Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Cropped Dourado: 16 Peças Chiques Para O Seu Look!

O cropped dourado é uma roupa com comprimento curto que carrega certa energia e sofisticação consigo. Ele costuma ser uma peça brilhante e chamativa, utilizada em inúmeras ocasiões, inclusive eventos noturnos, baladas e festas. 

A boa notícia é que, hoje, você consegue adquirir croppeds modernos como este em diferentes lojas virtuais, sob preços competitivos. E se está procurando referências, saiba que caiu de paraquedas no conteúdo certo. Vamos lá? 

Top 16 Cropped Dourado Para Arrasar!

Abaixo, você vai encontrar inúmeros modelos de cropped dourado que tem tudo para ser o protagonista do seu look. Todos eles partem de lojas virtuais confiáveis, onde você consegue fazer a sua compra sem medo. Veja!

1 - Cropped Dourado Metalizado Com Franjas

Imagem: Cropped Dourado Metalizado Com Franjas
imagem: lojasrenner.com.com.br

Nada melhor do que um cropped dourado metalizado para aumentar a elegância do seu look de festas ou eventos especiais. Em geral, é uma referência em sofisticação, composto por detalhes incríveis e inovadores. 

O modelo é uma roupa de malha, com franjas em correntes, decote V, fechamento lagosta no pescoço e bom acabamento. Pode-se dizer que ela te faz brilhar sem esforço!

2 - Cropped Dourado Paetê Em Malha

Ambientes festivos merecem looks destacados e este modelo é uma das opções mais vibrantes que você pode apostar. É um cropped com decote de coração torcido, recorte vazado, alças médias e malha de paetê.

É aquele produto versátil, que torna o seu look mais sofisticado e aparente, pronto para ser o protagonista. Em combinação com outras roupas, vibrantes ou neutras, o resultado é ainda melhor. Experimente!

3 - Cropped Dourado Paetê Em Jersey

Imagem: Cropped Dourado Paetê Em Jersey
imagem: lojasrenner.combr

Procurando um cropped paetê que te torne o seu visual moderno e descolado? Então, foque este modelo da Renner. Ele foi fabricado com tecido jersey, tem gola alta, ombreiras, abertura em gota, manga longa e efeito laminado. 

Sem dúvida, o seu maior destaque é a vibração do dourado, que combina muito bem com festividades, seja o carnaval, ano novo ou qualquer outro evento especial.  Explore essa versatilidade!

4 - Cropped Dourado Brilhante

Nunca foi tão simples encontrar um cropped elegante e versátil para vestir em festas noturnas, e este modelo é uma boa alternativa para você. Ele foi produzido com tecido de qualidade, é regata, com gola redonda e acabamento paetê.

É uma roupa ideal para as estações de primavera e verão, onde leveza, respirabilidade e conforto, são sempre bem-vindos. Aproveite!

5 - Cropped Dourado Com Cinta Metálica

Imagem: Cropped Dourado Com Cinta Metálica
imagem: shopee.com.br

Este modelo tem muita vibração e destaque, e está sendo vendido na Shopee, formado por um acabamento incrível. É uma peça com decote em V, comprimento curto e cinto de metal, fabricado com bons materiais.  

É aquele produto festivo que é simples de cuidar, combina eventos noturnos ou durante o dia, bem como com roupas variadas. Muito versátil, não é?

6 - Cropped Dourado Metalizado Curto

Quando você precisa de uma roupa elegante e respirável para aguentar os dias mais quentes, o cropped é uma ajuda e tanto. E, este modelo em especial, é composto por manta de strass que forma todo o acabamento metalizado que você vê na imagem. 

Ele foi fabricado com material de qualidade, de textura lista e estilo sexy, pronto para destacar o seu visual, aonde quer que esteja!

7 - Cropped Dourado Paetê Luxuoso

Imagem: Cropped Dourado Paetê Luxuoso
imagem: shopee.com.br

Existem produtos da moda que tem potencial para te ajudar a reinventar o seu estilo e levar mais ousadia para o guarda-roupa. E, este produto que você vê acima, é um deles. Ele foi fabricado com tecido confortável e conta com acabamento paetê bem estruturado.

Vale lembrar que ele tem excelente caimento no corpo, combina com ocasiões variadas, harmoniza com outras cores de roupa e tem tudo para te deixar brilhante. Aproveite! 

