Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Cropped Paetê: 15 Looks Curingas Para Toda Ocasião!

O cropped paetê é uma peça feminina quite com a modernidade. Ele consiste em um tipo de top curto, onde são adicionados os paetês.  Estes paetês são pequenos discos brilhantes, costurados no tecido, capazes de formar um efeito cintilante e chamativo.

Embora não exista uma ocasião específica onde esta roupa é utilizada, é comum encontrá-las em ocasiões especiais, como eventos noturnos. E, o mais interessante, é que a peça é harmonizada com uma variedade de calças, calçados e acessórios da moda. Comprar cropped é uma escolha incrível.

Veja algumas opções e ao final deste conteúdo, tire suas dúvidas.

Vamos lá?

Cropped Paetê Prata

O feito brilhante do paetê é um grande diferencial no cropped, por outro lado, quando inserido a cor prata, o resultado é ainda melhor. Isso acontece devido à sofisticação e glamour que a tonalidade transmite para a peça. 

1 - Cropped Paetê Prata Viscolycra

Imagem: Cropped Paetê Prata Viscolycra
imagem: dafiti.com.br

Este é um cropped paetê pronto para te deixar elegante à noite. Ele é todo prata, foi produzido com forro, não acompanha bojo e é super confortável. Isso acontece, pois o tecido escolhido é o viscolycra, conhecido por sua qualidade e toque macio. 

Em geral, você pode combinar a peça com calças retas, cardigãs, saia cintura alta, shortinho e sandálias. Como ele é versátil, é uma boa alternativa para manter no guarda-roupa.

2 - Cropped Paetê Prata Em Faixa

Este é um cropped prata, estiloso e confortável, com estilo em faixa, duas alças finas e aplicação de paetês. Em geral, é um produto bem-acabado, vendido por bom custo-benefício e sob tamanhos variados.

O melhor é que muita gente já comprou, ponto essencial para você que gosta de analisar os comentários antes de comprar online. Basta acessar a página do produto aqui embaixo, procurar por “avaliações” e ver se ele se encaixa em você. 

3 - Cropped Paetê Prata Com Bojo

Imagem: Cropped Paetê Prata Com Bojo
imagem: shopee.com.br

Se você gosta de croppeds com bojo e decote, este modelo, certamente, deve ter te chamado atenção logo de cara. Ele é vendido na Shopee, combina com eventos casuais, tem estilo sexy e recebe material suplex. 

Em geral, é uma peça que casa muito bem com shorts brancos, saia cintura alta, calça jogger, calça reta e sandálias de salto. Então, explore as possibilidades e conquiste aquele look especial que tanto procura. 

4 - Cropped Paetê Prata Mula Manca  

Se você adora roupas mulas manca, este é um cropped diferenciado que pode te agradar, tanto em relação ao conforto, como a estética. Ele contém amarração traseira, é de malha, acompanha paetês em bolinhas e tem bastante elasticidade. 

Vale lembrar que o modelo também vem com bojo, aumenta o volume do busto e, em combinação com acessórios, te deixa mais brilhante. Então, explore a sua criatividade e busque na sua personalidade, o estilo mais adequado a você.

Cropped Paetê Branco

Também existe uma opção clean, para pessoas que não gostam de paletas chamativas: o branco. Esta cor é relacionada à sobriedade, sendo ela, capaz de entrar em sintonia com tantas outras colorações presentes no seu guarda-roupa. 

5 - Cropped Paetê Branco Degagê

Imagem: Cropped Paetê Branco Degagê
imagem: lojasrenner.com.br

Este é um cropped Renner super elegante para quem gosta de sofisticação. Ele traz a cor branco, não apresenta estampas, vem com paetês bem acabados e deixa a barriga à mostra. É a partir disso, que esta peça harmoniza com o verão.

Formado por tecido poliéster, o cropped se destaca com o decote degagê que, embora tenha sido tendência nos anos 90, hoje continua fazendo sucesso. Então, vale a pena apostar e colocar no seu guarda-roupa.

6 - Cropped Paetê Branco Com Bojo

Se você procura croppeds especiais, que agreguem valor ao seu look, sem exageros ou sobriedade demais, fique atento a este modelo. Ele é formado por tecido de qualidade, recebeu a aplicação de paetês, é todo branco e com bojo.

