Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Cropped Sem Mangas: 15 Modelos Fresquinhos e Estilosos!

O cropped sem mangas é um modelo de blusa feminina que possui um comprimento mais curto do que as blusas convencionais, deixando uma boa parte do tronco e da barriga à mostra, além de não possuir mangas, deixando os braços também expostos.

Este modelo pode ser encontrado em uma grande variedade de materiais, desde malhas e tecidos mais finos e requintados. Você pode comprar croppeds assim em várias lojas espalhadas pelo Brasil.

Normalmente os croppeds sem mangas possuem um decote mais amplo, como o decote quadrado, canos ou em V, equilibrando a falta de tecidos nas mangas e trazendo uma aparência mais elegante e moderna.

Podendo ser usado nas mais diversas ocasiões, o cropped sem manga pode ser combinado com shorts, calças de cintura alta, peças com cintura baixa e usado com acessórios diversificados, como grandes brincos e sandálias de salto alto.

Criamos uma lista dos mais lindos croppeds sem manga da internet, nas melhores lojas nacionais, confira:

Cropped sem mangas claro

As peças de roupas claras são todas aquelas roupas que possuem uma tonalidade suave, como o branco, bege, rosa claro, azul claro, entre outras.

Croppeds claros são escolhas bastante populares, principalmente na hora de compor aquele visual em dias quentes de verão, pois essas peças tendem a refletir a luz solar, ajudando a manter o corpo mais fresco e confortável.

As peças de roupa clara são versáteis e podem combinar facilmente com peças de outras cores, trazendo um visual fresco e clean. Como exemplo, um vestido branco combina muito bem com uma jaqueta jeans, criando facilmente um look casual.

Você está procurando cropped sem mangas claras? Separamos alguns modelos que farão você se encantar, e aproveite para comprar utilizando um dos diversos cupons de desconto que você só encontra no site do cupomzeiros, aproveite:

01- Cropped sem mangas claro detalhe no busto

Imagem: Cropped Sem Mangas Claro Detalhe No Busto
Imagem: lojasrenner.com.br

Um cropped Renner elegante para as mulheres que gostam de apresentar uma proposta clássica.

Com uma calça de alfaiataria, esse modelo fica incrível. Além de realçar os braços e o busto.

02- Cropped sem mangas claro crochê

Se você acha que os croppeds em crochê saíram de moda, te digo que é justamente o contrário.

Os modelos estão sempre presentes em várias estações, apenas com as variações de modelo.

Esse cropped sem mangas em crochê, por exemplo, ficou incrível.

03- Cropped sem mangas claro jeans

Imagem: Cropped Sem Mangas Claro Jeans
Imagem: lojasrenner.com.br

Os modelos de blusas em jeans às vezes podem parecer difíceis de combinar, mas não são. Do mesmo jeito que o jeans é neutro quando em formato de calça, também é estilo cropped.

As combinações podem ser bem variadas e criativas.

Esse modelinho com alça e marcações de elásticos ficou puro charme.

04- Cropped sem mangas claro estampado

Nada mais lindo que uma estampa romântica para compor suas produções.

Esse cropped, que ainda conta com uma calça da mesma cor, pode fazer uma linda composição, seja como conjunto ou seja usando outra peça, que pode facilmente ser uma saia branca, uma peça jeans ou algo ainda mais criativo.

O que podemos dizer é que a alça larga do modelo faz um grande diferencial.

05- Cropped sem mangas claro com amarração

Imagem: Cropped Sem Mangas Claro Com Amarração
Imagem: lojasrenner.com.br

Que as amarrações estão em alta e fazendo um super sucesso, nós já sabemos. Mas, que os croppeds com amarrações podem ser um sucesso no seu look, estamos vendo agora.

Esse modelo é bem ousado, pois conta com um top bem curto, seguido por uma amarração na barriga. Certamente é um queridinho entre as magrinhas.

Cropped sem mangas escuro

As roupas escuras possuem uma tonalidade mais pesada, como cinza escuro, marrom, azul marinho, preto entre outras. As peças escuras são muito populares principalmente para compor looks em dias mais frios, pois essas peças absorvem a luz solar mantendo o corpo mais aquecido.

