Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Extrato de Tomate Val é bom? Vale a pena? #Review

O Extrato de Tomate Val é um bom ingrediente para quem deseja fazer molhos que combinam com massas e carnes. Dessa forma, é bom conhecer um pouco mais sobre o produto que é um dos melhores extratos de tomate, a fim de ver o que a marca e os clientes falam sobre ele. 

Extrato de Tomate Val

A Val é uma das mais conhecidas do mercado quando o assunto é lidar com a polpa desse fruto. Por isso, a sua receita é muito concentrada e rende muito nos mais diversos pratos onde se usa esse extrato.

Ficha técnica

Veja abaixo algumas das principais informações do extrato com a sua ficha técnica. Assim, é possível entender um pouco mais sobre o produto e ver se ele atende o seu gosto na hora de preparar pratos:

  • O item é da marca Val;
  • Extrato pronto para consumo;
  • O sachê tem o peso líquido de 340 gramas e o copo 190 gramas;
  • Consegue se adaptar bem a várias receitas;
  • Não contém glúten.

O seu sachê é bem prático e já vem pronto para uso, basta abrir e colocar na panela. Além disso, ele pode se diluir em água, o que permite que renda muito mais. Dessa forma, é uma base neutra que combina com muitos temperos, sejam eles tradicionais ou não.

Extrato De Tomate Val
Foto: O Extrato de Tomate Val tem um ótimo custo-benefício

Características especiais

O produto desenvolvido pela Val tem como principal intuito extrair o máximo da polpa. Por isso, a marca investe em tecnologia para que o seu item seja bem puro e mantenha ao máximo o seu sabor.

Receita pura

A qualidade do Extrato de Tomate Val vem muito por conta de sua receita que evita o uso de aditivos. Assim, ele tem poucos ingredientes e é mantido em conserva por conta de sua embalagem a vácuo.

Design do recipiente do Extrato de Tomate Val

O molho é vendido de duas maneiras nos mercados, tanto no sachê quanto no tradicional copo de vidro. Assim, o cliente pode escolher qual é o item que mais lhe interessa para fazer a sua compra.

Qual a diferença entre eles?

A embalagem de plástico tem a capacidade de 360 gramas e costuma ser mais barato. Isso porque, o material é reciclável e bem mais prático de transportar, logo, tem um custo menor para a marca.

O copo de vidro vem com um lacre de silicone que pressiona e cria um vácuo para manter o produto. Dessa forma, mantém tudo bem compactado com 190 gramas e além de render muito, ele ainda se torna um objeto útil para a casa.

Composição, sabor e textura

A receita é simples, acima de tudo, segue a visão da marca de se manter pura e sem o uso de aditivos. Por isso, na embalagem, a empresa informa que os seus únicos ingredientes são os que estão listados abaixo:

  • Tomate;
  • Sal;
  • Açúcar.

Essa mistura é o suficiente para que o Extrato de Tomate Val se mantenha bem natural. Mas, cujo sabor é discreto e pode se potencializar no forno ou com outros temperos que agreguem um gosto único.

O Extrato de Tomate Val possui restrições alérgicas?

Graças a receita muito simples e seus poucos componentes, ele não conta com itens alérgicos. Além disso, é sem glúten, o que também ajuda quem tem problemas com o elemento ou tem dietas restritas.

Vegano

O produto não conta com nada de origem animal em sua fórmula ou ao longo de sua produção. Por isso, ele é vegano e consegue agradar todo o público que segue esse estilo de vida. 

Diferenciais 

O grande diferencial dele é o quanto ele é capaz de render. Isso porque, o extrato Val é bem concentrado e quando se dilui em água pode triplicar a quantia. No entanto, para definir a quantidade de molho, depende do que mais se usará e da consistência que se deseja.

Boa qualidade

A marca também defende o uso de tomares de qualidade em cada um de seus produtos. Por isso, a sua fábrica segue um alto padrão de produção para manter o alto nível em todos os seus lotes.

Extrato De Tomate Val
Foto: O Extrato de Tomate Val ainda conta com a opção de copo de vidro

Prós do Extrato de Tomate Val

O Extrato de Tomate Val tem alguns pontos muito interessantes, que despertam interesse do público. Então, vale a pena conhecer quais são eles, para entender se esse é ou não um item ideal para o seu dia a dia:

  • É bem concentrado;
  • Não possui alérgicos;
  • Tem um sabor neutro;
  • Não conta com aditivos em sua fórmula;
  • É livre de glúten.

Mais um aspecto positivo que o item oferece está em seu custo, que é pequeno quando se compara com os de outras marcas. Dessa forma, ele tem ótimos benefícios para quem deseja um extrato que se adeque para vários pratos.

Contras do Extrato de Tomate Val

O grande contra do produto é que mesmo muito concentrado, ele não tem um sabor tão intenso. Assim, atua como uma base quase neutra e que precisa de mais temperos para que ganhe uma personalidade maior.

Vale a pena comprar o Extrato de Tomate Val?

O Extrato de Tomate Val é uma ótima opção para quem deseja algo natural, sem conservantes e alérgicos. Além disso, também possui um ótimo custo-benefício e por isso, vale sim a pena comprá-lo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.