Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Biquínis Pretos: 16 Looks Incríveis que Você Precisa Conhecer!

Não é de hoje que o preto é a cor universal das mulheres, seja para eventos corporativos, baladas, momentos casuais, os modelos pretos acabam sendo a primeira opção em tudo.

Na verdade, precisamos dar o crédito que os pretinhos merecem, eles conseguem nos deixar elegantes, emagrecem, são versáteis e ainda conseguem ser coringas pois combinam com tudo, como não amar?

Assim, os pretinhos acabaram ganhando linhas e coleções só suas, nas versões mais diversas, o que certamente agrada o público feminino. 

O foco da vez são os biquínis pretos, mas não pensem que existem modelinhos apenas básicos. São coleções inteiras com modelos incríveis para que você possa se inspirar e ousar em um dos modelos. Você vai se surpreender com a variedade na hora de comprar biquínis.

Para as mais básicas também é possível comprar os modelos simples, claro que com uma qualidade incrível, que possa valorizar o corpo.

Assim, seja para as mais modernas ou as mais casuais, trouxemos modelos incríveis de biquínis pretos para que vocês possam se inspirar e quem sabe acabar comprando o seu.

Biquínis pretos conjunto

Nada mais clássico que os conjuntos de biquínis pretos. Atemporais e versáteis, é impossível não querer um. 

Ainda é preciso ressaltar que quando você compra um conjunto, você pode misturar tanto a parte de cima quanto a de baixo com outras cores e até com estampas.

Para comprar seu biquíni feminino ideal você não precisa mais se dirigir às lojas e esperar horas para comprar seu produto, atualmente, através de um clique você pode concluir sua compra.

Os sites estão super completos e te auxiliam da melhor forma para que consiga concluir sua compra com segurança e satisfação.

Mas, caso isso não ocorra, você poderá trocar seu produto sem grandes mistérios.

Vale salientar que o biquíni é uma peça íntima, portanto, nunca tire o lacre de proteção para fazer as provas, e, se possível, use uma peça sua por baixo.

1- Biquíni preto conjunto hot pants viés branco

Imagem Biquíni Preto Conjunto Hot Pants Viés Branco
Imagem: cea.com.br

A moda praia vai se reinventando a cada nova temporada, mas alguns ícones não morrem jamais, é o caso da casadinha preto/branco.

 Essa combinação de cores aparece em todas as passarelas da moda, em todos os estilos, pois são cores clássicas que deixam qualquer visual com requinte de elegância e distinção.

O biquíni preto conjunto hot pants tem em seu modelo algumas tendências da moda atual que são: O sutiã com bojo que dá sustentação ao busto feminino e deixa tudo arrumadinho e a calcinha hot pants que é a queridinha do momento pois afina a silhueta e alonga o visual.

Esse conjunto tem outro destaque que faz toda diferença é o viés branco que contorna as peças e que evidenciam o contraste de cores fazendo do conjunto um primor de estilo e elegância.

2- Biquíni preto conjunto decote V

Até na moda praia o preto tem seu lugar de destaque pois é uma cor atemporal que deixa qualquer visual legal pois é uma cor versátil e que aceita muitas composições harmônicas com essas peças.

O biquíni preto conjunto tem um modelo clássico e discreto e tem no busto uma peça inteiriça sem recortes, apenas com uma pinça para dar formato aos seios. As alças são largas e confortáveis e amarram na parte posterior sem agredir o pescoço.

A calcinha de cós largo deixa a mulher com a sensação de liberdade e segurança nos seus momentos de passeio.

Então não perca mais tempo e venha buscar as suas peças, você não vai se arrepender  e o preço está imperdível

3- Biquíni preto conjunto bojo

Imagem Biquíni Preto Conjunto Bojo
Imagem: cea.com.br

O biquíni preto conjunto traz no busto um trabalho com bojos forrados e recortes para deixar o visual sensual. Em lycra preta, o modelo adequa-se ao corpo e veste o busto de forma perfeita.

A calcinha com tiras finas fica bem em mulheres mais magras, pois não aperta aquelas gordurinhas que teimam em aparecer e aborrece bastante.

Pois o bem estar e o conforto são os itens principais que as mulheres apreciam quando o assunto é moda praia.

É um modelo atemporal e fica bem com muitos acessórios tanto de cores vivas como em tons neutros, então busque o estilo que mais parece com você e monte seus looks para estar bem vestida e satisfeita com você e com seu estilo.

