Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Maiô Bonito: 15 Looks Maravilhosos de Cair o Queixo!

Sempre que o verão aparece estamos em busca de comprar roupas de moda praia que possam favorecer o nosso corpo. Certamente o maiô está entre os itens mais procurados, principalmente quando se fala de um maiô bonito.

Nem sempre é fácil encontrar um maiô feminino bonito que nos represente e que seja cheio de estilo e sofisticação, mas, posso te garantir, existem milhares de modelos lindos por aí.

Para não perder tempo e ficar sem encontrar o que deseja, selecionamos vários maiôs bonitos para que você possa se inspirar e quem sabe até comprar o seu pela internet.

Então, vamos conferir essas lindas peças que trouxemos para vocês.

Maiô bonito estiloso

Inegável é que com a facilidade que a moda oferece, com as opções, os preços cada vez mais atrativos, que queiramos inovar e abusar no que é mais estiloso.

Com a possibilidade de ter várias opções, sempre estamos procurando por um que foge ao tradicional, um que nos surpreende e que certamente irá chamar atenção entre os demais.

Assim, o maiô de praia bonito estiloso pode certamente ser sua praia.

Lembre que estiloso não é o que é ditado pela moda, mas sim o que você considera assim. O que você acha que pode ser diferente para o seu estilo, isso sim é estiloso.

Ah, investir em acessórios também pode ajudar muito na produção do estilo, portanto, capriche.

1- Maiô bonito estiloso decote

Imagem Maiô Bonito Estiloso Decote
Imagem: lojasrenner.com.br

Quando falamos em maiôs estilosos uma das coisas que sempre procuramos são por cortes diferenciados, decotes ousados e uma caimento impecável. Esse modelo conseguiu entregar tudo isso de forma perfeita.

O decote em V conta com dois viés que se cruzam dando ainda mais ênfase ao colo, também devemos chamar atenção para as contas douradas que dão um toque todo especial, fazendo com que o modelo fique mais rico.

Nesse mesmo decote ainda podemos observar uma gota, que consegue arrematar tudo isso com perfeição.

Esse maiô teria tudo para ser um simples maiô preto, mas certamente não é.

2- Maiô bonito estiloso trançado

Outro modelo que não tem nada de normal é esse verde água, com um lindo decote que vem com ilhós e um lindo trançado, o busto pode ser perfeitamente ajustável, ficando mais ou menos decotado.

O tecido do maiô verde também possui um diferencial, pois é canelado, que dá uma linda textura.

As alças fogem um pouco do padrão, são mais grossas, dando um destaque ainda maior para o decote no formato quadriculado.

A costura no busto remete a um modelo mais vintage, sem perder nos outros quesitos de modernidade, é um super equilíbrio.

E por último e não menos importante, não tem como deixar passar despercebido a super cava que a virilha possui. Para usar esse modelinho é preciso está com a depilação em dica, fica a dica.

3- Maiô bonito estiloso animal print

Imagem Maiô Bonito Estiloso Animal Print
Imagem: lojasrenner.com.br

Essa é o tipo de estampa que nunca vai sair de moda. O animal print está há décadas nas passarelas, e, faça chuva ou faça sol, elas acabam voltando.

O modelo desse maiô é pura elegância, primeiro pela estampa que exala riqueza e sofisticação, depois pelo lindo decote que é um arraso.

O corte abaixo do busto valoriza a cintura.

Usar esse maiô com uma calça pantalona preta é sinônimo de sucesso na produção, pode ousar sem medo.

Acessórios também irão compor a produção lindamente, então, nada de deixar eles de lado, combinado?

4- Maiô bonito estiloso com detalhe na lateral

A estampa desse maiô Renner já é linda por natureza, com o fundo branco, que realça o bronze e as cores do verão, o modelo ganha ainda mais sensualidade com a lateral trançada.

Esse detalhe é o grande plus desse modelo e vamos combinar, ficou incrivelmente lindo.

A modelo ainda apostou em pulseiras mais grossas e pesadas, o que casou super bem com a produção.

A saída de praia deve ser mais simples, pois o maiô já traz muita informação, então cuidado para não pesar nesse ponto.

Para o cabelo, um rabo de cavalo baixo ou um coque desconstruído fica super bem. Os cabelo presos na praia devem ser uma opção a ser considerada sempre, assim você evita estar sempre assanhada e poderá curtir a praia de uma forma mais tranquila.

