Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Cintos Femininos de Metal: Veja 15 Modelos!

Os cintos femininos são acessórios indispensáveis para firmar uma peça de roupa em nossa cintura, mas também é uma peça decorativa e que complementa o visual. E as mulheres estão cada vez mais gostando desse tipo de acessório, ainda mais com a tendência de cintos maiores e mais estilosos.

Eles trazem um charme a mais para as produções e, hoje em dia, há tantos estilos, larguras, cores e materiais, que há inúmeras maneiras de usar e ocasiões que eles ficam ótimos.

Inclusive, os cintos femininos de metal tem ganhado mais espaço atualmente, uma vez que são elegantes e dão mais sofisticação para o look.

Além disso, para comprar cintos online, é bem simples e fácil. É só você pesquisar com atenção os melhores modelos e preços, ficando atento às promoções e seguir nossas dicas. Então, para te ajudar nesta compra, selecionamos algumas opções de cintos femininos de metal. Vamos conferir?!

Cinto feminino de metal

O cinto feminino é um acessório muito útil para ajustar uma calça, acinturar um vestido, ou simplesmente dar personalidade para o visual. Com ele é possível trazer mais estilo e modernidade para a produção, deixando o look mais elegante.

Atualmente, os cintos femininos de metal têm ganhado espaço. E eles podem ser de vários formatos e tipos. De modo geral, eles são modernos, feito de um metal resistente, como alumínio, podendo ser dourado ou prateado.

Há opções brilhantes ou foscas, com tachinhas, aplicações em tecido, pedrarias, ou outros materiais como material sintético, mais curto, ou super compridos e com várias correntes.

Os formatos também variam bastante com versões em argolas, correntes, elos menores, tachinhas, placa lisa, metal texturizado, chapas metálicas, fivelas grandes, entre outros modelos.

O interessante é que o cinto feminino de metal é muito versátil, possibilitando fazer várias combinações com roupas de estilos diferentes e para vários momentos. Seja para ocasiões casuais do dia a dia, ou para um evento especial à noite.

Por ser um item atemporal, ele sempre está na moda, com seus diferentes estilos, agradando todos os gostos. Como há muitas opções no mercado, listamos neste artigo alguns modelos para você arrasar! Mas, atenção, não deixe de conferir os cupons válidos com desconto para adquirir itens em promoção!     

1 - Cinto Feminino de Metal Dourado Liso Minimalista

Melhores Cintos Femininos De Metal: Veja 15 Modelos!
Foto: Cinto Feminino de Metal Dourado Liso Minimalista

Nosso primeiro cinto feminino de metal da lista é dourado liso minimalista, sendo uma ótima opção para uma festa ou ocasião especial. Ele é basicamente uma placa lisa dourada, bem elegante e com fecho de corrente ajustável.

Bem lindo e chic, esse acessório fica muito bom com um vestido. Suas medidas são: 105 cm de comprimento e 2 cm de largura. Verifique a disponibilidade de cupom promocional para a loja online.

2 - Cinto Feminino de Metal Dourado Corrente Amuleto

Outro modelo que tem feito sucesso é o cinto feminino de metal dourado corrente amuleto. Ele tem uma corrente delicada dourada, com uma medalha na ponta. Bem versátil, ele combina com tudo e é bem delicado.

Ele é ajustável, com fecho adaptável a vários tamanhos. Possui 105 cm de comprimento e 1 cm de largura, sendo um cinto bem fino. É uma ótima compra, recomendamos muito!

3 - Cinto Feminino de Metal Prateado de Corrente

Imagem Cinto Feminino De Metal Prateado De Corrente
Foto: Cinto Feminino de Metal Prateado de Corrente

Outra boa pedida é o cinto feminino de metal prateado de corrente. Ele é bem estiloso e sofisticado, com uma corrente de elos retangulares em prata. Seu fecho é ajustável e ele é ideal para compor looks para uma festa ou evento especial.