4- Biquíni preto conjunto corrente

O que a moda praia sempre traz em suas coleções de verão são peças em que os itens de metais em tons de dourado ou prata que são os tons mais frequentes..

São fivelas, argolas e presilhas que fazem de biquínis e maiôs femininos verdadeiras joias e deixam as mulheres elegantes, sensuais e lindas.

Esses itens pedem lugares mais chiques para serem usados e composições mais elaboradas como a saída de praia, óculos, bolsa e sandálias devem estar em harmonia para que você abale.

O biquíni preto conjunto tem o sutiã tomara que caia tem um trabalho com fivelas na parte frontal de onde sobem duas alças finas de forma delicada e sensual.

 A calcinha traz o mesmo detalhe nas laterais dando um toque de sofisticação e requinte ao modelo.

Biquínis pretos bojo

Nada melhor para dar uma ótima sustentação aos seios que adquirir biquínis que possuam bojo.

Como algumas mulheres gostam e outras não, alguns biquínis já vêm com a opção de bojo removível, o que certamente agrada a todas.

Também podemos contar com modelos que possuem os bojos mais estruturados e oferecem realmente uma sustentação, esses são ótimos para as mulheres que possuem um busto mais volumoso. 

Na verdade, usar bojo é opcional, algumas mulheres gostam, outras não. Mas já te digo, para quem gosta, o bojo consegue deixar o busto mais bonito e modelado.

Então, se você tiver a oportunidade, ao menos prove um desses modelos, certamente você não irá querer saber de outro estilo.

5- Biquínis pretos bojo transpassado

Imagem Biquíni Preto Bojo Transpassado
Imagem: lojasrenner.com.br

Os modelos de biquíni preto são variados para agradar a todas as mulheres que preferem ter em seu guarda roupa de verão peças clássicas e atemporais mas que também gostam de vestir-se bem e estar na moda.

O biquíni preto com bojo é uma opção para mulheres que gostam de um estilo mais sensual e de peças que valorizem o busto feminino pois o modelo evidencia essa parte e o modelo em V deixa o busto com sustentação e firmeza.

Tem alcinhas finas e delicadas e é a peça perfeita para você , mulher que gosta de looks em tons neutros mas que não abre mão de ser sexy e sensual.

6- Biquínis pretos bojo corrente pequena

Os biquínis com bojo são ideais para as mulheres que tem pouco busto e esse item veio para agregar valor e dar segurança às mulheres quando o assunto é ir à praia e sentir-se bem.

O biquíni preto com bojo vem com uma proposta criativa para deixar a mulher com mais estilo e sofisticação, traz aspas no sutiã e um franzido no bojo para dar maior volume aos seios.

As alças tem na parte frontal correntes douradas dando um toque de sofisticação e luxo a peça que continua com alças finas na parte posterior, é um modelo que lembra o glamour das joias em momentos de lazer e diversão. 

7- Biquínis pretos bojo amarração frontal

Imagem Biquíni Preto Bojo Amarração Frontal
Imagem: lojasrenner.com.br

Quando estamos falando de itens relacionados à moda praia, uma palavra que não pode faltar são as amarrações.

Estão em todas as peças de moda atualmente e são tantas variações que até ́ ficamos sem entender bem algumas peças que exageram nesse requisito.

Esse modelo de biquíni preto com bojo vem com uma proposta mais discreta, o sutiã tem recortes no bojo e uma fenda central onde alças finas fazem um X e finalizam com um laço

É um modelo embora clássico tem uma pegada moderna e despojada. E você, gostou do modelo? Então adquira já o seu, pois o item está no preço que cabe certinho para seu bolso. 

8- Biquínis pretos bojo meia taça

As continhas e miçangas sempre foram muito usadas na moda praia desde os anos 60 quando a moda hippie chegou e mudou a maneira de pensar e vestir de muitas pessoas.

Até os dias atuais essa tendência tem seus altos e baixos mas sempre volta com novos modelos e estilos fazendo-se presente na moda praia com mais frequência.

O biquíni preto bojo é um modelo clássico e feminino com a rigidez das cores sóbrias.

A inovação dessa peça são as miçangas douradas trabalhadas nas alças finas que levantam a moral do visual e fazem a diferença no resultado final.

Biquínis pretos amarração

Os modelos de biquínis pretos amarração são ótimos pois permitem que você consiga regulá-los da melhor forma possível.

