Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Escova Alisadora Cadence Magic Liss 2 em 1 Vale a Pena?

A Escova Alisadora Cadence Magic Liss é a evolução da escova. Se você gosta de cabelo liso e quer deixar seu cabelo incrível de um jeito prático, então, uma escova alisadora pode ser a escolha ideal.

Ela penteia enquanto alinha e dá brilho, deixando os fios maravilhosos e dispensando o uso de chapinha e outros aparelhos. É muito funcional, facilita no dia a dia para domar os fios, amenizar o frizz e modelar franjas.

Só não espere um liso chapado, porque este não é o intuito da escova alisadora. Seu cabelo fica bem natural - se já for liso ou levemente ondulado - e ainda dá pra estilizar o penteado, fazendo ondas ou virando as pontas.

Quando lançadas, elas logo tornaram-se muito aclamadas, hoje já há inúmeras versões, modelos e marcas, para os mais diversos tipos e gostos.

Ficha Técnica da Escova Cadence Magic Liss

Imagem Com Escova Alisadora Cadence Magic Liss Inclinada Em Dois Ângulos
Foto: Escova Alisadora Cadence Magic Liss Inclinada Em Dois Ângulos
  • Temperatura Máxima de 230°C e Mínima de 170°C;
  • Visor digital para visualizar a temperatura;
  • Cerdas com ponta emborrachada;
  • Bivolt automático;
  • Cabo giratório com 1,8 metros de comprimento aproximadamente;
  • Revestimento com nano Tourmaline;
  • Dimensões: 36cm de comprimento e peso de 410g

Liso e cheio de Movimento.

A Escova Alisadora Cadence Magic Liss garante cabelos macios, alinhamento com bastante movimento e brilho, por ter sido desenvolvida visando a praticidade e qualidade.

Com design primordial de cor branco perolado, com poucos detalhes e visor digital que permite o controle da temperatura, verificar o estado da mesma, se já atingiu o grau escolhido. Possui os botões de controle na lateral do cabo de apoio da mão.

A Escova Alisadora Cadence Magic Liss possui grau mínimo de 80°C e máxima de de 230°C ; é você quem decide em qual temperatura usar.

A indicação é de temperatura entre 80 a 130°C para cabelos finos, de 130 a 180° para cabelos médios e modeláveis facilmente, e temperatura de 180 a 230° para cabelos grossos e volumosos.

Podemos contar ainda com o revestimento de nano tourmaline - micro partículas presentes no material - que proporciona proteção contra o calor excessivo e sela as cutículas, resultando em um cabelo sem frizz, com muito mais brilho e maciez.

Por trabalhar com diferentes níveis de temperatura, a Cadence incluiu na escova magic liss um sistema que mantém a temperatura constante, evitando superaquecimento ou resfriamento, promovendo um resultado uniforme.

As pontas emborrachadas da escova alisadora Cadence Magic Liss, são emborrachadas para proteger o couro cabeludo e as mãos de possíveis queimaduras durante o uso. Outra facilidade está em seu cabo giratório com 1,8 metros de comprimento, que garante maior mobilidade.

Benefícios da Escova Alisadora Cadence Magic Liss.

A gente sabe o quanto é difícil conciliar todos os afazeres e compromissos do dia, e ainda dedicar tempo de qualidade ao cuidado pessoal. Muitas vezes, não temos tempo hábil a dedicar para fazer uma chapinha e acabamos nos rendendo ao bom e velho rabo de cavalo.

É por isso que o maior benefício da escova alisadora é a praticidade a facilidade do uso, pois é só conecta-la na tomada - de qualquer tensão, já que a escova Magic Liss é bivolt -, esperar o tempo de aquecimento e passar nas madeixas como se estive penteando o cabelo.

E nada de fios espigados com frizz, utilize sempre um bom protetor térmico, que junto à tecnologia nano turmaline, você terá um resultado impecável.

Conheça mais sobre a Cadence.

Fundada em 1999, a Cadence surgiu de um espírito inovador e empreendedor, com o propósito de levar alegria, praticidade e leveza às atividades diárias.

Há mais de 20 anos no mercado de eletroportáteis, destaca-se pelo custo-benefício, pela qualidade e pelo design colorido de personalidade.

Muito reconhecida pelos eletrodomésticos, chegou ao Brasil trazendo a panificadora elétrica, e desde então passou a expandir seu portfólio e em 2015 passou a fazer parte do grupo Newell Brands, que nasceu da fusão dos grupos Jarden e Newell Rubbermaid nos Estados Unidos.