Ele é feito de liga de alumínio e possui 110 cm de comprimento e 2,8 cm de largura. É um belíssimo acessório. Então aproveite os cupons promocionais e ganhe descontos na compra dessa peça!

4 - Cinto Feminino de Metal Strass

Pensando em algo mais sofisticado, selecionamos o cinto feminino de metal strass, com aplicações de pedraria em toda a peça. É um acessório bem chic, perfeito para uma festa. Sua fivela é retangular, toda coberta em strass também.

Ele possui 105 cm de comprimento e 3,5 cm de largura, sendo adaptável a vários tamanhos. Não perca tempo e adquira já o seu, verificando a disponibilidade de cupons de desconto da loja.

5 - Cinto Feminino de Metal Dourado de Argolas

Imagem Cinto Feminino De Metal Dourado De Argolas
Foto: Cinto Feminino de Metal Dourado de Argolas

Indo para uma pegada mais descolada e casual, sugerimos o cinto feminino de metal dourado de argolas, formado por grandes círculos dourados e estilosos. É um acessório elegante e que vai completar o visual.

Ele possui fecho de corrente ajustável, o que permite variar os tamanhos. Suas medidas são: 105 cm de comprimento e 4,4 cm de largura.

6 - Cinto Feminino de Metal Escama de Peixe

Uma excelente compra é o cinto feminino de metal escama de peixe. Ele é prateado, bem largo, com uma placa metálica em formato de escama de peixe, se mostrando uma peça moderna e sofisticada.

Esse acessório possui uma parte em elástico preto de Poliéster e um fecho de encaixe. Por esticar, é possível servir em vários tamanhos de cintura. Ele mede 65 cm de comprimento e 4,6 cm de largura sem esticar.

7 - Cinto Feminino de Metal Corrente Fivela Quadrada

Imagem Cinto Feminino De Metal Corrente Fivela Quadrada
Foto: Cinto Feminino de Metal Corrente Fivela Quadrada

Com estilo mais moderno, o cinto feminino de metal corrente fivela quadrada pode ser uma ótima opção. Ele é dourado, com uma fivela estilosa e com fecho de metal ajustável. Ao mesmo tempo que é moderno, é elegante e combina com tudo.

Esse acessório possui 105 cm de comprimento e 1,2 cm de largura.

8 - Cinto Feminino de Metal Dourado Círculo

Outra boa ideia é o cinto feminino de metal dourado círculo. Com uma pegada moderna e elegante, ele possui um círculo grande com o fecho na parte da frente. Ele é perfeito para uma festa, sendo um item chic para a sua produção.

Tem boa qualidade e combina muito bem com um belo vestido. Ele tem 70 cm de comprimento e 4,8 cm de largura, sendo um cinto menor em comparação aos demais. Não perca tempo e aproveite para usar um cupom promocional!

9 - Cinto Feminino de Metal Prata Placa Lisa

Imagem Cinto Feminino De Metal Prata Placa Lisa
Foto: Cinto Feminino de Metal Prata Placa Lisa

Uma excelente compra é o cinto feminino de metal prata placa lisa, pois ele é contemporâneo e muito estiloso. É um acessório que constitui basicamente de uma placa lisa prateada na frente, sendo bem fino e minimalista.

Elegante, esse acessório tem elasticidade se adaptando a vários tamanhos e tem a opção dourada também. Suas medidas são: 70 cm de comprimento e 0,9 de cm de largura. Na hora de comprar aproveite para usar um cupom promocional válido!

 10 - Cinto Feminino de Metal Strass Com Fivela

Pensando em peças mais chics e sofisticadas, recomendamos o cinto feminino de metal strass com fivela, que tem muito brilho e é bastante bonito. Ele é ideal para festa, sendo bastante elegante.

Sua aplicação em strass deixa a peça mais fina e delicada, ainda mais por ele ser metalizado em branco. Ele mede 103 cm de comprimento e 3 cm de largura. É uma boa aposta de compra!

