Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Biquíni de Cintura Alta: Top 15 Mais Lindos Looks de Hoje!

O biquíni cintura alta (também chamado de hot pants) é um modelo de biquini super charmoso, versátil e estiloso, que traz todo o conforto e beleza necessários para seus dias de verão.

Possuem cortes, estampas e cores bem variadas. Este modelo vem para valorizar as curvas do corpo feminino e traz uma segurança para quem deseja não deixar a barriga à mostra na hora de pegar aquela praia ou piscina. Comprar biquínis assim pode ser o que você precisa.

O biquíni de cintura alta é altamente democrático, tendo um excelente caimento em qualquer estilo de corpo, desde as mais magrinhas e principalmente as mais gordinhas, pois ele esconde aquelas gordurinhas indesejadas da barriga que insistem em aparecer.

Você está em busca de um biquíni de cintura alta para desfilar beleza e bom gosto no verão? Acompanhe agora nossa seleção dos mais belos biquínis que encontramos na internet, em lojas que já fazem parte do dia a dia de nós brasileiros.

Aproveite e faça suas compras usando um dos vários cupons de desconto que somente o cupomzeiros traz para você. Confira:

Biquíni de cintura alta cavado

O biquíni cavado teve seus anos dourados das décadas de 80 e 90.

Quem não se lembra da musa Pamela Anderson no seriado Baywatch correndo pelas lindas praias de Malibu com seu biquíni asa delta vermelho cavado?

Com o passar dos anos, muitos novos modelos foram surgindo e o biquíni feminino cavado caiu no esquecimento. Porém, como a moda é feita por ciclos, o biquíni cavado voltou com tudo para as praias do mundo inteiro, principalmente as brasileiras.

O biquíni de cintura alta cavado tem como uma das suas principais características as laterais mais largas do que o normal, trazendo uma “cava” bem mais alta do que nos biquínis comuns.

Deste modo, o biquíni de cintura alta cavado valoriza bastante o corpo da mulher, dando a impressão de uma silhueta mais fina e pernas mais alongadas.

Confira nossa seleção de biquínis de cintura alta cavado e se apaixone por cada um deles:

01- Biquíni de cintura alta cavado preto

Imagem Biquíni De Cintura Alta Cavado Preto
imagem: cea.com.br

Se você é daquelas mulheres que também sentem a necessidade de ter em seu guarda roupa peças que vão além do estilo e garantem todo o conforto dentro e fora da praia, este biquíni de cintura alta foi feito para você.

Sua calcinha confeccionada em malha de poliamida com proteção UV50 traz um alto grau de conforto em sua pele, além de protegê-la dos raios ultra violetas.

Sua cintura alta lhe deixará livre para realizar caminhadas ou esportes sem se preocupar em mostrar algo a mais em um momento de descontração.

Gostou? Acesse o site da C&A e confira todos os detalhes desta linda peça.

02- Biquíni de cintura alta cavado verde

A modelagem do biquíni de cintura alta fica perfeito em todos os corpos de todos os estilos.

Além de garantir um lindo look praiano, as peças te protegerão do sol, pois possuem um tecido com proteção UV texturizada.

O detalhe de corda transpassado no cós faz toda a diferença com uma pegada bem autêntica e diferente.

Aproveite todos os cupons de desconto da C & A no site do cupomzeiros e garanta seu exemplar.

03- Biquíni de cintura alta cavado Malibu

Imagem Biquíni De Cintura Alta Cavado Malibu
imagem: lojasrenner.com.br

Se encante por esse modelo super descolado de biquini de cintura alta.

Esta peça irá favorecer as curvas do seu corpo, afinando sua cintura e aumentando a sua silhueta.

O preto naturalmente traz uma aparência de magreza para quem o veste, e pode ser combinado facilmente com as demais peças e acessórios.

Arrase neste verão com este lindo biquíni.

Aproveite os cupons exclusivos da Lojas Renner do site do cupomzeiros e economize.

04- Biquíni de cintura alta cavado onça

Um conjunto que é a cara do verão! Sua estampa colorida e bastante alegre garante a beleza e as cores que a estação mais quente do ano tanto pede.

O cavado de sua calcinha traz a aparência de uma silhueta mais esguia e comprida, perfeita para as mulheres mais cheinhas.

O top possui uma modelagem frontal e posterior reta e uma circunferência da base em um lindo elástico dourado.

Bastante democrático, este modelo de biquíni de cintura alta tem um caimento perfeito para todas as mulheres.