Maiô bonito decotado

Os decotes são muito presentes na moda praia, seja nos biquínis femininos em si ou através de maiôs cheios de sensualidade.

Os decotes dos maiôs podem vir nos mais diversos formatos, eles podem ser mais decotados nas costas, no busto, inclusive nas cavas.

Não importa onde o decote fica, o que importa é a valorização que ele pode dar ao corpo da mulher.

Tudo que você puder usar para valorizar seu corpo, use. Não para mostrar a ninguém, mas para que você consiga se sentir bonita com isso. Afinal, você é sua maior crítica, certo?

5- Maiô bonito decotado bronze

Imagem Maiô Bonito Decotado Bronze
Imagem: cea.com.br

É incrível como a moda pode surpreender e como sempre existe algo novo para surgir. Um exemplo disso é esse lindo maiô. Ele conta com um decote surreal e muito inovador.

O decote não conta apenas com uma abertura, mas ele possui viés, regulador, alças e ainda um contorno no seio que valoriza o busto.

Além disso, é preciso mencionar também a cor bronze, que realça a pele.

Esse é um modelo que consegue ser elegante e sensual na medida certa, sem deixar aquela aparência vulgar. É sempre bom ficar atenta a isso, a impressão que você quer passar.

Para balancear o modelo, a parte de baixo é mais comportada, sem grandes cavas, o que deu um equilíbrio perfeito.

6- Maiô bonito decotado dupla face

Esse maiô bonito conta com um decote suave na parte do busto, seu carro chefe fica por conta do decote na parte de trás.

Com alças bastante finas, o decote se estende por toda a lateral, deixando muita pele à mostra. Sabe aquele modelo que se você tiver muitas gordurinhas sobrando não vai querer usar? Pronto, esse é o modelo.

Esse maiô cavado realça muito as curvas e também as gordurinhas, se você tiver. Não que isso seja um problema, mas, algumas mulheres simplesmente não gostam de deixar a mostra. Quando fizer compras pela internet é preciso ficar atenda a isso, o que a modelo veste, nem sempre nos vestirá tão bem.

O maiô é tão incrível que pode perfeitamente ser usado como body, já pensou em um shortinho jeans, um tênis e uma faixa estilosa no cabelo? Você já tem uma produção totalmente nova. Lembre que a moda não é engessada e que você pode brincar com todas as suas peças.

7- Maiô bonito decotado

Imagem Maiô Bonito Decotado
Imagem: cea.com.br

Se você tem um busto bonito que ama e adora ressaltá-los, esse modelo de maiô foi feito para você.

Certamente esse não é um dos decotes mais ousados que você vai ver, mas já consegue ser bastante sensual. O busto fica bem evidenciado e você consegue se sentir linda na medida certa.

A estampa também é um caso à parte, bem alegre e divertida, como o verão pede.

A cava da parte da virilha já é um pouco mais profunda, o que desenha o quadril de uma forma bem bonita.

Para as saídas de praia, aposte em cores lisas, nesse caso cores neutras caem bem como o preto e o branco, mas, se quiser ficar deslumbrante, aposte em uma saída com uma das cores que compõem o maiô, vai ficar um arraso.

8- Maiô bonito decotado orla

Esse é mais um modelo de maiô que apostou nas cavas da lateral, das costas e também da virilha. Ou seja, é um modelo extremamente sensual.

Mesmo que conte com um busto coberto, as demais aberturas dão margem para você brincar com seu corpo.

Com alças fininhas, o modelo pode ser bem versátil, tanto na praia como fora dela.

Para eventos mais sofisticados como festas em barcos ou aniversários na praia, esse modelo pede uma saia longa com volume ou uma calça pantalona mais aberta. Isso deixará você com a cintura marcada e o corpo valorizado.

Um chapéu também pode compor a proposta de uma forma moderna, assim como os demais acessórios.

Maiô bonito claro

Quando buscamos por um maiô bonito claro, muitas vezes ficamos com medo de comprar porque o claro nem sempre é nosso amigo e acaba marcando mais do que deveria.

As cores claras estão cada vez sendo mais usadas, isso porque os tecidos de moda praia estão ganhando novas tecnologias, que possibilitam que o tecido fique mais encorpado e grosso, não deixando com que fique transparente.

Assim, a possibilidade de comprar online um maiô bonito e que te vista bem, é considerável, tendo em vista que não irá marcar as celulites, por exemplo.

