Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Biquínis com Aro: Top 22 Melhores Looks da Moda Atual!

Os biquínis com aro são modelos repletos de valor estético, que contribuem para a sustentação dos seios. Além de garantir maior segurança ao sair da água, ele tem o poder de levantar o busto e realçar a região.

Ao longo desse conteúdo você vai descobrir biquínis com aro de diferentes marcas, cores e modelagem. E, esperamos que até o fim, você decida qual deles mais combina seu estilo e onde comprar o biquíni ideal. 

Então, eu te convido a embarcar nessa leitura e descobrir os 22 melhores modelos que encontramos em lojas virtuais.

Vamos lá?

Biquínis com aro meia taça

Os biquínis com aro meia taça são modelos que estão fazendo sucesso entre as mulheres. Além de ser diferente e assimétrico, esses biquínis femininos são super criativos e deixam o seu look de verão cheio de personalidade. Veja!

1 - Biquíni com aro meia taça rosa

Imagem Biquíni Com Aro Meia Taça Rosa
imagem: kanui.com.br

Este modelo vem da marca MVB Modas, traz uma cor que está super na moda e combina com o verão. É indicado para banho, praia e piscina, além de apresentar ampla resistência à corrosão.

O tecido escolhido para sua composição é a poliamida, um material que não cria aquelas bolinhas ao longo do uso. E, sem desfiar ou desbotar, você o aproveita em muitos eventos, apreciando sua elegância.

Você encontra este modelo na loja Kanui, ganha 1 mês de garantia do fornecedor, com a oportunidade de receber na sua casa. Para saber detalhes sobre o frete, formas de pagamento e parcelamento, basta clicar no link abaixo.

2 - Biquíni com aro meia taça estilo top

Se você gosta do equilíbrio entre o básico e a ousadia, esse é um dos biquínis com aro que vale a pena apostar. Ele acompanha apenas a parte superior, é texturizado e apresenta uma modelagem inovadora.

Sua formação é basicamente 85% poliamida e 15% elastano, vem com bojo e promove ótima sustentação para o seio. Além disso, ele não incomoda, o que favorece o seu conforto. 

Um dos diferenciais da peça é a alça ajustável que te dá mais liberdade na hora de vestir ou tirar o biquíni. Então, não fique de bobeira e vá até a página do produto conferir informações mais detalhadas.

3 - Biquíni com aro meio taça multicolor triângulo

Imagem Biquíni Com Aro Meio Taça Multicolor Triângulo
imagem: cea.com.br

Este é um biquíni que se destaca com seu babado nos ombros que faz toda a diferença no contexto da peça. Ele acompanha bojo removível, estampa listrada e proteção UV50 + para completar.

Você ainda tem a oportunidade de escolher entre diferentes tamanhos, que partem do PP e chegam ao GG. Além disso, mais de 4 pessoas já avaliaram a peça e disseram que é bonita e tem qualidade.

Para ter acesso aos comentários, basta acessar o link abaixo, onde você também encontra preço e formas de pagamento. Lembrando que, se for sua primeira compra online, a C&A garante 10% OFF.

4 - Biquíni com aro meia taça hot pant preto

Este é um  produto com estética moderna que vale a pena ter no seu guarda-roupa para o verão. Sua parte superior foi confeccionada para valorizar o busto e te destacar em qualquer lugar que esteja.

Agora, a parte inferior se diferencia por sua modelagem de biquíni hot pant, que está super na moda e é confortável. Ela vem para afinar a silhueta, tem qualidade de sobra e excelente caimento no corpo. 

Em geral, é um daqueles modelos para quem deseja esconder a barriga e levantar os seus de forma discreta. Quer saber mais sobre ele? Acesse sua página na Amazon e encontre outras imagens e detalhes técnicos. 

5 - Biquíni com aro meia taça azul e verde estampado

Imagem Biquíni Com Aro Meia Taça Azul E Verde Estampado
imagem: kanui.com.br

Este é um dos biquínis com aro que levanta os seios, ideal para mulheres com pouco volume na região. Ele combina duas cores harmônicas e promete deixar o seu verão mais colorido.

Vale lembrar que seu material é formado por 88% poliamida e 12% elastano, ou seja, é altamente resistente. Inclusive, não se preocupe com a lavagem na máquina, afinal, esse tipo de tecido aguenta impacto e corrosão. 

Saiba que este modelo é vendido na Kanui, uma loja também confiável, com site blindado e criptografia SSL. Além disso, a plataforma é fácil de comprar e lá você tem acesso a muitas imagens desse mesmo produto. Aproveite!