Compre hoje mesmo usando os cupons de desconto do cupomzeiros e economize na hora de fechar o seu pedido.

05- Biquíni de cintura alta cavado bege

Imagem Biquíni De Cintura Alta Cavado Bege
imagem: lojasrenner.com.br

Uma calcinha de cintura alta bem moderna, cavada e com uma estampa de treliça super autêntica.

Possui uma pegada vintage que alonga sua silhueta com muito estilo e bom gosto.

Perfeita para fazer combinações com os mais variados tops, seja ele liso ou da mesma estampa da calcinha para fazer aquele look de arrebatar corações.

Esta peça veste super bem em todas as mulheres, independente do estilo do corpo. Um item versátil e democrático essencial em seu guarda roupa.

Aproveite e vá agora mesmo na página do produto e garanta logo a sua.

Biquíni de cintura alta fio dental

Em nosso país, as mulheres são conhecidas por usar e abusar dos micro biquínis, principalmente os biquínis cavados e com fio dental. A verdade é que o brasileiro nunca teve vergonha de mostrar seu corpo, ao mesmo tempo em que nosso clima favorece o uso de biquínis menores e que fica ótimo nas mulheres.

O biquíni de cintura alta fio dental tem o poder de esconder aquelas gordurinhas da barriga e enaltecer todas as curvas femininas, dando a impressão de um bumbum mais avantajado e uma cintura fina e modelada.

Eles estão disponíveis nos mais variados recortes, estampas e cores, trazendo para o seu verão muita cor, versatilidade e beleza.

Acompanhe nossa seleção dos melhores biquínis de cintura alta fio dental que encontramos na internet e compre economizando com os cupons do site cupomzeiros.

06- Biquíni de cintura alta fio dental estampado

Este biquíni de cintura alta com estampa floral é a pedida do verão.

Uma peça que une todo o conforto e sofisticação, com uma pegada quente e moderna.

Sua cintura alta faz desse biquíni uma peça bastante democrática, pois veste super bem em todas as mulheres, independente do seu porte físico.

Os biquínis de cintura alta favorecem principalmente as mulheres mais gordinhas, pois escondem aquela barriguinha que tanto nos incomoda.

Aposte neste conjunto para um dia quente na praia ou na piscina e tenha a certeza que irá arrasar!

Aproveite para comprar este conjunto usando um dos vários cupons Dafiti que você só encontra no site do cupomzeiros. 

07- Biquíni de cintura alta fio dental de alcinha

Imagem Biquíni De Cintura Alta Fio Dental De Alcinha
imagem: dafiti.com.br

Se você procura uma peça que venha para valorizar as curvas do seu corpo, afinar sua cintura e alongar sua silhueta, invista sem medo de errar neste lindo conjunto de biquíni de cintura alta fio dental.

O fio dental favorece seu bumbum, deixando ele sempre empinado e dando a impressão de que possui um volume bem maior que o real.

O preto básico combina com todas as saídas de praia e acessórios que você usar, sendo uma peça extremamente fácil de combinar.

Seu tecido é bem confortável e se ajusta perfeitamente ao seu corpo, sem desbotar nem desfiar.

Aproveite a chegada do verão e abuse da sensualidade com este lindo biquíni.

08- Biquíni de cintura alta fio dental preto

Esta calcinha de cintura alta é perfeita para as mais diferentes saídas do verão. Por não possuir estampa facilita bastante na hora de escolher a parte superior, combinando com praticamente todos os modelos que você escolher.

Seu modelo empina bumbum além de ser extremamente confortável, oferece uma ótima sustentação ao corpo e muita segurança para você.

A peça compõe uma infinidade de looks moda praia com um toque todo especial de estilo e elegância.

Aproveite agora mesmo e clique no link abaixo para acessar a página do produto. Compre utilizando um dos mais variados cupons Lojas Renner disponíveis no site do cupomzeiros.

09- Biquíni de cintura alta fio dental texturizado

Imagem Biquíni De Cintura Alta Fio Dental Texturizado
imagem: amaro.com

Um modelo que vai te deixar linda durante todas as suas férias de verão. Este biquíni de cintura alta possui uma textura em seu tecido, oferecendo todo um estilo discreto e elegante para você.

Se você é daquelas mulheres que não dispensa nem o conforto e muito menos o estilo em uma peça, vai adorar este lindo modelo.

Seu modelo valoriza e empina o bumbum e sua cintura alta esconde aquelas gordurinhas indesejadas na barriga.

