Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Quais São As Melhores Bolsas Envelope? Veja o TOP 10!

Se você gosta de acessórios, com certeza já ouviu falar em bolsa envelope. Mais versátil que essa bolsa não há.

A bolsa carteira envelope é bolsa tiracolo, é carteira, é bolsa de mão, é o que você quiser. Perfeita para acompanhar você num show, num jantar, numa festa ou para você levar dentro da sua bolsa grande para ser usada na hora do almoço do trabalho.

Para te ajudar a arrasar no seu evento ou mesmo dia a dia, fizemos uma lista com as 10 melhores bolsas envelope para você escolher a sua e não errar nunca na ocasião. Então, vamos conferir essa lista incrível com as melhores bolsas?

Melhores bolsas envelope

Uma grande tendência do mundo da moda, as bolsas envelope vieram com tudo para dominar a estação e o coração das mulheres. Para economizar nas suas compras, você pode usar os nossos cupons de desconto:

Também chamada de bolsas carteiras, são fáceis e práticas de serem carregadas. Venha conferir nossa lista com as 10 melhores bolsas envelope!

Bolsa Envelope Pequena Com Textura Em Costura Branco

Imagem Bolsa Envelope Pequena Com Textura Em Costura Branco
Foto: Bolsa Envelope Pequena Com Textura Em Costura Branco www.lojasrenner.com.br

A primeira escolhida para a lista de melhores bolsas envelope é a Bolsa Envelope Pequena Com Textura Em Costura Branco.

A bolsa envelope com textura com certeza vai conquistar o seu coração. É um modelo versátil, podendo ser a tira colo no ombro, super prática.

A bolsa possui um fecho na parte frontal de encaixe e na parte interior um zíper. Tem ainda uma alça, e um compartimento interno para armazenar seus pertences.
Ideal para aquele passeio descontraído, mas sem perder o estilo!

Bolsa Envelope Pequena Com Correntaria Único

A Bolsa Envelope Pequena Com Correntaria Único é a segunda escolhida para a lista de melhores bolsas envelope.

Uma bolsa feita em couro sintético com uma alça tiracolo ajustável e fechamento em lapela com botão magnético. A bolsa possui um compartimento principal com fechamento em zíper e forro em material têxtil estampado com um bolso interno , ideal para objetos pequenos em geral. A correntaria deixa a bolsa com um toque moderno e descontraído.

Bolsa Envelope Elara Alça Nó De Marinheiro | Juanita Jo ÚNICO

Imagem Bolsa Envelope Elara Alça Nó De Marinheiro | Juanita Jo Único
Foto: Bolsa Envelope Elara Alça Nó De Marinheiro | Juanita Jo ÚNICO www.lojasrenner.com.br

A terceira escolhida para a lista de melhores bolsas envelope é a Bolsa Envelope Elara Alça Nó De Marinheiro | Juanita Jo ÚNICO.

Uma bolsa que possui uma alça com nó de marinheiro, feita em material que simula um couro granulado e um relevo diferenciado da marca. No interior tem um organizador para cartão, é super prático! Seu tamanho permite que você carregue uma carteira de bolso e um celular.

Bolsa Envelope Pequena Lisa Envernizada Marrom

A Bolsa Envelope Pequena Lisa Envernizada Marrom é a quarta escolhida para a lista de melhores bolsas envelope.

Essa bolsa envelope é feita em couro sintético liso envernizado, sendo um modelo versátil. Ela pode ser usada a tiracolo ou mesmo no ombro. O fecho frontal é feito em forma de encaixe e contém compartimento interno com zíper para armazenar seus pertences.

Bolsa Pequena Envelope Lisa Com Correntaria Único

Imagem Bolsa Pequena Envelope Lisa Com Correntaria Único
Foto: Bolsa Pequena Envelope Lisa Com Correntaria Único www.lojasrenner.com.br

A quinta escolhida para a lista de melhores bolsas envelope é a Bolsa Pequena Envelope Lisa Com Correntaria Único.

Essa bolsa lisa possui um excelente tamanho para carregar seus pertences sem perder o estilo e a sofisticação. Ela é super fácil de carregar e de combinar com seus looks, com certeza você não vai se arrepender ao escolher essa bolsa estilosa.

Bolsa Carteira Envelope Amêndoa Bege

A Bolsa Carteira Envelope Amêndoa Bege é a sexta escolhida para a lista de melhores bolsas envelope.