Na verdade, os tecidos estão tão favoráveis quanto os escuros, basta você pesquisar por um produto que tenha uma boa qualidade.

9- Maiô bonito claro branco

Imagem Maiô Bonito Claro Branco
Imagem: amaro.com

Quando falamos em modelos de maiôs bonitos claros, temos logo um certo medinho por eles terem a fama de ficar transparentes.

Mas já posso te garantir, isso mudou muito, ainda mais porque os modelos estão investindo em forros de cores mais sólidas que não permitem que os claros fiquem transparentes.

Dito isso, esse maiô branco conta com um ombro só, que é um charme. Além de um tecido com texturas, o que ajuda ainda mais a encorpar o maiô e evitar transparências.

10- Maiô bonito claro verde

Com as alças que vão do centro se estendendo para a parte externa dos braços, o detalhe desse maiô fica por isso.

Esse é um modelo mais enxuto, liso, que valoriza as curvas femininas sem possuir grandes cortes no modelo.

Também conta com um tecido de texturas, o que encorpa ainda mais o maiô.

11- Maiô bonito claro estampado

Imagem Maiô Bonito Claro Estampado
Imagem: amaro.com

Esse maiô é um verdadeiro arraso. Com um transpasse bem sensual que deixa um decote profundo, o modelo ainda conta com uma super cava na virilha.

Para quem ama deixar os ombros à mostra, esse modelo é um super atrativo.

O corte abaixo do busto também ajuda a valorizar a cintura e a desenha de uma forma única.

A cava na parte de baixo também chama bastante atenção ao modelo, o que o torna mais sensual ainda, se é que isso é possível.

Com esse modelo conseguimos claramente enxergar que a sensualidade não cabe apenas as cores mais escuras, mas que cada cor pode ter seu jogo de cintura, inclusive os estampados, como é o caso.

E, ainda que seja estampado, o maiô ainda segue na linha dos modelos de cores clara, pois a cor predominante é o branco e sua estampa é super leve e discreta.

12- Maiô bonito claro tomara que caia

Certamente se você está pensando em optar por esse modelo deve ter o corpo mais slim. Não pelo maiô tomara que caia em si, mas pelo busto, que nesse caso foi pensado para as mulheres que possuem pouco seio.

Sem muitas estruturas de sustentação, o seio conta apenas com um corte, sem bojo, o que realmente é destinado para as mulheres mais sequinhas. Se você tem um pouco mais de seio, poderá se frustrar ao comprar esse maiô, pois ele não terá nenhuma sustentação.

O modelo é praticamente um clássico tomara que caia, no busto ainda podemos observar um viés que dá um pouco de regulagem, mas que na verdade serve mais como um detalhe.

Ainda seguimos com modelos que possuam cavas profundas, na verdade um grande atrativo para as mulheres é que os maiôs possuam as cavas mais acentuadas. Isso porque como já é uma peça bastante fechada, ele precisa valorizar outras áreas.

Maiô bonito escuro

O maiô bonito escuro certamente é o queridinho de todas as mulheres. Eles são incríveis, desenham o corpo de uma forma única e favorecem a silhueta.

Conseguir um modelo estiloso e que te represente é saber que você terá um amigo para todas as horas.

Sabe quando você fica insegura sem saber o que usar em um evento praiano? Pronto, pode apostar no maiô escuro que você nunca irá errar.

Além disso é possível montar várias produções com esses maiôs, até porque alguns deles podem servir como bodys e cair até noite adentro. Então você já viu que vale o investimento.

13- Maiô bonito escuro com bojo

Imagem Maiô Bonito Escuro Com Bojo
Imagem: kanui.com.br

Esse é um tradicional modelo de maiô engana mamãe. Esse nome certamente é por causa das mães que amam esconder aquela barriguinha e deixar a parte da lateral mais à mostra. A lateral sempre tende a mostrar mais curvas, então dá a impressão de emagrecer.

Já no seio, o modelo praticamente imita um biquíni, o que é bom para pegar um bronze na parte de cima, e mais, também possui um bojo que pode ser removível ou não.

O maiô deixa um detalhe nas costas lindo, que fica realmente imitando um biquíni, se visto de costas, impossível dizer que se trata de um maiô.

Assim, se você ainda tem receio do mundo dos maiôs e acha que isso é coisa de vovozinha, te garanto que você irá se sentir lindíssima nesse modelo.

