Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Colares Cartier: 10 Opções Com Essa Corrente!

Se você achava que as joias e semijoias apenas pertenciam às mulheres, está na hora de quebrar esse paradigma, pois as correntes cartier servem a todos os gostos.

Quem disse que o homem não gosta de se vestir bem para elevar a autoestima e ficar feliz? Por esse motivo, trouxemos uma lista com os melhores colares cartier para complementar também o look masculino.

Essa corrente é o que temos de mais clássico e sofisticado quando falamos desse tipo de acessório. Ela é super usada e está na moda há anos, prometendo permanecer por muitos outros anos. Isso porque é uma peça simples e, ao mesmo tempo, luxuosa.

Uma combinação difícil de acontecer e que quando dá certo pode ter certeza que é sucesso por tempos vastos.

Então vamos conferir a lista com os melhores colares cartier para te ajudar a escolher o ideal pra você.

Melhores colares cartier

A clássica corrente cartier é uma linha de colares criada para ser versátil e luxuosa ao mesmo tempo. Ela é formada por pequenos elos que se ligam uns aos outros, fazendo a composição da corrente de uma forma regular, simétrica, padrão e igual.

Normalmente, os elos têm a forma mais próxima da retangular. O que causa a impressão de luxo, elegância, sofisticação. Porém, eles podem ter outros formatos, desde que não fuja muito do padrão da corrente cartier.

Vamos conferir a lista com os melhores colares cartier?

Corrente Aço Cartier

Imagem Corrente Aço Cartier
Foto: Corrente Aço Cartier

A primeira selecionada para a lista de melhores colares cartier é a corrente de aço cartier.

Uma corrente totalmente unissex, estilosa e de fácil combinar com todos os tipos de looks e estilos. Por ser uma corrente fina e discreta, pode ser usada por cima da blusa ou mesmo escondidinha, tudo depende de como você gostaria de usá-la.

Ela possui 50 cm de comprimento, é feita em aço 316L e você pode encontrá-la na cor prateada. Além disso, foi produzida na tecnologia convex, que está quatro níveis acima do aço cirúrgico. Este aço possui a qualidade máxima para produção de joias, pois é hipoalergênico, não oxida e não descasca.

Corrente Aço Cartier Elos Triangulares

A corrente aço cartier elos triangulares é o segunda escolhida para a lista de melhores colares cartier.

Também produzida em aço 316L, essa corrente prateada tem 70 cm de comprimento e, mesmo assim, consegue ser delicada e discreta. Mais uma das correntes que pode ser usada por homens e mulheres. Temos certeza que você vai amar essa corrente.

Corrente Aço Cartier Fina

Imagem Corrente Aço Cartier Fina
Foto: Corrente Aço Cartier Fina

O terceira selecionada para a lista de melhores colares cartier é a corrente aço cartier fina.

O nome já diz tudo, uma corrente fininha em aço e com elos cartier. Fácil de ser usada e combinada, essa corrente é muito procurada para quem quer luxo e sofisticação em um único colar. Você pode encontrá-la na cor prata, no comprimento de 45 cm.

Corrente Aço Cartier Elos Ovais

A corrente aço cartier elos ovais é a quarta escolhida para a lista de melhores colares cartier.

Os elos ovais da cartier fazem toda a diferença quando o assunto é estilo! Por serem ovais, eles combinam com todos os tipos de look, sejam eles casuais ou mesmo sociais. Essa é uma corrente totalmente unissex, tanto homem quanto mulheres vão se sentir empoderados com essa corrente.

Corrente Prata Cartier 

Imagem Corrente Prata Cartier
Foto: Corrente Prata Cartier

A quinta selecionada para a lista de melhores colares cartier é a corrente prata cartier.

Banhada a prata 925, essa corrente promete tirar o seu fôlego. Ela possui um comprimento de 60 cm e uma largura de 1.05mm, ou seja, é bem discreta e fácil de ser combinada, seja qual for o seu estilo de roupa ou personalidade.

