Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Biquíni Cós Alto: O Top 15 dos Looks Mais Procurados e Amados!

Desde que os itens de roupas de banho entraram no calendário da moda, surgem coleções com novas tendências da moda que deixam as mulheres cada vez mais antenadas nas peças..

E para quem gosta de seguir a moda pelas redes sociais e curtem as celebridades e blogueiras sabem da variedade de itens que circulam nas mídias digitais.

São nas redes sociais que as informações vão ganhando força e os visuais viram hits da estação nos corpos das beldades que por lá transitam. Vários biquínis femininos (como o cós alto), por exemplo, entram em alta mais por conta das plataformas digitais.

Mas se tem uma coisa que todas as mulheres têm em comum é a opção de escolher roupas versáteis, confortáveis e estilosas que agreguem valor ao visual e façam da mulher um ícone de charme e elegância.

Uma peça que está na moda e é usada por todas independente de idade e estilo são os biquínis cós alto ou hot pants como também são conhecidos.

Eles estão nas passarelas da moda verão com várias modelagens, cores e texturas para fazer do seu verão um show de elegância e sensualidade.

Biquíni cós alto cavado

Os biquínis de cós alto são elegantes, comportados e adequa-se perfeitamente a todos os modelos de corpos, seja você magra ou cheinha, baixa ou alta, a peça vai te deixar confortável e charmosa.

Os hot pants combinam com todos os modelos de sutiãs como os croppeds, tops, cortininha, triângulo, sutiãs com amarrações.

Além do que os modelos são versáteis e podem te acompanhar para um passeio à beira mar ou para um evento mais elaborado como uma voltinha de lancha.

Não importa a ocasião, o que não pode faltar no seu look praiano são as peças de cós alto pois vai valorizar a sua produção e te deixar mais à vontade para curtir o momento de lazer.

1- Biquíni cós alto cavado floral

Imagem Biquíni Cós Alto Cavado Floral
Imagem: kanui.com.br

Um charme esse biquini cós alto cavado floral, com sutiã modelo top e a calcinha sexy sem ser vulgar mostra um conjunto comportado com algumas tendências da moda praia atual.

As modelagens maiores estão muito em gosto entre as mulheres contemporâneas pois se há uma coisa que elas não abrem mão é o conforto e a praticidade de modelos que não exigem malabarismos para vestir.

A sensualidade desse modelo está na cava profunda da calcinha e o cós alto modela a cintura e ajusta-se bem ao corpo. Pegue um cupom de desconto para conseguir um melhor preço na peça.

O top de alças com lacinhos também ajusta-se a todos os tamanhos e fica uma delicadeza com essa estampa floral alegre.

2- Biquíni cós alto cavado branco

As roupas de banho de cor branca são itens obrigatórios para estar em sua mala de férias, pois compõe looks elegantes e charmosos.

São peças versáteis que combinam com todas as cores, das vibrantes, as neutras sempre com composições harmoniosas e bonitas.

Além do que permite que você abuse de cores vivas ou estampas florais e animal print, quando falamos em combinar com biquínis brancos, o céu é o limite.

O biquini cós alto cavado branco é um conjunto discreto que traz no sutiã o modelo triângulo e a calcinha sexy remete ao estilo retrô das peças mais comportadas.

Então aproveita e vem buscar o seu maravilhoso para arrasar nas areias quentes das praias no que será o seu melhor verão.

3- Biquíni cós alto cavado verde

Imagem Biquíni Cós Alto Cavado Verde
Imagem: kanui.com.br

Os biquínis de cores escuras são itens coringas no verão,pois além de discretos criam looks praianos elegantes e sóbrios mas sempre com charme.

Os tons de verde estão em alta em todos os tons, dos mais claros aos mais escuros como é o caso do verde militar que traz cor a esse conjunto maravilhoso

O bíquini verde cós alto cavado tem uma discreta sensualidade deixando o visual ousado na dose certa por esse motivo muitas mulheres optam por modelagens mais cavadas pois  com esse item confortável e versátil qualquer passeio ao ar livre vira um aventura que deve ser repetida.

E esse conjunto está aí para ser seu, corra e aproveite pois já está acabando, vai ficar fora dessa mega promoção?

4- Biquíni cós alto cavado estampado

Todos os anos surgem com as novas coleções de verão com cores e estampas das mais variadas para agradar as mulheres que apreciam visuais mais alegres e coloridos.