8 - Cropped Dourado Com Lantejoulas

Se você está em busca de uma roupa que tenha vibração e energia, esta é uma boa opção para investir. Ela foi confeccionada com lantejoulas por toda a parte, tem alças finas e decote redondo um pouco mais ousado. 

É uma peça pronta para te acompanhar em festas noturnas, por outro lado, nada te impede de vesti-la durante o dia, certo?

9 - Cropped Dourado Estilo Sexy

Imagem: Cropped Dourado Estilo Sexy
imagem: aliexpress.com

Chegou a hora de ter um cropped dourado no guarda-roupa para te vestir elegante para festas e encontros casuais. Ele é vendido na Amazon por bom custo-benefício, foi fabricado com poliéster e recebe acabamento com lantejoulas metálicas. 

É uma peça pronta para o verão, que combina com calças jeans básicas ou saias descoladas e vibrantes. Explore a sua criatividade!

10 - Cropped Dourado Com Babado

Se você está buscando um cropped dourado com estilo diferenciado, este modelo pode ser uma excelente opção para eventos casuais. Ele é cercado de detalhes especiais, como o cadarço no busto, a aplicação de lantejoula e os babados na barra. 

É um produto pronto para te manter confortável e elegante no verão, principalmente se vestido com outras roupas fresquinhas. 

11 - Cropped Dourado Com Strass

Imagem: Cropped Dourado Com Strass
imagem: aliexpress.com

Você merece um cropped que valorize as regiões do corpo que você mais gosta, seja o busto ou os ombros, por exemplo. Se esse for o caso, este modelo tem tudo para te deixar confiante e com autoestima elevada para todo evento. 

É uma peça com tecido poliéster que recebeu lantejoulas e se destaca com este acabamento brilhante que você vê na imagem. Ela combina muito bem com festas noturnas, em especial, as festas informais. 

12 - Cropped Dourado Sparkly

Se você ainda não encontrou aquele cropped dourado que tenha elegância para te acompanhar em cerimônias especiais, agora é a hora. Este modelo acima é uma versão sparkly, vendida na Aliexpress, que tem brilho, vibração e sofisticação

É uma peça com pegada moderna e inovadora, que certamente te destaca nos lugares, não só pelo brilho, mas também pela modelagem ousada. Experimente!

13 - Cropped Dourado Cetim

Imagem: Cropped Dourado Cetim
imagem: shopee.com.br

Produtos como este entregam elegância ao seu look, mesmo àqueles casuais, em eventos não tão especiais. Ele se diferencia por trazer o tecido de cetim, que realça o aspecto luxuoso da peça e, quem ganha com isso, é você!

Em geral, é um cropped dourado estilo corset, que combina com saia cintura alta, curta, midi ou longa, bem como sandálias variadas. Aproveite esta versatilidade para construir um look icônico hoje!

14 - Cropped Dourado Paetê Com Bojo

O brilho deste modelo tem tudo para te vestir brilhantemente para eventos especiais, inclusive festas noturnas, como carnaval. É uma peça com tecido repleto de paetês, muito bem aplicados, que faz a diferença no acabamento. 

A peça é super fácil de vestir, pois acompanha de zíper nas costas, que agiliza o processo e não te deixa perder tempo. Experimente vestir com roupas mais neutras e assim, você consegue construir um look mais equilibrado. 

15 - Cropped Dourado Brilhante 

Imagem: Cropped Dourado Brilhante
imagem: shopee.com.br

Se você quer comprar um cropped dourado cheio de destaque no seu guarda-roupa, não exite em apostar neste aqui. Ele é um produto formado com acabamento brilhante, com manga longa, é jovial, moderno e com pegada urbana. 

É uma daquelas roupas que você nota de longe e que tem potencial para realçar a sua personalidade ousada. Então, aproveite o bom custo-benefício que você encontra na Shopee e adquira a sua!

16 - Cropped Dourado Costas Nua

Este é o último modelo da nossa listagem e ele é tão elegante como os outros, trazendo brilho e sofisticação para o look. 

Ele é vendido lá na Shopee, foi produzido com tecido de qualidade e contribui para um visual marcante. Experimente combinar com outras roupas mais neutras e veja como esta peça consegue brilhar por si só!

