Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Saias Jeans: 15 Lindos Looks que Você Precisa Ter em Casa!

As saias jeans são a peça que atrai a todas as mulheres. Saias podem ser produzidas com tantos materiais, não é mesmo? Existem saias para agradar a todo mundo, no entanto, hoje, o visual aqui vai ficar no azul, no desbotado, no jeans tão amado. 

Isso porque o jeans é representado, primeiro, por esse estereótipo do azul surrado, contudo, será que realmente só temos esse jeans azul, por aqui? É claro que ele gosta de aparecer mais que os outros, isso não é de hoje. Quando for comprar saias nesse tecido, veja bem qual a melhor cor para você.

Porém, o jeans de cores diferentes, sobretudo o jeans preto, tem caído no gosto das mulheres que não abdicam das saias jeans. 

Os modelos também são para agradar aos mais variados gostos. As saias jeans midi, com ou sem fendas, nas laterais ou na frente; as saias jeans curtas, possivelmente, as mais apreciadas, são também figura tarimbada nas listas de saias jeans do Cupomzeiros.

Saias Jeans Curta

As saias jeans curta são figura tarimbada, marcada e aprovada tanto pelo gosto das mulheres, que vestem, quanto por aqueles que só observam. 

Denominadas de minissaias ou saias curtas, fazem a festa para a alegria e folia, no dia a dia de um rolê, ou apenas para sair e se sentir mais bela, mais atraente.

As saias de comprimento curto têm grande procura, sendo, provavelmente, a mais vendida entre os tamanhos de saia jeans média e longa, a saia jeans curta se destaca com tradição e desempenho.

Para quem possui a sua, já sabe. Elas realmente enaltecem o corpo, valorizam as partes mais bonitas e contribuem para dar aquela disfarçadinha em curvas que você não gostaria de ter. 

É verdade, também, que as saias jeans, sejam do comprimento que for, são democráticas e seu uso é muito comum nos modelos plus size, para todos os corpos. Portanto, fique feliz e se apronte para ter a sua. 

01 - Saia Jeans Curta Pingente Coração

Imagem Saia Jeans Curta Pingente Coração
Imagem: lojasrenner.com.br

A primeira sainha da lista é para sentir no coração. Tem jeitinho discreto, cai muito bem com o casual, e não está acostumada com as formalidades. Os detalhes da roupa são encantadores. Por um lado, tem uma barra com detalhes a fio, e um pingente de strass de coração. Muito linda e delicada peça.

Além disso, possui bolsos frontais e além da barra diferenciada, possui outros detalhes no jeans, que tornam-no mais surrado, no estilo old school. Você vai amar ter essa peça para sair à tarde com as amigas, ir ao colégio, faculdade ou trabalho. 

Você ainda pode apostar nos encontros pouco formais durante o dia, com ótimas combinações. 

02 - Saia Jeans Curta com Faixa Estampada

As saias jeans curta são um verdadeiro encanto, e essa veio para afirmar isso que repetimos tantas vezes. Com cintura alta e modelagem reta, a saia é elegante e sensual e, também, traz consigo um cinto de amarrar à cintura em estampa poá.

Realmente, é muito charme na saia da Lez a Lez. Com cintura alta e exuberância, possui detalhe em V na barra da frente e detalhes destroyed na barra e no corpo da peça. A saia jeans combina perfeitamente com outras roupas da coleção fluir, onde você pode encontrar na Lez a Lez.

03 - Saia Jeans Curta Black 

Imagem Saia Jeans Curta Black
Imagem: amaro.com

A saia jeans curta em cor preta é  puro encanto. Ainda possui desfiados na região da barra, que a deixam com a cara do jeans de cor preta. A silhueta é outro detalhe que salta aos olhos, pois é em evasê.

O comprimento é curto, e tem cós com fechamento. A saia jeans ainda possui um bonito cinto que deixa a peça elegante na medida. Com certeza, uma peça para toda hora e até em momentos de mais seriedade, como os mais formais. 

