Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

TOP 10 Dos Melhores Anéis de Falange Para Você Usar!

Os anéis de falange são aqueles anéis pequenininhos, que mal cabem no dedo. A intenção é essa mesmo, pois, ao não caber na medida certa do aro do dedo, ele fica travado na parte superior. Ou seja, ele fica perfeitamente encaixado entre as articulações do dedo, na primeira ou segunda falange.

As falanges são ossos que dão forma aos dedos polegar, indicador, médio, anular e auricular. Cada dedo possui três falanges e o polegar possui apenas duas.

O osso que se localiza mais na ponta do dedo é a falange distal, o intermediário é a falange média (ausente apenas no primeiro dedo – o “dedão”) e a base do dedo, a falange proximal.

Um fator fundamental é a medida do anel e, por isso, os falanges são ótimas opções: todos os modelos são ajustáveis e, por isso, cabem em qualquer um dos dedos. Quando for escolher, comece pelos modelos que fiquem mais confortáveis nos dedos e sejam mais finos e discretos.

Os anéis de falange estão em alta!

Lembre-se que você deve medir seu dedo na altura que você deseja que seu anel de falange fique. O ideal é sempre medir entre a primeira e a segunda dobra do dedo.

Eles são modelos com a numeração menor do que a tradicional justamente com o intuito de encaixarem na falange, isto é, na parte superior do dedo entre a ponta e a primeira dobra.

Sua adesão quase imediata pelas fashionistas, blogueiras e famosas refletiu nas ruas, e é cada vez mais comum encontrar mulheres usando essa peça. E isso não é à toa, afinal, esse pequeno acessório é capaz de causar uma mudança profunda no seu visual, deixando-o mais sofisticado, moderno e delicado.

Anéis de falange para todos os gostos!

A variedade de formatos dos anéis de falange abre um leque de opções. Isso porque você pode usá-lo como peça única ou, se preferir, investir em usar vários ao mesmo tempo como fica bastante estiloso.

Especialmente porque esse modelo é mais delicado, até para não atrapalhar o movimento e a circulação nos dedos, e combina perfeitamente com diferentes produções e outros acessórios femininos, como, pulseiras e braceletes.

Outra opção é o mix de anéis maiores e mais grossos com os de falange, mesclando-os entre todos os dedos ou apenas os três do meio.

O importante é estabelecer uma sintonia entre as peças escolhidas para, assim, criar uma harmonia visual, pois uma não deve brilhar mais que a outra, mas sim complementarem entre si.

Lembre-se, também, de usar os nossos cupons de desconto para garantir economia em suas compras!

Enfim, vamos à lista?

Anel de falange olho grego

Imagem Anel De Falange Olho Grego
www.lojasrenner.com.br

Após a Chanel lançar em seu desfile de Outono Inverno de 2013 os anéis de falange, sabemos que esse acessório, definitivamente, veio para ficar. Embora a principal tendência desse ano seja a maxi, com semi joias enormes, é possível complementar o look perfeitamente com essas peças mais delicadas, que harmonizam super bem com os maxi.

Eles são delicados e é possível encontrá-los em muitos banhos e temas diferentes, como no caso do olho grego – O anel de falange traz muito estilo para o seu visual.

Existem ainda, muitas cores, pedras e formatos de anel de falange. Você encontra símbolos como caveiras, corujas, infinito, coração etc. Em espessuras grossas ou finas. Os banhos geralmente variam em anel de falange de ouro, prateados, ou em ouro rose. O legal é escolher uma linha de estilo e incorporar nos seus anéis de falange.

Anel de Falange de estrela

Anel falange delicado composto por uma pequena estrela de zircônia deixando a peça ainda mais linda! Sua frontal é composta por pequenos pontos de luz com um brilho incrível! Esse acessório não pode faltar em seu porta joias.

Por conta do acessório ser folheado em ródio branco, ele traz mais visibilidade em seu visual, uma peça presente! Para um look mais clássico e moderno, combine com outros modelinhos de anéis para complementar seu look. Seja criativa e arrase!

Uma das dicas para usar anel de falange para quem está começando agora é usar a regrinha do triângulo. Para ser certeira, é só fazer um triângulo invertido, onde você coloca anéis de falange no dedo anelar e indicador, e entre os dois, no dedo médio, um anel de tamanho convencional, ou vice e versa!