A bolsa envelope amêndoa é perfeita para ser usada tanto no dia a dia quanto em eventos, um coquetel e jantares ela dá o toque perfeito ao seu look. Ela possui um modelo bem estruturado e pequenos são ótimos para carregar o mais básico como celular, documentos cartões um batom e a chave.

Bolsa Carteira Envelope Nude Bege

Imagem Bolsa Carteira Envelope Nude Bege
Foto: Bolsa Carteira Envelope Nude Bege www.lojasrenner.com.br

A sétima escolhida para a lista de melhores bolsas envelope é a Bolsa Carteira Envelope Nude Bege.

Essa bolsa nude é perfeita para combinar com qualquer tipo de look, seja ele casual ou mais formal. Você pode abusar das cores e usá-la como complemento do look ou deixá-la como peça central da sua escolha de roupa!

Bolsa Tiracolo Pequena Gabriela Envelope Azul Único

A Bolsa Tiracolo Pequena Gabriela Envelope Azul Único é a oitava escolhida para a lista de melhores bolsas envelope.

Essa é uma das bolsas mais procuradas do momento, surgindo ainda mais irresistível numa versão monocromática, ideal para adicionar aquele ar moderno ao look instantaneamente, seja uma produção com alfaiataria, jeans ou mesmo aquele vestido estampado que é a cara da estação. Fique impressionada com tanta beleza!

Bolsa Tiracolo Pequena Moleca Envelope Trama Preto Preto

Imagem Bolsa Tiracolo Pequena Moleca Envelope Trama Preto Preto
Foto: Bolsa Tiracolo Pequena Moleca Envelope Trama Preto Preto www.lojasrenner.com.br

A nona escolhida para a lista de melhores bolsas envelope é a Bolsa Tiracolo Pequena Moleca Envelope Trama Preto Preto.

Agora na versão preta, a bolsa tiracolo da Moleca vai invadir o seu guarda-roupas e garantir aquele toque de luxo e sofisticação aos seus looks. Por ser preta, ela combina com todos os estilos, mesmo se você for mais discreta.

Bolsa Envelope Azul - Felipe Krein

A Bolsa Envelope Azul - Felipe Krein é a útlima escolhida para a lista de melhores bolsas envelope.

Uma bolsa confeccionada em material sintético que mede 29 cm de largura, 14 de altura e 2 de profundidade. Seu interior é feito em material têxtil, com um bolso com fecho em zíper e dois compartimentos, um para celular e outro para pequenos objetos.

Assim, finalizamos nossa lista com as melhores bolsas envelope.

Como usar bolsa envelope: dicas para apostar no acessório!

Quem não ama aquele acessório prático, cheio de estilo e perfeito para levar os itens essenciais sem preocupação? Caso você aprenda como usar bolsa envelope, consegue trazer tudo isso para suas produções de moda festa, unindo um toque fashion ao sofisticado, mood ideal para ocasiões com dress code elegante.

Isso não significa que o modelo possa ser usado apenas em eventos formais, viu? Cada vez mais, a bolsa envelope tem aparecido nos looks do dia a dia ou naquelas saídas aos finais de semana.

O que é ótimo, já que os modelos possuem tamanhos compactos, o que facilita muito na hora de levar aquilo que você precisa, como celular e carteira.

Quando usar?

Então, apesar de ser tão característica em eventos formais, já deu para perceber que dá para usar a envelope em várias situações, não é mesmo?

O principal é saber que o mais importante desse modelo é o tamanho pode ser pequeno, médio ou grande. Muitas das vezes, será um modelo pequeno já que o seu objetivo é ser uma alternativa prática para quando você não quer transportar muitos itens.

Portanto, dá sim para investir no modelo em situações casuais em produções cheias de identidade, com um toque despojado.

Afinal, o acessório é super estiloso e consegue completar muito o visual, sendo aquele tipo de peça que faz toda diferença no resultado da sua produção. Dá um acabamento incrível para os seus looks!

Como segurar a bolsa de mão

Já que falamos sobre transportar a bolsa tipo carteira, muitas vezes vem a dúvida: como segurar o acessório? Como ele complementa a produção, é imprescindível saber manuseá-lo para garantir um efeito de elegância dos pés à cabeça.

Você pode levá-la na mão, segurando pela parte de baixo, e deixar o braço estendido para mais sofisticação — essa é a pose ideal na hora de tirar fotos! Outra opção é deixá-la embaixo do ombro, com uma ideia mais casual, ou até mesmo pela parte de cima, caso o modelo escolhido permita.

Quer saber como usar bolsa de mão com alça? Fica mais fácil ainda, já que a alcinha vai ajudar na hora de transportá-la, além de ajudar a dar um toque mais casual ao visual. Esses modelos são ainda mais práticos e ficam incríveis nas produções com toque cool.

