Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Cintos Femininos de Fivela: Confira 15 Opções!

Não é novidade que o cinto feminino é um acessório indispensável no guarda-roupa. Ele serve para ajustar a roupa junto a cintura, mas também tem uma proposta estética, para completar e dar mais charme na produção.

E, com o tempo, cada vez mais as mulheres estão inovando nos modelos, usando peças mais estilosas e fashion. O foco é sempre inovar nos acessórios para criar novas produções e estilos.

Isso por que os cintos femininos acabam que complementam o visual, deixando quem os usa mais elegante e sofisticado. Hoje em dia, há muitos tipos, de diversas cores, larguras e materiais diferentes, possibilitando incontáveis looks.

Assim, indo no mesmo caminho, o cinto feminino de fivela tem ganhado espaço, pois é uma peça estilosa e versátil, pois combina com tudo. Além disso, é um acessório bonito que pode ser usado em vários momentos.

E, para comprar cintos online, é bem tranquilo. Basta você pesquisar com atenção os melhores modelos e preços, ficando atento às promoções e seguir nossas dicas. Então, para te ajudar, selecionamos algumas opções de cintos femininos de fivela para você. Vamos conferir?!

Cintos femininos de fivela

O cinto feminino é um acessório muito útil. Ele tem a função de firmar uma calça, acinturar um vestido, ou simplesmente para dar mais personalidade para o visual. Além de tudo isso, a peça ainda consegue trazer estilo e elegância para a produção, ainda mais os cintos com fivelas que são bastante estilosos.

Falando especificamente do cinto feminino de fivela, ele é um acessório que já foi muito usado no ambiente country e a fivela tinha um importante papel no universo dos rodeios e no meio sertanejo.

Conta-se que as fivelas eram placas de ouro em que os vencedores dos rodeios penduravam na parede ou nos móveis como se fossem prêmios.

Posteriormente, o seu tamanho diminuiu e elas eram colocadas no pescoço como medalhas. E, com o passar do tempo, transformaram-se em fivelas que enfeitavam o cinto dos campeões.

Mas, atualmente, as fivelas e os cintos de fivelas já estouraram a bolha e dominaram o mundo, sendo foco da moda e estilo nas passarelas e usado por todos os tipos de pessoas.

Isso porque os cintos de fivelas são muito lindos e a fivela de metal dá aquela sofisticação e elegância para o acessório.

Com vários tipos de fivelas por aí, o cinto feminino de fivela acaba sendo bem versátil, possibilitando fazer várias combinações com roupas de estilos diferentes e para vários momentos. Existem desde as fivelas mais simples até as mais elaboradas.

Logo, como há muitas opções por aí, listamos neste artigo alguns modelos mais estilosos para você arrasar! Mas, atenção, não deixe de conferir os cupons válidos com desconto para adquirir itens em promoção!

1 - Cinto Feminino de Fivela Retangular Forrada

Imagem Cinto Feminino De Fivela Retangular Forrada
Foto: Cinto Feminino de Fivela Retangular Forrada

O cinto feminino de fivela retangular forrada é uma ótima opção! A fivela é em formato geométrico e toda forrada. Escolhemos a cor caqui, mas há outras cores. Ele é feito de material sintético e deixa o visual sofisticado e elegante.

Suas medidas são: 100 cm de comprimento e 4,8 cm de largura. Verifique a disponibilidade de cupom promocional para a loja online.

2 - Cinto Feminino de Fivela Borboleta

Outra sugestão é o cinto feminino de fivela borboleta dourada. Ele é super lindo e estiloso e tem uma bela fivela dourada em formato de borboleta em um cinto preto de PU. É um acessório casual, que vai dar um charme para sua produção.

Estiloso e muito bonito, ele mede 106 cm de comprimento e 3,5 cm de largura. É uma ótima compra, recomendamos muito! Compre usando cupons de desconto!