Outra composição de anéis nas falanges é triângulo alongado, que consiste no uso de anel comum nos dedos mínimo e indicador, um de falange no médio. O anel no dedo polegar dá um toque ainda mais especial a esse mix.

Anel de falange colorido

Imagem Anel De Falange Colorido
www.lojasrenner.com.br

Falanges são acessórios encantadores e perfeitos para você que ama realizar composições maravilhosas! Esse modelinho veio com tudo para você ficar ainda mais linda e cheia de charme.

Anel falange verde composto por um design torcido é de ARRASAR! Ideal para usar em ocasiões informais para ter toda atenção voltada em seu look. Combine com outros modelinhos de anéis com design inovadores para realizar um mix verde sensacional!

Tem que ter

O anel de falange oferece uma infinidade de pingentes e formatos: tem tradicional, modelos em espiral, no formato de triângulo, formato de crucifixo, ponto de luz, flor, com setas, símbolos praianos, entre outras possibilidades.

Esse acessório permite a composição de um visual super despojado, mas sem precisar utilizar joias em excesso. Caso esteja com medo de errar na escolha, opte por kit anel falange, que geralmente tem anéis escolhidos para compor um mix.

Anel de falange de prata

Confeccionado em Prata 925, esse anel de falange liso possui tamanho regulável e espessura grossa.

Para mãos menos delicadas, com formatos maiores, é indicado que use as falanges mais estruturadas com mesmos tamanhos e espessuras. Esse acessório, definitivamente é um dos produtos mais procurados no Google!

Se você tem anéis principais nos dedos com formatos de coração ou de flores, por exemplo, que tal investir em um anel para falange também de coração ou de flor? Essa, sem dúvida, é uma excelente dica para equilibrar as peças e não deixar o visual bagunçado, tal qual o modelo que vemos aqui.

Na internet, são inúmeros os sites que vendem online esses anéis, tudo que é preciso, é pesquisar, achar o modelo que mais gostar, colocar suas medidas, esperar e, por fim, andar de mãos dadas com os anéis de falange por aí.

Os anéis de falange podem ser comprados em boutiques e joalherias contemporâneas.

Anel de falange de bolinha

Imagem Anel Falange De Bolinha
www.lojasrenner.com.br

Um anel clássico de falange regulável com bolinhas!

Esse modelo de anel de falange possui um aro fino de apenas 1mm de espessura, com duas bolinhas em cada extremidade. Esse tipo de anel é um clássico, perfeito para combinar com anéis solitários, anéis aparadores, anéis com pedras e muito mais.

E o melhor: ele é regulável do tamanho 7 até o 10. Isso significa que ele vai se encaixar perfeitamente no seu dedo e ajustar facilmente. Com certeza, é um acessório que faz a diferença e vale a pena ter.

Ele vai conferir ao visual um toque mais descolado e místico e pode ser perfeitamente combinado com peças de roupas mais alegres, coloridas e descontraídas do estilo. Não tem erro!

Anel de falange “tipo cobra”

Um anel de falange super estiloso pra fugir do óbvio! Confeccionado em Prata 925, esse anel de falange é regulável, possui detalhes em prata envelhecida e formato de cobra com detalhe vazado no centro.

Os anéis de falange são apostas super estilosas! Legal mesmo é encher as mãos com eles! Além disso, ficam super harmoniosos quando combinados com Anéis Aparadores! Se jogue!

Esse tipo de acessório já havia sido moda no começo dos anos 90, mas assim como tantas outras tendências que anos depois ressurgem ainda mais fortes, o anel de falange voltou soberano para as ruas, conquistando o coração – e as mãozinhas – de todas as mulheres.

Sandy, Isis Valverde, Gisele Bündchen e uma lista enorme de atrizes, modelos e cantoras prontamente adotaram esse novo visual.

Anel de falange para dedo do pé

Imagem Anel De Falange Para Dedo Do Pé
www.lojasrenner.com.br

Um anel de falange regulável estilo boho com fundo envelhecido e desenho trançado no aro.