6 - Biquíni com aro meia taça com estampa plus size

Se você procura biquínis plus size confortáveis e, ao mesmo tempo, elegantes, essa é uma boa opção. Ele tem uma modelagem que valoriza o busto, não incomoda os seios e te deixa mais do que na moda. 

Ele é formado com alça média, estampa abstrata, poliamida, elastano e tem uma modelagem de top. Seu design remete a modelos clássicos do verão, porém, com mais qualidade, sustento e estabilidade.  

Vale lembrar que este modelo da marca Ashua é vendido na Renner, uma loja conhecida por sua variedade de peças. Quer conhecer mais imagens sobre ele? Então, acesse o link abaixo e aproveite!

7 - Biquíni com aro meia taça folhagem e recortes

Imagem Biquíni Com Aro Meia Taça Folhagem E Recortes
imagem: cea.com.br

Este é um dos biquínis com aro que vale a pena utilizar para levar maior destaque para o seu look de verão. Ele combina diferentes cores, recortes e cria estampas perfeitas para piscina, na praia ou na sauna. 

O melhor é que você consegue comprar este produto com toda a segurança, afinal, a C&A oferece todas as informações. Então, basta ter acesso à numeração do busto, cintura e quadril que sua compra é certeira. 

O segredo para economizar na compra das suas peças para o verão é aproveitar o desconto de primeira compra ou o cupom. Então, se você curtiu esse modelo, anote aí na sua lista e continue aqui nessa leitura. 

8 - Biquíni com aro meia taça borboleta transpassado

Este modelo vem da marca Estigma e foi confeccionado com detalhes especiais na área do busto. Ele tem uma modelagem plus size, valoriza o corpo da mulher e é inteiramente em tonalidade rosa. 

Para quem gosta de saber da composição, saiba que este biquíni meia taça recebe 90% poliamida e 10% elastano. São tecidos de excelente qualidade que garantem a durabilidade do material por longa vida útil.

Até o momento, esta peça recebeu mais de 5 avaliações e a maioria delas se relacionam à qualidade do tecido e caimento. Caso queira analisar cada comentário, basta acessar a página do produto. 

9 - Biquíni com aro meia taça laranja

Imagem Biquíni Com Aro Meia Taça Laranja
imagem: dafiti.com.br

Se você gosta de se vestir sempre com as cores da moda, saiba que este biquíni é um bom exemplo para apostar. Ele tem uma cor laranja, que vem sendo usada tanto na passarela, quanto fora dela. 

Esta versão combina com praia, banho e piscina, suportando corrosão e se ajustando muito bem ao corpo. Isso acontece devido aos materiais aplicados na sua composição, formada por 84% poliamida e 16% elastano. 

O melhor é que você encontra todas as informações que você precisa para comprar a medida certa. Basta acessar a página do produto na Dafiti e ter em mãos o número do busto, cintura e quadril.

10 - Biquíni com aro meia taça preto básico

Este é um biquíni com aro ideal para mulheres que gostam de modelos discretos para frequentar praia ou piscina. Ele é formado por apenas a cor preto, realça o busto e agrega conforto o tempo todo.

Seu material combina poliamida e elastano, dois tecidos que não desbotam ou rasgam com facilidade. Ou seja, é um modelo de biquíni preto que você pode contar por um longo tempo de uso, sem preocupações. 

Assim como o biquíni um e cinco, essa versão também é vendida na Kanui, aquela loja que permite diferentes formas de pagamento. Então, se essa modelagem é a sua cara, não deixe acessar sua página no link abaixo. 

11 - Biquíni com aro meia taça em bloco rosa

Imagem Biquíni Com Aro Meia Taça Em Bloco Rosa
imagem: dafiti.com.br

Este modelo se diferencia pela combinação de cores presente, que deixa seu verão com alto astral. Ele vem da marca Ashua, que tem bastante espaço na loja da Dafiti e já conquistou o coração de muitos compradores.

O melhor é que você não precisa se preocupar com o conforto e durabilidade, já que seu tecido de poliamida é de qualidade. Ou seja, está sempre pronto para suportar corrosão e não provoca incômodo na pele.

Então, se você está pensando em valorizar suas curvas, conte este modelo plus size ou curve size. Além disso, saiba mais sobre ele na plataforma da Dafiti, onde você tem acesso a informações completas.

12 - Biquíni com aro meia taça azul claro 

Este modelo vem da marca Resort, com um design básico visualmente agradável, perfeito para quem preza por conforto. Ele é vendido em conjunto, tem proteção UV50 + e malha super leve. 

