Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Colar de Pérola: Elegância Com 15 Modelos!

Clássico é clássico! Seja jovem ou adulta, seja qual for seu estilo ou onde você mora, você provavelmente tem algum colar de pérola ou algum acessório que tenha pérolas, estamos certos? Pérolas são universais, absolutamente versáteis e ainda transformam a produção, trazendo mais beleza, feminilidade e elegância.

A pérola é linda e delicada. E a pérola é feita durante o processo de calcificação de corpos estranhos que invadem as conchas dos moluscos, sendo produzida naturalmente. É a maneira que as ostras possuem de se proteger desses materiais. Dá para imaginar que corpos invasivos formariam algo tão belo e único?

Há uma variedade bem grande de pérolas e também de colares de pérolas, com formatos, tipos, estilos e quantidade diferentes. Pensando sobre isso, selecionamos nossas melhores recomendações de colares de pérolas neste artigo.

Para comprar colares online é muito fácil. Existem diversas lojas online de joias e bijuterias por aí que possuem boas ofertas de colar de pérola. Então não deixe de aproveitar as promoções e os descontos! Confira agora nossas dicas sobre colares de pérolas!

Colar de pérola em promoção

Os colares são acessórios lindos que complementam o visual de forma única. Seja um colar discreto, seja um maxicolar, ele com certeza vai transformar uma produção e adicionar requinte para o look.

Em se tratando de colares de pérolas, mais ainda. A pérola traz elegância, beleza e sofisticação para qualquer visual. E ela é versátil, podendo ser usada no dia a dia, em um look casual, ou à noite, com algo mais refinado e formal. Um colar de pérola não tem erro e é um curinga para complementar qualquer vestimenta de todos os estilos.

Selecionamos os colares de pérolas que são destaque e estão fazendo mais sucesso. Vamos às recomendações!

Colar AMARO Curto Pérolas

Imagem Colar Amaro Curto Pérolas
Foto: Colar AMARO Curto Pérolas

O famoso colar de contas de pérolas é um clássico. E clássico nunca sai de moda! Ele combina com tudo e pode deixar o seu look muito mais elegante e bonito.

As pérolas vêm em tamanho médio, circulando todo o fio e servindo de moldura para o rosto. Este acessório é um sucesso atemporal e também uma peça básica que sempre se deve ter em casa. Aproveite as ofertas em promoção e adquira já o seu!

Pingente Prata Pérola e Topázios by Vivara

Uma opção mais simples, mas que é muito delicada, é um colar com pingente de pérola na ponta. Esse acessório deixa o visual mais feminino, delicado e sutil, dando a complementada necessária para qualquer roupa básica. Lindo demais!

A corrente do colar pode ser em prata ou em ouro. E o pingente de pérola vai muito bem com vestimentas de todos os tipos, seja casual ou formal. Não deixe de aproveitar a promoção e compre este colar usando nossos cupons de desconto exclusivos!

Colar Life Pérola Prata Vivara

Imagem Colar Life Pérola Prata Vivara
Foto: Colar Life Pérola Prata Vivara

Para quem prefere artigos de prata, é possível adquirir colar de pérola com corrente de prata para combinar com seu estilo. A peça pode ser foliada ou banhada em prata, mas também pode ser apenas um biju ou até mesmo uma joia feita de metal mais nobre.

Há opções de corrente com elos mais maiores ou menores, a depender do que você deseja. A prata representa a lua e também possui o significado de pureza, a franqueza, a consciência tranquila e a fidelidade. Também simboliza a sabedoria divina. Não perca as promoções exclusivas nos links a seguir!

Pingente Ouro Amarelo Pérola e Diamante Vivara

Já as peças em ouro, como o colar de pérola em ouro, vão muito bem para quem prefere acessórios dourados. A corrente dourada combina muito bem com a pérola e transforma a produção totalmente. Esse acessório complementa e deixa tudo mais elegante.

O colar pode ser em ouro mesmo, o mais precioso dos metais, ou ser banhado a ouro, ou simplesmente uma bela bijuteria. Existem diversos tipos de correntes douradas e a peça em ouro significa iluminação, o conhecimento, a nobreza, a realeza e a imortalidade. O ouro simboliza a perfeição e também representa o sol. É uma excelente escolha!