Um dos seus maiores destaques é o detalhe vazado na região do busto, que realça o decote e oferece sensualidade para o look. Ou seja, este é um cropped paetê que não só te deixa brilhante, como também atraente. 

Cropped Paetê Dourado

Ao contrário do cropped paetê branco, o dourado, é para você que gosta de ousadia. Ele é uma cor vibrante, que combina com carnaval, bem como com qualquer outra ocasião festiva, onde é permitido a informalidade. 

7 - Cropped Paetê Dourado Brilhante

Imagem: Cropped Paetê Dourado Brilhante
imagem: aliexpress.com

Se você gosta de um cropped mais discreto, esta é uma opção vendida na Aliexpress, que você pode comprar hoje. Ela tem modelagem justinha de colete, deixa o abdômen aparente, acompanha duas alças e paetês por toda a parte. 

A melhor parte é que o produto não só te deixa elegante, mas também confortável, já que o forro não se mistura com os paetês. Assim, você se sente bem em qualquer evento!

8 - Cropped Paetê Dourado Sem Mangas

Esta é uma peça perfeita para estações mais quentes, já que é aberta, sem mangas e deixa o abdômen aparente o tempo todo. É um modelo com paetê de alumínio premium, que foi aplicado com cuidado no tecido, resultando neste acabamento impecável.

Em geral, é aquela peça que te deixa brilhante aonde quer que esteja, inclusive, quando combinada com outras roupas e acessórios. Geralmente, saia, short ou calça jeans de cintura alta, são as opções que mais entram em sintonia. 

9 - Cropped Paetê Dourado Estilo Tubo

Imagem: Cropped Paetê Dourado Estilo Tubo
imagem: aliexpress.com

Este cropped paetê tem estilo tubo ou faixa, que você pode utilizar em dias mais quentes, para manter o corpo fresquinho. É um modelo sem costura, porém, bastante elástico, para você se sentir confortável na hora de vestir ou usar. 

O acabamento paetê ficou impecável e o melhor é que você consegue encontrar cores variadas, como roxo, preto, vermelho e mais. Se quiser conhecer as opções mencionadas, basta clicar no link que você encontra abaixo. 

10 - Cropped Paetê Dourado Com Alças

Este cropped dourado é ideal para você que gosta dos recortes mais tradicionais, com pouca inovação e ousadia. É um modelo com modelagem regata, que deixa o abdômen à mostra, porém, você consegue disfarçar com a saia de cintura alta, por exemplo.  

O melhor é que, assim como o modelo anterior, você também encontra outras cores, como prata, vermelho, rosa e muito mais. Então, não deixe de explorar esta variedade, certo?

Cropped Paetê Preto

O cropped paetê preto é uma opção mais básica. Ele é uma cor neutra, capaz de combinar com eventos formais ou informais, sendo facilmente combinado com outras roupas. Neste caso, não tem nenhum problema em utilizar peças estampadas. É até interessante!

11 - Cropped Paetê Preto Em Faixa

Imagem: Cropped Paetê Preto Em Faixa
imagem: shopee.com.br

Este é um cropped preto, elegante e confortável, produzido em formato de faixa, que acompanha duas alças e aplicação de paetês. Ele é vendido sob tamanhos variados na Shopee, com um excelente acabamento.

Vale lembrar que, até o momento, muita gente já deixou comentários sobre a peça, que você tem acesso lá na plataforma. Aproveite para explorar, mas não se esqueça de copiar o cupom de desconto, pois ele garante mais economia.

12 - Cropped Paetê Preto Em Malha

Arrasar em festas ou happy hours requer um look especial, que realmente realce o seu brilho durante a noite. Para isso, este cropped frente única paetê, tem o que você precisa para viver os seus melhores momentos. 

Ele é composto por 96% poliéster e 4% elastano, dois tecidos confortáveis e fresquinhos, pronto para te ajudar a enfrentar o verão. Experimente vestir com saia de cintura alta e se surpreenda com o resultado. 

13 - Cropped Paetê Preto De Alças

Imagem: Cropped Paetê Preto De Alças
imagem: lojasrenner.com

Esta é uma peça perfeita para quem quer deixar o shape à mostra, seja em eventos noturnos ou durante o dia. Ela é bastante aberta, acompanha decote reto e possui alças finas, que aumentam a visibilidade dos ombros. 

