Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Biquínis Verdes: 16 Lindos Looks da Cor que Está em Alta!

Os biquínis são as peças mais procuradas pelas mulheres de todas as idades e estilos e é por esse motivo que as coleções de moda praia investem nesse item com tanta intensidade e colocam no mercado tantas peças com modelos e cores variadas para agradar a todos os gostos e estilos.

Na paleta de cores uma das mais pedidas são os biquínis verdes que aparecem com vários tons dos mais claros aos mais escuros de olho nas tendências da moda e no itens que mais são usados entre as celebridades e blogueiras. Por isso, comprar biquínis dessa tonalidade está cada dia mais em alta.

Por serem formadoras de opinião e influenciarem milhares de mulheres quando a questão é moda e comportamento, essas pessoas estão usando os biquínis verdes e fazendo do conjunto um ícone na moda verão atual.

Se você é antenada na moda e não gosta de passar despercebida pelas praias e piscinas, então não deixe de investir em seu biquíni verde, pois é um dos itens queridinhos desse verão.

Biquínis verdes cortininha

Os biquínis femininos de modelo cortininha são peças atemporais e estão sempre em alta na moda verão, pois agrada a várias faixas etárias além de serem peças modernas e sensuais, vestem bem e ajustam -se a todos os tamanhos de busto de forma harmoniosa.

O biquíni verde cortininha é uma peça que aceita várias composições de looks harmônicos além de ser uma cor que significa esperança e tranquilidade e sendo peças com tanta simbologia é muito procurada por mulheres que gostam de estar usando roupas com cores que transmitem esses sentimentos.

O biquíni verde cortininha também é uma cor alegre como o verão é muito fácil de ser encontrado, pois são muitas ofertas que estão nas vitrines e com certeza alguma dessas peças é a ideal para você.

1- Biquíni verde cortininha proteção uv+

Imagem Biquíni Verde Cortininha Proteção Uv+
Imagem: cea.com.br

As peças com proteção UV estão ganhando mais espaço entre a moda verão, pois a saúde e bem-estar são os principais requisitos para quem gosta de estar ao ar livre exposto aos raios nocivos do sol, mas não abre mão da saúde.

A princípio eram as famosas blusas de proteção UV com mangas compridas e eram muito usadas pelos homens, com a evolução das peças que foram ganhando novos modelos e texturas hoje são usadas por homens, mulheres e crianças de todas as idades.

E hoje não se concebe uma roupa de moda praia sem proteção e para isso está aí o biquíni verde cortininha proteção uv que é um conjunto moderno, bonito e sensual.

As miçangas apresentadas como ponteiras na calcinha com amarrações e também no sutiã de modelo cortininha dão ao visual mais alegria e jovialidade.

2- Biquíni verde top cortininha verde militar

Os tons de verde são muito usados entre as mulheres, pois são várias nuances que podem dar todo o diferencial na hora de montar o look e arrasar em seus momentos de lazer e diversão.

O biquíni top cortininha verde-militar é uma cor que agrada às mulheres que preferem seus looks com cores mais sóbrias e elegantes. É uma cor mais fechada, mas nem isso deixa de ser uma ótima escolha para quem deseja um visual requintado

O biquíni top cortininha verde-militar aceita várias combinações com estampas em cores neutras ou se você não curte estampas vai de nude, preto, cinza ou branco que vai ficar um show de visual.

3- Biquíni verde cortininha texturizado

Imagem Biquíni Verde Cortininha Texturizado
Imagem: cea.com.br

O biquíni cortininha texturizado é composto por duas peças atemporais, a qual são o sutiã cortininha e a calcinha modelo tanga com laterais finas que deixam o visual sexy e sensual.

O modelo veste bem corpos mais esguios, pois deixa muita pele à mostra, mas se fizer o seu estilo é o seu conforto está tudo bem.

Na cor verde oliva discreta é um modelo que desfila por visuais mais extravagantes se você optar por acessórios com cores vivas ou um look  mais clean se os escolhidos forem peças de cores neutras.

O que não pode é faltar no seu guarda-roupa esse conjunto bonito e estiloso que vai te deixar um charme. Corre e compra logo o seu, pois o preço está maravilhoso.

4- Biquíni verde cortininha fio dental

Para as mulheres que gostam de ousar em seus looks de moda praia, o biquini cortininha fio dental é a escolha ideal pois deixa o corpo da mulher sensual e valoriza as curvas de maneira harmoniosa.

