando mix diferentes, para deixar seu visual super estiloso.

As medidas da corrente são de 28 cm + 10 cm de extensor, com um banho de ouro 18k. É uma peça hipoalergênica, pois não contém níquel em sua composição.

Kit Pingente Face de Cristo com Corrente Grumet

A sexta escolhida para a lista de melhores colares grumet é o kit pingente face de Cristo com corrente grumet.

Esse colar é banhado a ouro 18k com multi camadas, aplicação do verniz cataforético, dando maior durabilidade para a peça. Então você não precisa se preocupar com uma peça toda desbotada, já que esse colar é bem resistente.

Colar Curto em Metal Corrente Grumet Dourado

Imagem Colar Curto Em Metal Corrente Grumet Dourado
Foto: Colar Curto em Metal Corrente Grumet Dourado

O colar curto em metal corrente grumet dourado é a sétima escolhida para a lista de melhores colares grumet.

Esse é um colar curto com uma corrente no estilo grumet. É um acessório delicado e rico em brilho e luminosidade é sem dúvidas a aposta certa na hora de complementar um look cheio de personalidade e estilo. Combine com demais bijuterias e inove na produção diariamente.

Medalha São Sebastião com Corrente Grumet

A oitava escolhida para a lista de melhores colares grumet é a medalha São Sebastião com corrente grumet.

Está pensando em uma linda medalha de São Sebastião? Então acaba de encontrar um kit incrível de medalha São Sebatião e uma corrente grumet incrível de 60 cm. Ela também possui o verniz Cataforético Protetor , garantindo durabilidade à sua peça.

Corrente Grumet 5mm Folheada a Ouro Fecho Gaveta

Imagem Corrente Grumet 5Mm Folheada A Ouro Fecho Gaveta
Foto: Corrente Grumet 5mm Folheada a Ouro Fecho Gaveta

A corrente grumet 5mm folheada a ouro fecho gaveta é a nona escolhida para a lista de melhores colares grumet.

Essa corrente folheada a ouro com fecho gaveta, possui 60 cm de comprimento, com multicamadas que combinam com todos os estilos de looks e personalidades. Você pode combiná-lo com uma camisa social ou um vestido e fazer toda a diferença na sua vestimenta.

Medalha São Cristovão com Corrente Grumet

A última escolhida para a lista de melhores colares grumet é a medalha São Cristovão com corrente grumet.

O kit de medalha São Cristóvão com corrente grumet folheada a ouro 18k, tem um visual incrível e fará toda a diferença nos seus dias. Você pode combiná-lo com outras peças e ver a magia acontecendo, pois com certeza será uma mudança bastante positiva.

Assim, finalizamos nossa lista de melhores colares grumet.

A história dos colares

A palavra Colar deriva do latim “collum”, que basicamente quer dizer “pescoço”. Infelizmente, não há nenhum indício ou registro que date exatamente quando a humanidade passou a utilizar colares.

Entretanto, para você ter uma ideia do quão tradicional ele é, pinturas de pessoas utilizando o colar datam de períodos anteriores a construção das pirâmides do Egito.

Na realidade, já nas pinturas rupestres encontradas em cavernas por toda a Europa, é possível identificar homens utilizando colares feitos de conchas, ossos e cipós.

Ao que tudo indica, desde que a humanidade existe, nós utilizamos colares de todos os tipos e tamanhos.

Ou seja, quando você decide comprar um colar não está apenas enriquecendo seu look e deixando tudo muito mais elegante, você também está carregando um adereço que ajuda a contar toda a história da humanidade.

Aliás, grave bem esse último parágrafo. Afinal de contas, você pode usar esse argumento para convencer seu parceiro ou parceira a autorizar seu próximo investimento em uma joia.

3 Tipos de colares e quando usar

Com a evolução da humanidade, substituímos os cipós, conchas e ossos por ouro, prata, diamantes e pérolas. Atualmente, existe uma infinidade de tipo de colares que você pode escolher para dar um upgrade no seu look.

O colar com nome é aquele modelo de colar, geralmente feito em ouro, com uma “plaquinha” personalizada com seu nome ou o nome de alguém que você realmente ame demais.

