Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Saias Midi: 17 Looks Elegantes que Podem Cair Bem em Você!

As saias midi são as queridinhas da geração, não adianta. Apesar de toda popularidade das saias curtas, do seu jeito descompromissado e sensual, são nas saias de comprimento midi que encontramos mais mulheres buscando o seu look. 

As saias midi tem esse lado meio-termo, essa maneira de lidar muito bem com o corpo, não mostrando demais, para quem não gosta, nem de menos. Assim, as saias midi caíram no gosto da geração, e são usadas como look de festa até em eventos totalmente casuais. Por isso, hoje, comprar saias com esse comprimento é bem mais comum.

Então, quer dizer que saias midi não são sensuais? Ora, não é porque você não está mostrando suas pernas ou outra parte do corpo que você não está sendo sensual. As saias midi vem para brindar a sensualidade da mulher brasileira da melhor forma. 

Com as saias midi, os modelos são tão variados que você irá encontrar a malha e o estilo que mais se adequa a você. Pode ser que sua sensualidade não esteja em saias midi com fendas laterais, porém numa malha soltinha em viscose, ou num modelo romântico e princesinha de saia rodada.

Saias Midi Estampadas

Decidimos criar essa seção mais do que especial com elas, as inseparáveis de quem tem bom gosto: as saias midi estampadas. As estampas podem ser de estilo floral, de zebrinha, de arte abstrata, de coqueirinhos. 

Porém, o que sempre fica é o carinho para com que toda a mulher ou menina tem com essas lindas estampas de saias. As saias estampadas tem esse poder: o de dar mais visibilidade à sua personalidade. Com aquilo que gosta; que deseja expressar.

As saias de comprimento midi não poderiam se adequar melhor. De comprimento variável, sempre tem as mais alongadas e caprichadas nas estampas. 

Se logue nas tendências de saias midi estampadas nas melhores lojas online que trouxemos para você. Tenha uma boa aventura pela nossa lista.

01 - Saias Midi Rosalie Floral 

Imagem Saias Midi Rosalie Floral
Imagem: posthaus.com.br

Como dito acima, começamos bem. As graciosas estampas florais vão inundar a lista das melhores saias midi. Quando o assunto é diversidade, não tem para ninguém. As midis são democráticas e possuem estilo romântico, despojado e até elegante.

Com modelo evasê, essa linda saia em cor ferrugem, bolsos frontais e no centro da parte posterior. Realmente, trata-se de uma bela saia floral para você encantar até nos dias quentes ou no verão. 

Convidamos você a ter a sua saia midi, com comprimento médio, que traz muita elegância e flerta com o casual. Veja mais nos links abaixo. 

02 - Saias Midi Alongada Estampada

Essa maravilhosa midi é de comprimento alongado, confeccionada em tecido viscose, possui fundo rosa e estampa em tom claro; um contraste que causa uma aparência agradável.

Com silhueta evasê, vai muito além do básico, e conferimos isso pelo seu alongamento, como a malha proporciona a sensação de elegância no look! Com vazados na região do quadril e nas costas, é de uma beleza estonteante.

A saia tem cintura alta, zíper na lateral e é produzida respeitando políticas ecológicas de sustentabilidade. Venha ver esse e outros modelos nos links abaixo.

03 - Saias Midi em Viscolinho 

Imagem Saias Midi Em Viscolinho
Imagem: lojasrenner.com.br

Se nos anos dourados do rock and roll era tão contracultura dançar ao som do The Beatles, vestindo saias de poá ou um look, contudo ainda a história do poá perdura. A linda saia é um charme com comprimento midi. 

A peça é confeccionada com viscolinho. Com o nome sugere, trata-se de uma mistura de tecido de linho com viscose. A saia possui ainda um lindo transpasse frontal que dá um estilo mais despojado e rock and roll dos anos 60-70. 

Veja esse e outros modelos de saias midi nos links abaixo. 

04 - Saias Midi Floral Franzido

Mais uma das saias midi estampada para abrilhantar a festa da lista das melhores saias. Essa encantadora peça traz consigo toda a beleza do tecido em tule, com um estiloso franzido sobre a malha.

A estampa, com grandes flores, possui um fundo vermelho que dá um aspecto forte à personalidade de quem usa. As saias midi possui um caimento evasê, franzidos nas laterais, e cós com elástico embutido. A peça possui forro.

Para arrasar na pista dos parques, nas ruas, nos shoppings e lugares em que for, essa linda sais pode lhe acompanhar. Veja esse e outro modelos de saias midi. 

05 - Saias Midi Chiffon Estampado

Imagem Saias Midi Chiffon Estampado
Imagem: amaro.com

A peça estampada possui modelagem evasê, o que a torna uma bonita e interessante saia de comprimento midi. As saias midi, que podem ser em tantas modelagens ou malhas, nessa, apresenta um tecido chiffon, conhecido pela sua leveza perceptível até na foto, aqui, ilustrativa.