Aproveite todos os momentos do seu verão com esta linda peça.

Gostou? Acesse agora mesmo a página do produto clicando no link abaixo e na hora de fechar seu pedido, não esqueça de garantir seu cupom de desconto Amaro.

10- Biquíni de cintura alta fio dental transpassado

Ideal para alongar sua silhueta ao mesmo tempo em que valoriza todas as curvas do seu corpo.

Este é o poder do biquíni de cintura alta.

Um item que se tornou indispensável no guarda roupa da mulher moderna, por ser uma peça altamente versátil e democrática.

Neste modelo, o preto ajuda a realizar as mais variadas combinações em seus looks praianos.

A peça possui forro e elasticidade na medida certa para se ajustar perfeitamente ao seu corpo.

Na Amaro, você possui até 30 dias para realizar a devolução do seu pedido caso o produto não seja do jeito que você imaginava, tudo isso sem custo algum para você.

A Amaro entrega rapidinho para todo o território nacional. O que você está esperando? Adquira agora seu biquíni de cintura alta com aquele desconto super especial utilizando os cupons de desconto Amaro.

Biquíni de cintura alta com compressão

O abdômen ainda incomoda muitas mulheres na hora de vestir um biquíni, sejam elas magras ou mais gordinhas.

Pode ser aquela celulite que ficou após uma gestação, algumas estrias ou apenas uma gordurinha localizada. O fato é que isso incomoda bastante, mas saiba que existem uma solução para quem deseja disfarçar a barriga mesmo usando peças bem expostas como o biquíni.

Alguns modelos de biquínis ajudam a disfarçar a barriga e um deles é o biquíni de cintura alta com compressão, que além de dar aquela disfarçada, possui costuras reforçadas que comprimem o abdômen dando a impressão de uma silhueta bem mais fina.

Confira agora mesmo a seleção de biquínis de cintura alta com compressão que buscamos nas melhores lojas online do país.

11- Biquíni de cintura alta com compressão poá

Imagem Biquíni De Cintura Com Compressão Poá
imagem: dafiti.com.br

Esse é um modelo de alta compressão que certamente valoriza as curvas da mulher.

É visível pela foto da modelo que o quadril e a parte da barriga ficam mais compactados com essa calcinha, deixando o corpo mais esculpido, sendo uma ótima alternativa para quem acabou de ter bebê.

Sabe aquela barriguinha que fica quando temos bebê cesárea? Ela pode ficar bem compactada nesse modelo de biquíni.

Ah, também é preciso dizer que o modelo ainda pode ser comprado com um desconto incrível. Isso porque o site cupomzeiros oferece os cupons de descontos mais incríveis. Basta que você escolha o que melhor se adequa ao seu perfil.

Com o cupom escolhido, é só aplicar o código no momento da sua compra e pronto, você com um biquíni incrível e com um precinho de dar inveja. 

12- Biquíni de cintura alta com compressão Magari

Esse biquíni na cor preta já é um estilo mais slim, com detalhes bem minimalistas, ele conta com alças bem finas e um cós bem curtinho. 

O próprio tamanho do biquíni, mesmo que seja na tendência do hot pants, ainda conta com menos tecido que o normal. A calcinha mais cavada e o próprio busto, com um top estilo camiseta só que mais curto.

Para quem quer apostar na calcinha alta e ainda assim pegar um bronze, esse modelo pode ser ideal para você. Com as alças mais finas, o modelo te deixa conseguir um bronze bonito na parte de cima.

Ótimo para eventos na praia ou piscina, basta você usar uma saída de praia mais elegante e caprichar nos acessórios que você terá um look incrível. 

13- Biquíni de cintura alta com compressão cosmos

Imagem Biquíni De Cintura Alta Com Compressão Cosmos
imagem: cea.com.br

O modelo na cor azul é lindo, isso sem falar nas texturas que deixam o corpo ainda mais desenhado.

Tanto a parte de baixo quanto a parte de cima ainda contam com uma barra, que modela ainda mais o corpo e deixa mais desenhado.

Assim, estar com esse modelo te proporciona um corpo mais desenhado. 

A cava do biquíni ainda é um caso a parte de falar, super cavado, é para aquelas que realmente gostam do estilo. Antes de comprar um modelo tão cavado assim, invista em um que seja mais discreto, caso goste, pode se jogar nas cavas.

Para as mulheres que possuem as coxas mais grossas, as cavas são ótimas para fazer com que apareçam mais bonitas. 