Confeccionado em Prata 925, esse anel de falange pode ser usado tanto no dedo da mão quanto do pé. Seu modelo é regulável e pode ser ajustado como de preferência. Seu visual possui referências boho, fundo em prata envelhecida e desenho trançado no aro.

Para quem não conhece, o estilo boho chic se refere ao boêmio contemporâneo. Derivado da expressão de língua inglesa Bohemian, que vem do conceito de estilo de vida nômade, livre e que transmite muita personalidade.

Lá fora, as atrizes Kristen Stewart e Vanessa Hudgens se renderam bem depressa a nova mania e, aqui no Brasil, personagens de novela, cantoras, atrizes e modelos usam a peça. A ideia era deixar um pouco de lado o protagonismo dos esmaltes, e apostar de vez em anéis.

As blogueiras nacionais e internacionais também dão o que falar, ostentando as peças!

Anel de falange com ponta

Confeccionado em Prata 925, esse anel de falange possui espessura grossa, uma pontinha encurvada na parte superior e detalhes texturizados nas bordas.

Esses anéis possuem uma adaptabilidade e qualidade superiores aos demais materiais, podendo ser utilizados no dia a dia, no ambiente de trabalho, no passeio com as amigas ou em eventos noturnos. Certamente, os anéis (independentemente do tipo) deixam a mão das mulheres muito mais femininas e delicadas, mas nenhum consegue ser tão delicado e romântico quanto o anel de falange.

Os anéis em si já são acessórios mais fáceis de perder por aí, principalmente se estiverem na medida errada e maior que o seu dedo. Assim, acertar o tamanho é fundamental! Ele, definitivamente, permite combinações super criativas e fora do comum.

Para o estilo clean e minimalista, então você pode apostar sem medo nos anéis da mesma cor ou do mesmo metal, como o anel falange prata e o anel liso de prata.

Anel de falange ouro

Imagem Anel De Falange Ouro
www.lojasrenner.com.br

Se você ama um look com pingentes ou até mesmo com detalhes em corações, gerando um visual super-romântico, esse modelinho com certeza já conquistou seu coração! Combine com outros modelos de anéis folheados em ouro 18k com zircônias para realizar um mix lindíssimo e todo trabalhado no encantamento.

O anel de falange chegou ao Ocidente por meio das coleções de joias boho ou indiana e, com o tempo, foi também invadindo os catálogos mais clássicos em prata e ouro. Mulheres de todas as idades e estilos podem usar anéis de falange, basta saber escolher o modelo que melhor se encaixa à sua personalidade.

Ouse e faça um mix de anéis com diferentes metais: prata, ouro amarelo, ouro rosé e ródio negro, assim como temos pontuado. Lembre-se apenas da regra de escolher um banho (cor) para ser sua base, ou seja, que vai predominar e aparecer em outros elementos, como brincos e colares.

Anel de falange “Lua”

Ele é comumente chamado de ”acessório do meio do dedo”: esse anel vazado é regulável, possui aro de espessura fina, pingente de lua crescente e bolinha, contendo um espaço entre os pingentes.

SIM, esse tipo de anel fica incrível nos dedos dos pés. Principalmente com sandálias, rasteiras ou chinelos, o look se transforma e ganha muito mais vida. Você pode usar os mesmos modelos das mãos, desde que fiquem confortáveis para você.

Alguns anéis ficam mais confortáveis nas falanges de alguns dedos em comparação com outros, mas também existem aqueles que não oferecem incômodo algum independente do dedo no qual são utilizados.

No mundo da moda é assim, as tendências do passado costumam retornar alguns anos depois, isso acontece especialmente se foi um sucesso em determinada época. A variedade de modelos aumenta as possibilidades na hora de compor um look.

Se rendendo a uma febre!

Esses são acessórios para ficar no meio do dedo, causando, com um design diferenciado com um modelo inovador e incrível. O interessante é usar modelos mais simples para compor um look que já tenha um colar, ou que você já tenha escolhido um brinco grande de destaque, dessa forma, mesmo que você esteja usando anéis, eles não iriam contrastar com os demais itens escolhidos!

A diversão aqui também é reaproveitar. Muitas blogueiras reaproveitam os anéis de quando eram mais novas, de números menores e mais antigos, e usam na falange dos dedos, e dessa forma, até ressignificam a peça. É interessante fazer composições de cores, estilos ou tamanhos e usar a criatividade para dar um destaque diferente às peças.