Esse estilo de colar surgiu por volta dos anos 80 e permanece firme até hoje, fazendo muito sucesso em praticamente todas as classes sociais.

Uns mais discretos, enquanto outros são mais chamativos. O que importa é o gosto e como você vai se sentir usando uma joias destas. Mas, claro, para tudo há a ocasião correta! Por isso, o mais indicado é utilizar esse modelo de colar no dia-a-dia e em eventos mais casuais.

Para reuniões de negócios, eventos de gala e outros compromissos parecidos o colar com nome pode não ficar muito legal.

Colar de pérolas

Esse é o clássico! O colar de pérolas virou moda por volta dos anos 50 e até hoje tem o seu espaço na sociedade.

Conhecido pelo seu apelo romântico e combinando com praticamente qualquer roupa, estilo ou situação, o colar de pérolas é um verdadeiro coringa que você vai utilizar tanto para o dia a dia quanto para aquelas situações mais formais.

Sem dúvidas, investir em um colar de pérolas é sempre uma boa pedida!

Colar de diamantes

Se existe um luxo no mundo que toda mulher deveria desfrutar, esse luxo é o de possuir um lindo colar de diamantes.

Os colares de diamantes são perfeitos para utilizar no dia-a-dia, mas também não deixam a desejar em nenhum evento de gala.

O diamante combina com tudo e, sinceramente, deixa qualquer ocasião muito mais elegante. Afinal de contas, preza a lenda de que quem usa um diamante irradia o lugar com a sua luz.

Seja para combinar com um traje de trabalho executivo ou para aquele charme elegante em um jantar de gala, o colar de diamante vai estar sempre com você!

Colar de ouro

O colar de ouro é a escolha da mulher sábia. Combina com tudo e não decepciona com nada.

Além disso, é outro estilo de colar que carrega a história nas costas. Diversas mulheres e homens poderosos sempre utilizaram colares de ouro como o símbolo de seu poder.

Desde os grandes Reis da Idade Média a Imperatriz Cleópatra, todos sempre optaram por utilizar um colar de ouro no momento de serem retratados e entrar para história.

Portanto, mais uma vez, usar um colar de ouro é muito mais do que simplesmente dar um upgrade no seu estilo. É fazer uso dos mesmos adereços de uma das maiores governantes femininas que já caminhou sobre a Terra.

Tendências de moda para 2023 que vão viralizar

O mundo da moda anda bem versátil, muito em função das redes sociais que promovem estas mudanças. Dentro desta visão futurista, entenda quais são as tendências de moda para 2023.

Em outros tempos, os lançamentos de moda aconteciam baseados em duas coleções durante o ano: inverno e verão.

Com o movimento frenético do mundo digital, através das redes sociais, estas alternativas mudaram e as tendências surgem e vão embora em um piscar de olhos. É preciso estar muito atento para conseguir acompanhar.

Algumas tendências de moda para 2023, apenas serão atualizadas em 2022, outras irão ressurgir dos anos 80, 90 e 2000, repaginadas, com novos tons ou alguns elementos que remetem a atualidade.

Vamos elencar aqui tendências de moda que irão viralizar em 2023, contemplando todas as estações.

Dopamine Fashion: o estímulo do bom humor!

Quando você vê uma pessoa na rua com roupas escuras, preta, cinza ou marrom, qual o seu pensamento sobre ela? E quando você encontra pessoas usando roupas coloridas, neon, tons super vibrantes, muda a forma como você a vê? Como percebe o outro? 

Estudos mostram que as cores atuam sobre nossa dopamina, o que ativa nossas emoções. É por isso que essa tendência de moda se chama “Dopamine Faschion”, pois se refere a dopamina, um neurotransmissor presente em nosso corpo, que é responsável pelas sensações de prazer e motivação.

Este mundo colorido veio  para trazer mais alegria, vibração aos nossos dias e teve um up a mais após as restrições impostas pela pandemia. O que antes era considerado brega, como a mistura de cores quentes em um look ou na mesma peça, hoje é super fashion e atualizado.