O modelo é composto por 96% poliéster e 4% elastano, tecidos que receberam a aplicação do paetê, com excelente acabamento. 

Em geral, você pode vestir esta peça com calças longas, saia de cintura alta e shortinho preto, ou de cores vibrantes. 

14 - Cropped Paetê Preto Decote Vazado

Se você adora decotes detalhados, este é um cropped paetê que pode te agradar, inclusive, por combinar com inúmeras roupas. Ele é frente única, tem amarração prática no pescoço, vem com decote vazado e franzidos decorativos. 

Vale lembrar que o tecido de malha brilhante faz parte do acabamento, sendo uma ótima inspiração para o carnaval. Por outro lado, qualquer balada ou evento descontraído pode se beneficiar da estética especial do produto.

15 - Cropped Paetê Preto Corset

Imagem: Cropped Paetê Preto Corset
imagem: lojasrenner.com.br

Cropped corset também é uma blusa que está em alta na moda, entrando em harmonia com diferentes shorts e calças. O modelo recebe paetê na estrutura, é bastante detalhado e acompanha duas alças médias, que aumentam a visibilidade do ombro.

Inclusive, o tecido é confortável, tem forro na parte debaixo e não causa incômodos ao longo do uso. Com tamanha qualidade, vale a pena manter no guarda-roupa, para aproveitá-lo em qualquer festa. 

Perguntas frequentes

O que é um cropped paetê?

Um cropped paetê é uma blusa curtinha que é feita de paetês, que são pequenos discos presos a uma malha ou tecido elástico. Geralmente, eles são utilizados em baladas, cerimônias ou qualquer festa noturna, onde é possível notar o seu brilho, com mais clareza. 

Quem inventou o paetê?

Paetês, são enfeites usados há séculos, especialmente nas civilizações antigas, por egípcios, indianos e gregos. E, apesar de hoje, estes pequenos cristais, serem feitos de metal ou vidro, o tradicional, era formado por ouro e prata. 

A popularidade do objeto cresceu na década de 1920, quando o jazz estava em alta. E, para as apresentações musicais, os convidados vestiam roupas paetês. Desde então, esta peça continua se reinventando, sendo parte, inclusive, do carnaval brasileiro. 

Pode usar paetê de dia?

A verdade é que, sim. Você pode usar paetê em qualquer horário do dia e continuar elegante. O segredo está na combinação, onde o brilho do paetê, deve entrar em sintonia com roupas básicas, para que, então, haja equilíbrio. 

Caso queira dicas, escolha uma saia com cores branco, preto, cinza ou qualquer outra opção neutra. Outra dica é apostar na saia curta, que costuma ser mais respirável e perfeita para enfrentar o calor. 

Por que usar paetê?

  • Glamour: O brilho dos paetês pode adicionar um toque de elegância a uma roupa, tornando-a mais sofisticada e chamativa.
  • Versatilidade: As peças com paetês podem ser usadas em diferentes ocasiões, desde eventos formais até festas mais descontraídas.
  • Personalidade: As peças com paetês podem ser usadas para mostrar a personalidade e o estilo de quem as veste. 
  • Destaque: Os paetês podem ser usados para chamar atenção e destacar partes do corpo, como o colo ou as costas, por exemplo.
  • Tendência: O uso de paetês pode ser uma forma de seguir tendências ou temporadas da moda, onde a segunda, é o caso do carnaval. 

Como guardar roupas de paetê?

Em primeiro lugar, é preciso higienizar a peça, conforme as instruções da etiqueta. Essa é uma forma de evitar danos, por lavagem incorreta. E, após secar, você pode armazenar a roupa em cabides acolchoados, para não amassar os paetês.

Vale lembrar que, o melhor local de armazenamento, deve ser fresco e seco, longe da luz direta do sol, para evitar o desbotamento. Dessa forma, você garante a qualidade do produto por mais tempo. 

Pode usar paetê em casamentos?

Sim, você pode! Inclusive, em festas modernas, é cada vez mais comum o uso de roupas enfeitadas com paetês. Mas, não se esqueça de procurar o equilíbrio, já que a regra geral do casamento é que ninguém pode ofuscar a noiva. 

Agora você já sabe onde comprar o cropped paetê que melhor realça o seu estilo. Então, pegue o seu cupom de desconto e realize a sua compra.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.