 Os modelos cortininha é usado por mulheres de todas as idades e agrada sais as que gostam de looks modernos e despojados e é um ótimo modelo para descolar um bronzeado bonito e sexy, pois deixa a pele bastante à mostra.

O biquíni na cor verde metalizado combina com acessórios como chapéu, óculos e saída de praia em tons neutros para deixar o visual elegante e charmoso.

Biquínis verdes asa delta

Os biquínis modelo asa delta foram muito usados na década de 80  e surgiram nas praias do Rio de Janeiro quando as mulheres inventaram de enrolar os biquínis para deixá-los mais cavados, o que serviu de inspiração para as futuras coleções.

Como a moda vem e volta eis que voltaram com força total as calcinhas modelo asa delta para afinar a silhueta das mulheres e deixá-las mais elegante e sexy, com conforto e versatilidade, pois o modelo aceita combinações variadas e looks incríveis.

O biquíni asa delta dá à mulher confiança de estar bem vestida para seus passeios ao ar livre, em que as roupas de banho são requisitos que não podem faltar.

E essa tendência voltou para ficar, pois agrada a muitas mulheres que ousam no verão e não deixam de moda e conforto.

5- Biquínis verdes asa delta texturizada

Imagem Biquínis Verdes Asa Delta Texturizada
Imagem: cea.com.br

As peças de moda praia na cor verde piscina são muito procuradas pelas mulheres que gostam de looks alegres e coloridos para seu visual praiano e não renuncia a peças que tragam conforto e versatilidade em seus momentos de lazer.

Mesmo quando é para um mergulho rápido no mar, as mulheres antenadas na moda capricham no visual e no estilo para apresentar-se bem e ficar linda.

O biquíni asa delta texturizado tem esse poder de te deixar com um visual incrível, pois realça o bronzeado e o modelo estilo camiseta e a calcinha asa delta formam um look muito legal.

6- Biquínis verdes asa delta lurex

Olha que graça esse modelo de biquíni com bojo asa delta lurex, são peças mais elegantes, pois o lurex com o brilho discreto deixa o conjunto mais charmoso e chique.

O conjunto verde-militar tem uma pegada mais arrojada para eventos onde a descrição é o carro chefe e os looks mesmo que praianos, exigem modelos mais elaborados, pois os eventos chiques em praias ou piscinas pedem peças mais requintadas.

O top de lurex tem o adorno de uma argola de resina transparente para manter o contorno dos bojos removíveis que acompanham o item e a calcina asa delta veste com perfeição e afina a silhueta.

7- Biquínis verdes asa delta verde militar

Imagem Biquínis Verdes Asa Delta Verde Militar
Imagem: dafiti.com.br

Os biquínis asa delta com amarrações estão nas lojas online e físicas o mais rápido possível com cores e modelos variados para agradar às mulheres que gostam de acompanhar as tendências da moda praia.

No verão o que não pode faltar no guarda-roupa das mulheres praianas é o biquíni asa delta verde-militar, com o sutiã modelo camiseta de alças finas que dá sustentação ao busto e a calcinha asa delta com amarrações loterias para dar um UP a esse modelo já tão bonito e versátil.

É o modelo ideal para atividades esportivas aquáticas, pois dá uma sensação de segurança e conforto ideal para esses momentos de lazer onde se une o útil ao agradável.

8- Biquínis verdes asa delta fio dental

O verde-militar é uma forte tendência nessa estação de moda praia, pois além de ser uma cor clássica é também muito elegante.

Os biquínis fio dental são a escolha perfeita para mulheres que gostam de ousar em seus passeios ao ar livre e preferem visuais mais modernos e despojados em seus momentos de lazer.

O biquíni asa delta fio dental é um desses conjuntos que deixa as mulheres sexy e sensuais, pois traz em seu modelo fortes tendências do verão que são a calcinha asa delta e fio dental.

E para arrasar ainda mais tem o sutiã modelo cortininha que é uma peça que não pode faltar no guarda-roupa de mulheres arrojadas.

Biquínis verdes hot pants

Os biquínis hot pants ou cintura alta são os queridinhos do verão, pois são bonitos, vestem bem e deixam o visual elegante e requintado. Por isso caiu nas graças de mulheres e crianças de todas as idades.

Os biquínis hot pants estão nas vitrines de todas as lojas que ofertam a moda praia e não tem como passar por eles e não se encantar, pois são tantos modelos e estampas que deixam todas enlouquecidas sem saber qual escolher, pois são todos lindos.