Existe quem goste deles bem marcados, para que o bronze fique impecável, já para quem não gosta de ficar com a marca do bronze, a dica é que deixe as amarrações mais soltinhas.

As amarrações são boas pois permite que um modelo te sirva em várias fases da sua vida, seja com uns quilinhos a mais ou a menos, você nunca perde aquela peça.

Ainda é possível fazer com que o modelo fique exatamente onde você deseja.

Assim, buscamos vários modelos de biquínis que possuem amarração para que vocês possam se inspirar e ver com qual se identificam mais.

9- Biquíni preto amarração preto e branco

Imagem Biquíni Preto Amarração Preto E Branco
Imagem: www.shop2gether.com.br

As peças de moda praia com a combinação branco e preto são muito usadas por mulheres que preferem visuais mais conservadores e gostam de peças atemporais.

O biquíni preto de amarração tem uma pegada moderna em uma peça sóbria o que de maneira nenhuma faz o item perder sua sensualidade e elegância.

O biquíni tem alcinhas finas na parte frontal que se unem para formar uma argola que finaliza em laço deixando o modelo com um toque vintage, pois já foi tendência em verões do passado.

A calçinha tem recortes laterais onde a  calçinha tem tiras largas franzidas em cor branca. Essa brincadeira de preto no branco faz do item uma composição harmônica e atual pois apresenta tendências atuais.

O que você está esperando? Vá buscar o seu conjunto rapidinho e seja mais uma estilosa a desfilar nas areias da praia com um look de causar inveja.

10- Biquíni preto amarração miçanga

Basta um toque de cor para que um modelo preto e sem graça ganhe um detalhe divertido

Foi o que aconteceu com esse modelo que acabou recebendo várias miçangas coloridas e deu uma repaginada no visual.

Tanto nas alças como nos laços das calcinhas, as miçangas com carinhas divertidas deixaram um biquíni preto mais cool. 

A aposta nas carinhas divertidas foi uma ótima jogada para quebrar a tradicionalidade do preto, mas sem deixar de realmente ter um biquíni preto.

O biquíni, tanto em cima quanto na de baixo, conta com amarrações bem finas, com tirinhas, próprias para curtir aquele dia de praia sem se preocupar com o bronze errado.

E, mesmo contando com as tiras mais finas, ainda pode ficar comportadinho, pois ele é regulado e suas cavas não são tão profundas.

Para comprar esse modelo lindo, basta clicar no link abaixo. 

11- Biquíni preto amarração drapeado

Imagem Biquíni Preto Amarração Drapeado
Imagem: www.shop2gether.com.br

O modelo do biquíni com drapeado no busto é feminilidade pura. O detalhe tem um ar de romantismo, lembrando as amarrações que eram feitas nas blusas das princesas dos séculos passados.

Assim, esse modelo além de feminino, possui um ótimo tamanho para que você possa se vestir e ainda se sentir confortável no mundo da moda praia.

O franzido ainda possibilita que as alças sejam ajustáveis, o que dá mais segurança e sustentação ao busto.

Comprar essa peça com o frete grátis pode ser uma ótima ideia. E, se eu te disser que é possível? Basta você buscar pelo cupom de desconto frete grátis da Shop2gether, assim você não precisará mais abandonar seu carrinho de compras lotado de peças lindas só pelo valor abusivo do frete.

12- Biquíni preto amarração na cintura

Os biquínis podem vir com diversos tipos de amarração, mas, um que está cada vez mais em alta são as amarrações nas cinturas.

Para apostar nesse tipo de amarração é preciso ter um pouco de cuidado, isso porque eles realmente são indicados para as mulheres mais magrinhas, pois, caso contrário, no lugar de favorecer seu corpo, irá marcar umas gordurinhas que você não deseja.

Assim, as magrinhas de plantão esse biquíni é ideal para você. 

Quando falamos isso, não implica em dizer que quem é mais gostosa não possa usar esse tipo de peça, pode sim. O seu espelho é seu melhor amigo, se você usou a peça e achou que ficou maravilhosa, pode se jogar sem medo de ser feliz e vá curtir sua praia. Só não esqueça do filtro solar, afinal essa marquinha não fica bem em ninguém.

Biquínis pretos liso

Quando falamos em biquínis pretos lisos logo pensamos nos modelos mais simples. 

Mas isso mudou há muitos anos. 

Os biquínis pretos estão repaginados, percorrendo as passarelas mundo afora, o que nos traz modelos mais modernos com detalhes futuristas e com pezinho no mundo da moda.