Colar de pérola em ródio branco Pavonella

Imagem Colar De Pérola Em Ródio Branco Pavonella
Foto: Colar de pérola em ródio branco Pavonella

Já o colar de pérola em ródio branco é uma boa opção para quem quer variar e sair da mesmice. Ele possui estilo e personalidade, sendo versátil para combinar com vários looks. Todo banhado, essa peça permite trazer elegância e sofisticação para a produção.

A pérola pode ser harmonizada com outras pedras e materiais, sendo possível combinar com outros colares. O ródio branco é uma boa dica para usar algo diferente e também muito elegante. Ele é altamente durável, resistente e antialérgico, além de ter garantia. Compre agora esse modelo com seus cupons de descontos disponíveis no Cupomzeiros!

Colar Aro Festa Com Pérolas Shell Prata 925 ÚNICO

Fuja do básico e do comum da pérola normal, adquirindo um colar com pérola Shell facetada. Esse modelo possui corrente de elo português e pérolas facetadas medindo cerca de 9 por 6 milímetros. É um colar banhado a ouro e muito charmoso.

Ele combina com vários tipos de roupas e fica muito bom para usar em uma festa, passeio ou até para ir ao trabalho. Vai deixar o look mais elegante e moderno. E, além disso, vai dar muito mais estilo para sua produção, uma vez que não é um colar de pérola qualquer.

Colar de pérola tipo choker

Imagem Colar De Pérola Tipo Choker
Foto: Colar de pérola tipo choker

Há vários tamanhos de colar, mas um que tem feito muito sucesso há algum tempo é o modelo gargantilha, a chamada choker. Bem rente ao pescoço, uma choker sempre vai ser um charme a mais. Ainda mais um colar de pérolas.

Cada pérola é bem detalhada e trabalhada, se unindo em um fio bem justo, que se fecha próximo do pescoço. O fecho pode ser em prata ou em ouro. É uma peça delicada e sutil, que vai dar o toque final que você precisa para completar o visual.

Colar com pingente de coração com decoração de pérolas falsas Shein

Outro colar muito delicado e lindo é o colar de pérola com pingente de coração. Além de ter as pérolas super clássicas e bonitas, esse acessório possui um belo pingente em forma de coração, que deixa a peça mais romântica e charmosa.

O colar é composto por uma corrente, tendo as versões prata ou ouro, com contas de pérolas compondo toda a peça de forma delicada e uniforme. O pingente de coração vem para completar o acessório, com material todo detalhado. É uma peça única e marcante... Deslumbrante!

Colar de pérola Shell e pedra citrino

Imagem Colar De Pérola Shell E Pedra Citrino
Foto: Colar de pérola Shell e pedra citrino

Para inovar e variar, que tal combinar pérola e pedra citrino? Duas belas peças que funcionam em harmonia. Essa é a proposta do colar longo de pérola Shell e pedra citrino. Ele é clássico, elegante e natural. É um luxo só!

O colar mede 45 cm mais 5 cm de extensor, que é bem útil. A pérola Shell tem 5 mm e as pedras citrino são em formato de bolas e cascalho. E os fechos e extensores são cuidadosamente banhados em ouro. Então, para comprar colar de pérola de qualidade, não perca tempo e acesse os links abaixo!

Colar de pérola crucifixo Piuka

Se você prefere algo mais significativo, um boa sugestão é um colar de pérolas em formato de crucifixo. Este tipo de colar possui uma cruz trabalhada com pérolas delicadas e bonitas. É uma peça mais religiosa, mas que traz uma sutileza para o visual.

Acaba que se torna também um amuleto de proteção, com significado religioso, e também um acessório estiloso. Um colar sempre vem para acrescentar! Escolha sua peça favorita em promoção, usando nossos cupons!

Colar de pérola com zircônia branca em volta Shein

Imagem Colar De Pérola Com Zircônia Branca Em Volta Shein
Foto: Colar de pérola com zircônia branca em volta Shein

Pensando em algo diferente, que tal um colar de prata com banho de ródio e pingente de pérola cultivada com zircônias brancas em volta? Lindo, lindo! Sofisticação e elegância para todas as idades e estilos.