Em 2019, completou 20 anos de história consolidada, e atualmente possui excelentes produtos para as mais diversas áreas, cozinha, conforto, saúde e beleza.

Vantagens e Desvantagens da Escova Alisadora Cadence Magic Liss

Imagem Com Escova Alisadora Cadence Magic Liss Em Pé
Foto: Escova Alisadora Cadence Magic Liss Em Pé

Vantagens da Escova Cadence Magic Liss

Tem um designer confortável e leve para manusear, controle de temperatura com vários níveis para adequar-se perfeitamente aos mais diversos tipos de cabelo, revestimento turmalina, bom aquecimento.

Desvantagens da Escova Cadence Magic Liss

A posição dos botões de controle fica bem em qualquer ponto que apoiamos o dedo para usar a escova, então, durante o manuseio, ocorre de desligar o aparelho, diminuir ou aumentar a temperatura. É um aparelho para finalizações, então não espere um liso completamente chapado ou irá se frustrar.

Leva em torno de 5 minutos para esquentar.

Vídeo Review da Escova Alisadora Cadence Magic Liss.

Vídeo do YouTube - Resenha da Escova Cadense Magic Liss

Escova Alisadora x Escova Secadora

Na hora de adquirir um produto como este, algumas confusões podem ocorrer, pois há escovas que alisam e secam, outras que só alisam, outras que só secam. Enfim, apesar de serem produtos até que parecidos, possuem finalidades e funcionalidades diferentes.

Escova Secadora geralmente é identificada pelo seu formato oval ou redondo com cerdas de nylon, possuem a potência de secador com a praticidade de uma escova. São excelentes para quem não tem habilidade com o secador e escova convencional.

Elas secam, logo podem ser utilizadas no cabelo úmido, além disso, alisam e modelam os cabelos, mas, em alguns casos, apenas este aparelho não é o suficiente.

Já uma Escova Alisadora - como é o caso da Cadence Magic Hair - pode ser facilmente diferenciada pelo seu formato, algumas escovas parecem comuns, outras têm formato de pente, são sempre no estilo raquete e não são indicadas para secar o cabelo, então não pode ser utilizada com o cabelo úmido, além de que são aparelhos de acabamento, recomendados para alinhas e diminuir o frizz.

Perguntas Frequentes

A escova alisadora Cadence Magic Liss vale a pena?

É um produto que muitos benefícios e de qualidade muito boa, vale muito a pena o investimento se a sua intenção é um produto para facilitar o dia a dia e salvar naqueles dias de cabelo rebelde com frizz.

A escova alisadora Cadence Magic Liss é recomendada para cabelos cacheados?

Apesar de ser recomendada para todos os tipos de cabelo, é preciso estar ciente de que ela não vai alisar perfeitamente os fios sem o auxilio de um produto que ative com o calor e sem escovar antes com o secador.

Posso usar a escova Cadence Magic Liss para pentear o cabelo?

Escova Alisadora Cadence Magic Liss 2 Em 1 Vale A Pena?

Desde que ela esteja fria e desligada, sim. O ideal é pentear e desembaraçar antes com um creme, separar em mechas e depois utilizar a magic liss. Pentear os fios com o cabelo seco e com um equipamento aquecido pode, além de danificar seu cabelo, resultar em quebras das pontas.

Avaliações de Clientes que adquiriram a Escova Alisadora Cadence Magic Hair.

5 estrelas de 5: Fácil de usar e é um produto muito bom, com a escova alisadora fui capaz de alisar meu cabelo em menos de 20 minutos, e isto claramente me possibilitou de gastar menos tempo. E é mais fácil que uma chapinha

Considerações Finais sobre a Escova Alisadora Cadence Magic Liss

Antes de adquirir, é necessário conhecer seu tipo de cabelo e ter em mente qual o resultado você espera, para saber se ele é ideal para você e se atenderá as suas necessidades. É um produto muito bom, cumpre bem com a promessa de alinhar os fios e amenizar o frizz se seu cabelo já estiver liso.

Excelente para a manutenção e day after, para tirar amassados e marcações de presilhas.

Mas, com certeza, não é para todo o tipo de cabelo. Apenas ele não será capaz de alisar o cabelo cacheado por completo, tão pouco secar qualquer tipo de cabelo , pois ele não foi feito pra isso. Divide opiniões, mas ,no geral, vale a pena o investimento.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.