E assim as areias do mar ou as bordas das piscinas enchem-se de cor e vida trazendo uma vibe diferente para a estação mais querida do ano.

O biquíni cavado cós alto estampado tem uma padronagem floral em tons de rosa, laranja e azul que combinam de forma harmônica e estilosa.

Tem um top que pode ser usado para compor outros visuais casuais e a calcinha cavada cós alto é um modelo excelente para atividades mais agitadas pois é confortável e versátil.

Biquíni cós alto moderno

Os biquínis hot pants ou cós alto como também são conhecidos são um dos conjuntos mais usados na estação mais quente do ano porque além de serem peças elegantes, são confortáveis e fáceis de encontrar.

Os biquínis de cós alto estão em todas as boas lojas de materiais que oferecem a moda praia e são opções incríveis,  boa qualidade e peças diversificadas onde o que prevalece é o seu bom gosto na hora de escolher o seu conjunto.

O biquíni cós alto moderno, além do cós alto, traz em seus modelos algumas tendências da moda atual como as amarrações, as cores em neon, peças em rosê para as mais discretas, e modelos de sutiãs mais compostos.

5- Biquíni cós alto moderno com decote

Imagem Biquíni Cós Alto Moderno Com Decote
Imagem: kanui.com.br

Com a chegada do verão novas propostas de moda vão ganhando espaço nas passarelas da moda e nas vitrines de grandes lojas online e físicas oferecendo um leque de opções incríveis para suas tão sonhadas férias.

E algumas peças são imprescindíveis nos guarda roupas femininos pois são itens atemporais e versáteis que aceitam várias composições de looks incríveis de muito bom gosto.

As cores escuras são ideais para para visuais elegantes onde o evento deve ser elaborado e a peça coringa que não te deixa na mão é o biquíni preto cós alto moderno. 

Na cor preta essa modelagem tem uma proposta vintage onde o clássico jamais sai de moda. Apesar de ser um conjunto neutro no quesito estilo, não deixa a desejar e combina com a estação.

6- Biquíni cós alto moderno com babado

Uma forte tendência para os biquínis nos dias atuais são os babados que aparecem em vários itens e dão um toque de romantismo às peças, deixando-as ainda mais bonitas e estilosas.

O biquínis cós alto moderno tem uma pegada elegante onde o top de diferencia dos demais por trazer em suas alças babados com recorte.

Na cor laranja tem uma calcinha hot pants que é mais confortável por cobrir grande parte do corpo e também pode ser ótima escolha para mulheres que gostam de visuais mais discretos.

Por esse motivo muitas mulheres optam pelo biquíni laranja que vai bem em qualquer passeio, seja no mar ou piscina, estando só ou acompanhada esse look praiano não vai te decepcionar e você ficará bonita e bem vestida.

7- Biquíni cós alto moderno estampado

Imagem Biquíni Cós Alto Moderno Estampado
Imagem: kanui.com.br

Observe o luxo desse conjunto com estampa de folhagem em tons de rosa e laranja, criando um contraste perfeito com o campo verde petróleo. 

É o biquíni tomara que caia ideal para você mulher que gosta de vestir-se com elegância e vê nos pequenos detalhes toda exuberância de tão distintas peças.

O sutiã tomara que caia tem duas opções de uso com ou sem alças finas removíveis que dão maior sustentação ao busto. Ainda na parte superior temos um nó frontal para dar formato ao ítem deixando-o ainda mais sexy.

A calcinha cós alto ou hot pants deixa o conjunto elegante, ideal para quem curte um  ar vintage e o modelo deixa a cintura marcada e disfarça a barriga.

O biquínis cós alto moderno é um conjunto que tem muitas tendências dos dias atuais, sem abrir mão do conforto e estilo característicos dos itens.

8- Biquíni cós alto moderno com alça caída

São hit do verão os modelos de biquínis ombro a ombro e as coleções vem trazendo um mix de modelagem, cores e texturas para enlouquecer a cabeça das mulheres que gostam de sensualizar com o modelo.

Eles se apresentam com manga, sem mangas, ombro a ombro, de crochê, tricô e muitas outras variações a perder de vista.

Esse modelo de top reto com manguinhas  deixam o look sensual e romântico onde o ponto forte do conjunto são as mangas em destaque. 

A calcinha hot pants na mesma cor do top causam um efeito de continuidade ao visual que ficou harmônico e bonito para passear em seus momentos de diversão onde o biquíni cós alto moderno é o look que vai fazer a diferença.