Se encante com essa beleza fluida de saias pretas, e tenha a sua.

04 - Saia Jeans Curta Azul Claro

Essa tem o jeito das saias curtas em azul-claro, sendo cheia de suavidade e beleza. A saia com cintura alta é bonita e elegante na medida. Tem o jeito das tradicionais, mas pode ser usada com um salto-alto ou algum acessório mais intenso. 

A saia ainda tem bolsos decorativos e cós com fechamento em botão. A barra possui detalhes de fios ao estilo destroyed, porém mais comedidos. Para você, menina ou mulher, essa é a melhor opção para entrar no mundo das maravilhosas saias jeans.

05 - Saia Jeans Curta Bolso Cargo

Imagem Saias Jeans Curtas Bolso Cargo
Imagem: oqvestir.com.br

Muitas mulheres desejam saias jeans, mas pensam: “onde vou pôr meu celular?" ou” adoro os bolsos da minha calça”. A grande verdade é que não há razão para grande preocupação, pois temos essa saia curta, da incrível loja Oqvestir, que tem como ótimo diferencial seu bolso de modelo cargo. 

Um bolso para você por alguma coisinha ou para pôr suas mãos e descascá-la numa posição sensual! A saia possui modelo de cintura alta, cós com passantes aplicados, recortes frontais e posteriores, bolsos frontais, laterais de modelo cargo. 

Com shape solto e modelo mais soltinho, sendo menos justa e mais confortável. O caimento é reto e o resultado de todo essa combinação é uma peça mais elegante e menos informal. Venha conhecer essa saia jeans.     

06 - Saia Jeans Curta Coração em strass

A saia jeans de comprimento curto, da C&A, chega na sua melhor versão e em cor preta. A linda saia possui coração na cintura, em strass, o que dá uma bela cara a peça superdescolada. 

Essa saia jeans preta possui cintura alta e elegante, barra a fio e cós com passante. Se for sair para arrebentar, para chegar causando a melhor impressão, e ainda mantendo a juventude da peça, essa é a ideal.

Acompanhe a lista dos melhores modelos de saias jeans aqui e fique por dentro. Veja esse e outros modelos nos links abaixo. Divirta-se!

07 - Saia Jeans Curta Marca Diálogo

Imagem Saia Jeans Curta Marca Diálogo
Imgem: dafiti.com.br

A saia curta Diálogo, da Dafiti, quer dialogar com você. Linda e exuberante, é bem versátil e adaptável aos diferentes looks para você compor. A barra tem nos detalhes todo seu charme, possui barra desfiada, e é um amorzinho com sua cor azul-claro. 

Com estampa Paisley, chega com lindo detalhes na malha, na região frontal. São detalhes de costura, em V e também de bordado, o que dá mais vida a essa peça que vai ser uma festa de arromba para seus dias mais do que especiais.  

As saias jeans curtas, da marca Diálogo, são, assim, lindas pela sua natureza.

08 - Saia Jeans Curta Cintura Baixa

Para você que está cansada dessa imposição das saias de cintura baixa, vamos pedir licença ao consagrado modelo, que muito traz a elegância, para levar você a essa peça que só quer ser feliz no seu corpo e com cintura baixa. 

As saias jeans de cintura baixa combinam com mulheres de personalidade forte. Talvez você pense: “ah, esse modelo é ultrapassado.” Afirmamos, não! Ele é elegante, principalmente com as pregas que são a mais saliente beleza vindoura do berço das saias elegantes.  

A saia é curta, mas sem ser vulgar. O que queremos dizer que ela não é comum, por isso você pode também apostar em looks mais ousados e até sociais. Tente um blazer, quem sabe. Depende de você e da sua energia!

09 - Saia Jeans Curta Verde

Imagem Saia Jeans Curta Verde
Imagem: kanui.com.br

Tem gente que chama de saia curta, outros de minissaia e outros ainda, mais formais, saia de comprimento curto. Bom, não importa muito. O que importa é que essa saia jeans, que pintou por aqui, está doida para ser adquirida por você.

