Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O Sexteto Lua De Mel é boa? Vale a pena? #Review

O Sexteto Lua De Mel da Tracta é ideal para todas as horas, por conta da sua variedade de cores, que ressalta a beleza. No entanto, vale lembrar que isto ocorre sem a pele perder o toque natural. Assim, veja mais detalhes sobre a melhor paleta de sombras do mercado.

Sexteto Lua De Mel

Esse Sexteto de sombras da Tracta, além das suas cores originais, permite várias combinações entre elas. Com isso, a maquiagem fica mais versátil e ganha um toque mais moderno. Em suma, confira outros atributos desta paleta:

  • Peso: 9 g;
  • Dimensões: 6,5 x 1,6 x 12,1;
  • Tons: quentes;
  • Número de cores: 6;
  • Tipos de acabamento: matte e cintilante.

O estojo ainda vem com espelho, o que faz ficar mais fácil não só de maquiar, como também retocar a sombra em qualquer lugar.

Sexteto Lua De Mel Da Tracta
Foto: O Sexteto Lua De Mel Da Tracta Tem Cores Quentes E Duas Texturas Diferentes

Características

A paleta Sexteto Lua De Mel da Tracta é perfeita para compor uma maquiagem com toque mais romântico, por conta de suas cores mais quentes. Assim sendo, ela pode ser usada tanto durante o dia, quanto à noite.

O produto possui uma fórmula italiana com alta pigmentação e textura macia, o que faz com que fique mais fácil aplicar a sombra tanto do jeito normal, como também para quem gosta do olho com um efeito mais esfumado.

As texturas tanto acetinada quanto matte desse sexteto de sombras trazem um toque de criatividade para a maquiagem. Isso ocorre por conta das diversas combinações de cores possíveis. Desse modo, confira algumas das principais qualidades desta paleta:

  • Alta pigmentação;
  • Textura macia;
  • Combinações versáteis;
  • Paleta com 6 cores.

Modo de uso

Para obter um resultado mais natural e bonito com esta paleta da Tracta, basta aplicar de forma leve a sombra nas pálpebras com a ajuda de um pincel.

Número de cores e tons da Sexteto Lua De Mel

O Sexteto Lua De Mel da Tracta vem com seis cores. Além disso, o estojo contém um espelho com o intuito de tornar a aplicação não só mais fácil, mas também possível a partir de qualquer lugar.

A paleta de sombras contém cores lindas que não são apenas românticas, como também mais quentes. Ao mesmo tempo, ela é uma combinação básica, o que a torna ideal para carregar na bolsa no dia a dia, como também para levar em viagens.

Pigmentação

Esta união de cores, que é bem pigmentada, além de esfumar bem, também permite construir os tons por meio de camadas. Em outras palavras, é ideal tanto para um look versátil, bem como, cheio de glamour para usar nas mais diferentes ocasiões.

Tipo de acabamento e acessórios

O Sexteto Lua De Mel da Tracta vem com duas texturas, a matte e a cintilante, portanto, pode ser usada tanto durante o dia quanto à noite.

Para obter uma maquiagem sem brilho, o primeiro é ideal tanto para quem busca um look mais clássico, como também para um visual mais moderno.

Esta cobertura mais opaca, ou seja, sem brilho é para usar no dia a dia, por exemplo, para fazer uma make para o trabalho, ir a faculdade, ou até mesmo para tomar aquele café com as amigas à tarde no shopping.

Já a sombra matte também é perfeita para quem está aprendendo a se maquiar. Afinal de contas, ela combina tanto com cores mais coloridas, como com as nudes. Além disso, é muito fácil de aplicar para quem está começando no universo das maquiagens.

Acabamento cintilante

Tendência nas passarelas dos grandes eventos de moda, com a paleta Sexteto Lua De Mel da Tracta é possível trazer o glamour dos desfiles para a sua make.