Os biquínis verdes hot pants tem uma infinidade de tons e texturas que certamente vão estar em sua mala de verão, pois são peças versáteis e confortáveis para te levar a passear por vários lugares e estilos.

9- Biquínis verdes hot pant calcinha fio duplo

Imagem Biquíni Verde Hot Pant Calcinha Fio Duplo
Imagem: lojasrenner.com.br

Os biquínis dupla face, como são chamadas as peças que podem ser usadas dos dois lados sem mostrar as costuras de acabamento, são uma ótima aquisição para compor seus looks de verão porque são dois visuais em uma peça.

É o que nos apresenta o biquíni cintura alta calcinha fio duplo que em uma face traz um tom de verde oliva e na outra face uma estampa de folhagem também em tons de verde e nude.

O sutiã tem modelo cortininha que combina com qualquer modelo de calcinha desde as calcinhas com amarrações como as calcinhas de cintura alta. É um conjunto com cor e modelo atemporais e será uma ótima aquisição para incrementar seus looks de verão com estilo e elegância.

10- Biquínis verdes calcinha hot pants cosmo

As calcinhas de cintura alta estão sendo muito procuradas no verão, pois são peças que dão conforto e segurança às mulheres em seus momentos de lazer com familiares e amigos e também é um item bonito que alonga a silhueta afinando a cintura.

O biquíni calcinha hot pants cosmo é um conjunto, com harmonia e seu modelo e a cor é uma das preferidas para o verão, pois é alegre e combina com vários visuais.

O conjunto Cosmo tem um sutiã tomara que caia com cortes frontais para ajustar-se melhor ao busto, a calcinha cintura alta tem um cós largo para dar um charme a mais a peça.

Deixa o look charmoso e estiloso e pode ser combinado com acessórios de cores neutras ou extravagantes e fica bem com qualquer um, pois vai depender de você e do seu gosto para apontar seus visuais com o seu estilo.

11- Biquínis verdes calcinha hot pants texturizada corda

Imagem Biquíni Verde Calcinha Hot Pants Texturizada Corda
Imagem: cea.com.br

O biquíni calcinha hot pants texturizada cordas é um modelo moderno e atual, além de trazer várias tendências da moda praia são peças que deixam o visual de qualquer mulher bonito e elegante.

O tecido verde petróleo do conjunto é uma cor discreta, que passeia em modelos de festa e também em biquínis e maiôs femininos, deixando o visual requintado e harmonioso.

E para lacrar no estilo as peças trazem um trançado de cordas que aparecem nas alças do sutiã de estilo camiseta e no cós da calcinha hot pants.

E pode combinar o conjunto com laranja, outros tons de azul ou ainda com verde que fica um visual super moderno e estiloso.

12- Biquínis verdes calcinha hot pants plus size

A moda plus size vem trazendo todas as tendências da moda praia para suas coleções de sucesso e as mulheres plus size podem escolher à vontade o que mais agradam e que  fazem seu estilo de vestir-se bem.

Com peças super confortáveis, o biquíni plus size tem um modelo que deixa as mulheres seguras e confortáveis e preparadas para enfrentar um dia de sol e mar e aquela alegria que contagia.

O biquíni tem um busto estruturado com cortes frontais para dar mais sustentação ao busto e a calcinha fica muito charmosa e deixa o visual elegante e discreto.

Biquínis verdes tomara que caia

Os biquínis tomaram que caia estão no topo da moda em todos os verões sem deixar de aparecer em coleções que fazem da moda praia um show à parte quando o assunto é moda, pois as mulheres amam o modelo e não renunciam a algumas peças no estilo tomara que caia no guarda-roupa de verão.

E não para por aí, os modelos tomaram que caia deixam um bronzeado uniforme, pois não traz o inconveniente das marquinhas das alças, pois para algumas mulheres elas são até bregas.

Os biquínis verdes tomara que caia estão em gosto entre as mulheres que gostam de peças mais clássicas e também cores atemporais que elegantes e discretas. O verde mesmo sendo uma cor alegre tem esses requisitos e deixa os looks muito harmoniosos.

13- Biquíni verde tomara que caia texturizado laser

Imagem Biquíni Verde Tomara Que Caia Texturizado Laser
Imagem: lojasrenner.com.br

As peças da moda cortadas a laser tem uma vantagem sobre os outros tipos de acabamentos que é a perfeição dos trabalhos de cortes e finalização das peças. É o que nos mostra o biquíni tomara que caia texturizado laser verde.

