Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Sonho de Valsa – Bombom/Ovo de Páscoa é bom? Vale a pena? #Review

O Sonho de Valsa – Bombom/Ovo de Páscoa tem aquele gosto de saudade, de primeiro beijo e de infância. Por isso, essa criação da Lacta faz o maior sucesso, desde 1938, com os públicos de todas as idades. Não há dúvidas de que é um dos melhores chocolates.

Sonho de Valsa – Bombom/Ovo de Páscoa

Esse produto foi feito para ser uma gentileza para as mulheres. Dessa forma, esse bombom marcou presença em muitas histórias de amor. Então, conheça um pouco mais desse famoso mimo, por meio da sua ficha técnica:

  • Marca: Lacta;
  • Sabor: Sonho de Valsa;
  • Tipo: Wafer;
  • Contém glutén.

Sem muitos rodeios ou firulas, esse produto deixa clara a sua finalidade e alcança seus objetivos com muita eficácia. Isso porque, ele espalha a paixão por onde passa. Assim, não há quem não tenha um relacionamento sério com esse bombom.

Wafer crocante

O Sonho de Valsa – Bombom/Ovo de Páscoa é do tipo wafer. Ou seja, o seu recheio fica dentro de uma massa crocante. Assim, esse revestimento ganha um banho de chocolate que o deixa ainda mais delicioso.

Sonho De Valsa – Bombom/Ovo De Páscoa
Foto: O Sonho De Valsa – Bombom/Ovo De Páscoa Tem Uma Receita Tradicional

Características especiais

Um chocolate que está há várias décadas no mercado tem algo de especial, com certeza. Mas, apesar da receita dele não estar disponível, seus clientes sabem bem as características que os conquistam:

  • Recheio cremoso;
  • Casca crocante;
  • Dupla cobertura.

O sabor desse bombom é inesquecível, quem prova lembra por toda a vida. Isso porque, o seu recheio tem um equilíbrio todo especial que preserva os gostos dos ingredientes ao mesmo tempo que forma um único.

Descrever o sabor do Sonho de Valsa – Bombom/Ovo de Páscoa pode ser quase impossível. Porque, ao mesmo tempo que parece ser tão comum, ele cria uma experiência totalmente singular.

Cobertura em dobro

A cobertura desse bombom é feita com dois tipos de chocolates. Assim, primeiro ele ganha um banho de meio amargo e depois, mergulha no ao leite. Dessa forma, o seu sabor tem muito mais equilíbrio.

Embalagem do Sonho de Valsa – Bombom/Ovo de Páscoa

A embalagem do Sonho de Valsa é bem impactante. Além disso, ela mantém seu design original até os dias de hoje. Já que, os seus traços se destacam e encantam o público. Entretanto, o mais marcante são as suas cores:

  • Rosa;
  • Preto;
  • Amarelo.

Todas em tons bem vibrantes e diferentes, logo, fazem com que a embalagem seja uma carta de amor bem clara. Aliás, essa era a intenção da marca desde o princípio, ajudar os amantes a se declararem.

Um casal que inspirou gerações

Para quem não sabe, no rótulo do Sonho de Valsa – Bombom/Ovo de Páscoa tem um casal dançando. Então, na época em que bailar no meio do salão era algo muito característico do casamento, essa imagem vale mais do que mil palavras.

Nova embalagem com mais vedação

Durante muitos anos, a embalagem seguiu sem nenhuma modificação. Mas, recentemente, a marca adotou uma versão mais moderna e 100% vedada. Assim, o bombom mantém a crocância por mais tempo.

Composição, textura e sabor

O passo a passo da receita a marca não divulga, mas a composição está no rótulo. Entretanto, como as letras são miúdas e a pressa de saborear o produto é grande, aqui estão todos os ingredientes desse bombom:

  • Açúcar; 
  • Gordura vegetal hidrogenada; 
  • Soro de leite em pó;
  • Gordura vegetal; 
  • Farinha de trigo enriquecida com ferro, ácido fólico, vitaminas B1, B2 e B3 e zinco; 
  • Amendoim; 
  • Cacau; 
  • Farinha de soja; 
  • Gordura de manteiga desidratada; 
  • Sal; 
  • Castanha-de-caju; 
  • Óleo vegetal; 
  • Emulsificantes: lecitina de soja e poliglicerol polirricinoleato; 
  • Fermento químico bicarbonato de sódio; 
  • Aromatizante.