Possui franzidos na malha, que é toda estampada com folhagens e flores, dando o ar da sua graça. Ainda possui zíper na lateral e forro. 

Para sair nas ruas ou nas festas. Sim, ela se adapta porque você sabe se vestir. Você comanda o look na escolha do sapato ou acessório correto.

06 - Saias Midi Estampada Assimétrica

As conhecidas saias midi são realmente inovadoras nos modelos. Essa da Loja Lez a Lez faz jus a fama. A peça possui um alfinete, que vai pregado entre a perna e cintura, no lado direito, dando muito estilo e elegância ao tecido, pois assim dá inovação produzindo franzido. 

Traz uma estampa suave que lembra as artes abstratas, em tons brancos e salmão. O alfinete, como dito, é peça fundamental para deixar essa peça com um ar todo especial. Além de proporcionar o frizz, marca mais a cintura e mostra um pouquinho da perna. 

Além de tudo isso, deixa a peça sem forma, assimétrica. É muito charmosa e de bom gosto. Para mulheres especiais, esse look é mais do que especial.

07 - Saias Midi Lança Perfume  

Imagem Saias Midi Lança Perfume
Imagem: oqvestir.com.br

Mais uma linda entre as saias midi, as queridinhas das mulheres. A saia super midi cut off. Ela possui cintura alta, tecido leve, além de uma fenda em uma das pernas, proporcionando aquela bela saia para sair se jogar nas festas. 

Sua cor, em azul, proporciona fortes emoções, e você se estará no melhor look onde for. Possui pences frontais e posteriores na altura do cós; cós com aplicação de strass. Ainda possui tiras alongadas para amarração.        

Essa é difícil não considerá-la como peça para sair. Sair a uma festa especial com amigos, parentes, marido ou namorado. Tenha você uma saia midi nos links abaixo. 

08 - Saias Midi Linho Confete de Caju

A saias midi confete de caju é pura alegria. Com seu estilo despojado e estiloso, você pode fazer diversas combinações de sapatos e tênis ao seu modo.  Confeccionada em linho, possui modelagem ampla e transpassada.  

A saia possui cintura alta e elástico com fenda na frente. A peça combina com os looks divertidos por ter estampa colorida com e no estilo artístico.         

Se você ainda não se rendeu às saias de comprimento midi ou tem o pé atrás com as saias transpassadas, queremos ajudar você nisso.

09 - Saias Midi Morena Rosa    

Imagem Saias Midi Morena Rosa
Imagem: dafiti.com.br

As saias midi morena rosa já são conhecidas pela marca, presente na Loja Dafiti. Essas saias são tão empolgantes a começar pelo sua textura e malha de qualidade. Ainda possui um lindo visual de cores sobrepostas em fundo branco.

O comprimento midi perfeito dela, com a fenda lateral, foi desenvolvido para que a harmonia do conforto e da beleza proporcione a você dias mais belos e bonitos.

Venha conhecer esse e outros modelos de saias midi. Fique por dentro nos links abaixo. 

Saias Midi Variadas

Vamos continuar com a elaboração da nossa lista? Vamos nessa! A lista ainda vai continuar, porém, depois de ter dado tanta visibilidade às amadas saias midi estampadas, agora, iremos retomar os padrões gerais do comprimento mais amado de saias pelo mundo, o midi. 

As saias midi de algodão, viscose, jeans, sarja, linho e tantas malhas lisas que não foram aplicadas estampas, tem de necessariamente aparecer por aqui. Com a elegância e seriedade das saias lisas, essa com certeza pode te pegar de  jeito. Vamos ver pouco mais de saias midi variadas, na sequência.

10 - Saia Midi Cintura Superalta

Nada melhor do que começar a seção com a malha mais conhecida e a mais versátil de todas. Nós também amamos, o velho jeans. O jeans é aquela malha presente tanto em acessórios quanto em roupas. Seu estilo também caminha do casual para o elegante, sem discriminações.

As saias midi possui cintura muito alta, fazendo dela uma saia midi competente para festas, no maior estilo elegante. O cós é liso, o caimento é reto, possui detalhes de frizz no corpo da saia e ainda tem uma fenda lateral bem instigante. 

A fenda dá um tom bem natural à peça e com sua cor azul-claro, tudo fica mais suave e belo. Venha fazer parte das possuidoras de saias midi jeans azul-claro. Veja os links abaixo.

11 - Saia Midi Canelada Salvatore  

As saias midi salvatore sempre chegam chegando. Essa linda saia com pequena fenda frontal, em cor azul, tem tudo que você precisa numa saia básica ou casual. Sem preferências ou formalidades, possui cintura marcada, cós com elástico e elástico de amarração na cintura.

A peça ainda possui detalhes de bolsos frontais, e é confeccionada em um misto de poliéster e viscose. Venha conhecer essa e outras saias midi casuais para você não perder tempo na correria do dia a dia. 

Veja nos links abaixo mais opções e oportunidades de cupons de desconto. 

