Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Cropped Metalizado: 15 Modelos Para Ocasiões Especiais!

O cropped metalizado é uma roupa com cara de festa, caracterizado por uma estrutura impactante e moderna. Apesar de tanto brilho, é versátil, pronto para looks despojados e casuais, combinando com uma infinidade de roupas. 

O que nem todo mundo sabe é que lojas virtuais famosas vendem uma variedade de peças desta categoria. Ou seja, você tem mais liberdade para escolher, além de encontrar preços competitivos e modelagens variadas. 

Pensando nisso, separei 15 croppeds que podem combinar contigo!

Cropped Metalizado Prata

O cropped metalizado prata é uma opção tradicional, muito comum de encontrar em looks para festas noturnas. A cor prata está associada à sofisticação, conseguindo criar aquele contraste forte e atraente, sem esforço. Veja! 

1 - Cropped Metalizada Prata Plissado 

Imagem: Cropped Metalizada Prata Plissado 
imagem: posthaus.com.br

O primeiro produto a ser apresentado é este cropped super elegante vendido na Posthaus, que recebe tecido plissado resistente. É uma peça confortável, com detalhe frontal de torção, decote arredondado e excelente acabamento.

Em geral, é aquela roupa pronta para ocasiões festivas, como carnaval ou qualquer evento noturno, onde o brilho é liberado. Basta selecionar combinações coerentes com o seu estilo, onde saias e shorts de cintura alta são sempre bem-vindos. 

2 - Cropped Metalizado Prata Com Brilho

Está insatisfeita com as opções presentes no seu guarda-roupa? Então chegou a hora de encontrar novas peças. Este cropped metalizado em especial, é uma versão elegante e sofisticada, que vai te ajudar a formar looks despojados

A roupa foi confeccionada com tecido lurex com brilho, modelagem justinha, comprimento cropped, decote com drapeado e fechamento com botão traseiro. É um modelo prático de vestir e versátil na hora de propor combinações. Experimente hoje!

3 - Cropped Metalizado Prata De Malha

Imagem: Cropped Metalizado Prata De Malha
imagem: posthaus.com.br

Esta é mais uma peça com bastante valor estético, que vale a pena manter no seu guarda-roupa durante o verão. É um modelo fabricado com malha metalizada, modelagem soltinha, decote redondo e alças sem regulagem.

Você pode aproveitá-lo vestindo com calça jeans de cintura alta ou saia de cintura alta, metalizada ou não. Para escolher a melhor combinação, consulte o seu estilo e se adéque ao evento que pretende participar. 

4 - Cropped Metalizado Prata Fitness

Você também merece um cropped que te deixe elegante e confortável durante a sua prática de exercícios físicos, como este modelo acima. Ele foi fabricado em poliamida, tem tecido brilhante, toque macio e tem bastante elasticidade.

É aquela peça que harmoniza muito bem com calças legging de academia de mesma cor ou outras cores, conforme preferir. Depois, basta selecionar complementos, como o tênis, e estar pronta para manter a sua vida fitness. 

Cropped Metalizado Azul

O cropped metalizado azul é uma roupa que está sendo muito explorada na moda, já que o tecido metalizado e o azul estão em alta.  A cor que antes era associada à tranquilidade, hoje, está entregando mais brilho e ousadia. Confira!

5 - Cropped Metalizado Azul Marinho

Imagem: Cropped Metalizado Azul Marinho
imagem: posthaus.com.br

Que tal uma roupa que te vista bem confortável? Se é comodidade que você procura, não deixe de conhecer este modelo da Posthaus. É um cropped plissado e metalizado, com forro, detalhe frontal e decote redondo. 

Pode-se dizer que ele tem bastante ousadia, sendo perfeito para festas, devido ao seu brilho e abertura no abdômen. Experimente combiná-lo com saia preta de cintura alta e veja quão estiloso pode ficar o seu look. 

6 - Cropped Metalizado Azul Blogueira

Se pretende transformar o seu guarda-roupa e aumentar a variedade, croppeds como este merecem estar entre as suas alternativas. Este modelo entrega um aspecto bem blogueira e te ajuda a arrasar em eventos variados. 

Vale lembrar que ele foi produzido em material sintético, é confortável, fresquinho e perfeito para o verão. Se quiser, você ainda pode combinar com tênis casuais ou sandálias, bem como jaquetas, blazers ou cardigãs. 