Assim como as peças brancas, roupas com tonalidades escuras são super versáteis, podendo combinar looks para as mais variadas ocasiões, desde eventos formais até ocasiões informais.

As roupas escuras ajudam a camuflar as pequenas imperfeições do corpo, trazendo uma aparência mais lisa e uniforme.

O cropped sem mangas escuro quando combinado com outras peças de roupas também escuras criam um visual elegante e sofisticado. Além de tudo, as roupas escuras combinam perfeitamente com acessórios coloridos, criando um visual descontraído e casual.

Aproveite nossa seleção com os mais charmosos croppeds sem mangas escuros nas melhores lojas online do país:

06- Cropped sem mangas escuro com costuras

Quando escolhemos um modelo que conta com costuras, sabemos que a tendência é que valorizam bem o corpo, isso porque, quanto mais cortes uma peça tem, melhor ela veste.

Esse cropped escuro com costuras é um ótimo coringa para várias composições.

07- Cropped sem mangas escuro estampado

Imagem: Cropped Sem Mangas Escuro Estampado
Imagem: cea.com.br

Não é porque uma peça tem um fundo escuro que ela não possa ser alegre, é o que esse cropped vem nos mostrar.

Com cores bem alegres na sua estampa, fazendo um lindo contraste com o preto, esse modelo conseguiu ficar bem alegre e descontraído.

As combinações podem ser neutras ou criativas, basta você usar seu toque de estilo.

08- Cropped sem mangas escuro com recortes

Que os recortes podem dar um toque incrível e moderno na peça, isso é certo. Mas, quando vemos um cropped com esses recortes bem estratégicos, que realmente realçam a cintura, entendemos o que isso quer dizer.

Os recortes laterais deixam a cintura definida, o que é um ótimo detalhe para quem quer mostrar essa parte do corpo.

As alças mais grossas dão um ar mais robusto ao modelo, fazendo com que fique mais diferenciado.

09- Cropped sem mangas escuro folgado

Imagem: Cropped Sem Mangas Escuro Folgado
Imagem: cea.com.br

Não é porque você quer um cropped que ele precisa ser super justo e marcante. Os modelos também podem vir de forma mais folgados, sendo bem confortáveis e podendo aparecer em produções mais diferenciadas, como é o caso da imagem acima.

A produção com uma bermuda bem comprida juntamente com uma bota é bem inusitada. Indicada para mulheres mais altas, essa composição é digna de passarela.

10- Cropped sem mangas escuro com decote reto

Os cortes retos são opções para modelos mais neutros, que sempre casam bem com a maioria das outras peças, portanto, se você está em busca de um modelo desse estilo, essa é uma ótima dica.

Se você gostou dessa opção, poderá entrar no link abaixo e ver mais detalhes da peça e como comprar.

Cropped sem mangas diferentes

Existem uma infinidade de modelos de cropped disponíveis no mercado, cada um deles com diferentes características que se adequam para diferentes ocasiões e estilos.

Os modelos de cropped sem mangas são excelentes opções para aqueles dias mais quentes, pois proporcionam um maior frescor e ventilação para seu corpo.

O cropped sem manga pode conter algumas variações de modelos, como:

Regata: é uma opção muito confortável e perfeita para os dias quentes, podendo ser combinada com saias, shorts e calças de cintura alta.

Ciganinha: Esse modelo a blusa é usada caída sobre os ombros, com suas mangas deixando os ombros expostos. É um modelo romântico e elegante.

Frente única: Possui uma alça fina que passa pelo pescoço deixando as costas expostas. É uma opção mais sexy ideal para ocasiões mais informais.

Veja os modelos de cropped sem mangas diferentes que separamos para vocês e se apaixonem:

11- Cropped sem mangas diferente argola

Imagem: Cropped Sem Mangas Diferente Argola
Imagem: lezalez.com

As argolas podem dar um ar todo especial aos modelos dos croppeds, nesse caso o modelo foi no busto, com um leve franzido, que deixou o modelo ainda mais charmoso.