Com pérolas cultivadas e brilhosas, esse colar tem a proposta de trazer modernidade, criatividade, pureza, sofisticação e feminilidade para a sua produção. Então, não perca tempo e aproveite agora mesmo para comprar online com nossos cupons de desconto imperdíveis!

Colar de pérola de água doce Piuka

Ainda falando de inovação, fuja da pérola branca e tente uma pérola de água doce, na cor lilás. O colar de pérola de água doce harmonizo, o roxo e o dourado, em uma linda gargantilha. Com ele é possível manter a pérola clássica e atemporal com a contemporaneidade da cor.

Essa choker tem o comprimento entre 40 e 45cm e possui um design diferenciado. É feita uma seleção de melhores matérias-primas e o colar é constituído por camadas de 5 de milésimos no ouro 18K, sendo assim de excelente durabilidade. É hipoalergênico e todo banhado em ouro. Garanta já os melhores colares de pérolas no site do Cupomzeiros. Aproveite nossos cupons de descontos exclusivos!

Colar de pérola espaçada Izabela Joias

Imagem Colar De Pérola Espaçada Izabela Joias
Foto: Colar de pérola espaçada Izabela Joias

Aposte em um colar de pérolas espaçadas para trazer charme e delicadeza para seu visual. Ele é minimalista e todo delicado. Possui uma corrente fina e pérolas intervaladas, com um espaço considerável. Muito feminino e sutil.

Lindo, simples e delicado! Compre já o seu colar de pérola com nossos cupons de descontos do Cupomzeiros. As ofertas são por tempo limitado!

Colar de duas pérolas Shell rosé Deitos Joias

Que tal duas pérolas Shell rosé para um colar mais contemporâneo e estiloso? Folheado em ouro 18 quilates, essa é uma ótima opção para um acessório elegante e sofisticado.

Ele é um colar curto, com uma corrente veneziana e o pingente com pérolas Shell. Seu fecho é de mola, para trazer segurança e praticidade. Ao mesmo tempo que ele é bonito e delicado, ele também é impactante em seus 40 cm de comprimento, mais 5 cm de extensor. Você consegue adquiri-lo usando nossos cupons de desconto exclusivos, além de muitos outros modelos. Veja nos links a seguir!

Colar de pérola com mix de colares Shein

Imagem Colar De Pérola Com Mix De Colares Shein
Foto: Colar de pérola com mix de colares Shein

Por fim, mas não menos importante, selecionamos o colar de pérola com mix de colares. O colar de pérolas é tão versátil que ele facilmente pode ser combinado com outros colares. Opte por fazer contrastes, escolhendo colares de formatos, textura e comprimentos diferentes. Quanto mais diferente um do outro, mais interessante fica.

Lógico, mantenha a harmonia do tipo do metal e também do estilo. Mas a pérola sendo clássica, ela vai muito bem com outros materiais e pedras. Acessando o link logo abaixo, você conseguirá adquirir esse colar de pérola por um preço acessível. E, usando nossos cupons de desconto, esse valor fica ainda melhor!

Perguntas frequentes

O que significa usar colar de pérola?

Usar colar de pérola pode ter vários significados. Isso porque as pérolas possuem simbolismos importantes. Elas representam pureza, feminilidade e criatividade. Além disso, possuem propriedades de purificação e cura, uma vez que são produzidas como forma de proteção contra um corpo estranho dentro de uma ostra.

A pérola é o resultado desse processo de inflamação, então acaba que ela carrega um significado relevante. Muitos acreditam também que o uso de um colar de pérolas pode ajudar a diminuir o estresse e as doenças decorrentes dele, como hipertensão, problemas digestivos, doenças intestinais e dores de cabeça, por exemplo.

A pérola é ligada também aos signos de Gêmeos, Leão e Câncer. Ela também é símbolo de profissões que se relacionam com a criatividade.

Muitos homens usam há séculos para simbolizar poder. A exemplo: marajá indianos, reis britânicos e europeus.

Como saber se uma pérola é verdadeira?