14- Biquíni de cintura alta com compressão verde militar

Se você está procurando por um modelo que te deixa super desenhada, esse foi feito para você. Contando com uma tecnologia de cortes e tecido, o modelo possui alta compressão e promete te deixar com o corpo mais definido.

Sabe como é né, consegue apertar um pouquinho aqui, levantar um pouquinho ali e quando você se dá conta, descobre que é o modelo dos sonhos.

Quem não gostaria de ter um desses para chamar de seu? Ainda é preciso dar destaque para as costuras em tons mais claros, que fazem um ótimo contraste com o verde militar, deixando as costuras ainda mais em evidência.

15- Biquíni de cintura alta com compressão preto

Imagem Biquíni De Cintura Alta Com Compressão Preto
imagem: cea.com.br

O modelo com busto estruturado ajuda a dar segurança e sustentação, deixando a mulher muito mais confiante.

A calcinha é das mais tradicionais, as que são mais compostas e não tão cavadas. Para as mulheres que possuem um quadril mais largo, essa calcinha é ótima para disfarçar. 

Portanto, se você gosta de um modelo mais simples, mas que consegue entregar tudo que procuramos, esse modelo foi feito para você. 

Para comprar com segurança, você pode clicar no link abaixo que será direcionado diretamente para o site da loja e poderá adquirir essa beleza com um precinho justo.

5 motivos para você usar um biquíni cintura alta

As mulheres brasileiras são conhecidas mundialmente por usarem micro biquínis cavados e minúsculos, porém, o público brasileiro tem se mostrado cada vez mais adepto ao biquíni de cintura alta pela sua elegância e autenticidade.

Houve até quem dissesse que este modelo nunca faria sucesso em nossas praias, porém já é possível ver algumas famosas comprovando que é possível sim aderir a esta moda.

Este modelo de biquíni é muito versátil e democrático, podendo realizar uma diversidade de estilos na parte de cima.

Agora vamos às 5 razões pelas quais você precisa ter um biquini cintura alta:

Será a peça mais democrática do seu guarda roupa

Quem pode usar um biquíni de cintura alta? A resposta é unânime: TODAS AS MULHERES.

Independente do estilo do seu corpo, o biquíni de cintura alta veste super bem todas as mulheres, desde as mais magrinhas e principalmente as mais cheinhas.

Este modelo é perfeito para disfarçar aquelas gordurinhas da barriga, escondendo com muita elegância qualquer celulite ou gordura localizada que tende a aparecer nos biquinis comuns.

Um biquíni de cintura alta em conjunto com um cropped fica perfeito para quem deseja disfarçar a região do busto.

Ajuda a definir sua silhueta

Seguindo a mesma ideia das calças de cintura alta, o biquíni de cintura alta ajuda a definir melhor sua silhueta e destacar as curvas do seu corpo.

Para aquelas mulheres que estão um pouco acima do peso, os modelos de biquíni de cintura alta ajudam a esconder aquela barriguinha saliente e manter tudo em seu devido lugar.

Super versátil

Com um biquíni de cintura alta você consegue ter muita praticidade e versatilidade para seus looks praianos.

Ao sair da piscina ou da praia com seu biquíni, coloque uma t-shirt e um short por cima do biquíni e pronto, já está pronta para qualquer eventualidade.

A peça promete criar uma infinidade de looks autênticos para as mais diversas ocasiões.

Liberdade de movimento

No verão, seja na praia ou na piscina, normalmente aproveitamos aquele dia ensolarado para praticar algum esporte ou uma caminhada, não é verdade?

Usando um biquíni de cintura alta você irá se sentir muito mais confortável e confiante para se movimentar, ele irá sempre se manter no lugar.

Vintage

Não é novidade que a moda é cíclica e diversas peças de roupa que já foram da moda, hoje estão retornando às passarelas. Como nas últimas temporadas da moda houve bastante referência às décadas de 50 e 60, os biquínis cintura alta ganharam uma releitura e voltaram com tudo para as prateleiras.

Apesar de uma pegada retrô, o biquíni cintura alta traz uma modernidade através de releituras em seus modelos, cortes, estampas e cores.

Agora que você já conhece todas as vantagens de possuir um biquíni de cintura alta, o que está esperando para comprar logo o seu e aproveitar o verão que está por chegar?

Aproveite para garantir seu cupom de desconto no site do cupomzeiros e fazer suas compras para ficar desfilando beleza e charme no próximo verão.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.