Colar Folheado a Ouro 18k Corrente Cartier Estrela

O colar folheado a ouro 18k cartier estrela é o sexto escolhido para a lista de melhores colares cartier.

Esse colar é ideal para quem ama um acessório mais básico porém com estilo, ele é básico e possui muito estilo! Você pode usá-lo como choker, também. É uma peça hipoalergênica, então, a chance de causar alergia é baixíssima.

Além disso, é uma corrente folheada a ouro 18k e com uma estilosa estrela!

Colar Folheado a Ródio Elo Cartier Búzio Dourado

Imagem Colar Folheado A Ródio Elo Cartier Búzio Dourado
Foto: Colar Folheado a Ródio Elo Cartier Búzio Dourado

O sétimo selecionado para a lista de melhores colares cartier é o colar folheado a ródio elo cartier búzio dourado.

Um colar clássico com a beleza do mar que vai transformar o seu visual todos os dias! Um produto folheado a Ródio Branco, ele possui uma corrente elo cartier com 45cm de comprimento mais extensor de 5cm e um pingente de búzio com 2cm de altura por 1,1cm de largura.

O acessório com búzio é um adereço que tem sido cada vez mais visto entre as famosas e fashionistas. Essas conchinhas pequenas são superdelicadas, fáceis de combinar com outros acessórios e ideal para montar aqueles mix praianos para carregar a leveza do mar para qualquer lugar.

Corrente Aço Malha Cartier Elos Ovais

A corrente aço malha cartier elos ovais é a oitavo escolhida para a lista de melhores colares cartier.

A corrente aço malha cartier é de aço 316L e IPG, com o comprimento de 70 cm, feito tanto para homens quanto para mulheres. Você pode usar essa corrente para dar um up no seu visual ou mesmo para complementar a sua roupa casual ou social.

Choker Folheado a Ródio Corrente Elo Cartier

Imagem Choker Folheado A Ródio Corrente Elo Cartier
Foto: Choker Folheado a Ródio Corrente Elo Cartier

O nono selecionado para a lista de melhores colares cartier é o choker folheado a ródio corrente elo cartier.

Um choker de corrente lisa com elos interligados no estilo cartier. A corrente é folheada a ródio branco, ela é uma corrente lisa em elo gourmet possui espessura média (4mm), 35cm de comprimento e mais 5cm de extensor.

Uma peça clássica e perfeita para combinar com outras peças! Não deixe de montar suas combinações com essa corrente incrível.

Corrente Aço Cartier 4x1 Aço com IPG 50cm

A corrente aço cartier 4x1 é o último escolhido para a lista de melhores colares cartier.

Feita em aço 316 L, essa corrente combina o prata e o dourado em um único lugar, trazendo charme e sofisticação ao seu visual!

Você precisa conferir essa mistura. O charme do dourado com o prateado faz toda a diferença na hora de combinar os demais acessórios, isso porque eles podem ser tanto de uma cor, como de outra.

Assim, finalizamos a nossa lista com as melhores correntes cartier.

A corrente cartier

Apesar de ser um estilo bastante clássico e tradicional, a corrente cartier permite algumas diferenciações, modernidades e pequenas mudanças em seu formato.

Existem aquelas mais delicadas que podem ser utilizadas por mulheres e as mais rústicas e brutas, preferidas dos homens.

O que não significa que essa ideia pode ser transformada. Os homens usando as mais finas e as mulheres as mais grossas. Tudo vai depender do look e do estilo que mais agrada o gosto de cada pessoa.

E o melhor de tudo é que ela é unissex. Pode ser utilizada tanto por homens, quanto por mulheres. Cai bem em todas as situações.

Um coringa necessário para dar aquele up no visual que a gente sempre tenta fazer. Por ser simples, de cor normalmente prata e um estilo bem parecido, ela é para aquelas composições que exigem rapidez e eficiência.

Mesmo sendo uma peça muito tradicional, a corrente cartier está cada vez mais distante do mercado. O que tem causado muitas críticas por parte de usuários desse estilo de acessório que deveria estar sempre à disposição de toda e qualquer pessoa.