11 - Cinto Feminino de Metal Pérolas e Strass

Imagem Cinto Feminino De Metal Pérolas E Strass
Foto: Cinto Feminino de Metal Pérolas e Strass

Outra peça bem chic e delicada é o cinto feminino de metal, pérolas e strass. Ele tem a aplicação de pedraria na frente, deixando ele muito lindo. É dourado e estica, sendo maleável e adaptável a vários tamanhos de cintura.

Suas medidas são 65 cm de comprimento e 0,9 cm de largura sem esticar. Aproveite os cupons de desconto para economizar!

12 - Cinto Feminino de Metal Prateado Geométrico

Uma opção contemporânea e estilosa é o cinto feminino de metal prateado geométrico. Ele possui placas quadradas prateadas, com metal todo texturizado. Seu ajuste é com fecho de corrente.

É prático, sendo uma boa para combinar com todos os estilos de roupas. Ele possui 102 cm de comprimento e 3 cm de largura. Lojas como a Shein já viraram rotina aqui na lista das melhores lojas online do Cupomzeiros. Bonito e versátil, é uma aposta de compra certa!

13 - Cinto Feminino de Metal Dourado Pérola

Imagem Cinto Feminino De Metal Dourado Pérola
Foto: Cinto Feminino de Metal Dourado Pérola

Pensando em algo mais delicado, o cinto feminino de metal dourado pérola é uma boa escolha para quem procura delicadeza e algo sofisticado. É um cinto chic e elegante que tem uma pérola na ponta da corrente dourada para o toque final.

Possui fecho ajustável e tem uma fita de couro sintético de Poliuretano entre as correntes. Tem 105 cm de comprimento e 1,1 cm de largura. Aproveite os cupons promocionais disponíveis e partiu compras!

14 - Cinto Feminino de Metal Decoração Redonda Texturizada

Outra recomendação é o cinto feminino de metal decoração redonda texturizada, que é uma opção linda e elegante. É um acessório que contém peças redondas douradas em metal trabalhado.

Além disso, possui uma corrente ajustável a vários tamanhos de cintura e é uma peça versátil. Ele mede 105 cm de comprimento e 3,5 cm de largura. Aproveite nossos cupons promocionais para comprar esse acessório com desconto!

15 - Cinto Feminino de Metal Corrente Sol

Imagem Cinto Feminino De Metal Corrente Sol
Foto: Cinto Feminino de Metal Corrente Sol

Mais um modelo bonito é o cinto feminino de metal corrente sol, sendo uma opção bem moderna. É um acessório com corrente dourada e com vários sóis. Ele é nem descolado e casual, ótimo para usar a qualquer hora.

Despojado e com corrente ajustável, ele mede 110 cm de comprimento e 5 cm de largura. É uma boa compra para quem quer algo estiloso. Não deixe de usar os cupons promocionais para ter ótimos descontos nas suas compras!

Perguntas Frequentes:   

Como escolher a cor ideal do cinto feminino de metal?

Em primeiro lugar, para escolher a cor ideal do cinto feminino de metal é observar o tipo de metal do acessório. Opte por um metal de boa resistência, como o alumínio, que não enferruja.

Em seguida, analise se você prefere uma peça dourada ou prateada, para ver qual mais combina com você e também com os outros acessórios que você vai usar em conjunto. O melhor sempre é harmonizar brincos, colares, para combinar melhor, e até mesmo combinar o cinto com o calçado que for usar.

Mas nem sempre o cinto é apenas de metal. Se for uma peça que contenha outros materiais, como couro, tecido ou plástico, leve em conta algumas dicas sobre a cor desses materiais.

O cinto feminino de metal que tem detalhes em preto é um acessório versátil e combina com praticamente tudo. O legal de ter um cinto nessa cor é que dá para criar vários looks com apenas um item.

Ademais, as cores neutras, como bege, marrom e cinza, são uma ótima escolha para cintos curingas, por isso fazem muito sucesso também, uma vez que são adaptáveis, versáteis e fáceis de combinar.

