Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Sites Para Comprar Utensílios De Cozinha: Confira o TOP 06!

Os utensílios de cozinha são produtos essenciais para qualquer casa, pelo menos os mais básicos. Como existe uma grande variedade de lojas e-commerce que vendem esses itens, escolha apenas os melhores sites para comprar utensílios de cozinha.

As lojas online oferecem uma grande diversidade de utensílios para cozinha, desde os mais simples aos mais modernos. No entanto, para evitar possíveis transtornos, procure lojas confiáveis e seguras para fazer suas compras.

Para te ajudar, nós destacamos aqui os 6 melhores sites para comprar utensílios de cozinha. Nessa seleção, você irá encontrar apenas lojas confiáveis e seguras. Quer saber mais? Nos acompanhe até o fim!

Melhores Sites Para Comprar Utensílios De Cozinha: 06 Opções Para Você!

Quem não gosta de fazer umas comprinhas, não é mesmo? Ainda mais com as praticidades e comodidades que a internet possibilita. As lojas online oferecem uma grande variedade de produtos e com muitas ofertas atrativas.

Porém, para realizar suas compras de forma segura em ambiente virtual, você deve tomar algumas precauções antes. Sempre confira se o site possui selos e certificações de segurança, verifique a reputação do e-commerce em plataformas de avaliação de consumidores e busque, na plataforma, informações sobre os serviços prestados pela loja (pagamentos, entregas, troca/devolução e atendimento ao cliente).

Contudo, não se preocupe, pois, a seguir, você verá uma lista com os 06 melhores sites para comprar utensílios de cozinha. Acompanhe:

VER UTENSÍLIOS
VER UTENSÍLIOS
VER UTENSÍLIOS
VER UTENSÍLIOS
VER UTENSÍLIOS
VER UTENSÍLIOS

Camicado

VISITAR SITE
Imagem Com Site Da Camicado Na Categoria Utensílios De Cozinha
Foto: Site Da Camicado

Com mais de 25 anos de mercado no segmento de casa e decoração, a Camicado conta com uma grande variedade de produtos, separados em departamentos. No site, é possível encontrar de tudo para sua casa, desde utensílios de cozinha até eletrodomésticos.

Ao navegar pela categoria utensílios e acessórios, aparecem várias opções de itens em ofertas para você escolher, tais como jogo de facas com cepo cross, tábua de corte de bambu, formas, potes, espremedor de batata, entre outros.

O site oferece parcelamentos em até 10 vezes sem juros, 10% Off na primeira compra, frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$199,00 (produtos vendidos e entregue pela Camicado) e 7 dias corridos a partir da entrega, para solicitação de troca/devolução.

Como a plataforma conta com a presença de marketplace, alguns serviços são de acordo com a política da loja parceira. Porém, o site é muito confiável e possui o selo Diamante no Ebit, no qual 89% dos consumidores responderam que voltariam a comprar na loja online.

Pela grande variedade de itens disponíveis e pela credibilidade do e-commerce, a Camicado entrou para a lista dos melhores sites para comprar utensílios de cozinha.

Tok&Stok

VISITAR SITE
Imagem Com Site Da Tok&Amp;Stok Na Categoria Utensílios De Cozinha
Foto: Site Da Tok&Amp;Stok

Fundada em 1978, a Tok&Stok é referência no segmento de móveis e decorações no Brasil. Suas lojas físicas estão presentes em várias cidades do território nacional, e seu e-commerce possui uma grande variedade de itens para sua casa.

A loja online da ToK&Stok está deixando seus consumidores satisfeitos com seus serviços. Por isso, a loja encontra-se com uma ótima reputação no Reclame Aqui, no qual sua nota está de 8.1/10.

O site oferece uma grande variedade de utensílios de cozinha, tais como peneiras, escorredores de arroz e macarrão, espátulas, conchas, entre várias outras opções. Você ainda encontra ofertas e pagamentos facilitados.

Uma grande vantagem de comprar pelo site é a possibilidade de retirar ou trocar seus produtos na loja física também. Caso prefira o envio, é só consultar prazos e valores de frete ao digitar seu CEP na página do produto.

Para quem vai casar, também consegue montar sua lista de casamento com mais praticidade direto pelo site. Por tudo isso, esse e-commerce entrou para a lista dos melhores sites para comprar utensílios de cozinha.

Via Inox

VISITAR SITE
Imagem Com Site Da Via Inox
Foto: Site Da Via Inox

A Via Inox vende produtos da marca Tramontina desde de 2002. A empresa conta com 11 lojas físicas e um e-commerce, na qual é possível encontrar promoções exclusivas.

Dentre os utensílios disponíveis na plataforma, você vai localizar alguns itens indispensáveis na sua cozinha, como descascador de frutas e legumes, ralador, espátulas, colheres, faqueiros, entre outros com a qualidade da marca Tramontina.

Para quem gosta da Tramontina, ainda pode filtrar seus utensílios por coleção, tais como Ability, Amazonas, Apreciatta, Bamboo, Easy, Harmoniza, entre tantas outras opções de escolha. Ou seja, esse é um dos melhores sites para comprar utensílios de cozinha da marca.

