Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Calça Levis Feminina: Os 15 Mais Lindos Looks de Hoje!

A Levis é uma marca de roupas americana muito conhecida pela fabricação de suas calças jeans de excelente qualidade.

A linha de calça Levis feminina possui um grande portfólio com uma variedade incrível de estilos, incluindo calças flare, retas, mom e skinny.

As calças Levis femininas são feitas com um tecido de alta qualidade, proporcionando conforto e durabilidade para seus produtos.

Além de todos os benefícios citados, a marca procura sempre inovar nos designs de seus produtos, como bolsos traseiros, cinturas elásticas e tecnologias em seus tecidos.

A Levi 's é uma marca de extrema confiança para quem está à procura de uma calça de qualidade, versátil e confortável. Se você está procurando calça Levis feminina, veio ao lugar certo. Confira agora mesmo nossa seleção das mais lindas calças Levis femininas da internet nas melhores lojas online do país:

Calça Levis feminina clara

Calças claras são opções excelentes para a primavera e verão, pois são leves e bem refrescantes.

Os modelos de calça Levis feminina clara podem ser encontrados em uma grande variedade de tons claros, como o creme, bege, cáqui e o próprio branco, em diferentes estilos e designs.

Uma calça feminina clara é super versátil e pode ser combinada facilmente com uma variedade infinita de roupas, desde camisas mais básicas até blusas bem elaboradas.

Elas são opções elegantes para eventos que necessitam de uma maior formalidade, como jantares e casamentos.

Confira nossa lista de calça Levis feminina clara e renove hoje mesmo seu guarda roupa com uma dessas peças incríveis:

01- Calça Levis feminina clara flood

Imagem Calça Levis Feminina Clara Flood
imagem: dafiti.com.br

Uma peça que transborda elegância, seja qual for sua ocasião.

Possuindo uma cintura média, silhueta solta e pernas exageradamente largas, esse modelo traz um estilo despojado bem atual e elegante, perfeito para compor aquele visual chique com muito charme.

O branco é conhecido pela sua elegância e sofisticação, tornando essa calça Levis feminina a escolha perfeita para qualquer que seja sua ocasião.

Uma peça versátil e que combina facilmente com uma infinidade de roupas e acessórios.

02- Calça Levis feminina clara borboletas

Essa calça Levis feminina branca com desenhos de borboleta em suas pernas é um verdadeiro charme. Bem descolada, esse modelo é perfeito para suas saídas casuais do dia a dia, sendo uma peça superfácil de combinar com as demais peças do seu guarda-roupa.

Combine looks incríveis com essa calça super estilosa e descolada.

Gostou? Confira maiores detalhes do produto clicando no link abaixo e aproveite todos os cupons do site cupomzeiros para economizar bastante na hora de fechar o seu pedido.

03- Calça Levis feminina clara

Imagem Calça Levis Feminina Clara
imagem: dafiti.com.br

Se você procura uma calça branca com uma modelagem mais básica, esse modelo cairá muito bem em você.

Uma calça skinny que se ajusta perfeitamente ao seu corpo, oferecendo uma ótima mobilidade e conforto para o seu dia a dia.

Sua lavagem branca torna essa peça bastante versátil, sendo muito fácil realizar qualquer tipo de combinação rapidamente.

04- Calça Levis feminina Bench Warmer

Se você prefere um modelo sarja com modelagem jogger feminina, esse modelo de calça Levis feminina possui um ótimo ajuste na cintura por meio de elástico e cordão.

Um tecido extremamente leve e confortável e com um design super moderno.

Aproveite os cupons de desconto e renove hoje mesmo seu guarda-roupa.

05- Calça Levis feminina skinny

Imagem Calça Levis Feminina Skinny
imagem: dafiti.com.br

Uma calça Levis feminina skinny é perfeita para uma saída casual do seu dia a dia. Fácil de combinar, ela compõe looks casuais com muita facilidade.

Esse modelo em específico possui um design destroyed, que traz mais irreverência ao seu look.

Com sua lavagem mais clara, essa peça se torna um ótimo coringa para se ter no guarda-roupa.

Aproveite os cupons de desconto da loja Dafiti antes que expire.