Por outro lado, se você busca algo mais ousado e marcante, escolha cintos femininos de metal com detalhes com estampas, como animal print, xadrez ou outros desenhos. Use e abuse também das cores, vai dar uma alegrada, trazer estilo e um ponto de interesse para o seu visual. É certamente uma opção de cinto que vai juntar o colorido com o metal, inovando e saindo do óbvio.

Qual modelo de cinto feminino está em alta?

Atualmente, os tipos de cintos femininos que estão mais em alta são os cintos largos, com fivelas grandes e estilosas. Modelos com tecidos e cores também são destaque e estão muito na moda este ano.

Fivelas em metal são as apostas das marcas, mas o cinto forrado de tecido tem seu espaço também. A tendência tem focado no objetivo de chamar atenção para o cinto, destacando a cintura e deixando o visual mais estiloso.

Para o verão, aposte em cintos femininos largos, com cores vivas e marcantes. É um modelo de cinto que já foi tendência na década de 80, mas que agora em 2023 volta a ficar na moda.

Já para um evento mais formal, um cinto mais elegante e chamado de cinto social é aquele forrado de cetim ou com outro tecido, muitas vezes sendo o mesmo da calça ou do vestido. Ele promove sofisticação na produção e deixa a silhueta mais acinturada.

Como comprar o melhor cinto feminino de metal?

Na hora de comprar, em primeiro lugar, você deve considerar qual é o seu estilo e o que mais combina com você. Veja o que mais gosta e as roupas que você vai combinar com o cinto.

Leve em conta também em que ocasião vai usar esse acessório. Analise ainda o material de que ele é feito. Se é de metal, qual a qualidade dele; se tem detalhes em outros materiais como tecidos, pedrarias, ou aplicações, se são resistentes; ou se possuem materiais de qualidade como o couro.

Verifique ainda a cor, o tamanho, o formato, o conforto e também o preço do cinto feminino.

A espessura do cinto também pode favorecer o corpo, assim como a cor pode influenciar na estética. Um cinto na mesma cor que a camiseta e em um tom diferente da parte de baixo da produção consegue dar a sensação de alongamento.

Já, para realçar o comprimento das pernas, basta fazer o contrário: usar o cinto da mesma cor da parte de baixo. Isso dá a sensação de alongamento da parte inferior do corpo.

Assim, considerando todos esses quesitos você garantirá o acessório certo para complementar seu visual, deixando ele mais sofisticado e elegante, além de se certificar que você terá realizado a compra certa de um cinto feminino lindo.

Como descubro o tamanho ideal de cinto feminino para mim?

Para descobrir o tamanho ideal de cinto, vale saber que a maioria das marcas classifica as peças de acordo com o tamanho da cintura. Logo, é notório que você saiba o diâmetro da sua cintura para melhor determinar o tamanho do cinto.

É bom lembrar que existem cintos de diferentes modelos, mais finos, mais grossos e de diferentes materiais. E isso tudo vai influenciar na espessura, comprimento e medidas ideais do cinto para você.

O comprimento de um cinto é medido desde a extremidade da fivela até ao furo do meio. E esta medida deve equivaler aproximadamente o tamanho da sua cintura. Para não ter erro, a melhor maneira é medir com fita métrica a sua cintura ou medir um cinto que você já tenha e te sirva bem.

Vale ainda lembrar que mesmo que sua cintura meça 100 cm, o cinto poderá ser usado com comprimentos de 105 ou 95 cm, por exemplo. Afinal, o acessório tem vários furos e você pode ajustá-lo ao seu corpo.

A maioria das marcas usam medidas em centímetros e algumas usam as padronagens de P, M e G. Observe atentamente as medidas da peça antes de adquirir, comparando o tamanho com o da sua cintura, assim você garantirá um acessório do seu tamanho ideal.

Então, é isso tudo o que temos para falar sobre os melhores cintos femininos de metal do mercado. Qual você mais gostou e vai adquirir? Gostou das nossas dicas? Deixe sua opinião nos comentários!

Para acompanhar mais dicas de moda como estas, continue conferindo nosso guia de beleza do Cupomzeiros para não perder nenhuma promoção!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.