Em geral, é um produto formado por materiais como poliamida e elastano, que estica, porém não laceia com facilidade. Assim, você pode contar com este produto por mais tempo, sem qualquer problema.

Caso queira conhecer mais imagens deste produto, basta consultar sua página onde você também encontra outras informações. Aproveite para consultar o valor do frete para sua região e o valor da peça.

Biquínis com aro V

Os biquínis com aro V são modelos que também vem para sustentar o seio, porém, com uma estética ousada. É uma boa opção para você que gosta de looks de verão descolados e que não passam despercebidos. Confira!

13 - Biquínis com aro V bandeau preto

Imagem Biquíni Com Aro V Bandeau Preto
imagem: amaro.com.br

Este é um dos biquínis com aro V que vem para te deixar fashion no verão, de um jeito simples e mais discreto. Ele é da marca Amaro, tem decote V central e está disponível em tamanhos pequenos ou grandes.

O melhor é que graças ao material de qualidade, você não precisa se preocupar com desbotamentos precoces. Dessa forma, você consegue aproveitá-lo por mais tempo, na praia ou na piscina.

Vale lembrar que este modelo já foi bem avaliado na loja da Amaro, onde clientes apontaram o conforto e beleza do produto. Então? Quer saber mais sobre ele? Então, anote na sua listagem aí!

14 - Biquínis com aro V cruzado azul

Este modelo é vendido na Amazon, ideal para você que prefere biquínis com poucas estampas. Você consegue combinar com diferentes looks de praia e escolher entre outras cores similares.

Um dos diferenciais do produto é o seu design funcional, com alças ajustáveis, que te oferece mais liberdade na hora de vestir. Além disso, como o material tem qualidade, você não precisa se preocupar com o contato com água ou sol.

Lembre-se que para cuidar desse produto, o processo é bem simples e não custa tão caro. Lave sempre à mão, coloque para secar na sombra, evite usar a secadora ou aplique alvejantes no tecido.

15 - Biquínis com aro V e texturas verde

Imagem Biquíni Com Aro V E Texturas Verde
imagem: kanui.com.br

Este modelo é da MVB Modas e acompanha uma cor verde que entra em harmonia com praia e piscina, sem esforço. É um biquíni resistente, que tem tecido de poliéster, favorece seu conforto e é flexível. 

O melhor é que você não precisa passar ou se preocupar com as bolinhas que costumam se formar com o tempo. Como resultado, a peça vai estar sempre pronta para o próximo uso

Vale lembrar que este produto recebe uma garantia de 1 mês, pode ser lavado na máquina e acompanha calcinha. Caso queira saber as condições de frete, acesse a loja, explore mais detalhes sobre ele e selecione o seu tamanho.

16 - Biquínis com aro V sem bojo fio duplo

Este modelo vem da marca Penelope Joy, é estampado e perfeito para você não abre mão da tropicalidade. O melhor é que a peça combina com diferentes conjuntos e saídas de praia que você prefira.

O melhor é que o biquíni é formado por 82% poliéster e 8% elastano, materiais que agregam mais conforto. Aliás, também não deixa a desejar quanto à qualidade, evitando desgaste tão cedo.

Para cuidar desse produto você não precisa investir em produtos de limpeza muito custosos. Basta lavar à mão com sabão em pó, torcer e colocar para secar no sol, evitando água sanitária.

17 - Biquínis com aro v reversível

Imagem Biquíni Com Aro V Reversível
imagem: amazon.com.br

Este modelo vem da marca Maaji, tem uma estampa super estilosa e combina com a estação de primavera e verão. O melhor é que a peça combina com diferentes conjuntos e saídas de praia que você prefira.

O melhor é que o biquíni é formado por 82% poliéster e 8% elastano, materiais que agregam mais conforto. Aliás, também não deixa a desejar quanto à qualidade, evitando desgaste tão cedo.

Para cuidar desse produto você não precisa investir em produtos de limpeza muito custosos. Basta lavar à mão com sabão em pó, torcer e colocar para secar no sol, evitando água sanitária.

18 - Biquínis com aro v retrô push up

Esta é uma versão com aro V, perfeito para você que adora biquínis com estilo retrô, que tem um toque diferenciado. Esse modelo em especial, é um biquíni cintura alta push up e parte superior estampada em preto e branco. 

A peça é formada por 82% nylon e 18% elastano, dois materiais macios, leves, confortáveis e respiráveis. Com tantas vantagens, você pega sua piscina sem qualquer incômodo e com toda segurança. 

O melhor é que na hora de higienizar este produto, o procedimento é muito prático, rápido e simples. Basta lavar na água fria, abaixo de 30 graus e pendurar para secar no sol, evitando a secadora. 

