Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Lip Tint Tropic Tint é bom? Vale a pena? #Review

O Lip Tint Tropic Tint é um produto da marca Ruby Rose. Dessa forma, tem uma boa resistência, durabilidade e um efeito natural na aplicação. Portanto, esse lip tint conta com quatro opções de cores para escolher, além de um aroma bem doce e suave.

Lip Tint Tropic Tint

Esse lip tint da Ruby Rose funciona tanto para os lábios, quanto para as bochechas, de acordo com a marca. Mas, ele é muito escolhido por conta de sua qualidade na pigmentação. Assim, as suas principais características da ficha técnica são algumas como:

  • Cor: quatro opções;
  • Marca: Ruby Rose;
  • Aplicador: flocado;
  • Hidrata: não;
  • Quantidade: 2,5 ml;
  • Efeito: natural.

Serve para deixar tanto os lábios quanto o rosto com um aspecto mais saudável. Contudo, tem uma resistência maior para que possa durar por mais tempo. Por fim, ele é capaz de trazer muita beleza para os usuários, com um efeito bem natural.

Qual é o valor?

A Ruby Rose é uma marca bem conhecida e aclamada pelos seus usuários. No entanto, o seu lip tint tem um preço muito acessível para os seus consumidores. Então, dá para achar por um custo de R$ 10 a R$ 17, de acordo com o local de venda.

Lip Tint Tropic Tint
Foto: O Lip Tint Tropic Tint Serve Para Aplicar Nos Lábios E Bochechas

Características

O Lip Tint Tropic Tint conta um ótimo cheiro e gosto de frutas. Mas, também é um produto bem mais versátil e prático do que outros. Além disso, ele serve para dar um realce maior aos lábios e mantê-los com aparência saudável. Aliás, também tem:

  • Alta resistência;
  • Boa pigmentação;
  • Pincel dosador.

Traz precisão durante a aplicação e uma grande sensação de conforto logo após. Assim, ele é bem fácil de aplicar e desliza de uma forma natural em qualquer local. Por fim, deixa a aparência bem mais saudável, como se a cor viesse de dentro para fora.

Blush líquido

Dá para usar o lip tint como se fosse um blush líquido para realçar as bochechas. Dessa forma, basta apenas aplicar na região e dar leves batidas com a esponja. Assim, irá espalhar e dar o mesmo aspecto que qualquer outro cosmético daria ao local.

Serve até para deixar o nariz um pouco mais corado, com aparência de quem tomou sol. Contudo, ele é bem prático e não deixa a sensação de grude na pele. 

Tons e textura do Lip Tint Tropic Tint

Esse produto oferece uma textura um pouco mais grossa, dessa forma, lembra um gel. Então, é bem consistente como se um fosse um gloss e apenas uma aplicação é o suficiente. Além disso, conta com quatro opções de cores para escolher:

  • Morango;
  • Citrus;
  • Tutti Frutti;
  • Cereja.

A sua cor de morango é bem clássica, com um fundo meio vermelho. Quanto ao tom de cereja, deixa um tom bem intenso, com um toque rosado. Assim, o citrus é alaranjado e o de tutti frutti, deixa um aspecto rosa bem claro. 

Composição, quantidade e duração do produto

A sua fórmula é um pouco diferente, já que oferece uma textura mais em gel. Então, consegue garantir uma rentabilidade bem maior, junto de uma longa duração. Portanto, garante alguns pontos especiais ao fazer uma aplicação, por exemplo:

  • Acabamento matte;
  • Secagem rápida.

Pode durar por um bom tempo, com a necessidade do retoque após seis horas. Ou quando precisar fazer uma refeição, uma nova aplicação pode ser necessária. Mas, ainda garante muito mais qualidade e resistência do que outros produtos iguais. 

Tem pincel dosador

No caso do Lip Tint Tropic Tint oferece uma quantidade de 2,5 ml em cada frasco. No entanto, conta com um pincel dosador que pega apenas o necessário para uma aplicação. Por isso, rende muito mais e ainda oferece total precisão ao passar o produto.

Quanto à aparência do pincel, não oferece nada de diferente de muitos outros. Isso porque, ele conta com um visual diagonal, com seu chanfrado característico de lip tint. Mas, ainda garante uma boa dosagem na hora de fazer a aplicação.

O Lip Tint Tropic Tint é dermatologicamente testado?

Seus testes foram feitos com toda a segurança que a marca pode oferecer. No entanto, ele não é um produto que impede alergias e nesses casos, deve-se suspender o seu uso. Além disso, não foi testado em animais, apesar de não ser um cosmético vegano. 

Diferenciais

Um de seus principais aspectos é que o produto é mais versátil. Portanto, ele serve como blush líquido e não apenas como uma opção para os lábios. Além disso, ele funciona para dar uma aparência mais natural do que outros lip tints do mercado.

A sua textura é um de seus maiores diferenciais, por contar com um aspecto de gel. Assim, para quem não gosta de batons, ele se torna uma ótima alternativa. Por fim, oferece secagem rápida e um efeito matte bem bonito.

Lip Tint Tropic Tint
Foto: O Lip Tint Tropic Tint Conta Com Quatro Opções Diferentes De Cores

Prós do Lip Tint Tropic Tint

Graças a sua grande qualidade, tem muitos prós que acompanham o seu uso. Por exemplo, é versátil e mais prático, com muita facilidade para a aplicação. Dessa forma, conta com muitos outros pontos positivos para a sua utilização, já que:

  • Não transfere;
  • Oferece conforto aos lábios;
  • Tem uma secagem rápida.

Dá um efeito matte em seu acabamento e não mancha após o seu uso. Assim, não acumula vincos e fica bem uniforme aos lábios com uma aparência linda. Por fim, a sua longa duração é garantida e uma aplicação é o suficiente para ficar bonito. 

Vantagens

Traz um aspecto muito mais saudável e uma aparência bonita após a sua aplicação. Mas, o seu pincel também ajuda a fazer o produto render por muito mais tempo. Portanto, ele se torna um ótimo aliado para qualquer momento do dia a dia.

O Lip Tint Tropic Tint tem boas opções de cores para agradar as pessoas. Além disso, tem um aroma que combina com esses tons e é bem doce. Por fim, quanto mais aplicações fizer com o cosmético, mais a aparência fica bonita. 

Contras do Lip Tint Tropic Tint

Antes de aplicar o produto, é ideal passar um hidratante para não ressecar os lábios. Porque, ele não serve para deixar a boca hidratada e a deixa bem seca após o uso. Então, para evitar que fique com a aparência rachada, essa é a melhor solução.

Vale a pena comprar o Lip Tint Tropic Tint?

A sua pigmentação é muito boa e é o que leva a maioria dos consumidores a comprá-lo. Dessa forma, apenas uma aplicação já se torna o suficiente para deixar uma boa aparência. Por isso, o produto garante um rendimento muito maior em seu uso.

Por conta de sua qualidade e resistência para o dia a dia, a aquisição vale a pena. Contudo, não é um produto que possui pontos muito negativos, o que garante uma experiência satisfatória. Portanto, um teste pode ser uma opção para quem deseja ter um novo lip tint.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.