Biquíni cós alto escuro

As roupas de banho em tons escuros são peças atemporais e que não podem faltar no guarda roupa de mulheres que optam por elegância e discrição em momentos de lazer.

E não abrem mão da versatilidade que cores neutras proporcionam no momento de compor visuais estilosos e sóbrios.

O biquíni cós alto escuro é uma peça coringa que aceita muitas combinações de cores e estilos diversos, montando looks estilosos e desfilando por vários eventos de forma democrática.

O biquíni cós alto escuro também ajuda a afinar a cintura e alongar a silhueta, além de serem peças de bom gosto e ótima opção para eventos mais elegantes.

9- Biquíni cós alto escuro meia taça

Imagem Biquíni Cós Alto Escuro Meia Taça
Imagem: dafiti.com.br

Não é novidade nos looks praianos, peças em cores neutras escuras onde o grande destaque estão nos itens em preto, marinho, verde militar e marrom.

Além das peças serem de extremo bom gosto deixam os visuais de banho mais elegantes e discretos com um certo ar de requinte e sofisticação.

O biquini cós alto escuro é um modelo clássico onde o preto e branco se comportam de forma perfeita e os detalhes fazem deste conjunto um luxo.

Observem o sutiã deste biquíni meia taça com recorte branco no contorno do busto valorizando o colo, as alças finas deixam o visual sensual.

A calcinha tem também um detalhe em tom branco que vem com um cinto de tecido preto finalizando com a fivela dourada.

Esse coringa não pode ficar de fora do seu verão então corre para adquirir logo o seu pois são poucas peças.

10- Biquíni cós alto escuro top faixa

Uma forte tendência da moda contemporânea são as estampas digitais que aparecem em todas as peças com desenhos e as padronagens são, coloridas e divertidas dando às roupas uma nova modalidade de estampas nas roupas de modo geral.

Como a moda praia se inspira nos visuais urbanos, surgem daí muitos modelos de banho com novas propostas de cores e formas..

O biquini cós alto escuro traz essa inovação em sua estampa de biquíni com uma pegada moderna, além de ter na modelagem um modelo comportado que é a vibe do momento.

Com um top reto com alças finas e a calcinha cós alto o look é para momentos de lazer em passeios ao ar livre onde a diversão é garantida.

11- Biquíni cós alto escuro retrô

Imagem Biquíni Cós Alto Escuro Retrô
Imagem: dafiti.com.br

Lá pelos idos anos dourados na década de 60 uma música fez muito sucesso na galera jovem e dizia assim:”era um biquini de bolinha…que na palma da mão se escondia”...

Esse visual do biquíni cós alto escuro tem uma forte pegada retrô que vem perpassando pelas gerações com algumas  inovações, mas sem esquecer onde tudo começou.

O biquíni é composto por um sutiã de bolas brancas com um friso vermelho inspirado no modelo navy, tem bojo para dar maior sustentação ao busto e valorizar o colo, com alças finas que amarram no pescoço dando uma identidade única à peça.

A calcinha hot pants traz as mesma características do sutiã do biquíni com bojo, tem as mesmas listras no cós e o viés em vermelho para destacar o mix de estampas e os botões que lembram as roupas dos marinheiros nos anos passados.

12- Biquíni cós alto escuro floral

Os biquínis estampados em tons escuros são peças muito procuradas pelas mulheres que gostam de roupas de banho sóbrias e clássicas mesmo que sejam estampadas.

A estampa em tons de cores neutras como é o caso do biquini cós alto escuro é o conjunto ideal para as mulheres que gostam de usar estampas sérias em tons neutros e que sejam fáceis de combinar quando for montar os visuais de verão..

O biquíni cós alto escuro tem uma estampa floral em tons de preto e branco e sua modelagem tem um top de corte reto com alças finas e a calcinha com laterais largas e cós alto e largo para modelar a cintura.

É ideal para compor looks mais comportados e a estampa é sóbria, o que fica bem com pessoas elegantes e discretas.

Biquíni cós alto claro

Os biquínis cós alto em tons claros são os queridinhos da mulherada quando o assunto são peles bronzeadas e harmonia no visual paraibano.

 Não tem mulher que resista a um passeio à beira mar exibindo seu corpo cor de pecado em um biquíni em tons pastel ou nas cores neutras mais claras como é o caso do branco ou nude.