Perguntas frequentes

Quando estamos à procura de cropped, é comum haver dúvidas sobre qual tamanho escolher, justinho ou largo, qual tecido é melhor, entre tantas outras. Pensando nisso, eu separei as principais, para te ajudar a comprar com mais certezas e menos inseguranças.

Por que não é vulgar usar cropped?

Vestir um cropped não é vulgar e nunca foi, porém, este modelo, muitas vezes, pode ser inadequado para determinadas ocasiões. Isso acontece quando você tem que se vestir para eventos formais de trabalho, reuniões ou encontros sérios. Aqui, vale a pena dispensar!

Por outro lado, se você está em ambiente descontraído, com a família ou com os amigos, mesmo aqueles de trabalho, use o cropped que quiser. Neste caso, você só precisa escolher o modelo mais confortável e que te deixe confiante. 

Como surgiu a palavra cropped?

A palavra “cropped” vem do inglês e significa “cortado” ou “cortado curto”. Ela se popularizou como um termo utilizado para descrever peças de roupa curtas, como tops, blusas e casacos que deixam a barriga ou parte dela à mostra. 

A tendência do cropped surgiu na década de 1940, quando as mulheres começaram a usar tops mais curtos para praticar exercícios. Desde então, o cropped se tornou uma peça de moda versátil, que pode ser usada em diferentes ambientes.

Como usar um cropped?

  • Combine com peças de cintura alta, como saias, shorts ou calças de cintura alta, para equilibrar o comprimento da peça e criar um visual mais elegante.
  • Use com uma terceira peça, como um blazer, uma jaqueta jeans ou um cardigã.
  • Experimente com diferentes estilos de cropped, desde os mais curtos até os que cobrem metade do corpo. 
  • Use com acessórios, como brincos, colares e pulseiras para dar um toque especial ao look.
  • Escolha o cropped certo para a ocasião, onde o mais curto é recomendado para eventos descontraídos e os mais longos para eventos formais.  

Por que o cropped está na moda?

O cropped está na moda porque é uma peça versátil, que pode ser usada em diferentes ocasiões e estilos, desde eventos formais até momentos de lazer. Além disso, o cropped permite que as pessoas exibam uma pequena porção de pele.

A tendência do cropped também pode ser atribuída ao movimento de body positivity e empoderamento feminino, que encorajou as mulheres a se sentirem confortáveis e confiantes em seus corpos, independentemente do tamanho ou forma. 

O cropped também pode ser combinado com diferentes peças de roupa, acessórios e sapatos, permitindo looks únicos e personalizados

Com tantas opções e possibilidades, é impossível não ser tendência!

Estou acima do peso. Posso usar cropped?

Sim, você pode usar cropped mesmo estando acima do peso. O segredo para usar o cropped é encontrar o modelo que valorize o seu corpo e faça você se sentir à vontade.

Uma dica é optar por modelos mais soltinhos, em vez de peças justas que marquem as curvas. Além disso, você pode combiná-los com peças de cintura alta, como calças, saias ou shorts, para cobrir mais pele.

Outra opção é escolher cropped com mangas mais compridas, que podem cobrir os braços e dar mais conforto. É importante lembrar que o mais importante é se sentir bem e confiante com a roupa escolhida, certo?

Como expor menos a barriga usando cropped?

  • Escolha modelos de cropped com comprimento maior: Esses modelos são ideais para quem deseja usar cropped sem expor muito a barriga.
  • Use peças de cintura alta: Usar uma peça de cintura alta, como uma saia, shorts ou calça, pode ajudar a cobrir mais a barriga, alongar a silhueta e agregar uma aparência mais elegante e sofisticada.
  • Combine com um colete: O colete ou jaqueta pode ser usado aberto, criando uma sobreposição de camadas e cobrindo parte do cropped.
  • Use tops com alças largas: Se você optar por usar um cropped com alças, escolha modelos com alças mais largas, que cobrem mais a área do ombro e braços.
  • Use acessórios: Use acessórios para desviar a atenção da barriga, como um colar ou brincos chamativos. Isso minimiza a exposição da barriga!

Agora você já sabe onde comprar cropped dourado bom, bonito e barato. Escolha o seu e não esqueça de aplicar o cupom promocional!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.