Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Calças para Gestantes: 15 Looks Estilosos e Confortáveis!

Os frenesis da maternidade restauram a auto-estima abalada pelas novas formas de gravidez, estimulando as mulheres a descobrirem mais sobre seus corpos neste momento especial.

O modo de gravidez geralmente é dividido em três fases, uma para cada trimestre da gravidez. O objetivo é esconder a gravidez, porque uma barriga pequena no início da gravidez pode ser facilmente confundida com "gordura" extra.

Em segundo lugar, assumindo a gravidez, é hora de escolher roupas confortáveis ​​que acentuem o estômago e o peito (decotes são permitidos). A terceira são as roupas feitas especificamente para sustentar a barriga grande e o busto cheio, com destaque especial para os acessórios.

E em todas as etapas é muito importante usar calças justas e bem confortáveis ​​para evitar acidentes. Comprar calças nas quais, ao usar, você realmente se sinta bem. Você pode encontrar diversos modelos de calças para gestantes que são roupas leves e perfeitas.

Essa é a sua oportunidade de comprar as melhores calças para gestantes disponíveis nas lojas online parceiras do Cupomzeiros!

Foi exatamente para isso que criamos este artigo. Confira nossas recomendações e compre já a sua com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Aproveite, as vantagens oferecidas no site são por tempo limitado!

Calças para gestantes jeans

Se suas calças velhas não servirem durante a gravidez, talvez seja hora de comprar um par de calças de maternidade. Escolha um modelo que caiba em você e tenha espaço para sua barriga em crescimento.

Eles são cortados como calças normais, então você certamente encontrará algo para se adequar ao seu estilo. Se você quiser esperar um pouco mais ou guardar as calças de maternidade, mude um pouco o guarda-roupa.

A calça jeans feminina gestante é perfeita para quem quer ficar estilosa e confortável durante toda a gravidez. Um ótimo par de jeans é perfeito para uso diário com uma t-shirt e para ocasiões mais formais com uma blusa elegante.

Confira nossas recomendações disponíveis no Cupomzeiros. Corre para aproveitar as ofertas disponíveis em nosso site!

1 - Calça para gestante jeans azul-claro

Imagem Calça Para Gestante Jeans Azul-Claro
Imagem: cea.com.br

Confeccionada em Jeans Santista, algodão, poliéster e um toque de elastano, a peça foi desenvolvida para caber na sua barriga do início ao fim da gestação, para que você possa usá-la por muito tempo após a gestação.

Seu jeans é tão confortável, macio e elástico que você pode usá-lo para sempre, mesmo durante a gravidez, porque o cós é feito do próprio jeans.

O bolso traseiro normal e o bolso frontal são detalhes na calça feminina. Com estilo clássico e sem estampa, a calça é uma peça especial que une diversão e praticidade.

O design elástico de cintura alta adiciona uma sensação de segurança para uso diário. O cinto pode ser usado na barriga ou dobrado e facilmente usado em casa, eventos ou trabalho com outros looks como tops e blusas.

Essa calça é confortável e possui uma modelagem específica para a maternidade. Compre já essa calça com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

2 - Calça para gestante jeans preta

Confeccionada em Jeans Santista com 60% de elasticidade, esta calça é confortável para o dia a dia, em casa, no trabalho e em todas as ocasiões.

Uma peça casual e clássica que pode ser usada tanto no inverno quanto no verão. Adequado para a sua barriga desde o 4º mês até ao final da gravidez. Básico, confortável e muito versátil.

Modelo de trabalho e extremamente confortável.

Espere até que sua barriga comece a crescer antes de comprar calças de maternidade. A barriga geralmente começa a crescer entre a 12ª e a 16ª semana de gravidez, mas algumas mulheres vivenciam esse processo mais cedo ou mais tarde.

Comece a procurar roupas de maternidade entre 8 e 20 semanas, dependendo de como suas roupas velhas se encaixam.

Compre já essa calça preta para gestantes com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

3 - Calça para gestante jeans flare

Imagem Calça Para Gestante Jeans Flare
Imagem: cea.com.br

Confeccionada em Jeans Santista, algodão, poliéster e um toque de elastano, a calça flare foi desenvolvida para caber na sua barriga do início ao fim da gestação, para que você possa usá-la por muito tempo após a gestação.