Escolher um dos modelos pretos lisos pode não ser uma tarefa fácil, isso porque os modelos que existem disponíveis no mercado estão cada vez em maior número. 

Se você quer encontrar um dos produtos ideais para o seu corpo é preciso ficar atento às dicas de moda.

Com essa demanda tão grande existem modelos que certamente não valorizam o seu corpo, em contrapartida existem modelos incríveis que farão o seu corpo ressaltar as melhores curvas. 

Assim sendo, trouxemos modelos maravilhosos de biquíni preto liso para você analisar e escolher o que mais combina com o seu corpo e sua personalidade. Afinal a moda diz muito mais sobre nós do que nós podemos imaginar.

13- Biquínis pretos lisos com babados

Imagem Biquíni Preto Liso Com Babados
Imagem: kanui.com.br

Essa proposta já é uma combinação de calcinha hot pants com um top mais reto combinado com babados nos combos, o que ficou uma graça.

Por ter o top tão arrumadinho, essa opção pode facilmente virar uma roupa de balada na praia, basta investir em uma saia linda levemente transparente, uma bolsa fashion, óculos poderosos e uma sandália rasteira com amarração.

É impossível que você não se sinta linda com uma produção desse calibre, e mais, ainda arrisco em dizer que você irá inspirar várias outras mulheres com a sua produção.

Arrumar o cabelo e caprichar na maquiagem também fará diferença no resultado final, então, nada de relaxar nesse quesito, combinado?

14- Biquínis pretos lisos fio

Quem gosta daquele bronze bem pequeno na parte de baixo, certamente irá amar esse modelinho.

Muitas mulheres investem no bronze artificial, mas, me digam, existe um bronze mais bonito que aquele natural da praia? Creio que não.

Além disso, passar o dia na praia, com aquele sol, um banho de mar para refrescar, seus amigos e familiares por perto, não tem nada mais gostoso que isso.

Ah, sem falar que você consegue comprar esse modelo com um desconto incrível ao entrar no site do cupomzeiros.

Os benefícios são incríveis, desde descontos, brindes, cashback e até frete grátis. Basta você entrar, escolher a loja de sua preferência e analisar os cupons que estarão disponíveis.

O que mais te beneficiar, já pode chamar de seu.

15- Biquínis pretos lisos tanga

Imagem Biquíni Preto Liso Tanga
Imagem: kanui.com.br

O modelo com calcinha de tanga e o busto cortininha é um clássico, ouso dizer que é um dos modelos mais comprados pelas brasileiras.

Com a parte de cima cortininha que tanto amamos e a parte de baixo com a tanga, tem um modelo que vai bem na maioria dos corpos.

A calcinha é super bem aceita pois não é grande demais nem pequena demais, é aquele típico modelo que é ideal para pegar aquele bronze sem medo.

Seja preto ou em qualquer outra cor, esse modelo sempre será muito bem aceito.

Se você já ficou interessada no modelo, pode clicar no link a seguir, ele te levará direto para a página onde você pode conseguir maiores informações e também adquirir o produto. Não perca tempo.

16- Biquínis pretos lisos hot pants

O conjunto de biquíni hot pant ou calcinha alta é uma ótima opção para quem possui o quadril mais largo, isso porque, ele consegue dar uma equilibrada e dar um aspecto de menor.

Além disso, o modelo hot pant está super em alta, sendo uma das grandes apostas no mundo da moda praia, portanto, é uma ótima dica.

O modelo na cor preta ainda pode ser um coringa para que você faça combinações incríveis e crie looks que possam estar cada vez mais ativos no mundo da moda.

Já na parte de cima, o bom e velho modelo cortinha, a melhor opção para se bronzear e ficar com aquela marquinha incrível, que é a cara do verão.

Para as saídas de praia, usar cores para dar um contraste é uma dica bem legal, seja com calças, saias ou vestidinhos, as cores trazem a alegria do verão. 

Os acessórios também podem vir com tudo.

Perguntas frequentes

É seguro comprar pela internet? 

Certamente essa é uma das perguntas mais feitas, se as compras pela internet são seguras. Mas já te digo, depende. 

Para comprar com segurança é preciso antes de tudo ver se o site é de confiança, se possui os certificados e se ainda possuem uma rede de apoio que possa te atender caso sua compra não dê certo.

A melhor dica que podemos te dar é que busque comprar em lojas online que você já conheça ou que tenha conhecimento de loja física.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.