Como combinar cada tipo de bolsa com o seu look

Bolsas são acessórios indispensáveis no closet de qualquer mulher. São essenciais no dia a dia para carregar os pertences, mas também para darem um up em qualquer look.

Existem inúmeros modelos e designs de bolsas existentes: bolsas pequenas, bolsas grandes, bolsas em formatos diferentes e divertidos, clutches, etc. Com tantas opções disponíveis, pode surgir a dúvida de qual é o melhor modelo para combinar com cada ocasião.

Confira abaixo dicas de como combinar cada tipo de bolsa com seu look:

  • Bolsa Satchel

As bolsas satchel são geralmente confeccionadas em couro, em formato retangular e estruturadas. O modelo possui alças duplas para a mão e, em sua maioria, também oferece alça longa para ser usada no ombro.

Por ser um modelo mais formal, costuma-se usá-la em looks mais formais ,com peças clássicas, como roupas de alfaiataria, roupas em cores mais sóbrias ou estampas mais discretas.

  • Clutch

Bolsas clutches são modelos pequenos e estruturados. Na maioria das vezes não possui alças, mas, alguns modelos possuem alças longas para usar no ombro. As clutches podem possuir inúmeros formatos, desde os mais clássicos arredondados aos mais divertidos e diferentes.

Este modelo geralmente é usado a noite, em festas, ocasiões formais, casamentos, etc. Combina com qualquer tipo de roupa: vestidos, macacões, conjuntos, alfaiataria, entre outros.

  • Carteira/Envelope

Bolsas tipo carteira/envelope são muito parecidas. Ambas possuem uma variedade de tamanho, podendo ser pequena, média ou grande, e, na maioria das vezes, não possuem alça. O que diferencia os modelos são seus formatos: enquanto o modelo envelope possui um formato retangular, o modelo carteira pode variar de formato, sendo o quadrado e retangular os mais comuns.

Ambas são perfeitas tanto para se usar no dia a dia quanto a noite. Possuem uma variedade de estilos e materiais que fazem com que estes modelos sejam versáteis.

  • Tote

As bolsas totes, conhecidas como bolsas sacolas, são bolsas grandes, normalmente com formato quadrado ou retangular. Possuem duas alças para ombro, muito espaço interno e por muitas vezes não possuem fecho. Podem ser confeccionadas em diversos materiais e com diversas cores e estampas.

O modelo é perfeito para se usar durante o dia quando se precisa carregar inúmeras coisas. É perfeita para um look mais descolado e descontraído, e combina com todos os tipos de peças por ser muito versátil.

  • Baú

As bolsas baú são um clássico dos anos 60 e ainda estão em alta. São versáteis, práticas e ao mesmo tempo elegantes. Possuem grande espaço interno, a tornando perfeita para usar no dia a dia. Mas também podem ser usadas durante a noite em uma ocasião mais informal.

Sua maior característica é seu formato arredondado e duas alças curtas de mão. Geralmente são feitas em couro e em diferentes cores e estampas. A bolsa baú é um modelo muito comum na Louis Vuitton, sendo um de seus modelos mais vendidos.

Por ser um modelo clássico, são perfeitas para usarem com looks mais românticos, clássicos ou mais informais.

  • Hobo

bolsa hobo é feita de material mais maleável, geralmente em couro, e não é muito estruturada. Seu formato se assemelha a uma meia lua e possui apenas uma alça de ombro.

É um modelo mais “esportivo” e perfeito para o dia a dia, por seu uma bolsa muito funcional e prática e combina com looks mais despojados e informais.

  • Bolsa Tira a Colo

A bolsa tira colo é um modelo clássico e muito versátil, é confeccionada em todos os tamanhos e possui diferentes formatos, sendo o retangular o mais “comum”.

Geralmente possuem alça fina, que podem ser usadas tanto no ombro como na transversal, e são bem práticas quando se quer carregar apenas o básico, pois não possuem grande espaço interno. Podem ser feitas de diferentes materiais, sendo o couro o mais comum, além de diversas cores e estampas.

É uma bolsa que pode ser usada tanto durante o dia como durante a noite, dada sua grande versatilidade e diversidade de designs.

