Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Cropped Modal: 15 Looks Para Entrar e Ficar Na Moda!

O cropped modal é um tipo de roupa feita com um material tecnológico e muito interessante, que deixa a pele respirar. 

Por esse motivo é um queridinho de qualquer estação do ano, principalmente o verão e a primavera.

Apesar de ser um tricô, não esquenta, por causa da tecnologia em que a peça é fabricada. Geralmente, é confeccionado em cores mais vibrantes e modelagem elegantes.

Logo, se você quer ficar por dentro das tendências, nada melhor que continuar conosco e ter acesso a melhor seleção de cropped modal da internet.  

Cropped Modal Gola Alta 

O cropped modal gola alta é perfeito para usar no inverno, já que é uma peça que esquenta um pouco mais. 

É um cropped muito elegante, que deixa você muito confortável e sofisticado. Naturalmente, é uma peça mais arrumada, pois a gola alta adiciona informação de moda.

Pode ser usado com jaquetas, com a gola mais alta sobressaindo, ficando um look de meia estação ou de inverno muito interessante.  

1- Cropped Modal Gola Alta Manga Curta

Imagem Cropped Modal Gola Alta Manga Curta
Imagem: lojasrenner.com.br

Um cropped bem diferente, inspirado nos anos 80, com uma pegada mais juvenil e bem descolado. Conta com um tricô de qualidade, com fios macios, que deixam a peça mais bonita. 

O tricô é conhecido como “tecido retilíneo”, que deixa os fios entrelaçados, dando um visual mais aconchegante para a peça.

2- Cropped Modal Gola Alta Preto

Uma peça versátil que você vai conseguir usar no verão e no inverno, além das meias estações. 

É uma peça que combina com diversos tipos de roupas, pode usar com calça, saias, e se quiser usar no inverno é só colocar uma jaqueta ou com casaco mais grosso, fica super quentinho. 

3- Cropped Modal Gola Alta Amarelo

Imagem Cropped Modal Gola Alta Amarelo
Imagem: kanui.com.br

Uma peça muito a cara do verão, numa cor que tem tudo a ver com o verão, perfeito para usar durante a estação quente. 

É uma peça mais fácil de ser combinada, por ser lisa. Combina com peles bronzeadas do verso, por ser uma cor que vai se destacar. 

4- Cropped Modal Gola Alta Garrafinha 

Um cropped modal com a gola bem alta, perfeito para usar em ambientes frios, em que você precisa se aquecer, mas que ao chegar em certos lugares que tem calefação, você retira o casaco e fica apenas com a regata.

Também é boa para trabalhar em casa, sobretudo quem precisa ficar entrando em reuniões. Compre usando os nossos cupons de desconto.

5- Cropped Modal Gola Alta e Tecido Canelado

Imagem Cropped Modal Gola Alta E Tecido Canelado
Imagem: cea.com.br

Uma das variações do modal de tricô é o modelo canelado, ideal para os dias mais amenos, em que você quer se aquecer, mas não quer passar calor.

É um tecido bem tecnológico, em que você pode usar nos dias quentes e mesmo assim, você não vai ter problemas, por ser um tecido que permite que a sua pele respire. 

Cropped Modal Regata 

Esse é o modelo mais procurado pelo público feminino, isso porque é o mais usado no verão, a estação em que o cropped modal é mais utilizado.

É uma peça que não falta no armário de quem gosta de arrasar nos looks praianos, sendo uma excelente peça para ir à praia, por exemplo. 

6 - Cropped Modal Regata Crochê 

O modal é uma ferramenta tecnológica que pode ser empregada em diferentes tipos de tecidos de linha, como é o caso do crochê.

Esse modelo de cropped modal tem tudo a ver com o verão, é uma peça que não pode faltar no dia a dia de quem mora em uma região quente.

É uma peça bem feminina, fresca e delicada, já que o babado soltinho na barra do cropped crochê dá essa impressão de cropped mais relaxado. 

7 - Cropped Modal Regata All Maria

Imagem Cropped Modal Regata All Maria
Imagem: postahus.com.br

Um cropped mais alongado, que parece mais uma regata – inclusive, é ideal para quem gosta de peças mais comportadas.

É um modelo na cor lilás, no tom de lavanda, um tom super em alta que faz muita diferença no visual, trazendo mais leveza e delicadeza.

8- Cropped Modal Regata Canelada

Que o tecido canelado é um dos mais procurados pelo público feminino todo mundo já sabe, por isso, é uma peça que não passa muito tempo à venda porque esgota rápido. 

Esse modelo é desenvolvido em uma malha canelada de qualidade, que estica, ou seja, veste uma quantidade maior de tamanhos.

9 - Cropped Modal Regata Texturizado com Busto Marcado

Imagem Cropped Modal Regata Texturizado Com Busto Marcado
Imagem: lojasrenner.com.br

Se até agora você estava esperando uma peça que realmente fosse a cara do verão, que fosse fresca e não deixasse você passar calor, acabou de encontrar.

Esse modelo texturizado é excelente para quem deseja ter um visual mais relaxado, mais relaxado, sem maiores preocupações.

É um cropped renner que funciona bem com calças, shorts e saia, mas também funciona como a parte superior de uma sobreposição.

10 - Cropped Modal Regata de Linho 

Como dito um pouco mais acima, o modal é um tipo de tecnologia que pode ser empregada em diferentes tecidos.

Sendo assim, o linho é um dos tecidos que possui essa tecnologia. Esse modelo de cropped modal em linho é uma ótima opção para os dias quentes.

Conta com um busto bem marcado e uma meia taça que ajuda na sustentação.