7 - Cropped Metalizado Azul Com Paetê

Imagem: Cropped Metalizado Azul Com Paetê
imagem: shopee.com.br

Quando é preciso frequentar festas noturnas, croppeds com paetês são ótimas opções para se escolher. E este modelo azul metalizado vendido na Shopee, tem um excelente custo-benefício, bem como uma estética perfeita para baladas. 

Você pode vestir este modelo com calças jeans, shorts de cintura alta, calças de alfaiataria ou saias evasês. O ponto é encontrar qual roupa é mais adequada à ocasião e qual se encaixa ao seu gosto particular. 

8 - Cropped Metalizado Azul Em Lurex

Se apareceu aquela festa inesperada, um cropped em lurex como este é bem-vindo no seu look. Este modelo foi produzido em material sintético, é formado por nylon, fibras metalizadas e elastano, que reforça a sua estrutura. 

A boa notícia é que o azul costuma combinar muito bem com outras cores e até mesmo roupas estampadas. Assim, você encontra mais facilidade ao montar um look, seja aquele mais simples e discreto, ou ousados e elegantes. Experimente!

Cropped Metalizado Dourado

O cropped metalizado dourado é uma opção bastante tradicional também, que combina com carnaval e eventos noturnos. O dourado é uma cor alegre, que deixa o seu look para cima e não pode faltar entre suas peças de roupa. Veja!

9 - Cropped Metalizado Dourado Costas Abertas

Imagem: Cropped Metalizado Dourado Costas Abertas
imagem: shopee.com.br

Chega de vestir sempre as mesmas peças para frequentar eventos especiais e aposte neste cropped dourado. É um modelo brilhante, com tecido metalizado, sem mangas, com costas abertas e amarração no pescoço. 

Sua composição é formada por fibra de poliéster e algodão, materiais conhecidos por sua qualidade superior. Inclusive, experimente vestir com calças elegantes de linho, alfaiataria ou chiffon e tenha um look perfeito para festas à noite. 

10 - Cropped Metalizado Dourado Carnaval 

Seu guarda-roupa precisa de mais variedade de roupas festivas? Se a resposta é sim, não deixe de conferir este modelo aqui. É um cropped dourado, que é vendido em conjunto com o shortinho, pronto para eventos à noite, durante o verão. 

Ele é formado por material sintético, não tem manga, não tem estampa e é vendido sob diferentes tamanhos na Shopee. A boa notícia é que, se não gostar tanto da cor dourada, existem outras cores disponíveis também. 

11 - Cropped Metalizado Dourado Lurex 

Imagem: Cropped Metalizado Dourado Lurex
imagem: shopee.com.br

Chegou a hora de comprar um cropped metalizado para frequentar festas especiais como carnaval ou baladas noturnas. É um produto com tecido sintético de boa qualidade, sem manga, com estampa lisa e brilhante. 

Você pode combinar com um short metalizado dourado para um look harmônico ou um short colorido para um look ousado. Basta analisar qual é o look que se adapta melhor aos eventos que pretende participar. 

12 - Cropped Metalizado Dourado Com Franjas

Peças elegantes como esta são uma boa opção para manter no guarda-roupa, para vestir em ocasiões especiais. Ele é formado por tecido metalizado, é bastante brilhante, dourado e se destaca com a aplicação de franjas. 

Você pode combinar este modelo com shorts com cores vibrantes ou neutras, conforme o seu estilo. Geralmente, este look vibrante harmoniza com festas noturnas, devido ao acabamento metálico do tecido. 

Cropped Metalizado Rosa

O cropped metalizado rosa é uma roupa para mulheres que gostam da delicadeza, mas não abrem mão do brilho. O rosa é uma cor associada à feminilidade, paixão e ousadia, que são características reforçadas com a adição do tecido metálico. Confira!

13 - Cropped Metalizado Rosa Cirrê

Imagem: Cropped Metalizado Rosa Cirrê
imagem: shopee.com.br

Produtos como este cropped cirre são ótimas opções para frequentar baladas noturnas durante o verão. Ele é aberto, fresquinho, brilhante, confortável e com a elasticidade no ponto certo, para garantir melhor mobilidade. 

Em geral, ele foi produzido com tecido de qualidade, que não se desgasta tão facilmente e é super prático de cuidar. Basta sempre lavar na mão e você já consegue preservar a estética por muito tempo. Simples assim!