Afinal de contas, uma peça linda, versátil, sofisticada e clássica como essa não pode simplesmente sumir das joalherias. É preciso investir cada vez mais em acessórios assim. A corrente  é um exemplo de joia que não pode, de forma alguma, entrar para o esquecimento. Ela tem muito ainda a dar para o mundo da moda.

Seguindo as tendências tradicionais da peça, ela combina com homens, principalmente em roupas de um estilo casual mais elegante.

Camisa de botão, calça jeans, cinto e sapato. Fica linda em qualquer tipo de situação. De uma balada a uma saída à tarde com amigos. Até mesmo no trabalho, ou em festas que não exigem traje específico.

Nas mulheres, essa peça combina com peças bem coloridas. Saias, vestidos mais curtos e roupas leves e delicadas. Com certeza, dá para arrasar com a sua corrente cartier em qualquer situação do dia ou da noite.

O tipo de colar preferido das famosas

Se você é uma pessoa que adora colar e não abre mão de estar sempre na moda, esse artigo foi feito para você. Há uma grande variedade de modelos de colares, mas sempre tem o queridinho das famosas.

Contudo, as famosas costumam usar modelos diferentes de acordo com a ocasião. Afinal, cada ambiente e situação merecem um modelo diferente, não é mesmo?

Confira o tipo de colar preferido das famosas de acordo com cada ocasião, assim você não vai perder nenhuma novidade. Vamos lá?!

Qual é o tipo de colar preferido das famosas?

Como mencionamos as famosas usam para cada ocasião um tipo de colar diferente, então separamos por ocasião:

Passeio na Praia

O modelo preferido das famosas quando vão à praia é os com conchas ou de búzios. Mas, estamos falando de colares de conchas tiradas do mar.

Algumas famosas que já foram fotografadas com esses modelos foram a Thássia Naves, Chiara Ferragni, Anitta, Giovanna Antonelli, Juliana Paes e Paula Fernandes. Essas são algumas, contudo há outras famosas que amam esse modelo.

Algumas famosas também usam esses modelos em outras ocasiões sem ser na praia, então não é uma regra, o importante é se sentir bem.

Ocasiões descontraídas

Um tipo de colar usado pela Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e pela Camila Queiroz foi o de corrente.

Mas, elas trouxeram modelos de corrente totalmente diferentes uns dos outros. A Marina Ruy Barbosa trouxe um modelo dourado com pingente de cadeado.

Já a Camila Queiroz investiu em um look preto com um modelo também dourado. Contudo, com elos grandes. E a Bruna Marquezine apareceu com um modelo de elos pequenos com um grande pingente em formato de cruz.

Não são apenas essas famosas que gostam de modelos de corrente, a Gabriella Mustafá foi fotografada em duas ocasiões com modelos diferentes de correntes.

Comemorações importantes

Em ocasiões importantes como, por exemplo, no Oscar as famosas escolhem modelos com diamantes.

A maioria prefere modelos mais delicados, algumas que fizeram questão de usar diamantes no Oscar foi a Charlize Theron, Gal Gadot e a Camila Morrone.

Para o cotidiano

Se você realmente ama colares não sai de casa sem. Há quem diga que se não usar um, sente que está faltando algo, será que você também é assim?

Um modelo que nunca sai de moda e é amado pelas famosas são os modelos com letras. Novamente, temos a Marina Ruy Barbosa e a Thássia Naves investindo nesse acessório.

Mas, além delas, a Micheli Fernandez também foi fotografada com um modelo com letra.

Esse modelo é perfeito para o cotidiano, assim como para dar de presente, pois quem gosta de colares não dispensa um modelo com letra. Seja a inicial do seu nome, do filho, esposo ou até mesmo a inicial do nome de uma amiga, esse modelo combina com qualquer look.

Essas foram algumas ocasiões semelhantes em que as famosas escolheram o mesmo tipo de colar. Porém, há diversos modelos disponíveis para todos os gostos.

Modelos de colares e como usá-los no dia a dia

Um belo colar, quando combinado corretamente com a roupa e a ocasião certa, é um elemento que pode mudar totalmente o conceito do visual escolhido.