Preste atenção no corte das bainhas que foram feitas no sutiã e na calcinha que deixou o modelo com um caimento perfeito.

O biquíni tomara que caia texturizado laser verde tem ainda um brilho discreto na lycra e o sutiã traz um detalhe na parte frontal para dar mais contorno a parte do busto, é o modelo perfeito para passeios ao ar livre ou até para depois da praia dar aquela esticadinha para relaxar no barzinho.

14- Biquíni verde tomara que caia franzido

O biquíni tomara que caia franzido como o próprio nome diz tem um franzido na parte frontal da peça para dar um realce ao busto e adequar-se melhor a pele deixando o visual  harmônico.

A calcinha modelo hot pant está agradando às mulheres que gostam de conforto e não abrem mão da versatilidade de modelos modernos.

A cor traz um verde oliva muito discreto chegando a lembrar um nude, mas deixa o modelo discreto e sofisticado ideal para quem gosta de cores e peças com conforto, que deixam os looks bonitos e as mulheres bem vestidas mesmo que para seus momentos de lazer.

15- Biquíni verde tomara que caia lurex

Imagem Biquíni Verde Tomara Que Caia Lurex
Imagem: cea.com.br

Os biquínis com brilho são mais usados para ocasiões em que a moda praia pede requinte e sofisticação como eventos em marinas, barcos ou até em festas e privadas que o traje seja moda praia.

O biquíni tomara que caia de lurex tem essa pegada sofisticada e cheia de estilo. Tem uma elegância no  modelo com argola central e o sutiã pode ser usado com ou sem as alças, a calcinha com amarrações laterais também é uma peça que está em alta e está veste muito bem.

Então o que você está esperando para agarrar logo o seu conjunto maravilhoso? Se você vai ficar fora dessa… aproveita a chance, pois já está acabando.

16- Biquíni verde tomara que caia ilhós

Um dos adornos muito usados na moda praia são as ferragens como fivelas, broches, presilhas ou ilhós e deixam as peças bonitas e diferentes, pois agregam valor e deixa até o mais simples modelo com estilo e elegância.

O biquíni tomara que caia com ilhós é uma dessas peças que são sofisticadas e dão um UP ao visual, pois tem o detalhe da alça única no sutiã modelo tomara que caia e composição do verde metalizado com o nude ficou muito harmonioso.

A calcinha tem um modelo discreto mas que casou perfeitamente com a parte superior.

Só elogios para esse conjunto maravilhoso que trouxe um look de causar inveja às mulheres que amam um visual mais elaborado.

Perguntas frequentes

O que a cor verde transmite?

 O verde nos lembra a natureza, transmite equilíbrio e tranquilidade. É uma cor muito usada pela área de saúde para que os pacientes fiquem tranquilos e sintam-se bem.

Na moda é uma cor atemporal, em tons mais abertos é muito procurada no verão, pois é uma cor aberta que em muita alegria em tons mais fechados como o verde musgo é usado em estações mais frias como o outono e inverno. 

Quais as cores que combinam com azul?

O azul é uma cor que pode ser combinada com muitas nuances de outras cores, entre elas estão o laranja, o vermelho, amarelo, e outros tons de azul para compor visuais mais alegres.

Se você não gosta de arriscar e prefere os tons mais clássicos aposte no preto, branco ou nude. Em todas essas cores o azul vai ficar muito bonito e o visual vai ficar harmônico.

Como saber qual cor de biquíni comprar para combinar com o meu tom de pele?

Na realidade não existe uma regra para combinar cor de pele e de roupa de banho, o que fazemos são indicações de como realçar seu tom de pele com peças que sejam contrastantes para que o visual fique mais harmônico e prazeroso.

Se você tem pele branca as cores indicadas são as escuras ou cores vivas, para pele rosada o que mais combina é o roxo e preto, se você é morena o ideal são as cores vivas ou claras como branco ou nude.

Que cores combinam com o biquíni verde militar?

O verde militar está em alta nos looks urbanos e também é forte tendência na moda praia e aparece em várias coleções de verão e está presente em bolsas, calçados e acessórios. Para não errar na hora de compor o look praia com o verde militar aposte em cores neutras como o branco ou preto.

Enfim, use um código promocional do Cupomzeiros para adquirir seus biquínis verdes e arrasar no verão. Boas compras!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.