All Black – Todo charme do pretinho básico e chique

O preto é uma cor multifuncional. Está presente em todos os ambientes, em vários looks e em todas as estações. Quando não sabemos o que vestir? Vamos de preto, assim sabemos que estaremos sempre bem apresentáveis, independente da ocasião. O preto é democrático e estratégico.

O tom sóbrio começa pela melancolia, a cor do luto, também exala luxo e sofisticação. Muitos estilistas têm no preto sua cor referência para as produções de moda.

A versatilidade do preto faz com que ele se torne peça obrigatória nos guarda roupas, com inúmeras vantagens: 

  • Por ser uma cor neutra, combina com qualquer outro tom ou estampa;
  • Pode ser usado em qualquer ambiente e você estará sempre apropriado. Combinando com calçados, outras peças de roupa e acessórios;
  • Quando você quer evidenciar alguma peça de roupa ou acessório, misture com o preto;
  • A cor preta é um ícone pois marcou muitas personagens inesquecíveis do cinema e da TV;
  • Como é uma cor discreta, você pode usar a mesma peça várias vezes que nunca parecer batida ou repetida.

Athleisure: a junção do esportivo com o casual

A moda nada mais é do que vestir os nossos costumes, a nossa personalidade. O que vestimos mostra nossa alma, nosso ego, nossa alta ou baixa estima.

Assim como a moda é mutável, também nossos gostos e preferências vão sendo polidos, ajustados conforme nosso bem estar. Cada uma destas tendências de moda, se encaixam perfeitamente em algum estilo de vida, ou comportamento de várias pessoas.

 Vamos falar do fenômeno mais recente que está bastante presente no nosso dia a dia, é que a moda Athleisure, que cada dia ganha mais adeptos, sejam eles homens ou mulheres. Esta tendência veio a calhar para quem não abre mão do conforto do dia a dia, mas quer estar bem vestido.

O sucesso da moda Athleisure, se refere ao estilo de vida das pessoas, de quem pratica atividade física, cuida da saúde, do bem estar do corpo e da alma.

Faz parte do cotidiano de quem gosta de roupas esportivas com sobreposição de peças casuais, com blazer, blusa, combinação de top com calça, ou ainda ternos com tênis, vestidos com tênis ou chinelo. Tudo isso com muito bom gosto e sofisticação. 

Barbiecore: a moda inspirada na Barbie

Nesta tendência, o rosa é a estrela do look, seja o rosa bebê ou o pink. Para quem segue e veste a Barbiecore, a regra é combinar rosa com rosa, é uma avalanche desta cor, nada discreta que chama a atenção a quilômetros luz.

E para reforçar ainda mais esta tendência, estreia no ano de 2023 o filme da Barbie, com a atriz Margot Robbie, que foi escalada para interpretar a boneca mais popular e desejada do mundo. Já nas primeiras imagens das gravações que foram divulgadas, é possível perceber que o rosa voltou com tudo.

Neste ritmo, o que se percebe é que a Barbicore não é uma tendência que envolve somente meninas e adolescentes, mas bastante popular entre a geração Z, atraindo principalmente mulheres na faixa dos 20 aos 30 anos. A tendência não se restringe somente às mulheres loiras, mas também às morenas, ruivas, negras e heterossexuais. 

s peças que fazem parte dos looks monocromáticos, na moda para 2023, são saltos bem altos, saias curtas, acessórios extravagantes, todos na cor pink gritante e neon. O básico desta tendência é quanto mais rosa melhor. Portanto, vista rosa dos pés a cabeça e arrase!

Street Style: A moda democrática das ruas

Quando falamos em conforto no look, a inspiração vem da tendência Street Style, ou seja, o estilo das ruas, adaptadas para todas as ocasiões que vêm sendo exploradas pelos editoriais de moda.

É um estilo onde as pessoas têm a liberdade de expressar da forma que realmente são, criando o seu próprio estilo. É a junção de conforto e originalidade, sem deixar de ser bonito.

Conclusão

O Cupomzeiros trouxe para você hoje a lista com os melhores colares grumet, junto com a história dos colares e ainda as tendências para 2023.

Se você gostou, deixa o seu comentário!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.