Primeiro, vale destacar que existem dois processos para a obtenção de pérolas: o natural e o artificial. Ambos produzem pérolas verdadeiras e através do mesmo processo. Quando uma ostra envolve uma substância estranha em seu interior com nácar e, por ela permanece certo tempo dentro da concha, se formará uma pérola.

A diferença do processo natural para o artificial é que no processo natural o corpo estranho entra na ostra por acidente, e no processo artificial isso é feito propositalmente.

No entanto, há pérolas feitas de outros materiais e cabe você notar a diferença. A pérola e a madrepérola são as únicas substâncias orgânicas utilizadas na joalheria, pois elas não são gemas e nem pedras. Para saber se são verdadeiras, alguns testes podem ser aplicados.

As pérolas verdadeiras são raramente perfeitas, possuindo pequenas manchas e irregularidades no seu formato. Ademais, o brilho delas é nítido e claro. No entanto, algumas pérolas verdadeiras de baixa qualidade podem ser um pouco embaçadas, o que não deixa de ser verdadeira.

Veja também se o furinho por onde passa o fio ou corrente da joia possui uma borda lisa e acentuada. Uma pérola verdadeira também possui a característica de não ser totalmente lisa no seu exterior.

Logo, desconfie se a pérola é perfeita demais, redondinha, super lisa e muito opaca. E lembre-se que uma peça que passou de uma geração para outra pode ter irregularidades, ainda mais nas bordas dos furinhos, devido à ação do tempo.

Onde usar colar de pérola?

Clássicos nunca saem de moda, pois podem se adaptar a vários momentos e épocas. Com o colar de pérola é basicamente assim e com ele é possível fazer várias produções, do mais básico para o mais sofisticado.

Este acessório deixou de ser careta, do tempo da vovó e antiquado. Mesmo você não sendo tão clássica, você pode adaptar o tradicional colar com uma roupa mais fashion, fazendo um belo contraste e criando o seu próprio estilo.

Você pode usar o colar de pérola com trajes do dia a dia, para ir trabalhar, de forma mais casual, mas também para ir em algum evento à noite, em um momento mais formal.

É possível variar as pérolas no tamanho e formato, assim como combinar com outros materiais e pedras. O colar de pérola combina com quase tudo e dá um up no visual, deixando o figurino mais bonito e sofisticado.

Para algo mais elegante, combine o colar com brincos de pérolas. Vai ficar bem clássico e romântico. Para ficar mais moderno, mescle com roupas mais descoladas e também harmonize o colar de pérola com outros colares maiores e faça um mix de colares. Vai ficar glamouroso!

Qual é o colar mais caro do mundo?

Atualmente, o colar mais caro do mundo é o L` Incomparable Diamond Necklace (Colar de Diamantes Incomparável), que é um colar de diamantes feito pela Mouawad Companhia e é considerado o colar mais valioso do mundo, avaliado em US$ 55 milhões (R$ 180 milhões).

Ele é feito com 408 quilates de diamantes. No entanto, ele já foi vendido para vários comerciantes e revendedores que copiaram o seu acabamento em diferentes tipos de joias.

Qual a diferença entre joia, semijoia e bijuteria?

Basicamente, as joias se diferenciam porque são feitas com metais nobres e preciosos, como ouro, prata, entre outros. Já as semijoias e as bijus são confeccionadas com metais de qualidade inferior. Geralmente, as semijoias são banhadas com um metal nobre, o que não ocorre com as bijuterias, que podem ser feitas de diversos materiais mais simples e baratos.

As joias possuem garantia que certificam sua autenticidade, durabilidade e valor, sendo consideradas de alta qualidade.

Já as semijoias e bijuterias, por serem feitas com materiais mais baratos, podem ter sua durabilidade reduzida, podendo se desgastar mais rápido. Ademais, dependendo do metal, podem causar alergias em certos tipos de pele.

Enfim, isso é tudo o que temos para falar sobre colares de pérolas. Qual é o seu favorito e que você vai comprar? 

Aqui no Cupomzeiros, você tem acesso as melhores recomendações de colares de pérolas da internet e onde é melhor comprar. Adquira agora mesmo usando nossos cupons de descontos exclusivos e aproveite!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.