Além disso, pode ter certeza que sua autoestima irá subir alguns pontos com esse maiô com bojo também.

14- Maiô bonito escuro clean

Se você está em busca de um modelo clean e sem muita firula, pode parar sua busca, já encontrou.

Quando falamos em um modelo simples, não quer dizer que ele precise ser sem graça, esse por exemplo, super valoriza o corpo. O ideal é sempre buscar por maiôs bonitos que possuam uma boa qualidade, isso irá fazer com que você se sinta mais confiante quando usá-lo.

Para quem pratica esportes de praia mas não quer adotar os típicos maiôs esportivos, essa também é uma boa opção. Você certamente conseguirá fazer esportes de água e de areia sem precisar se preocupar e dar aquele lance.

Caso prefira, você ainda pode investir em uma parte de baixo para te deixar mais confortável e confiante, como um shortinho, por exemplo.

15- Maiô bonito escuro metalizado

Imagem Maiô Bonito Escuro Metalizado
Imagem: kanui.com.br

Se você quer elegância, esse modelo pode dizer tudo e muito mais. Com cortes e decotes na medida certa, encontrar um maiô assim é raro.

Ele é metalizado, o que por si só já é muito chique, ideal para eventos que sejam mais sofisticados no verão.

Facilmente você conseguirá usar esse modelo como um body e uma roupa mais fashion para sair a noite.

Mas, para os dias de verão, aniversários, passeios de lancha, comemorações praianas, esse certamente poderá ser o seu modelo.

Para incrementar a produção, a saída de praia poderá fazer toda a diferença. Você também poderá optar por peças do seu dia a dia, como uma calça mais folgada, ela irá trazer ainda mais sofisticação para o momento.

Perguntas frequentes

Por que usar maiô?

Inicialmente os maiôs eram usados pois cobriam uma boa parte do corpo da mulher, já que quase não se mostrava nada quando eles surgiram.

Depois, foram destinados apenas para atividades aquáticas, como nadar e mergulhar, pois sempre ofereceram melhor suporte e segurança para o corpo enquanto está na água.

Ocorre que, com o passar dos anos e as mudanças com a moda praia, os maiôs se tornaram peças super elegantes e que deixam as mulheres sofisticadas mesmo com o pé na areia.

Assim, os maiôs acabaram ganhando milhares de versões e conquistando o coração da mulherada.

Vem verão, vai verão os maiôs sempre ganham uma repaginada e acabam nas passarelas.

O que é mais elegante maiô ou biquíni?

Isso é subjetivo depende muito de cada peça e do que você quer mostrar com elas.

Um maiô pode ser considerado mais elegante do que um biquíni se usado em uma situação formal, como em um evento mais sofisticado, como um aniversário da empresa, por exemplo.

Já um biquíni é mais descolado, mas existem modelos que são pura elegância e que certamente se sobressaem em relação a um maiô mais simples.

Além disso, a escolha de um maiô ou biquíni também pode depender do corpo e do estilo de cada pessoa, como se sentir mais confortável e elegante com um estilo ou outro.

Como ficar elegante de maiô?

Existem algumas dicas que podem ser levadas em contas para que você fique ainda mais elegante usando maiô, vejamos:

  • Escolher um modelo de maiô que esteja totalmente regulado para o seu corpo é a primeira dica. Se ele ficar pequeno ou grande, poderá não ser exatamente o que você espera. Além disso, ninguém fica elegante se estiver desconfortável.
  • Opte pela qualidade de um produto sempre que for comprar. Isso não quer dizer que precise ser o mais caro, mas que seja com materiais que sejam mais duráveis. Fique atenta aos acabamentos também.
  • Escolha uma cor ou estampa que você goste e que combine com sua personalidade e estilo. Vestir o que está na moda, mas que não combina com você jamais te deixará elegante.
  • Adicione acessórios como óculos de sol, chapéus ou joias para complementar o seu visual.
  • As saídas de praia podem contribuir significativamente para a conclusão da sua produção, então, capriche na escolha.

Como disfarçar barriga no maiô?

O maiô por si só já disfarça bastante a barriga, mas, uma boa dica é que cortes e tecidos também podem influenciar.

Além disso, existem tecidos que contam com tecnologia de compressão, o que, com certeza, irá ajudar você a esconder a barriga.

Mas lembre, curtir uma praia ou piscina sem neura é fundamental. Compre o modelo que mais amar usando um cupom de desconto e arrase do seu jeito!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.