Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Electrolux Power Wash Eco EWS30 é boa? Vale a pena? #Review

A Electrolux Power Wash Eco EWS30 é a solução ideal para fazer um tipo de limpeza mais pesada no carro ou em qualquer parte da casa. Por isso, saiba como essa lavadora de alta pressão funciona e quais são as principais vantagens em adquiri-la para uso doméstico.

Electrolux Power Wash Eco EWS30

Limpar algumas áreas da casa ou até mesmo o carro de forma manual pode ser um desafio em alguns momentos. Além de cansativo, pode ser que se gaste muitos litros de água e o resultado não fique tão bom. Então, veja a ficha técnica de um produto muito útil para isso:

  • Tipo de produto: lavadora de alta pressão;
  • Marca: Electrolux;
  • Linha: Power Wash Eco;
  • Pressão máxima de 1800 psi;
  • 1450W de potência;
  • Garantia de um ano;
  • 60 Hz de frequência;
  • Peso do produto: 6 kg;
  • Acessórios inclusos.

É o tipo de aparelho ideal para fazer a limpeza mais pesada e quando a sujeira está mais incrustada, por exemplo. Além disso, este é um item indicado para uso doméstico, logo, não pode ser usado por muitas horas seguidas em um dia.

Fabricante

A Electrolux é uma das marcas vendedoras de eletrodomésticos mais relevantes no país e tem aparelhos de alta qualidade. Assim, não é muito diferente para este, pois ele é considerado um dos melhores em sua categoria.

Electrolux Power Wash Eco Ews30
Foto: A Electrolux Power Wash Eco Ews30 É Um Aparelho Ergonômico

Características especiais

Em primeiro lugar, a Electrolux Power Wash Eco EWS30 tem uma pressão alta, mais do que se espera em sua faixa de preço. Além disso, pode-se citar como características especiais o sistema Stop Total e o Bico Vário.

Sistema Stop Total

Algo que pode diminuir a vida útil de uma lavadora é a falta de um sistema que o faça parar totalmente com segurança. Dessa forma, a fabricante desenvolveu este produto de modo que a parada de água e do motor ocorresse de forma total.

Isso garante mais segurança tanto para o aparelho quanto para o usuário. Aliás, também proporciona mais comodidade e aumenta as chances de não precisar comprar outro modelo por um bom tempo.

Bico vario

O bico que acompanha a lavadora pode ser ajustado pelo consumidor. Assim, de acordo com a abertura mais larga ou mais fina, o jato tem maior ou menor pressão, bem como, desempenho. Então, isso facilita tanto as limpezas mais leves quanto as mais pesadas.

Design da Electrolux Power Wash Eco EWS30

Pode-se dizer que o visual dessa lavadora de alta pressão não é tão distinto de outras presentes no mercado. Desse modo, é um design simples, que tem apenas o contraste do amarelo e preto como maior destaque.

É por esse motivo também que o produto transmite a imagem de algo funcional. O seu formato mais reto, sem muitos detalhes e o seu tamanho compacto contribuem para isso. 

Mais organização

Um ponto positivo na construção deste produto é um espaço que serve como suporte na parte de trás. Assim, o usuário consegue guardá-lo de modo mais prático e deixar o ambiente organizado.

Potência e pressão

A potência da lavadora Power Wash Eco é de 1450W. Mas, apenas esse dado não é suficiente para garantir a sua eficiência. No entanto, um ponto de destaque é a relação entre pressão e vazão que este aparelho apresenta.

Vazão x pressão

Com 1800 psi, um valor alto para um produto doméstico, há garantia de remover todo tipo de sujeira, em especial, as mais difíceis de tirar manualmente. Além disso, a vazão de 300 l/h oferece um bom desempenho.

Por conta da união dessas duas características é possível economizar até 80% de água em comparação com as mangueiras comuns. Assim, a lavadora oferece mais eficiência na limpeza e em menos tempo.

A Electrolux Power Wash Eco EWS30 tem algum sistema de segurança?

O sistema Stop Total é o que garante a segurança do aparelho e do usuário. Isso porque, ele faz com que tanto a água quanto o motor parem completamente. Desse modo, a fabricante oferece mais comodidade e aumenta a vida útil do produto.

Diferenciais 

A Electrolux Power Wash Eco EWS30 é uma das lavadoras mais completas para uso doméstico. Então, além do alto desempenho, ao comprá-la o usuário recebe acessórios que vão facilitar o seu dia a dia na limpeza do carro ou da casa.

Múltiplos acessórios

Bico vario, mangueira, agulha de limpeza e um aplicador de detergente são os itens que acompanham o pacote. Desse modo, é possível manter a limpeza do próprio aparelho e do local de modo mais rápido e prático.

9 m de alcance

O cabo elétrico tem 5 metros e a mangueira tem 3 metros, dessa forma, a área de alcance total é de 9 metros. Assim, é um bom tamanho para pessoas que vão usar a lavadora para áreas pequenas, como banheiros, carro ou o espaço de jardim da casa.

Ergonomia

Há alça para transporte e carrinho com rodas, o que facilita o uso, em especial, para serviços mais demorados. Então, você pode usar o aparelho de modo mais confortável.

Electrolux Power Wash Eco Ews30
Foto: A Electrolux Power Wash Eco Ews30 Proporciona Até 80% De Economia De Água Em Relação A Mangueiras Tradicionais

Prós da Electrolux Power Wash Eco EWS30

Essa lavadora de alta pressão é uma das opções mais completas e com ótimo desempenho. Dessa forma, pode-se usá-la para qualquer cômodo da casa, bem como, nas paredes, pisos e portas de vidro. Então, seus principais pontos positivos são:

  • 80% de economia de água;
  • Motor econômico e de alta durabilidade;
  • Grande área de alcance;
  • Leve;
  • Alta pressão;
  • Remove bem qualquer vários tipos de sujeira;
  • Acompanha acessórios.

A relação entre pressão e vazão dessa lavadora também é um fator crucial para a economia de água. Além disso, como torna o trabalho mais ágil, não será preciso gastar tanta energia elétrica.

O preço dela varia entre R$ 400 e R$ 500, por isso, vale a pena fazer uma boa pesquisa antes da compra. Mas, a relação custo-benefício é uma das melhores da categoria. Assim, vale a pena escolher esse aparelho.

Contras da Electrolux Power Wash Eco EWS30

Entre os pontos negativos desta lavadora Electrolux é importante destacar o barulho da máquina durante o uso. Isso não é uma novidade para quem já conhece esse tipo de aparelho, mas pode incomodar seus vizinhos e as pessoas que moram com você.

Outra característica que atrapalha o uso em espaços maiores é o tamanho da mangueira, que é de três metros. Então, talvez seja preciso comprar outra para atender a sua necessidade.

Vale a pena comprar a Electrolux Power Wash Eco EWS30?

A lavadora Power Wash Eco é uma opção de compra que vale a pena. Afinal, é um aparelho que vai tornar qualquer limpeza que deseje fazer muito mais ágil e prática, além de remover a sujeira de forma completa.

Por último, este é um produto compacto, eficiente e com bom custo-benefício para uso ocasional. Desse modo, avalie as características dele em relação às suas necessidades antes de decidir pela compra.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.