19 - Biquínis com aro v cintura alta

Imagem Biquíni Com Aro V Cintura Alta
imagem: amazon.com.br

Se você gosta de biquínis com uma pegada mais sexy e fora do comum, este modelo é uma boa opção. Ele tem uma tonalidade vinho, apresenta detalhes em arco-íris e vem com duas peças. 

Sua estrutura é formada por biquíni com corte cropped, tem modelagem plus size e é super moderna. Ou seja, é uma peça para arrasar na piscina, na praia, SPA ou até mesmo mergulho.

Agora, caso queira conferir modelos similares, com tonalidade e estampa diferente, saiba que a Amazon trabalha com produtos similares. Não deixe de acessar a plataforma para conferir, certo?

20 - Biquínis com aro V bicolor preto

Este é um modelo estampado que apresenta um aspecto mais discreto, ideal para você que gosta de equilíbrio nas cores. Ele vem com um decote V central, que realmente o diferencia dos demais. 

Além disso, o modelo não apresenta bojo, vem da marca Mormaii e foi confeccionado com poliéster e elastano. Para quem não sabe, são tecidos super resistentes, confortáveis e flexíveis. 

O melhor é que comprar na C&A é tranquilo e seguro, já que o site tem uma forte criptografia. Então, se gostou desse modelo, não precisa se preocupar com sua compra na plataforma virtual. 

21 - Biquínis com aro V sem Bojo Fio Duplo Azul

Imagem Biquíni Com V Sem Bojo Fio Duplo Azul
imagem: amazon.com.br

Este produto vem da marca Penelope Joy, tem estilo e combina tanto para pegar uma praia, piscina ou sauna. O melhor é que o material tem qualidade suficiente para não se danificar diante do contato com a água.

Vale lembrar que você encontra este modelo em diferentes tamanhos, desde os menores até os maiores. E, para acessar mais detalhes sobre o busto, cintura e quadril, basta acessar a página do produto na Amazon. 

Caso você goste desse produto, mas deseja encontrar cores diferentes, saiba que é possível achar similares. Ao consultar o produto, role para baixo e acesse outras sugestões da Amazon.

22 - Biquínis com aro V fio duplo preto

Este é um modelo mais básico que vem para deixar o seu verão mais elegante, descolado e confortável. O decote V central é o que mais dá charme para a peça e valoriza o seu busto, seja ele mais baixo ou mais alto. 

A peça vem da marca MVB Moda, que costuma oferecer produtos de altíssima qualidade na Dafiti. Então, se você é um consumidor mais desconfiado, não precisa se preocupar tanto, certo?

O melhor é comprar nesta plataforma de compras é muito prático, já que o site é dinâmico e descomplica sua vida. Então, se você curtiu esse produto, coloque na sua listinha e acesse ao final do artigo. 

Perguntas frequentes

O que é um biquíni meia taça?

O biquíni meia taça é uma versão caracterizada por uma parte superior que cobre metade do busto, de forma horizontal. Existem modelos com bojo incluso ou aqueles sem bojo, que costumam ser mais confortáveis. 

Que tipo de biquíni está na moda?

  • Biquínis com aro
  • Biquínis fio duplo
  • Biquínis com saia
  • Biquínis de praia
  • Biquínis com correntes
  • Biquínis florais
  • Biquínis tipo cigana

Quais cores de biquínis estão em alta?

As cores roxo e lilás estão sendo muito utilizadas na moda verão, que remete ao erotismo, à nobreza e ao poder.  Porém, o verde neon também entra nessa história, sendo conhecido como a cor que reflete energia e otimismo.

As cores mais básicas como o preto, o cinza e o branco, também são paletas muito usadas, para quem preza por looks discretos. Então, faça sua escolha e construa um look de verão super cool!

Como disfarçar a barriga usando biquíni?

Uma gordurinha localizada não faz mal a ninguém, mas se você se sente incomodada, existem soluções.  Aposte em biquínis com estilo hot pant, com tons mais escuros ou com estampas. 

Enquanto o branco vem para alongar, o preto vem para diminuir e disfarçar aquela pochete que te incomoda. Caso queira, vale a pena apostar em calcinhas com lateral larga, calcinha sunquíni ou top com amarração transpassada.

Agora que você já sabe onde comprar os melhores biquínis com aro, chegou a hora de escolher o seu. Qual mais gostou? Preferiu os estampados ou básicos? Que modelagem mais te chamou atenção.

Pense, escolha, pegue seu cupom e boas compras!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.