As alças bem delicadas também deixam o modelo mais feminino, isso sem falar no babadinho na parte de baixo que ficou lindo.

12- Cropped sem mangas diferente verde água

Estampas suaves podem ser uma ótima escolha para você ter um armário inteligente, isso porque elas são mais discretas e conseguem ser usadas com várias combinações.

O cropped com detalhe no busto valoriza bastante as curvas, o que é um ótimo atrativo para o modelo.

13- Cropped sem mangas diferente tricô

Imagem: Cropped Sem Mangas Diferente Tricô
Imagem: lezalez.com

Não é só de crochê que vive as tendências de moda com artesanato, o tricô também é super usado e desejado, além de ter um resultado incrível.

Nesse cropped podemos ver a linda mistura de cores, que ficou lindíssima. A escolha das cores foi ótima, pois casaram super bem entre si.

14- Cropped sem mangas diferente com nó

Bem elegante essa blusa conta com um nó que é super charmoso, o tecido também é um caso à parte, bastante imponente e com um ótimo caimento.

Comprar roupas já é uma coisa maravilhosa, e, comprar com descontos, melhor ainda. Os cupons de descontos são uma ótima pedida para ter ótimos benefícios nas suas compras. Você pode encontrar facilmente no site cupomzeiros.

15- Cropped sem mangas diferente detalhe V

Imagem: Cropped Sem Mangas Diferente Detalhe V
Imagem: lezalez.com

O cropped com detalhe V ficou maravilhoso, ótimo para usar em combinações com jeans, como é o caso da foto. Além de várias outras, claro.

Além dos descontos nas peças, também é possível conseguir o cupom frete grátis, com ele você consegue fazer suas compras com o benefício da gratuidade do frete.

Basta entrar no site cupomzeiros e buscar o melhor benefício para você.

Perguntas frequentes

Como criar looks super elegantes com cropped?

O cropped é uma peça do guarda roupa feminino bastante versátil, podendo ser combinado com diferentes peças para criar um look elegante e sofisticado.

Se você ainda tem dúvidas de como criar um visual elegante e atual com seu cropped, confira algumas dicas de ouro que trouxemos para vocês para dar aquele UP no visual e se destacar muito em seu próximo evento.

  • Use acessórios elegantes: Aposte em acessórios rebuscados como colares, pulseiras e brincos para adicionar um toque de elegância e sofisticação em seu visual.
  • Escolha sempre tecidos de boa qualidade: Os tecidos são muito importantes na hora de criar um look elegante. Tecidos como renda, seda e chiffon adicionam um toque de sofisticação e elegância em seu visual.
  • Combine seu cropped com peças de cintura alta: Os croppeds são blusas bem curtas, então para criar um equilíbrio no visual, é interessante combiná-los com peças de roupa que possuam uma cintura alta. Vale a pena apostar em saias midi, shorts de cintura alta e calças pantalona para criar um look elegante.
  • Crie camadas: Os croppeds ficam perfeitos quando usados com peças sobrepostas, como blazers, coletes e cardigans. Essa sobreposição adiciona camadas ao visual equilibrando a aparência curta do cropped.
  • Dê preferência a cores neutras: Cores neutras e sóbrias como o nude, preto, branco ou cinza são naturalmente elegantes e versáteis, permitindo uma ampla combinação do cropped com as mais diferentes peças e acessórios.
  • Use calçados elegantes: A escolha dos calçados é não menos importante para criar um look elegante com seu cropped. Sapatos como scarpin, sandálias de salto fino e sapatilhas com detalhes elegantes adicionam muita sofisticação para o look.

Essas dicas irão lhe ajudar a criar looks modernos e elegantes quando usar o seu cropped. Lembre-se sempre de escolher o modelo de cropped que se adapte perfeitamente à ocasião e ao seu estilo.

Agora que você já sabe todas as dicas para montar aquele visual elegante com seu cropped, que tal conhecer alguns modelos que separamos para vocês e dar aquela renovada em seu guarda roupa com muito estilo e sofisticação?

Aproveite para economizar nas suas compras utilizando os diversos cupons de desconto disponíveis no site do Cupomzeiros.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.