Calça Levis feminina jeans

As calças Levis feminina jeans são peças-chave no guarda-roupa de qualquer mulher, pois além de trazer muita elegância ao seu look, elas são super versáteis e extremamente fáceis de combinar com qualquer outra peça de roupa.

Perfeita para compor um visual formal como um jantar de negócios, a calça Levis feminina jeans também pode ser usada em ocasiões menos formais e mais casuais, combinando com uma camiseta básica ou uma t-shirt, formando uma composição mais despojada.

Se você está procurando uma calça jeans feminina para renovar seu guarda-roupa com estilo e versatilidade, acompanhe nossa lista com as melhores calças Levis feminina preta da internet:

06- Calça Levis feminina High Rise Straight

A calça jeans é sem dúvida uma das peças mais versáteis do guarda-roupa de uma mulher, podendo compor rapidamente um look bem estruturado e atual.

A calça Levis feminina jeans é atemporal, podendo transitar perfeitamente entre as diferentes estações do ano, desde o verão até o inverno, trazendo um visual arrojado e contemporâneo.

Clique no link abaixo e tenha todos os detalhes dessa peça com apenas um clique.

07- Calça Levis feminina Mom jeans

Imagem Calça Levis Feminina Mom Jeans
imagem: dafiti.com.br

Possuindo uma lavagem mais clara e cortes retos, esse modelo de calça Levis feminina jeans possui uma pegada vintage, como se viesse diretamente dos anos 90.

A cintura dessa calça mom é alta e é bem democrática, podendo ser usada por mulheres de qualquer biotipo, sempre com muita elegância e conforto.

A cintura alta ajuda a alongar a silhueta, ao mesmo tempo, em que esconde aquela gordurinha indesejada da barriga que insiste em aparecer.

08- Calça Levis feminina super skinny

O preto é uma cor versátil que combina com todas as outras cores e estampas, perfeito para quem não quer arriscar errar no look na hora de se arrumar.

Esse modelo skinny se ajusta perfeitamente ao corpo feminino, proporcionando um caimento perfeito, além de um alto grau de conforto.

Acesse agora mesmo a página do produto clicando no link abaixo.

09- Calça Levis feminina jeans

Imagem Calça Levis Feminina Jeans
imagem: dafiti.com.br

Essa calça Levis feminina possui uma cintura média alta, com uma modelagem skinny, perfeita para quem deseja alongar sua silhueta e trazer um visual moderno e rebuscado.

Sua lavagem mais escura deixa o look elegante e sofisticado, a escolha perfeita para ocasiões mais formais, ou para compor um visual de trabalho bastante elegante.

10- Calça Levis feminina jeans clara

A calça clara é um verdadeiro clássico da marca, as verdadeiras amantes do modelo sabem o quanto essa cor de calça já foi sucesso.

Não que esteja esquecida atualmente, mas é que houve uma época em que as calças claras dominavam tudo.

Com essa lavagem bem despojada e despretensiosa, é preciso entender que a calça Levis clara estará sempre na moda.

Calça Levis feminina diferente

A calça Levis feminina pode ser encontrada em uma grande variedade de estilo, design e até mesmo estampas bem variadas e diferentes.

Com cores variadas, você poderá montar looks incríveis, se destacando entre as demais com muita facilidade e bom gosto.

Se você procura uma calça estilosa e que fuja um pouco do estilo das comuns, acompanhe nossa seleção de calça Levis feminina diferente:

11- Calça Levis feminina diferente mom

Imagem Calça Levis Feminina Diferente Mom
imagem: lojasrenner.com.br

Se você é dessas que gosta do que é diferente, esse modelo de calça é para você. Com flores estampadas diretamente no jeans, a calça consegue chamar atenção por ser diferente.

Ainda possui a jaqueta que faz combinação com a calça, sendo um toque a mais de fashionismo para as suas produções mais diferenciadas.

Se você já possui modelos básicos, investir em um modelo assim pode somar bastante no seu armário.

12- Calça Levis feminina diferente Laundry Day

As calças Levis não precisam ficar apenas atrelada a modelos que sejam jeans, a marca também investe em modelos com tecidos diferentes, como é o caso dessa peça.