E se a modelagem for de cós alto aí não tem para ninguém, pois esses itens são modernos, estilosos, confortáveis e versáteis e passeiam pelos mais diversos estilos com harmonia e elegância.

Então você já sabe, se não quer errar na hora de montar seus looks de verão e estar sempre bem vestida e charmosa, tenha alguns biquínis de cós alto na sua mala de viagem de férias.

13- Biquíni cós alto claro navy

Imagem Biquíni Cós Alto Claro Navy
Imagem: dafiti.com.br

As estampas navy sempre estiveram presentes nas roupas de moda praia, elas se reinventam e inovam em cores, modelos e texturas diversas, mas algumas mulheres são apaixonadas por elas e nem pensam em deixar os itens fora de seus looks de praia.

Um dos escolhidos como estiloso é o biquíni cós alto claro navy que tem cores onde o azul e o vermelho se entrelaçam e os desenhos lembrando cordas finalizam em nós e laços que são uma das características marcantes do estilo.

O modelo não poderia ser mais apropriado para passeios de lancha ou um esticadinha para apreciar o pôr do sol, em momentos de romantismo.

É um conjunto versátil, confortável e bonito e ainda aceita muitas composições de cores de acessórios para acompanhar esse modelo belíssimo.

14- Biquíni cós alto claro romântico

Quando as mulheres são românticas, essa característica está presente em sua maneira de portar-se e também em suas roupas e calçados.

Uma proposta bastante coerente com esse perfil é o biquini cós alto claro romântico que traz uma singela estampa floral em tons de rosa e a peça com fundo branco para realçar a estampa.

O biquíni tem a suavidade das cores e a descrição da estampa de flores pequenas e charmosas e as folhas em tons de verde para uma perfeita harmonia de cores e estilo.

Possui a calcinha hot pants cós alto para deixar o visual alongado e a cintura fina e marcada. O top com a mesma estampa da parte inferior tem um corte reto e as alças finas para dar mais charme  delicadeza ao conjunto romântico.

15- Biquíni cós alto claro branco

Imagem Biquíni Cós Alto Claro Branco
Imagem: dafiti.com.br

Entre as cores que não podem faltar em seus looks de verão, o branco com certeza é um deles, pois além de ser uma cor versátil é também elegante e charmoso.

O biquini cos alto claro branco é uma excelente proposta para compor seus visuais de praia pois além de ser um conjunto moderno vem com uma pegada retrô.

A calcinha hot pants esbanja sensualidade com seus recortes laterais, deixando a pele à mostra, alongando a silhueta e afinando a cintura, ela é ideal para as mulheres que amam o conforto de peças que liberam os movimentos.

 Essas peças trazem no sutiã o modelo cortininha com bojo para dar maior sustentação aos seios e segurança.

Perguntas frequentes

O que é um biquíni de cós alto?

Chamamos de biquíni de cós alto ou hot pants aquelas peças em que a cobertura vai até próximo ao umbigo, pode ser um pouco abaixo ou um pouco acima dele. O item tem frente, loterias e parte posterior mais largos que os biquínis tradicionais.

Com que tipo de corpo o biquini cós alto combina?

Tudo vai depender do seu estilo próprio e bom gosto, mas algumas dicas são válidas na hora de escolher suas peças.

É uma ótima opção para quem quer disfarçar os pneuzinhos tão indesejáveis mas procure itens de boa qualidade e com um tecido firme para ajustar-se melhor ao corpo. E para não causar aquela sensação de achatamento, é mais indicado para mulheres altas.

Como disfarçar a barriga usando biquíni?

Para esconder algumas gordurinhas indesejadas usando biquíni e não errar no visual estilosos, invista em biquínis hot pants também conhecido como cós alto em tons escuros ou estampados ou ainda com recortes verticais que vai ajudar a afinar a cintura e alongar a silhueta. 

Quais as cores de biquínis de cós alto estão na moda?

 As cores vibrantes são a cara da estação mais quente e alegre do ano. Se você gosta de ousar, as cores que vão arrasar são o laranja, o rosa chiclete e o verde. Se você é da galera de tons mais discretos invista tons pastéis como o amarelo manteiga e lilás. 

Como montar um look de praia e ficar estilosa?

Para fazer a diferença em seus visuais de praia é preciso investir em algumas coisinhas que não podem faltar na sua bolsa marítima são elas: um protetor solar de boa qualidade, um estilo, um short, um chapéu ou boné, um óculos de sol glamoroso,  e alguns acessórios para lacrar geral.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.