3 - Cinto Feminino de Fivela Redonda Dourada

Imagem Cinto Feminino De Fivela Redonda Dourada
Foto: Cinto Feminino de Fivela Redonda Dourada

O cinto feminino de fivela redonda dourada é uma ótima compra, tendo em vista que é um acessório estiloso. A fivela dourada redonda é composto por um metal todo trabalhado e deixa tudo mais bonito. São dois círculos que se encaixam perfeitamente, unindo as pontas do cinto estreito.

É um acessório ótimo para festa, elegante e que é todo de metal. Ele vai muito bem com um vestido. Suas medidas são: 78 cm de comprimento e 1 a 6 cm de largura. Então aproveite os cupons promocionais e ganhe descontos na compra dessa peça!

4 - Cinto Feminino de Fivela Prata Com Detalhes

Uma boa pedida é o cinto feminino de fivela prata com detalhes, que tem uma fivela de metal todo trabalhado e texturizado. O cinto é branco com textura também e com detalhes em metal. Ele é muito lindo e sofisticado!

Ele é feito de material sintético e mede 102 cm de comprimento e 3,6 cm de largura. Não perca tempo e adquira já o seu e não esqueça ainda de verificar a disponibilidade de cupons de desconto da loja.

5 - Cinto Feminino de Fivela Dazy

Imagem Cinto Feminino De Fivela Dazy
Foto: Cinto Feminino de Fivela Dazy

Recomendamos também o cinto feminino de fivela Dazy, que contém uma fivela oval dourada. Na cor café ele é maravilhoso, mas há outras cores também. É um acessório mais tradicional, clássico, que combina com tudo.

É aquele cinto curinga para você ter em casa e te deixar elegante. Ele é feito de material sintético (Poliuretano) e tem as seguintes medidas: 115 cm de comprimento e 2,8 cm de largura. Venha conhecer esse e outros modelos com descontos!

6 - Cinto Feminino de Fivela Dourada Redonda

O cinto feminino de fivela dourada redonda também é uma boa compra. Isso porque ele tem uma fivela em metal trabalhado com detalhe em fita de couro. É muito estiloso e sofisticado. Tem as opções em bege, branco ou preto.

É um cinto versátil, feito de material sintético e que mede 105 cm de comprimento e 3,3 cm de largura. Aproveite também para verificar cupons promocionais!

7 - Cinto Feminino de Fivela Decoração Animal

Imagem Cinto Feminino De Fivela Decoração Animal
Foto: Cinto Feminino de Fivela Decoração Animal

Pensando em algo mais ousado, que tal o cinto feminino de fivela decoração animal? É um acessório despojado, estiloso e diferente. Ele tem uma fivela com um animal dourado no metal trabalhado muito bonito.

O cinto é preto, feito de PU. É uma opção exótica e que com certeza vai ser destaque em sua produção. Suas medidas são: 105 cm de comprimento e 3,3, cm de largura. Adquira esse e outros itens usando o cupom promocional da loja online.

8 - Cinto Feminino de Fivela Serpente

Outra excelente escolha é o cinto feminino de fivela serpente. Ele é todo preto com uma bela de uma fivela em formato de serpente. É um acessório ousado e marcante, ao mesmo tempo que traz estilo e personalidade.

Ele é feito de PU e mede 105 cm de comprimento e 3,3 cm de largura. É uma opção exótica e estilosa para você arrasar! Então não perca tempo e aproveite para usar um cupom promocional!

9 - Cinto Feminino de Fivela Floral

Imagem Cinto Feminino De Fivela Floral
Foto: Cinto Feminino de Fivela Floral

Indo para um lado mais romântico, sugerimos o cinto feminino de fivela floral. É um acessório com uma linda fivela em metal cromado, com aplicações em bordado com formato de flores coloridas. É um cinto preto bem bonito e sofisticado.

Ele é considerado casual, feito de PU (100% Poliuretano) e que vai deixar seu visual mais charmoso. Suas medidas são: 103 cm de comprimento e 3,5 cm de largura. Na hora de comprar aproveite para usar um cupom de desconto válido!