12 - Saia Midi Jeans Assimétrica 

Imagem Saia Midi Jeans Assimétrica
Imagem: lezalez.com

Que tal uma saia jeans midi assimétrica? As saias midi jeans em cor azul são um toque mais jovem para você mulher empoderar-se e dizer ao mundo bela por natureza.

A saia jeans possui assimetria no corte da barra, provocando uma sensação bem despojada, porém ela ainda contempla looks mais sofisticados. Claro, depende da ocasião e da sua composição.

A cintura da saia midi jeans é alta e marcada. Ela pertence à coleção da Lez a Lez. Venha conhecer esse e outros modelos de saias midi. 

13 - Saia Midi Canelada Assimétrica

Saia de comprimento midi, confeccionada com tecido canelado. As saias midi caneladas jamais poderiam faltar na lista das melhores saias midi, pois são tão incríveis com seu relevo, que levam muitas a amar a malha. 

Essa saia preta possui o detalhe da assimetria, que está bem em alta; é uma tendência. E não é apenas detalhe, pois dá uma nova cara à saia, onde a barra recebe um corte vindo da lateral. 

Veja essa linda saia midi preta e outras que estão à sua espera nos links abaixo. Aproveite para tentar a oportunidade de cupons promocionais. 

14 - Saia Midi Jersey

Imagem Saia Midi Jersey
Imagem: lojasrenner.com.br

Se você pediu saias midi para brilhar, chegou a hora. A saia midi em paetê tem a cara da festa e não dispensa uma. Possui malha em jersey torcida na cintura, o que dá uma impressão moderna e sofisticada.

Assim como muitas saias midi, que passaram por aqui, essa também possui fenda. É uma linda fenda, bem saliente e frontal. Com certeza, irá ter as melhores experiências festivas com essa linda peça.

Veja esses looks de gala e outros de comprimento midi nos links abaixo. Além disso, não perca a oportunidade de encontrar cupons promocionais. 

15 - Saia Midi Forever 21

As saias midi Forever 21 são conhecidas por todas. A marca é consagrada no mercado e atua com ótimas peças de roupa de qualidade. A linda saia deixa todo seu charme na fenda lateral e na malha de tecido acetinado. 

Trata-se de uma peça linda, para pessoas que amam festas ou encontros festivos, como confraternizações. Além disso, a saia midi tem o detalhe do brilho no tecido, e frizz próximo à fenda.  

Não perca tempo, e tenha uma saia moderna e sofisticada como a Forever 21. E aproveite para encontrar seu cupom promocional nos links abaixo. 

16 - Saia Midi Tricô Modal

Imagem Saia Midi Tricô Modal
Imagem: oqvestir.com.br

A linda saia midi tricô modal possui cor verde e com essa ela atrai muitas. É adorável o verde forte e marcante que impressiona. A peça possui cintura alta, marcada, cós com elástico embutido, fenda lateral e um comprimento midi menos alongado. 

Essa peça, para muitas mulheres, pode ser considerada uma saia curta, mas optamos por essa convenção. Possui caimento reto, é justa no corpo, com acabamento em canelado.

Moderna e sofisticada, essa é a peça que chega na lista. Com certeza, vale a pena apostar nos looks mais modernos, e ter com ela uma ótima relação, para te ajudar a ter mais autonomia sobre você; sobre como você se veste.

17 - Saia Midi Viscose Revoada

Essa é uma saia midi em viscose revoada na mata verde, um nome sugestivo para uma peça rara da Posthaus. Ela é da consagrada marca Farm, que costumeiramente vemos, por aqui, nos seus mais estilosos e alternativos looks. 

A saia de comprimento midi possui modelagem ampla e babado na barra. São dois elementos que deixam a peça acima de várias, no estilo. Além disso, ela possui elástico na cintura e amarração com miçangas, dando aquele toque final ao figurino da revoada.

Na estampa há muitas alusões ao clima tropical e a brasilidade, por exemplo, com pássaros tucanos.  As cores que sobressaem são o vermelho, amarelo e o fundo verde. 

Venha conhecer esse e outros modelos de saia midi nos links abaixo.  

Perguntas Frequentes:

De onde vieram as saias midi?

As saias midi se conectam com a história do século passado. No início do século XX eclodiu a primeira guerra mundial. Durante e após a primeira guerra, pela falta de homens que estavam, à época, no serviço militar, na guerra, muitas mulheres foram obrigadas a pegarem no serviço pesado.

Foi nesse período que a saia longa, de difícil locomoção, começou a declinar. Com isso, na década 20, a estilista Coco Chanel adotou as saias midi para suas produções.

Mais tarde, durante a segunda guerra mundial, Christian Dior lançou a sua coleção de saias midi e a popularizou mais ainda. As saias ficavam na altura do tornozelo, o que ajudava na locomoção. 

Por fim, pegue já seu cupom de desconto aqui do Cupomzeiros para conseguir comprar a sua com um melhor preço.  

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.