10 modelos de bolsas femininas fáceis de combinar com qualquer look

No mundo da moda, é possível encontrar uma infinidade de modelos de bolsas diferentes. Pode parecer difícil combiná-los em um look estiloso, mas não precisa ser assim! Listamos, a seguir, 10 modelos de bolsas para te ajudar a se inspirar e transformar seus looks. Confira:

  • Bolsa sacola

O nome alternativo deste tipo de bolsa poderia tranquilamente ser “bolsa prática”. Sempre em tamanho grande para que se possa carregar tudo o que precisa, essa opção se encaixa em todas as estações do ano e pode compor looks bem fashionistas. Capriche na seleção de uma bolsa sacola para viagens, reuniões de trabalho, um dia na praia ou outro evento que em que precisará passar um tempo substancial fora de casa.

Esse modelo é ótimo para passeios turísticos. Você pode carregar a bolsa como achar mais prático.

  • Bolsa transversal

Este modelo de bolsa é o mais tradicional e confortável possível! As bolsas transversais possuem alças compridas, feitas para serem utilizadas penduradas na transversal do corpo. É comum que o tamanho delas seja médio ou pequeno, ideal para shows, baladas e festas. Quanto ao material, a imaginação é o limite: existem bolsas transversais para todos os estilos. A transversal preta é clássica e indispensável

Com tantos modelos lindos, é impossível não se apaixonar! Não se esqueça de fugir do comum e procurar peças vibrantes.

  • Bolsa redonda

Bem fashionista, esse modelo se encaixa em todos os momentos, basta escolher o material certo. Como o próprio nome já diz, a bolsa redonda é caracterizada por seu formato circular e dificilmente é encontrada em tamanhos grandes. Use-a na transversal, nas mãos ou nos ombros, de acordo com o tamanho das alças.

Aproveite a versatilidade da bolsa redonda para compor looks incríveis e ficar com aquela cara de quem entende muito de moda!

  • Bolsa clutch

As clutches são perfeitas para festas, por transmitirem elegância, porém, também é possível encontrar modelos feitos para ambientes informais. Quando possui design sofisticado, pede brilhos e tecidos finos. Quando é feita para o dia a dia, aceita tecidos leves e trabalhos em crochê e tricô. O modelo clássico é feito para ser carregado nas mãos.

  • Bolsa baú

Conhecida também como bolsa bowling, ela é um modelo estruturado e elegante. Normalmente, possui uma forma grande, o que permite que você carregue tudo o que precisa e faz dela perfeita para o dia a dia. O modelo tradicional tem alças curtas e deve ser carregado nas mãos.

  • Mochila

O mito de que as mochilas são acessórios infantis ou apenas para ocasiões esportivas ficou no passado! Seja pelo conforto ou pela beleza das peças, esse modelo de bolsa já domina a moda há anos. São feitas para serem carregadas nas costas e podem ser encontradas em couro, lonas e outros tecidos. Use no trabalho, para viagens, eventos acadêmicos ou em passeios informais com os amigos.

  • Pochete

As pochetes são polêmicas mas muito descoladas. Não pense que elas estão limitadas a ocasiões informais, pois é comum encontrá-las até mesmo em eventos sociais. A principal característica desse modelo é o tamanho pequeno, ideal para ser usado preso à cintura, marcando bem o corpo.

  • Bolsa Satchel

A bolsa satchel é conhecida por ser estruturada e ter alças para ser carregada na mão ou pendurada no ombro. Geralmente, é encontrada no formato retangular. Antigamente, era difícil ver peças coloridas, por ser considerada uma bolsa de trabalho. Porém, hoje ela é vista em cores e ocasiões diversas. Assim, ela saiu do ambiente formal e encontrou lugar também em composições despojadas.

  • Bolsa carteira

Apesar de lembrar a clutch, elas não são iguais! As carteiras são maiores e não precisam ser tão estruturadas quando as clutches. Para compor looks, está liberado inovar! Já na hora de usar, a regra é clara: carregue sua carteira na mão ou no antebraço.

  • Bolsa mini

A bolsa mini transmite delicadeza por conta de seu tamanho menor do que o padrão para as bolsas. Ela pode seguir a linha fina, muito parecida com as clutchs ou tornar o look divertido, com estampas diferentonas. Essas bolsas podem ser transversais, mochilas, de mão ou de ombro, uma vez que são definidas pelo tamanho pequeno e não pelo design da peça. Crie looks para qualquer ocasião.

Conclusão

O Cupomzeiros trouxe hoje para você as 10 melhores bolsas envelope para que você esteja sempre estilosa e na moda, trouxemos ainda dicar de como combinar as bolsas com os looks e algumas outras curiosidades.

Se você gostou do nosso conteúdo, não esqueça de deixar um comentário e nos dizer qual a sua bolsa predileta!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.