 10 - Cinto Feminino de Fivela Triângulos Simétricos

O cinto feminino de fivela triângulos simétricos pode ser uma boa ideia para quem quer modernidade. Ele vem com uma fivela prata em formato de triângulos que se encaixam. É um cinto preto de elástico 100% Poliéster.

É bem casual e despojado. Vai dar um up no seu look e deixar ele mais estiloso. Há várias opções de tamanho, indo do PP (65 cm de comprimento) ao G (75 cm de comprimento) e tendo 3 cm de largura. É uma ótima aposta de compra!

11 - Cinto Feminino de Fivela Redonda Verde

Imagem Cinto Feminino De Fivela Redonda Verde
Foto: Cinto Feminino de Fivela Redonda Verde

Uma boa sugestão é o cinto feminino de fivela redonda verde. Há outras opções de cores diferentes, o que se torna um atrativo dessa peça. Ele tem uma fivela redonda dourada e vai deixar seu visual bem mais elegante e sofisticado.

É um acessório que combina com tudo, sendo bem versátil. É feito de material sintético e mede 110 cm de comprimento e 3,3 cm de largura. Clique nos links abaixo e aproveite os cupons de desconto para economizar!

12 - Cinto Feminino de Fivela Coração

O cinto feminino de fivela coração pode ser uma boa opção de compra, para um acessório mais estiloso. Sua fivela é prateada em formato de coração. Ele ainda possui detalhes em ilhós prata, sendo uma peça muito estilosa e fashion.

Ele é feito em PU e tem 102 cm de comprimento e 2,6 cm de largura. Lojas como a Shein já viraram rotina aqui na lista das melhores lojas online do Cupomzeiros. Bonito e único, é uma aposta de uma excelente compra!

13 - Cinto Feminino de Fivela Roxo

Imagem Cinto Feminino De Fivela Roxo
Foto: Cinto Feminino de Fivela Roxo

Pensando em algo bem fashion e estiloso, selecionamos o cinto feminino de fivela roxo. Ele possui uma fivela em forma geométrica grande na cor linda de roxo, malva. Há versões de outras cores também.

Sua fivela é em metal e o cinto é em PU. Possui tamanhos variados, indo do M (102 cm de comprimento) ao EEGG (122 cm de comprimento), com 3,8 cm de largura. Use os cupons promocionais disponíveis e partiu compras!

14 - Cinto Feminino de Fivela Strass

Outro excelente acessório é o cinto feminino de fivela strass, que é bem chic e sofisticado. Ele tem uma fivela prata com aplicações em pedraria, com strass decorando todo o cinto.

É um cinto prata, mas que há a versão em preto também. Ele é bem brilhante e diferente, feito em PU. Suas medidas são: 100 cm de comprimento e 3 cm de largura. Aproveite nossos cupons promocionais para comprar esse acessório com desconto!

15 - Cinto Feminino de Fivela Quadrada Preta

Imagem Cinto Feminino De Fivela Quadrada Preta
Foto: Cinto Feminino de Fivela Quadrada Preta

Por fim, selecionamos o cinto feminino de fivela quadrada preta. Ele é todo de material preto com textura, havendo outras opções de cores. É envernizado e possui uma fivela quadrada preta. É um acessório moderno e estiloso.

Feito de PU (100% Poliuretano), ele mede 100 cm de comprimento e 2,8 cm de largura. Não deixe de usar os cupons promocionais para ter ótimos descontos nas suas compras!

Perguntas Frequentes:

Como limpar a fivela de um cinto?

Fivelas de metal acabam sujando com o tempo. Mas é possível prevenir manchas e alguns danos tomando alguns cuidados apropriados.

Se caso a fivela do seu cinto manchar, ela poderá ser limpa com limpadores de metais e alguns itens domésticos. Para isso siga as dicas a seguir para uma melhor limpeza.

Primeiramente, coloque os produtos de limpeza e a fivela sobre uma mesa ou uma superfície plana. E coloque uma toalha seca sobre seu colo.