Cropped Modal Colorido 

As cores são o “carro-chefe” do verão, não podem faltar nunca, mesmo que você não seja adepta a cores fortes, mas sempre tem um tom pastel que atenda a sua necessidade. 

É um estilo de peça muito usado por quem gosta de looks criativos e mais variados. Fugir do comum é uma das justificativas para você usar cores. 

11- Cropped Modal Colorido Ave Rara

Imagem, Cropped Modal Colorido Ave Rara
Imagem: amaro.com

Um cropped modal vermelho – uma cor super intensa para usar em qualquer estação do ano. 

Possui decote em “V” com manga curta e um franzido no busto que dá toda uma diferença no visual. 

Pode ser usado com calça – como a modelo –, pode ser usada com saia, enfim, solte a imaginação e crie looks incríveis com o cropped modal colorido ave rara. 

12 - Cropped Modal Colorido Pink Neon

Um cropped rosa pink tem tudo a ver com o verão, não é verdade? É uma cor que exala alegria, entusiasmo e boas energias. 

Esse modelo de cropped é muito coringa, tendo em vista que as camisetas são muito usadas. Pode ser usado no dia a dia, como por exemplo, para ir à faculdade. 

13 - Cropped Modal Colorido Rosa

Imagem  Cropped Modal Colorido Rosa
Imagem : posthaus.com,br

Uma blusa ombro a ombro, perfeita para ser usada no vão com looks bem interessantes e criativos. 

A cor rosa tem tudo a ver com a estação, sendo usada para diversas ocasiões, seja na praia ou em um passeio no shopping.

14- Cropped Modal Colorido Bruma

O penúltimo item é uma peça mais fechada, ideal para climas mais amenos, é bom para diversas ocasiões, sendo uma ótima ideia para levar na mala em viagens em que você não sabe se a temperatura vai esfriar.

Um modelo que traz cores para os looks de inverno, sendo confeccionado com a tecnologia modal no tecido canelado. 

15 - Cropped Modal Colorido Sem Mangas

Imagem  Cropped Modal Colorido Sem Mangas
Imagem: lojasrenner.com.br

Por fim, um modelo de cropped modal de pelinhos, perfeito para usar no verão. Uma peça pequena, que cabe na mala de verão sem maiores problemas.

É uma peça que não ocupa muito espaço na mala, por isso, é bom investir logo em uma de cada cor.

A tendência dos pelinhos vem ganhando força, juntamente com as plumas, assim você vai investir pouco em uma peça que tem uma forte tendência. 

Perguntas Frequentes 

O que significa cropped modal?

O modal é uma tecnologia empregada nos tecidos, de preferência os tecidos de linha como o tricot e o linho .

Além disso, é uma peça sustentável, que conta com um shape mais ajustado e uma pegada mais descolada.

Ademais, possui um caimento leve, um toque macio, que deixa o tecido mais confortável.

Qual a idade para usar cropped?

Não há uma idade definida para quem pode ou não usar determinado tipo de roupa. O que define se você vai usar ou não determinado tipo de roupa, sem dúvidas, é a questão da sua auto estima.

Se você acha que se sente bem com determinado tipo de roupa, não tem que se preocupar com a opção dos outros.

Por exemplo, muitas pessoas dizem que a mulher depois dos quarenta, não  pode usar determinado tipo de roupa, mas isso é mentira, cada um usa aquilo que achar melhor e aquilo que fizer bem. 

Quem tem ombros largos pode usar cropped?

A resposta dessa pergunta é a mesma da anterior. Usar ou não uma peça de roupa não deve ser determinada pelo que os outros acham que pode ou  não pode, mas sim, pelo que você se acha confortável usando. 

Agora, se você quer disfarçar alguma partes do corpo, por exemplo, os ombros , há truques de moda que ajudam a disfarçar essa questão.

Por exemplo, o decote ombro a ombro é um decote ideal para quem quer ficar com os ombros menores, já que se você observar, a linha imaginária do ombro será cortada por um tecido que passa e chama a atenção para si.

Outro ponto fundamental é não investir em blusas ombro a ombro, já que são peças que por deixar a linha do ombro a mostra acabam deixando o ombro mais largo.

Não é só para os ombros que existem esses truques, você pode usar esses truques para disfarçar aquilo que te incomoda no seu corpo. 

Como usar croppeds coloridos? 

As cores são imprescindíveis no guarda-roupas de qualquer pessoa. Mesmo que você não curta cores vibrantes, as cores mais suaves são opções para quem quer ficar mais descolado. 

Para incluir cores no seu armário, a dica é começar a colocar peças que sejam mais fáceis de combinar, como o verde, o rosa, o vermelho, que são cores mais neutras –apesar de ser colorido. 

Se você é do time que gosta de cores por todos os lados e de misturá-las entre si, nada melhor que conhecer sobre o círculo cromático.

Se você já conhece, ótimo, assim você já tem o conhecimento suficiente para combinar as suas cores de maneira assertiva. 

Mas, se você está perdida e não sabe do que estamos falando, não tem problemas, explicamos brevemente o que é esse conceito.

O círculo cromático funciona como um guia para saber qual cor combina com qual. É um círculo em que há diferentes tons das principais cores e misturas.

Nele, há dois conceitos importantes: as cores análogas e as cores complementares. De forma simples, as cores complementares são as cores que estão localizadas do lado oposto à cor em questão, por exemplo, o verde que é a cor complementar do rosa

Já as cores análogas são aquelas que estão ao lado da cor analisada, pertencendo a quase a mesma família, como é o caso do verde e do azul.

Para montar um look bem colorido, nada melhor que combinar essas cores entre si para deixar o seu visual mais interessante. 

Por isso, essa é uma estratégia usada por quem trabalha com moda para criar looks mais coloridos, sem errar e ficar cafona. 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.