Ele foi desenvolvido para ser usado em quantidade, porém sempre é bom adotar um meio-termo para não exagerar, tendo a ver com seu gosto, e com a maioria dos seus looks.

Portanto, uma dica simples e barata pra quem quer entrar nessa tendência é procurar por anéis infantis ou então, sabe aquele anel de criança que você guardou de lembrança por não te servir mais? Agora ele é tendência!

Se abrindo para possibilidades

Vamos apresentar aqui para você, nomes que ostentaram as peças e os modelos escolhidos por elas, com imagens circulando na web:

  • Débora Secco, com um Anel Falange de cruz;
  • Gisele Bündchen, com um anel preto combinando com o Look;
  • Giovanna Lancelloti e Sandy Leah, com modelos simples;
  • As celebridades Kristen Stewart, Vanessa Hudgens e Ciara também já foram vistas com os acessórios

A peça era a preferida da personagem Phoebe Buffay do seriado Friends.

Alguns deles representam o último nível das habilidades. É para aquelas que realmente gostam de ousar e não tem medo de demonstrar suas excentricidades. Os looks ficam muito mais originais! O anel de falange nasceu entre as tribos hippies e caiu no gosto popular.

Até por isso, se você é daquelas que gosta de anéis artesanais, fique sabendo que você pode fazer seu próprio anel de falange em casa! Claro que a durabilidade é bem menor, mas ainda assim eles são lindos e especiais se feitos por nós mesmas, tudo através de tutoriais da internet.

Para quem ainda tem um pouco receio e morre de medo de errar, a dica é: comece aos poucos.
Saia um dia com um, depois junte outro, depois mais um e logo você estará expert no assunto.

Depois de tudo isso, além de fazer muito sucesso, você será eleita modelo oficial nos posts da sua manicure, pois elas AMAM anéis de falange, eles super valorizam o trabalho delas! Eles não passam despercebidos nunca!

Anéis de falange ou anéis de unha?

Os anéis de unha (ou “nail rings”, em inglês) ficaram bastante famosos, principalmente por Beyoncé ter usado um modelo dourado no clipe “Doces Sonhos”. Até Sophia Abrahão entrou na onda e postou no seu Instagram uma versão pontuda do acessório!

A ideia da grife comandada por Karl Lagerfeld, por exemplo, é utilizar vários anéis até a ponta dos dedos, cobrindo as nossas unhas. Em um dos desfiles na capital francesa, as modelos utilizaram muitos modelos, com vasta quantidade de brilhantes.

Algumas mulheres como Fergie que costumam ditar tendências quando o assunto é moda, já aderiram aos anéis de unha, que se assemelham aos anéis de falange. A designer sueca Anna-Sara Davik, criou uma coleção de anéis de unha feitos em ouro e prata, 18 quilates que se encaixam nas unhas por uma auréola ajustável.

Infelizmente, nenhuma marca brasileira faz a revenda dos acessórios, mas há alguns modelos anéis de unha no e-commerce.

São várias as opções de modelos de anéis de unhas, existem anéis que moldam a unha natural, outros que são maiores, alguns que só ocupam parte das unhas naturais e ainda outros que são decorados com strass.

Uma boa dica para usar os anéis de unha é comprar um com a unha falsa e usar em um dedo como se fosse uma unha filha única (aquela de cor diferente das demais, que normalmente é pintada com outra cor de esmalte), mas agora com essa nova invenção é só encaixar e sair usando.

Se você aprecia a paleta romântica, mas tem receio de deixar as mãos com um aspecto pálido, com toda a certeza irá apreciar a ideia de combinar esses anéis com ores mais suaves, como os tons de rosa claro, e isso não exigirá esforço.

Gostou?

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Tudo bem! Mais detalhes

Entre e aproveite o Cashback nas suas compras

Sua senha deve ter no mínimo
  • 8 caracteres
  • 1 maiúscula (A-Z)
  • 1 número
  • 1 caractere especial (!@#$%&*)
Seguestões de Compras

R$0,00

Saldo disponível

R$0,00

Saldo pendente