O e-commerce oferece entrega para todo o Brasil (consultar preços e prazos ao digitar o CEP), parcelamentos em até 10 vezes sem juros e política de trocas e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Havan

VISITAR SITE
Imagem Com Site Da Havan Na Categoria Utensílios De Cozinha
Foto: Site Da Havan

Com 35 anos no mercado, a Havan, atualmente, é a loja de departamentos mais completa do Brasil. Ela conta com mais de 350 mil itens, está presente em 18 estados brasileiros e possui 167 Megalojas físicas.

Dentre os departamentos estão: eletrodomésticos e eletrônicos, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, moda, brinquedos e muito mais opções. Na categoria utilidades domésticas, é possível encontrar de tudo para sua cozinha, com preços muito atrativos e pagamento facilitado em até 10 vezes sem juros.

A loja online ainda te oferece a opção do retira fácil, selecionando essa opção, você compra pelo site e retira seus produtos na loja física mais próxima do seu endereço. Caso prefira o envio da sua mercadoria, basta consultar valores e prazos ao digitar seu CEP na página do produto.

Ademais, o site dispõe de trocas e cancelamentos de modo facilitado e lista de presentes para quem for casar e quiser fazer sua lista por lá. Por ser um ótimo e-commerce e possuir de tudo para sua cozinha, essa é uma das melhores opções de sites para comprar utensílios de cozinha.

Casa&Vídeo

VISITAR SITE
Sites Para Comprar Utensílios De Cozinha: Confira O Top 06!
Foto: Site Da Casa&Amp;Vídeo

A Casa&Vídeo é uma das maiores redes de lojas de departamentos do estado do Rio de Janeiro. A empresa conta com mais de 100 lojas físicas na região Sudeste e dispõe de mais de 10 mil itens diferentes em seu catálogo de produtos.

O site oferece itens para sua cozinha de grandes marcas e com preços muito competitivos, além de formas de pagamento facilitadas. Ele também está com uma ótima reputação no Ebit, no qual possui o selo Ouro e 81% dos consumidores responderam que voltariam a comprar na loja online.

Para quem está fazendo seu enxoval de casamento também encontra a possibilidade de fazer sua lista pelo site. Além disso, o site possui política de troca, devolução e arrependimento de acordo com os direitos do consumidor.

As entregas são realizadas por transportadoras terceirizadas ou pelos correios. Para você consultar valores e prazos do frete, basta digitar seu CEP no local indicado na página do produto.

Por tudo o que essa loja online oferece, ela merece estar na lista dos melhores sites para comprar utensílios de cozinha!

Utensílios Que Não Podem Faltar Na Sua Cozinha

São tantos detalhes para considerar na hora de comprar utensílios domésticos, que sem perceber você pode acabar esquecendo de alguns itens essenciais para sua cozinha.

Além de escolher os melhores sites para comprar utensílios de cozinha, é necessário ter uma lista dos produtos mais usados nesse ambiente da casa. Confira a lista:

  • Jogos de panelas: Esse é o item mais importante para quem está planejando montar a sua cozinha, pois é na panela que se faz as comidas.
  • Jogo de facas: Esses utensílios vão te ajudar no preparo das suas receitas.
  • Luvas térmicas: Evita possíveis queimaduras na hora de pegar uma travessa muito quente no forno.
  • Tábua de corte: Essencial para picar legumes, verduras, temperos frescos e carnes.
  • Abridor de latas, garrafas e saca-rolhas: São muito usados para abrir latinhas de legumes, milho, atum, creme de leite e outros ingredientes usados no seu dia a dia.
  • Potes herméticos: São muito úteis para armazenar alimentos na geladeira.
  • Saleiro e pimenteiro: Ótimos utensílios para armazenar e dosar a quantidade de tempero na comida.
  • Descanso de panela: Protege sua mesa de altas temperaturas das panelas ou travessas.
  • Escorredor: Muito útil no preparo de vários tipos de alimentos, como as massas.
  • Ralador de queijo: Ideal para ralar queijo e dar mais sabor às suas receitas.
  • Avental: Vai te ajudar a evitar manchas de gordura nas suas roupas.
  • Centrífuga de salada: Vai garantir folhas bem lavadas e sequinhas na hora de preparar suas saladas.
  • Tesoura de Cozinha: Ajuda muito na hora de abrir embalagens de alimentos e até cortar pedaços de carne.
  • Acessórios de silicone: Escumadeira, concha, pinça, espátula; é bom ter um de cada modelo. São essenciais para não estragar panelas antiaderentes, pois evitam riscos.
  • Pegador de macarrão: Facilita na hora de servir ou pegar macarrão na panela.

Melhores Sites Para Comprar Utensílios De Cozinha: Conclusão

Como é gotoso comprar produtos para nossa casa, ainda mais quando ajudam a facilitar nosso dia a dia. A cozinha é onde preparamos todas as nossas refeições, por isso, é importante comprar itens de qualidade para utilizar.

Para realizar ótimas aquisições de itens para o uso na sua cozinha, sempre use os melhores sites para comprar utensílios de cozinha. Esses sites e-commerce vão te oferecer produtos de qualidade, com ótimos preços e descontos exclusivos.

Por fim, nós, do Cupomzeiros, esperamos que esse artigo te auxilie a fazer uma ótima compra dos seus utensílios de cozinha. E para você economizar ainda mais, não deixe de conferir os melhores cupons de desconto dessas lojas online, disponíveis em nosso site.

Até logo!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.