Com um toque de conforto, e saindo do jeans, que mesmo que sejam de uma qualidade excelente, ainda são tecidos mais pesados.

Usar uma roupa mais confortável é um ótimo convite para dias preguiçosos, ainda mais para dias mais frios, tudo que o modelo oferece é aquele conforto quentinho que desejamos.

13- Calça Levis feminina diferente Shapping

Imagem Calça Levis Feminina Diferente Shapping
imagem: lojasrenner.com.br

A calça jeans clara com flores bem meigas são uma linda opção para dias de passeios ao ar livre. Ela é muito linda é pode abranger um público de várias idades.

O toque das flores em branco ou rosa são o toque de delicadeza que faltava para produções mais fofas.

Porque precisamos combinar, se tem uma coisa que essa calça é, é fofa.

Seja com camisetas, tops ou moletom, as produções podem ficar incríveis.

14- Calça Levis feminina diferente

Esse é mais um modelo que podemos listar como comfy, geralmente as grandes marcas sempre estão investindo em linhas assim, que possam proporcionar um maior conforto aos seus clientes.

Essas linhas buscam prezar pela qualidade de seus tecidos e pelo toque que eles causam à pele.

Ter uma calça dessas no seu armário é fundamental, principalmente um conjunto assim, que você não precisa pensar muito para montar, é uma ótima estratégia.

15- Calça Levis feminina estampada

Imagem Calça Levis Feminina Estampada
imagem: lojasrenner.com.br

Esse modelo na cor telha também pode ser considerado da linha comfy, confortável como deve ser, os modelos com calça de moletom são incríveis.

Usar tênis com essas opções são ótimas saídas, mas, se você quiser dar um upgrade na produção, pode apostar em uma sandália de salto fino que irá arrasar nas suas saídas.

Perguntas frequentes

Quando queremos comprar qualquer produto na internet, podemos ter algumas dúvidas em relação aos produtos.

Mas calma, as perguntas feitas no mundo online estão aí para nos ajudar a esclarecer todas as nossas dúvidas também.

Saber como manter sua calça Levis, como combinar, qual a melhor forma de usar, pode ser uma das suas dúvidas, então, se for, já iremos conferir. Vamos lá!

Como surgiram as calças Levis?

Criada em 1873, a calça foi criada para os mineradores, com a intenção que as calças usadas por eles pudessem durar mais.

Porém, como a moda está sempre se reinventando, o modelo acabou ganhando o coração dos americanos e virou um ícone de moda.

Usar as calças Levis passou a ser sinônimo de modernidade. Com o passar dos anos, elas foram ficando mais modernas e também ficaram voltadas para um público mais seleto, com um poder aquisitivo maior.

E assim, essa marca vem se inovando e reinventando por todos esses anos.

Como manter sua calça jeans sempre em boas condições?

Se você adora uma calça jeans, mas tem dificuldade em mantê-la sempre em boas condições, confira algumas dicas para que sua calça jeans dure muito mais tempo como se fosse comprada ontem.

  • Lavagem: Você pode utilizar a máquina de lavar para lavar sua calça jeans, mas evite lavá-la com muita frequência. Na hora de lavar, vire sempre sua calça jeans ao avesso e lave com água fria para evitar a descoloração da peça.
  • Secagem: evite usar a secadora para secar sua calça jeans. Deixe sua calça secar naturalmente em um local de preferência na sombra e arejado.
  • Passar: Evite passar ferro em sua calça jeans, podendo danificar o tecido da peça e comprometer o caimento da calça. Caso precise passar, mantenha o ferro de passar em uma temperatura baixa sem deixar o ferro muito tempo no mesmo ponto.
  • Armazenamento: Guarde sempre sua calça jeans dobrada ou pendurada, evitando dobras e amassados.
  • Reparos: Caso sua calça jeans precise de algum reparo, faça quanto antes, evitando que se estenda.

Seguindo essas dicas você poderá manter sua calça jeans com uma aparência de nova por muito mais tempo.

Agora que você sabe como manter sua peça, que tal conferir nossa lista de calça Levis feminina e renovar ainda hoje seu guarda-roupa com os cupons de desconto do site Cupomzeiros? Economizar nunca foi tão fácil. Aproveite.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.