Seu jeans é tão confortável, macio e elástico que você pode usá-lo para sempre, mesmo durante a gravidez, porque o cós é feito do próprio jeans.

O bolso traseiro normal e o bolso frontal são detalhes. Calça padrão que pode ser usada com sapatilha ou salto médio. O cinto pode ser usado na barriga ou dobrado e facilmente usado em casa, eventos ou trabalho com outros looks como tops e blusas.

Básica, confortável e muito estilosa. Pode ser usado durante a gravidez e ao longo da vida.

Compre já a sua com os cupons de descontos disponíveis no Cupomzeiros!

4 - Calça para gestante jeans Divina Amora

Essa peça de roupa de alta qualidade é composta por algodão, poliéster, e também um toque especial de elastano.

Cada traço dessa peça de roupa foi cuidadosamente trabalhado para oferecer conforto a sua barriga do início ao fim da gestação.

Você poderá usá-la até mesmo após a gravidez.

Seu jeans é tão confortável, macio e elástico que você pode usá-lo para sempre, mesmo durante a gravidez, porque o cós é feito do próprio jeans.

Essa peça de roupa pode ser usada nos mais diversos looks, basta usar a sua criatividade. Compre já com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

5 - Calça para gestante jeans skinny

Calça confeccionada em jeans especialmente para mulheres em estágio inicial de gravidez. Essa peça de roupa possui um cós com recorte frontal em malha com elasticidade.

Além disso, a calça conta com passantes aplicados ao cós, três bolsos na parte da frente decorativos e também dois posteriores.

Possui caimento ajustado ao corpo modelo skinny, comprimento longo e fechamento na parte da frente com zíper e botão.

Compre já essa peça de roupa com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros!

Calças para gestantes legging

Para um melhor cuidado com as gestantes, as produtoras de roupas criam produtos de cuidado pessoas para as mães, durante e após a gestação.

A gravidez é o momento onde o maior milagre, o surgimento de uma nova vida, acontece. Não é por acaso que um dos segmentos mais concorridos do mercado é justamente o de roupas e brinquedos para crianças até os cinco anos de idade.

Com o mercado de roupas não é diferente. As mulheres gestantes precisam de uma moda democrática que possa alcançá-las.

É por isso que preparamos uma seleção especial de calças legging para você comprar com os cupons de descontos do Cupomzeiros e economizar na aquisição de roupas para gestantes! Confira!

6 - Calças para gestantes legging preta

Calças Para Gestantes Legging Preta
Imagem: dafiti.com.br

Essa calça legging para maternidade gestante trifil possui faixa de sustentação na barriga. Essa calça possui cintura alta e anatômica.

Essa peça de roupa conta com ajuste e conforto para todas as fases da gestação.

Leggings são roupas essenciais para mulheres grávidas. Devido à sua elasticidade e conforto, fica lindo mesmo tendo uma barriga grande.

As leggings são fáceis de usar mesmo após o parto. Hoje, esta peça não é nada parecida com Jim e apresenta uma grande variedade de estilos e estilos.

Compre já essa calça legging para gestante com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

7 - Calças para gestantes legging Lupo

Calça para gestante legging da Lupo com fio sem costura e legging especialmente desenvolvida para gestantes. Enrole suavemente e apoie seu estômago.

A malha com nervuras nas costas ajuda a aliviar a dor lombar. Tecido macio e flexível que oferece excelente conforto durante a gravidez.

Possui proteção antimicrobiana que inibe a formação e crescimento de microorganismos. Essa calça é capaz de envolver e apoiar o seu estômago.

Conta com malha para alívio da dor lombar. Adequado para uso durante a gravidez, pois o tecido é macio e elástico. Possui proteção antibacteriana que inibe o crescimento de bactérias.

A cor preta também ajuda a esconder o tamanho da barriga. Compre já com os cupons de descontos do Cupomzeiros! Acesse os links abaixo e aproveite!

8 - Calças para gestantes legging sem costura

As leggings são confeccionadas em material microfibra macio e leve ao toque. Projetado especificamente para a gravidez, nossas leggings de maternidade fornecem suporte sem forçar o estômago.

Cintura alta anatômica para conforto excepcional. O cós de tecido duplo sem costura não deixa marcas sob suas roupas. Barra de viés elástica. Essa peça de roupa conta com uma parte de algodão.

Essa legging conta com faixa para barriga. Modelagem cintura alta e anatômica. Adequada e confortável para todas as fases da gravidez.