14 - Cropped Metalizado Rosa Mula Manca

Está chegando algum evento especial? Então, talvez seja a hora certa para comprar um cropped metalizado como este. É um modelo todo rosa, com modelagem mula manca, bastante elasticidade e brilho. 

Ele é vendido em outras cores também, como preto, prata e dourado, caso queira conhecer outras opções. E após selecionar a ideal, basta combinar com saia brilhante ou mais neutra, conforme o seu gosto pessoal. 

15 - Cropped Metalizado Rosa Manga Curta

Imagem: Cropped Metalizado Rosa Manga Curta
imagem: shopee.com.br

Buscando croppeds chamativos e elegantes? Então, não deixe de conhecer este modelo vibrante vendido na Shopee. É um produto com modelagem t-shirt, manga curta e que está disponível em tamanhos variados. 

Combine com calças ou shorts básicos e ganhe um look equilibrado!

Perguntas frequentes

O que é o cropped canelado?

O cropped canelado é uma roupa feminina que se caracteriza por seu comprimento até a altura da cintura, confeccionada em tecido canelado. Este tecido canelado é formado por elevações verticais, criando um efeito listrado ou em ondas, sob aspecto texturizado.

Vale lembrar que este estilo de cropped pode ter mangas longas, curtas ou ser sem mangas, e pode ter decote em V, redondo ou quadrado, dependendo da peça. É versátil e pode ser combinado com saias, shorts, calças e outras roupas, casuais ou elegantes. 

Qual é a idade certa para usar cropped?

Não existe uma idade ideal para usar cropped!

No entanto, o cropped é uma peça ousada e reveladora, motivo pelo qual muitas mulheres podem questionar sobre a idade certa para vestir. Por outro lado, desde que se sinta bem, qualquer pessoa pode usar. 

Caso esteja tentando se sentir bem usando cropped, sendo uma mulher mais madura, aplique complementos como saia de cintura alta e cardigãs. Eles ajudam a tornar o look mais discreto e confortável, caso a exposição seja um problema para você. 

Como colocar um cropped sem ser vulgar?

  • Escolha um cropped que cubra a maioria do seu abdômen. 
  • Combine o cropped top com peças de cintura alta, como calças, saias ou shorts de cintura alta podem ajudar a equilibrar a quantidade de pele exposta. 
  • Escolha um tecido adequado, como tecidos mais grossos e estruturados podem ajudar a manter o look mais sofisticado e elegante. 
  • Escolha acessórios que possam adicionar elegância e sofisticação ao look, como um blazer, uma bolsa estruturada, sandálias de salto alto ou brincos chamativos.

Por que devo ter um cropped?

Em primeiro lugar, você pode vestir um cropped devido ao seu conforto, especialmente em dias mais quentes. Devido a sua abertura, a peça é mais fresca e você só tem a se beneficiar com esta característica. 

Além disso, o cropped também é versátil, se encaixando a roupas e ocasiões, sem qualquer problema. O único ponto é encontrar o equilíbrio das cores e camadas, para formar um look bacana e que combina contigo. 

Tenho barriga. Posso usar cropped?

Sim, é possível usar cropped mesmo tendo barriga. O cropped é uma peça de roupa versátil que pode ser combinada com diferentes tipos de roupas e estilos. Existem opções de cropped mais largas e compridas, que podem disfarçar a barriga.

Se você se sentir confortável usando cropped, pode optar por combiná-lo com peças de cintura alta, como calças ou saias, que ajudam a valorizar a região da cintura e disfarçar a barriga. Também é possível usar cropped com blazers, casacos ou camisas abertas.

O que usar com cropped lurex?

  • Saia lápis: Se você quiser um visual mais elegante, uma saia lápis pode ser uma escolha sofisticada. Escolha uma saia que caia bem e complemente sua figura.
  • Shorts de couro: Para um visual ousado, use o cropped lurex com shorts de couro ou shorts jeans. Este visual é ótimo para um evento noturno.
  • Blazer: Aposte no blazer para um look mais formal e elegante. O blazer pode ser usado aberto ou fechado, dependendo do visual que você quer criar.
  • Jaqueta jeans: Para um visual mais casual, adicione uma jaqueta jeans ou jaqueta de couro. Esta combinação é ideal o para o dia a dia.

Agora você já sabe onde comprar o short metalizado ideal. Pegue o cupom e vá às compras hoje!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.