Porém, é comum surgir algumas dúvidas de como e quando usá-los, já que, hoje, existem diversos modelos de colares e correntes em diferentes tamanhos, formatos e materiais.

Então, para te ajudar a usar sem medo esse acessório tão versátil, vamos mostrar: os tipos de colares, como combiná-los com outras joias e qual a melhor escolha de modelos de colares para cada decote.

Colar Longo

Um colar longo é aquele que tem uma corrente com a partir de 60 cm de comprimento, ou seja, seu caimento fica exatamente sobre os seios ou abaixo deles.

É um modelo de colar perfeito para usar com golas altas, decote canoa, ciganinha e, claro, com decotes profundos.

Além disso, os colares longos causam a impressão de alongar o busto. Logo, é uma ótima opção para quem deseja alongar a silhueta.

Existem diversos modelos longos: correntes lisas, com pingentes, escapulários, colares de pérolas e muito mais.

Colar com Miçanga

Os acessórios de miçangas voltaram com tudo nesta última tendência de Moda Dopamina. São acessórios alegres, com muitas cores, que tem uma pegada mais cool.  

Mas também existem outros tipos de miçangas que deixam o visual mais arrumado e elegante e menos infantil e descontraído.

Para conseguir esse efeito, prefira peças que tragam miçangas de cristal, ou pedras naturais, com cores mais frias,  ao invés das tradicionais contas de plásticos ou resina super coloridas. 

Colar de Concha

Os colares de conchas são muito usados não só na praia, mas também pelas sereias urbanas diariamente.

Os colares de concha são muito fáceis de combinar, por exemplo, se você pode usá-los com um choker básico de bolinhas para incrementar ainda mais o visual.

Para o dia a dia, ao usar peças com conchas escolha os modelos um pouco mais discretos e minimalistas, assim você consegue manter um look clássico e casual para o trabalho, com um toque especial do verão.

Uma boa alternativa para esse caso, é apostar nos pingentes que podem ser tanto com conchas naturais, réplicas em resina ou em metal (prata, ouro ou ródio).

Choker

choker se tornou tendência entre as mulheres, por ser uma peça prática, que muda o visual completamente.

Caracterizada por ter uma corrente menor do que as outras, a choker pode variar de 30 cm a 35 cm, o que deixa o acessório bem justo ao pescoço. 

A choker é um dos modelos de colares femininos que pode ser usado sozinho ou em composição com outros colares, isso depende muito do modelo da peça escolhida e do seu estilo.

As de correntes finas e malhas lisas são perfeitas para as duas opções e, sem contar que vai bem com qualquer tipo de decote, já que ela fica mais próxima ao pescoço, você pode deixá-lo bem evidente.

Colar de Letra

Os colares de letra, ou monograma, são clássicos! Sejam eles modelos simples ou com medalhas bem trabalhadas, eles não saem de moda. 

O colar de letra representa identidade e personalidade, quando escolhemos a inicial do nosso nome ou sobrenome; representa romantismo, quando usamos a letra do nome de alguém que amamos; e, também, poder, quando usamos, por exemplo, as iniciais do nome do nosso negócio. 

Existem diversos modelos de monogramas como: opções em prata 925, banhada em ouro 18k ou ródio branco, com fio de nylon, com pingente e medalha. 

Colar de Signo

Os colares de signo, assim como os de letra, nunca saem de moda. Quem ama astrologia e o significado dos signos adora ter nos acessórios o símbolo que representa sua personalidade, por isso, eles são sempre um sucesso!

Para usar colares de signos não tem segredo, já que eles podem ser usados sozinhos ou combinados com chokers e colares longos.

Também vale ressaltar que o modelo de escapulário de signo é perfeito para compor qualquer look, com certeza é um acessório que vale a pena ter.

Conclusão

Hoje o Cupomzeiros trouxe para você uma lista com os melhores colares cartier, dicas dos colares mais usados pelas famosas e modelos de colares para o seu dia a dia.

Esperamos que tenha gostado, não esqueça de deixar o seu comentário.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.