Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Royal Canin Maxi Adult é boa? Vale a pena? #Review

A Royal Canin Maxi Adult é uma das melhores rações para cães grande porte do mercado. Afinal, traz uma série de nutrientes que fazem bem para o consumo do seu pet. Contudo, saiba os demais detalhes deste produto tão especial e importante para o animal.

Royal Canin Maxi Adult

Essa é uma das melhores rações do tipo super premium que existem no mercado hoje. A Royal Canin possui mais vitaminas que as demais, no entanto, também pode ser um pouco mais cara pela qualidade, pois entrega o que promete.

Quando se trata de boa alimentação para o seu pet, a prioridade deve ser sempre a procedência do produto. Dessa forma, você pode evitar uma série de problemas para o seu cão no futuro. No entanto, saiba mais aspectos técnicos sobre esse item: 

  • Indicação: cachorros;
  • Linha: Maxi;
  • Raça: grandes;
  • Idade: adultos;
  • Tipo de ração: Super Premium;
  • Contém 15 kg.

.

Esses são alguns dos pontos que valem destacar neste artigo. Porque, um animal que ingere bons alimentos, tem uma vida mais saudável. Dessa forma, evita que doenças graves o afetem e que você tenha gastos futuros com remédios e cirurgias.

Mais benefícios dessa ração

A Royal Canin não é um alimento qualquer para o seu pet, pois conta com vitaminas que ajudam a fortalecer os ossos. Além disso, promove uma boa saúde para as articulações do seu cachorro. Contudo, ela também possui aromas que estimulam o apetite do seu cão.

Royal Canin Maxi Adult
Foto: A Royal Canin Maxi Adult é para cães de 26 até 44 kg

Características especiais

Essa ração tem como característica principal o fator super premium, que significa que há mais nutrientes na sua composição. Dessa forma, faz com que seu cão tenha uma digestão sem problemas. Contudo, veja mais aspectos especiais que a Royal Canin tem:

  • Feito com ingredientes sob medida;
  • Nutrientes saudáveis;
  • Enriquecido com ômega 3;
  • Proteínas que fortalecem os músculos.

São algumas das outras especificações que esse produto canino apresenta na sua composição. Além disso, outra indicação é para cães com peso entre 26 a 44 kg. Tudo isso é para que o seu pet tenha uma vida mais saudável possível. 

Peso e idade

Antes de comprar qualquer ração, veja as condições do seu cachorro como peso e idade. Com isso, você leva saúde e boa qualidade de vida para o seu cão. Dessa forma, o alimento da Royal Canin Maxi Adult pode te ajudar a cuidar dele muito bem.

Design da embalagem do Royal Canin Maxi Adult

O design da embalagem com um material plástico em azul e branco que armazena o alimento. Além disso, a ração é vendida em um pacote único de 15 kg. Toda a sua estrutura contém informações a respeito do produto e indicações de uso.

Visual da frente da design

A parte frontal do pacote da ração contém a apresentação de marketing do alimento canino. Por exemplo, as dicas para o tamanho ideal do pet para qual ela é indicada. Além disso, também especifica o peso da embalagem com o nome da marca.

O que tem atrás?

Já no campo traseiro, há outras especificações com mais detalhes a respeito do produto. Como informações dos itens que formam o alimento e ingredientes da sua composição. Além disso, também conta com dicas de uso e de como alimentar seu cão da forma certa.

Composição, sabor e textura

A ração da Royal Canin é composta por uma lista bem extensa de ingredientes. No entanto, você pode conferir neste artigo os principais e acima de tudo, aqueles vale destacar devido a sua importância:

  • Milho integral moído;
  • Óleo de soja refinado;
  • Vitaminas A, C, D3, E, B1, B2, B6, B12 e PP;
  • Aminoácidos;
  • Nutrientes;
  • Proteínas de aves desidratadas; 
  • Ácidos graxos.

São alguns dos elementos que esse alimento canino possui em sua composição. No entanto, há muitos itens que derivam uns dos outros. Contudo, entre no site da fabricante para ver a lista completa de ingredientes.

Estimula o apetite

O sabor da Royal Canin Maxi Adult conta com aromatizantes que estimulam o apetite dos cães. Dessa forma, eles não têm dificuldade para comer, pois a ração tem em sua maior parte vitaminas e nutrientes. Por fim, a textura são croquetes fáceis de mastigar.

A Royal Canin Maxi Adult é indicada para qualquer tipo de cão?

Ela é somente para cães entre 15 meses a 5 anos de idade. Além disso, seu peso deve ser de 26 a 44 kg. Essa é uma comida feita especialmente para um cachorro adulto de grande porte.

Isso se dá pelo fato de que algumas rações possuem valores calóricos e nutricionais muito específicos para o cão em fase já crescida. Dessa forma, evita que o seu pet apresente intolerância a algum dos ingredientes.

Alimente da forma certa

Procure um veterinário para saber a quantidade e horário para dar comida ao seu pet. Dessa forma, ele irá orientar você com base no peso, hábitos, porte e idade do seu cachorro. Assim, você saberá o jeito certo de nutrir o seu cão.

Diferenciais

O grande diferencial da Royal Canin Maxi Adult é sua gama de nutrientes e proteínas. Além disso, possui vitaminas que contribuem com a saúde e fortalece os pelos dos cães. Dessa forma, os itens que compõem essa ração ajudam a suprir as necessidades deles.

Isso faz com que o cachorro não precise comer alimentos mais pesados. Porque, pode trazer algum problema para o seu estômago e também no crescimento da pelagem. Assim, o animal pode se alimentar da Royal Canin apenas e de forma tranquila.

Royal Canin Maxi Adult
Foto: A Royal Canin Maxi Adult contém aromatizantes que estimulam o apetite do animal

Prós da ração Royal Canin Maxi Adult

É um alimento que traz muitos benefícios para o cachorro e ajuda a mantê-lo saudável. Possui uma variedade de nutrientes, vitaminas e elementos que contribuem com a saúde do cão. Contudo, veja de forma direta os prós da Royal Canin Maxi Adult:

  • Ajuda na digestão;
  • Pelagem com volume e forte;
  • Alto rendimento;
  • Fezes sem odor;
  • Alta palatabilidade;
  • Músculos fortes;
  • Ajuda a fortalecer os ossos.

Todos esses pontos de destaque estão inclusos como benefícios que essa ração traz para o seu cachorro. Dessa forma, tudo o que você precisa fazer é alimentar ele do jeito certo. Uma nova nutrição deve ser introduzida aos poucos para que o animal se acostume.

Contras da ração Royal Canin Maxi Adult

Um dos aspectos que contam contra essa ração é a presença de antioxidantes. Além disso, a fórmula desse alimento tem transgênicos que muitos cientistas não recomendam. Por fim, possui conservantes artificiais e uma alta concentração de sódio em sua composição.

Vale a pena comprar a ração Royal Canin Maxi Adult?

Depois dos prós e contras dessa ração, a conclusão é que vale muito a pena. Porque, é um alimento canino que contribui muito para a saúde do cachorro, ainda mais os de grande porte.

Custo-benefício dessa ração

Um dos pontos que destacam a Royal Canin Maxi Adult é que ela rende muito. Você pode dar uma pequena porção que será o suficiente para alimentar o seu cão. Contudo, embora o preço seja um pouco elevado, é uma compra que compensa cada real gasto.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.