Coloque um pano sobre a abertura do limpador de metais e gire o frasco de cabeça para baixo para umedecer o pano. Não coloque muito limpador no pano, já que o excesso de produto dificulta a limpeza. Esfregue o pano umedecido em movimentos circulares. Coloque um pedaço do pano sobre sua unha e use-a para empurrar o pano nas áreas difíceis.

Mergulhe a escova de dentes no limpador de metais e limpe qualquer área que você não tenha conseguido alcançar com o pano. Também mergulhe um palito de dentes ou cotonete no limpador de metais e use-o para limpar pequenos detalhes na fivela.

Por fim, use um pano de algodão seco para polir a fivela. Esfregue o pano em movimentos circulares sobre a superfície. E deixe a fivela secar completamente.

Para conservar melhor, coloque a fivela seca dentro de um saquinho de pano ou meia para mantê-la limpa e protegida contra arranhões e manchas entre usos.

Como escolher o melhor cinto feminino de fivela para comprar?

Primeiramente, antes de comprar, você deve levar em conta qual é o seu estilo e o que mais combina com você. Analise o que realmente você mais gosta e as roupas que você usar junto com o cinto feminino de fivela.

Veja também em que ocasião usará esse acessório. Na hora de escolher as opções, verifique o material de que a peça é feita. Veja se é de boa qualidade, resistente e durável. Observe o metal da fivela também.

Analise ainda o formato, o conforto e também o preço do cinto feminino de fivela. A espessura do acessório também pode favorecer o corpo, assim como a cor pode influenciar na estética.

Logo, observando esses quesitos na hora de comprar, você garantirá o acessório certo para complementar seu visual, além de se certificar que você terá realizado a compra certa do melhor cinto feminino de fivela disponível.

Como descobrir o tamanho ideal do cinto feminino de fivela?

As marcas geralmente classificam os cintos de acordo com o tamanho da cintura. Então, para descobrir o tamanho ideal do cinto feminino de fivela, será necessário que você saiba o tamanho da sua cintura.

Para isso, a melhor maneira é medir com fita métrica a sua cintura ou medir um cinto que você já tenha e te sirva bem, para você ter certeza que é a medida certa.

No entanto, cabe lembrar que existem cintos de diferentes tipos, uns mais finos, outros mais grossos, além de diferentes materiais. E isso tudo vai influenciar na espessura, comprimento e medidas ideais do cinto feminino de fivela para você.

Em regra, o comprimento de um cinto é medido desde a extremidade da fivela até ao furo do meio. E esta medida deve equivaler aproximadamente o tamanho da sua cintura.

Mas é bom ressaltar que, mesmo que sua cintura meça 100 cm, o cinto poderá ser usado com comprimentos de 105 ou 95 cm, por exemplo. Isso porque o acessório tem vários furos e você pode ajustá-lo ao seu corpo, conforme a necessidade.

Todavia, o ideal é que o cinto tenha no máximo 15 cm a mais, de sobra, do que o diâmetro da parte do corpo onde vai ser usado.

Observe atentamente as medidas da peça antes de comprar, comparando o tamanho com o da sua cintura, para você garantir um acessório do tamanho ideal para você.

Quais as tendências de modelos de cintos femininos?

Em 2023, os modelos de cintos femininos que estão em alta são os cintos largos, com fivelas grandes e estilosas. Os cintos de metal, com tecidos e cores também estão na moda e estão fazendo sucesso.

As grandes apostas são as fivelas em metal e os cintos forrados de tecidos. O foco da moda atual é um acessório que chame atenção, destaque a cintura e deixe o visual mais estiloso.

Para o verão, a tendência é para cintos femininos largos, com cores vibrantes e marcantes. Está de volta aquele modelo de cinto que já foi tendência na década de 80, bem colorido e chamativo.

Então, é isso o que temos para falar sobre os melhores cintos femininos de fivela do mercado. Qual você mais gostou e vai adquirir? Gostou das nossas dicas? Deixe sua opinião nos comentários!

Para acompanhar mais dicas de moda como estas, continue conferindo nosso guia de beleza do Cupomzeiros para não perder nenhuma promoção!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.