A calça legging é uma das mais recomendadas quando o assunto é gravidez. Desde que sejam produzidas em um tecido de alta qualidade e proporcionem conforto, podem ser compradas e usadas!

Compre já sua calça legging com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

9 - Calças para gestantes legging preta Trifil

Essa calça legging adequada para mulheres grávidas possui uma faixa de sustentação na barriga. A modelagem da calça é de cintura alta e ela é anatômica, ou seja, é confortável e perfeitamente ajustável ao corpo feminina.

Proporciona ajuste e conforto para todas as fases da gestação.

Muitas mulheres pensam que roupa de maternidade é sinônimo de roupa folgada, mas se enganam. As gravidinhas também podem apostar nos cortes justos!

Porém, o ideal é escolher um tecido que contenha elastano e ficar atento ao comprimento do vestido, evitando muito curto para não atrapalhar no conforto.

Compre já sua calça com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

10 - Calças para gestantes legging antiviral

Calça para gestante legging modelo microfibra, toque macio e leve, especialmente desenvolvido para uso durante a gravidez, suporta o abdômen sem apertar ou interferir, anatomicamente ajustado.

Material com cintura alta, máximo conforto, tecido de cintura dupla sem costuras, pernas e desconforto.

Leggings são roupas essenciais para mulheres grávidas. Devido à sua elasticidade e conforto, fica lindo mesmo tendo uma barriga grande.

As leggings são fáceis de usar mesmo após o parto. Hoje, esta peça não é nada parecida com o jeans e apresenta uma grande variedade de estilos.

Compre já com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

11 - Calças para gestantes legging cintura alta

Calças feitas especialmente para usar durante a gravidez. Proporciona conforto nas fases mais especiais da vida. Uma parte é feita de microfibra.

Para sair vestindo roupas mínimas e máximo conforto, esta é uma parte essencial do seu guarda-roupa. Essa peça de roupa conta com cintura alta, larga, tecido macio e elástico, que acompanha o andamento da gravidez.

Essa calça não conta com costuras na lateral. Não deixa marcas sob a roupa. 100% algodão. Não retém o suor.

Compre já essa calça para gestantes de cintura alta. Corre para aproveitar e economize com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

12 - Calças para gestantes legging Pilé

Calça legging feminina Pilé, para proporcionar mais conforto. Calças de poliamida sob medida são macias para a pele e esticam conforme a gravidez progride para maior conforto e durabilidade para uso durante a gravidez.

Ideal para proporcionar conforto nas fases mais especiais da vida da mulher. Ele fornece suporte suave ao redor da barriga e reduz o peso.

Clássico e elegante, este corte combina com qualquer roupa, é perfeito para usar, incrivelmente confortável, um item básico do guarda-roupa e uma ótima adição a qualquer roupa.

Use-o em casa em dias frios para se aquecer. Junto a produtos específicos para as gestantes, a Pilé comercializa peças de roupa fitness, peças para crianças e também plus size, ou seja, o lema da marca é a inclusão e a moda democrática.

Desenvolvido com tecido duplo por questões estéticas.

Compre já sua calça legging com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

13 - Calças para gestantes legging cinza

Calças Para Gestantes Legging Cinza
Imagem: dafiti.com.br

Estas leggings femininas são ideais para gestantes, usando material de malha com uma mistura de microfibra.

Modelo de cintura alta com tecido duplo, cintura elástica, barriga larga da frente aos ombros, bainha do tornozelo, acabamento colorido e costura. Os sutiãs não estão incluídos. As peças são vendidas separadamente.

Na hora de escolher o jeans, é importante levar em consideração o tempo e a frequência do vestido. Escolha sempre um estilo que se adapte à sua gravidez e à sua barriga em crescimento – não é normal sentir-se apertada nas roupas durante a gravidez.

Compre já sua calça legging com os cupons de descontos do Cupomzeiros! Corre para aproveitar e não perca as vantagens!

Calças para gestantes skinny

A gravidez é um momento especial na vida de uma mulher. Além de sagrado, a saúde de ambos deve ser muito preocupada.

Por isso, a escolha da roupa também é uma questão importante, pois o conforto deve ser prioridade até o momento.