Efeito acetinado

A sombra cintilante, desde que como apenas um toque leve, pode ser usada durante o dia. No entanto, ela tem um impacto melhor para sair a noite, por conta do efeito metalizado.

A Sexteto Lua De Mel é ideal para todo tipo de ocasião?

Essa paleta de sombras é sensacional, pois serve para qualquer tipo de ocasião. Afinal de contas, ela tem tons tanto mattes, como acetinados. Com isso, dá para usar esse sexteto da Tracta para fazer combinações para qualquer hora do dia.

Caso o objetivo seja chamar mais atenção para os olhos, por exemplo, quando for a uma festa, os tons cintilantes são perfeitos para esta ocasião. 

Elas também servem para trazer um leve toque de brilho a sombra matte, como também para deixar a make um pouco mais colorida. Desse modo, a paleta da Tracta é perfeita para quem busca esses efeitos na make.

Sombras matte

A textura matte, ainda que com cores mais quentes, são ótimas para usar na maquiagem do dia a dia, até mesmo para aquele visual mais leve no ambiente de trabalho.

Diferenciais

A Tracta, antes de mais nada é uma marca que oferece um bom custo-benefício, afinal, ela consegue aliar a boa qualidade da tecnologia italiana com um preço justo.

Outro diferencial das sombras do Sexteto Lua De Mel da Tracta é que elas são fáceis de aplicar. Desse modo, fica mais simples até mesmo de fazer o olho esfumado, que costuma ser um pouco mais difícil na hora de maquiar, sobretudo, para iniciantes.

Cores naturais

Esta paleta de sombras também traz tons mais rosados e quentes. Vale lembrar que eles são ótimos para deixar a maquiagem ainda mais incrível, pois fica bonita, entretanto, sem perder a essência natural.

Sexteto Lua De Mel Da Tracta
Foto: O Sexteto Lua De Mel Da Tracta Tem Um Espelho Grande Para Facilitar Os Retoques

Prós da Sexteto Lua De Mel

A paleta Lua de Mel da Tracta é ideal para compor uma maquiagem tanto mais romântica para o dia a dia, quanto mais ousada para ir uma festa à noite. Assim sendo, confira alguns benefícios que este produto oferece:

  • Acabamento matte e cintilante;
  • Fácil de esfumar;
  • Não esfarela demais;
  • Lindas cores;
  • Alta pigmentação.

Outra vantagem da Sexteto Lua De Mel da Tracta é que seu estojo, além de bonito, é compacto, o que faz com que a paleta seja ideal para levar dentro da bolsa. Aliás, o espelho é grande, o que permite se maquiar em qualquer lugar.

Sobre a firma

A marca Tracta tem preocupação com o meio ambiente e por isso, não realiza os testes de seus produtos em animais. Outra vantagem é a facilidade para comprar, pois seus produtos são vendidos tanto em lojas físicas, como também pela internet.

Contras da Sexteto Lua De Mel

As sombras deste sexteto são bem macias, com isso, há alguns relatos de clientes que ela esfarela um pouco mais do que o esperado. No entanto, nada que atrapalhe a aplicação, nem mesmo na hora de esfumar.

Para alguns clientes, a embalagem deixa a desejar. Além disso, há alguns relatos do produto comprado pela internet chegar com danos a casa do consumidor. Por isso, é preciso estar atento sobre como o vendedor embala o produto antes do envio.

Intensidade das cores

Em alguns sites, há críticas quanto às cores da paleta de sombras, que são menos intensas do que as mostradas nas fotos que ilustram o Sexteto Lua De Mel da Tracta nas páginas de vendas na internet.

Vale a pena comprar a Sexteto Lua De Mel?

Para quem busca uma paleta compacta, com um bom espelho e cores quentes para usar tanto durante o dia quanto a noite, este sexteto de sombras da Tracta cumpre bem esses requisitos.

Os acabamentos matte e cintilante permitem fazer efeitos diferentes na maquiagem dos olhos. Além de tudo, garante ainda um maior número de combinações entre as cores.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.