Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
Imagem de Freepik

Galaxy Buds 2 Pro: veja prós e contras de comprar na Black Friday

A promoção mais esperada do ano enfim chegou e se você busca um fone de ouvido sem fio terá a chance de comprar um Galaxy Buds 2 Pro da Samsung. Contudo, é preciso fazer uma análise bem minuciosa antes de fazer qualquer aquisição, mesmo que seja na Black Friday.

Para ajudar na tomada de decisão, foi criada uma lista com os prós e contras nesse modelo que já é um conhecido do público consumidor em geral. Então, aproveite todas as dicas e leia com atenção cada detalhe referente a esse item, já que se trata de um investimento de um valor considerável.

Galaxy Buds 2 Pro na Black Friday

O Galaxy Buds 2 Pro é um fone bluetooth da linha premium da Samsung e foi lançado ainda neste ano de 2022. Logo, é um produto recente e quem optar pela compra do mesmo com certeza deve ficar satisfeito, logo o mesmo conta com recursos inteligentes, como você verá abaixo.

No seu lançamento no Brasil, a Amazon divulgou o mesmo por cerca de R $1.279, o que pode não ser atraente para grande parte dos usuários. No entanto, o mesmo deve ter uma boa saída, já que registrou descontos durante todo o mês de novembro e hoje está com 5% off, mas vale a pena monitorar alguma promoção relâmpago para o modelo.

A qualidade do item é inquestionável e o design do mesmo é bem moderno. Então, veja a seguir uma lista de prós e contras do produto, que você deve saber antes de comprar os fones de ouvido Samsung, mesmo na promoção.

Prós do Galaxy Buds 2 Pro

Entre os pontos positivos do fone bluetooth premium da marca oriental, está o seu áudio fluido, que também está presente nos demais modelos top de linha da marca. Assim, conta com especificações que chamam atenção de vários usuários, como tecnologia Hi-Fi, que por sua vez tem 24 bits, o que ajuda a deixar cada nota bem mais nítida.

O item conta ainda com áudio em 360 graus e consegue imergir o som em uma experiência espacial durante o uso. Do mesmo modo, os tons mais graves e mais agudos são muito bem definidos, já que possui componentes presentes em sons de alta qualidade, como woofer e tweeter, o que o torna perfeito para vários públicos diferentes.

Cancelamento de ruído

Esse é mais um diferencial que a Samsung oferece nesse item, o que ajuda muito na experiência perfeita, principalmente para os amantes de músicas. Isso ocorre graças à sua tecnologia Active Noise Canceling, que não permite que barulhos externos atrapalhem a audição.

A função é ainda mais eficiente para consumidores que irão desempenhar alguma atividade com o produto ou até mesmo para uso no dia a dia, durante caminhadas na rua. Logo, é ideal para quem não gosta de ser atrapalhado ou usa o momento de ouvir músicas para pensar na vida, por exemplo.

Conectividade

O Galaxy Buds 2 Pro é um dos produtos com melhor conectividade entre os fones sem fio em geral. Isso porque o mesmo apresenta várias melhorias se comparado ao seu antecessor, como a presença da versão 5.3 de conexão via Bluetooth.

A nova tecnologia aplicada neste modelo permite uma troca de dados mais rápida, bem como maior velocidade ainda na conexão. Dessa forma, recebeu vários elogios do público e foi muito bem recebido pelo mercado em geral.

O mesmo conta ainda com a função Auto Switch, que acelera a conexão ao encontrar com outros produtos da marca. Por isso, se você pretende usar com dispositivos Samsung, será com certeza uma boa pedida.

Contras do Galaxy Buds 2 Pro

Um ponto que não foi muito bem recebido no Galaxy Buds 2 Pro foi a sua bateria, principalmente por quem usa fones de ouvido por muito tempo. Afinal, o mesmo possui apenas cinco horas de duração média, mas com o cancelamento de ruídos ativo, já que a função consome uma grande porcentagem da carga.

Com a tecnologia desativada, o mesmo poderá chegar a até oito horas sem interrupção, o que poderia ser melhor em comparação com outros itens do mercado que estão na Black Friday.

A capacidade da bateria é de 61 mAh e só é possível recarregar os fones no seu estojo. Este, por sua vez, tem uma duração estipulada em até 29 horas, então quando não estiver usando seus Galaxy Buds 2 Pro sempre os coloque de volta na “caixinha”.

Proteção contra sólidos e poeira

O fone em questão possui proteção IPX7, o que permite ao mesmo ser mergulhado a até um metro de profundidade, mas no máximo até 30 minutos. No entanto, isso deve ser evitado, já que o foco dessa tecnologia é evitar que o produto queime por conta de algum incidente que venha a acontecer.

A Samsung pecou no Galaxy Buds 2 Pro por não informar qual seria a proteção, por sua vez, contra agentes sólidos ou até mesmo a poeira. Isso porque os produtos podem sim danificar o seu fone e até comprometer a vida útil do mesmo, caso não haja uma proteção adequada e devidamente comprovada.

Grande parte das marcas oferecem esse tipo de proteção em seus itens, principalmente nos de linha premium. Porém, não é possível confiar na marca, se esta não divulgar os dados mais precisamente de tal resistência.

Preço do Galaxy Buds 2 Pro

O preço é algo que distancia o produto do público, já que mesmo na Black Friday 2022 pode ser caro para grande parte das pessoas. Afinal, o item ainda está custando quase o preço de lançamento.

O Galaxy Buds 2 Pro é um item top de linha e é natural que custe mais caro que outros produtos mais básicos. Do mesmo modo, o preço ainda se justifica pelo fato de ser um modelo importado, o que aumenta ainda mais o seu valor final de revenda no Brasil.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.