Saiba que o wafer do Sonho de Valsa – Bombom/Ovo de Páscoa é feito com farinha de trigo enriquecida. Ou seja, além de delicioso, esse produto ainda se preocupa com a saúde do seu consumidor.

Tripla textura: crocante, macio e cremoso

Por ser do tipo wafer, esse bombom combina texturas para trazer ainda mais intensidade ao seu sabor. Assim, enquanto sua camada de chocolate é macia, a sua massa é bem crocante e o seu recheio muito cremoso.

O Sonho de Valsa – Bombom/Ovo de Páscoa possui restrições alérgicas?

São tantos os tipos de alergias que é até difícil encontrar um produto que não tenha alguma restrição. E o Sonho de Valsa não é uma exceção, já que, a sua composição traz ingredientes como:

  • Glutén;
  • Lactose;
  • Soja;
  • Amendoim;
  • Castanhas.

Esses são grandes componentes com alta disposição alergênica. Por isso, o melhor é que pessoas que possuem restrição a esses alimentos não façam a ingestão deste item. Porque, ele é capaz de causar reações a quem tem sensibilidade aos seus ingredientes.

Diferenciais

O Sonho de Valsa – Bombom/Ovo de Páscoa possui muitos diferenciais, não é à toa que é um sucesso tão duradouro. Mas, as suas particularidades estão em todo o produto e não em apenas um dos seus itens. Por isso, da embalagem ao sabor, tudo é especial.

Sabor de saudade

Quem já provou esse bombom sabe qual é o sabor da saudade. Isso porque, o seu gosto remete aos tempos de infância, onde o romance se misturava com as brincadeiras. Então, talvez esse seja o segredo dessa receita, trazer para a boca o que se sente no coração.

Receita tradicional

E por falar em receita, a desse bombom tem tradição. Já que, desde a sua criação, ela continua a mesma. Portanto, esse é o segredo da fidelização dos seus clientes. Porque, não importa a época, a qualidade e o sabor serão sempre os mesmos.

Sonho De Valsa – Bombom/Ovo De Páscoa
Foto: O Sonho De Valsa – Bombom/Ovo De Páscoa Tem Uma Nova Embalagem Mais Vedada

Prós do Sonho de Valsa – Bombom/Ovo de Páscoa

Os pontos positivos do Sonho de Valsa – Bombom/Ovo de Páscoa são muitos, tantos que mal dá para enumerar. Então, a começar pelo sabor, nada nesse produto decepciona.

Manter a tradição sem ficar ultrapassado é para poucos, mas esse produto conseguiu. Além disso, dá para saborear essa receita tanto na versão bombom quanto na forma de ovo de Páscoa. Assim, dá para matar a saudade, seja ela do tamanho que for.

O romance ainda vive e o Sonho de Valsa une muitos corações por aí. Dessa forma, além da versatilidade, qualidade e preço justo, esse chocolate também serve de cupido para os apaixonados de plantão.

Na versão ovo de Páscoa, o Sonho de Valsa pode pesar de 277 a 357 gramas e vem com um brinde dentro. Aliás, o presente são dois bombons da mesma marca. Ou seja, dá para comer as duas opções com o preço de uma.

Contras do Sonho de Valsa – Bombom/Ovo de Páscoa

Em termos de saúde, talvez essa não seja a opção mais saudável. Já que, possui muita gordura e açúcares, que são inimigos do coração. Portanto, é essencial que o consumo deste produto seja feito com moderação e aliado a uma vida ativa.

Fora isso, o único ponto negativo que o Sonho de Valsa – Bombom/Ovo de Páscoa é que ele acaba e deixa um gosto de quero mais. Mas, isso só deixa o próximo reencontro ainda mais delicioso.

Vale a pena comprar o Sonho de Valsa – Bombom/Ovo de Páscoa?

Comprar qualidade sempre vale a pena, ainda mais quando ela tem versões para agradar todos os gostos. Então, seja na forma de bombom, de ovo de Páscoa ou em barra, adquirir esse produto é sempre certeza de sabor e boas lembranças.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.