Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Oster Bowl Inox é boa? Vale a pena? #Review

A Oster Bowl Inox pode revolucionar a sua cozinha. Isso porque, ela é uma das melhores batedeiras planetárias. Enfim, esse é um produto com todos os recursos necessários. Assim, a sua força e design faz dela a escolha perfeita para quem busca algo muito prático.

Oster Bow Inox

Esse item será o seu melhor assistente. Em síntese, ele ajuda as receitas a ficarem mais bonitas e deliciosas. Afinal, torna o trabalho mais simples e profissional. Dessa forma, conta com a seguinte ficha técnica:

  • Fabricante: JCS Brasil;
  • Voltagem: 110V; 
  • Marca: OSTER; 
  • Consumo (KW/h): 0.75;
  • Material: plástico;
  • Potência (W): 750;
  • Acompanha três batedores;
  • Tigela em Inox, com alças e bico despejador;
  • Peso: 3,6 kg;
  • Acompanha acessório anti-respingo.

Todos esses detalhes fazem da batedeira planetária Oster a opção perfeita para quem busca um produto prático e eficaz para criar as receitas mais simples em sua cozinha. 

O fato de ser muito charmosa e imponente, sem dúvida, chama a atenção para o consumidor que procura um aparelho eficiente, mas que também possa embelezar a sua cozinha.

Características especiais

A Oster Bowl Inox pode ser encontrada na versão de 127V. Do mesmo modo, cozinhar é um momento de devoção e amor, um momento de celebrar as alegrias da comida e estar com a família e amigos. 

Com 750 watts, essa batedeira planetária é ideal para fazer itens mais pesados​. Da mesma forma, é o melhor aliado para quem deseja se aventurar em preparos mais simples e delicados. Assim, em geral, prepara deliciosas receitas de:

  • Massa de pão italiano;
  • Suflês;
  • Mousses. 

Fácil de preparar qualquer prato especial, ele possui dois batedores de alumínio fundido, bem como, um batedor de aço inox, além de um feito em silicone. 

Também conta com um sistema de rotação orbital para deixar a massa mais homogênea. Além disso, tem uma tampa com abertura para adicionar ingredientes sem que precise finalizar o preparo da receita.

Oster Bowl Inox
Foto: A Oster Bowl Inox É Uma Batedeira Que Tem Uma Potência De 750 W

Material e design da Oster Bowl Inox

O design fino da Oster Bowl tem puro glamour e sofisticação. Isso porque, ele é bem moderno, traz qualidade, eficiência e durabilidade para o dia a dia. 

Ela vem com uma taça em inox com capacidade de 4L e potência de 750W para preparar receitas. Assim, ela está disponível na cor preta lustrosa e fosca ou grafite prateado. Portanto, muito charmosa e sofisticada.

Agora, também vale mencionar que o seu acabamento é ótimo, dessa forma, não apresenta defeitos aparentes. Além disso, toda a sua parte externa é feita de material plástico.

Potência, capacidade e batedores

A batedeira planetária tem 750 watts, então, mais potência para preparar todo o tipo de massas. Por exemplo, pão e natas batidas em neve. Em suma, é ótimo para adicionar ingredientes durante o preparo para evitar derramamentos:

  • Tem 3 tipos de batedores;
  • Permite preparar massas leves, médias e pesadas; 
  • Sistema de Batimento Planetário;
  • Proporciona maior rapidez e uniformidade à mistura.

Prático no manejo de batedores e mais capacidade, a Oster Bowl Inox possui duas tigelas de 4,5 litros, possibilitando dupla utilidade na hora de preparar mais de uma receita ao mesmo tempo. 

A Oster Bowl Inox tem quantos níveis de velocidade?

Ela conta com 12 velocidades ao toque de um botão e um motor de dupla engrenagem de 750W. Em síntese, aumenta o alçado e reduz a carga de trabalho do motor, garantindo a preparação eficiente de massas pesadas ou leves.

Diferenciais

É um dispositivo completo com todos os recursos que se procura em um planetário. Afinal, as batedeiras são indicadas para quem está sempre na cozinha preparando diversos tipos de refeições, das mais leves às mais pesadas. 

Um dos destaques é a sua taça em aço inox, que resiste às trocas de temperatura e pode ser levada diretamente do frigorífico ao forno. Aliás, a sua capacidade de 4 litros facilita o despejo e transporte do conteúdo feito para com uma tigela.

Este modelo também é mais estável. Isso porque, as suas ventosas ultra duráveis ​​mantêm a estabilidade mesmo no preparo de massas mais pesadas. Além disso, a sua tampa à prova de respingos é mais segura e prática, ideal para adicionar ingredientes à mistura. 

Um item cheio de diferenciais

Também não se pode esquecer dos três tipos de batedores da Oster Bowl Inox, perfeitos para massas leves, médias e pesadas. Assim, todos esses detalhes devem ser levados em conta antes da sua decisão final de compra.

Oster Bowl Inox
Foto: A Raquete, Tigela E O Gancho Da Oster Bowl Inox Podem Ser Postas Na Lava Louças

Prós da Oster Bowl Inox

Os usuários que desejam evoluir de modo constante em suas receitas, saiba que a batedeira da Oster pode ser o seu novo aliado. Isso porque, ela é:

  • Poderosa;
  • Durável;
  • Tem alta capacidade;
  • Design diferenciado.

Dito isso, ela é perfeita para quem trabalha na confeitaria ou gosta de se aventurar na cozinha. Essa nova batedeira planetária será ideal para o seu dia a dia. Da mesma forma, é a escolha certa para os seus preparos.

Além de todos os detalhes acima, ela possui mais rotações para claras de ovos e merengues. Igualmente, tem uma grande capacidade para atender às suas necessidades. 

O gancho, a tigela, bem como, a raquete do produto podem ser postos na lava louças. Afinal, são feitos de metal, então, isso com toda a certeza vai tornar a rotina de limpeza bem mais prática.

Contras da Oster Bowl Inox

Existem alguns contras na Oster Bowl Inox que os usuários apontaram após a compra. Dessa maneira, pode-se destacar os seguintes:

  • Tampa não veda;
  • Pés muito frágeis (fios finos);
  • A tampa é frágil.

Deve-se mencionar também que a sua velocidade inicial, de fato, é muito alta. O que pode assustar e atrapalhar o usuário. Além disso, os fouets possuem arames bem finos e a batedeira faz um ruído agudo enquanto está em operação.

Agora que já conhece todos os pontos positivos e negativos, chegou o momento de saber se esse modelo da Oster compensa. Aliás, veja também se ela pode agregar mais qualidade em seus preparos de massas leves e pesadas em casa.

Vale a pena comprar a Oster Bowl Inox?

A nova versão da Oster evoluiu um pouco em comparação com o modelo anterior. No entanto, ainda há alguns aspectos que deixam a desejar. Por exemplo, a velocidade de partida é muito alta.

Sem contar o ruído elevado, bem como, os fouets que são muito finos. No geral, entretanto, para um público menos exigente, essa é uma boa batedeira planetária, que entrega eficácia e qualidade em suas batidas, bem como, massas leves e pesadas.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.