Por causa disso, muitos acreditam que itens como jeans, um item básico da moda, podem ser perigosos tanto para a mãe quanto para o bebê. Esse mito é tão difundido que fica claro que as melhores roupas de maternidade são aquelas que agregam conforto e segurança.

As grávidas podem usar jeans sem medo de machucar o útero ou o bebê. No entanto, é importante estar confortável, por isso tome cuidado com roupas muito apertadas. Outro detalhe é o tipo de calça jeans, uma boa dica é escolher algo macio e leve, para não se sentir desconfortável.

Por isso, confira nossas recomendações de calças skinny para gestantes. Compre já a sua com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

14 - Calça para gestante skinny jeans

Jeans elástico feminino. É um corte ajustado que se ajusta ao corpo confortavelmente. O cós é feito de malha macia e coberto com elastano e elástico na parte superior para maior conforto e ajuste durante a gravidez.

Possui 3 bolsos decorativos na frente e 2 atrás. O cinto tem passadores.

Existe um grande estigma ao redor do jeans na gravidez, mas a realidade é que muitas mulheres usam até mesmo shorts jeans na gestação.

Alguns modelos de calças e shorts já possuem a parte da cintura maior e com elastano, especialmente para proporcionar mais conforto.

Compre já a sua calça para gestante com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

15 - Calça para gestante skinny azul-escuro

Essa peça de roupa é confeccionada em jeans santista, possui um estilo clássico e não conta com estampas.

Essa calça é feita especialmente para momentos onde você pode desfrutar de bem-estar e praticidade, ou seja, ocasiões especiais e tranquilas.

A elasticidade desse modelo de calça e a cintura alta oferecem uma sensação de conforto e segurança para o seu dia a dia.

Você pode utilizar o cós na parte de cima da barriga ou dobrar por baixo. Compre já com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Perguntas frequentes

Qual o melhor tipo de calça para gestantes?

Então, a primeira dica é evitar calças apertadas, certo? Além do ganho de peso, as mulheres podem apresentar inchaço devido à retenção de líquidos durante a gravidez.

Portanto, escolher um número menor pode deixá-lo mais apertado e piorar a circulação. A boa notícia é que existem diversos modelos pensados ​​especificamente para esse momento, garantindo o conforto tanto da mãe quanto do bebê.

Jeans – Quando você ouve falar em jeans, com certeza fica com a impressão de que não é muito justo para gestantes, certo?

No entanto, a maioria dessas calças de maternidade é feita de lycra, então o tecido é macio e elástico para facilitar os movimentos! Além disso, muitos modelos possuem uma extensão ou adaptadores que permitem algum grau de ajuste elástico para caber na sua barriga.

Leggings - Esta é outra opção recomendada, especialmente se você tem uma barriga muito grande. Confeccionado em poliamida e elastano, macio e flexível.

Calças de malha - A malha é um dos tecidos mais leves que você pode usar durante a gravidez. São separadinhos largos ou justos, com frente bem larga, em diversas cores para acomodar a barriguinha.

O que é o extensor de calça?

Se tem uma roupa que você gosta muito e quer usar na gravidez, pode apostar no extensor. Usar este produto com jeans aumentará sua cintura. E é tão fácil de usar.

Basta descompactar e prendê-lo ao botão da calça! Geralmente são confeccionadas em algodão, poliéster e elastano e são muito flexíveis.

O legal é que existem kits que também vêm com uma faixa abdominal que cobre a região do zíper e dá suporte ao estômago. Mas não use roupas muito apertadas.

Se você luta para levantar as calças acima da cintura, você recomendaria abandonar as extensões e optar por algo apropriado para o período.

Como ser estilosa na gravidez?

Muitas mulheres pensam que roupa de maternidade é sinônimo de roupa folgada, mas se enganam. As gravidinhas também podem apostar nas modelagens justas!

Porém, o ideal é escolher um tecido que contenha elastano e ficar atento ao comprimento do vestido, evitando muito curto para não atrapalhar no conforto.

Qual a melhor roupa para ir ao ultrassom?

Priorize sempre as roupas mais confortáveis. Use as calças com extensores e de duas peças, que permitam fácil acesso á área que será inspecionada no ultrassom. Neste artigo, você teve acesso as mais diversas recomendações de calças para gestantes.

Por isso, andar na rua sem um look estiloso mesmo grávida já não é mais desculpa. Aproveite para economizar na compra das suas calças para gestantes usando nossos cupons de descontos do Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.