A saia jeans curta verde possui bolsos laterais, botões e zíper personalizados com a marca. Além daquela verde que carrega toda sensibilidade da força feminina que quer se mostrar, quer aparecer quer dizer.

Procure por essa saia jeans ou por outras nos links abaixo e ainda corra o risco de conseguir um bom desconto nos cupons promocionais. 

10 - Saia Jeans Curta Recorte em V 

A linda saia chega com todo seu encanto e recorte, na malha da parte frontal em V. O jeans é tradicional e mais pesado, mais encorpado do que os convencionais, tendo menos elasticidade.  

A saia possui modelagem ajustada ao corpo, salienta bem as partes, também possui cintura alta, o que proporciona mais elegância e sensualidade à peça. Além dos recortes frontais que são uma beleza, possui, no cós, botões estilosos e zíper de fechamento.

Vale a pena dar uma chance ao look, além do casual, que já é de toda saia jeans curta, essa pode acrescentar mais ainda e lhe dar mais criatividade na hora de montar seu look para o sair por aí. 

Saias Jeans Midi

As saias jeans midi são aquelas saidinhas, tendo diversos modelos para as mais diversas ocasiões que se possa pensar. Se antes tínhamos certa padronização das saias jeans de comprimento midi, o que vemos hoje é um amplo mercado da moda, cada vez apresentando mais variações e disponibilidade de inovação. 

Com fendas, sem fendas, com bordados, ou sem, de estilo clássico ou bem despojado e moderno. Venha conhecer esse mundo das saias jeans midi, que são mais complexas e trabalhadas do que as velhas fiéis companheiras e curtas. 

Preparamos uma seção da lista das melhores saias jeans apenas para falar delas, além de trazer a nata das melhores lojas online, com os maiores descontos em cupons promocionais para você. 

11 - Saia Jeans Midi Fenda Central

Imagem Saia Jeans Midi Fenda Central
Imagem: cea.com.br

A linda saia jeans midi, em que estreamos nossa lista, tem sua beleza suave e leve. Talvez pela cor, pois ninguém resiste à leveza de um azul clarinho. Essa saia é estilosa e despojada, com comprimento midi, possui fenda central e cós com passante aplicado.

Com sua cintura média e caimento reto, chega para desbancar os extremos das cinturas altas e baixas. É bem equilibrada essa bela saia. Também possui botões estilosos e zíper para fechamento.   

Venha conhecer essa deusa e outras lindas saias jeans nos links abaixo e  ainda aproveite para tentar um cupom de desconto nas lojas. 

12 - Saia Jeans Midi Calvin Klein 

Uma saia de estilo único que une a marca Calvin Klein e o jeans preto em um absurdo de estilo e desenvoltura. Para você que cansou do mesmo e quer mais é sair por aí numa saia que fale por si só, que seja uma saia acima da média. 

A saia jeans midi, possui, além do já comentado aqui, um lindo jeans confeccionado no canelado. Por isso ela tem esse relevo que deixa os olhinhos brilhando de qualquer um que fique olhando para ela.   

A bela peça fica bem com looks mais travessos, os mais estilosos e despojados e, com certeza, vai fugir das formalidades. Venha conhecer essa linda aqui, nos links abaixo.

13 - Saia Jeans Midi Leve Azul

Imagem Saia Jeans Midi Leve Azul
Imagem: posthaus.com.br

Já cansamos de repetir aqui sobre a leveza de um jeans de cor certa, o azul claro. Agora essa peça vem para fazer um upgrade na ideia de leveza do Jeans azul claro. E isso é facilmente verificável observando a foto ilustrativa.  

O jeans Habana, da Posthaus, é conhecido por tanta suavidade. Basta ver pelo cordão com ponteira, no cós, que com detalhes de franzido, trazem a alegria de uma suavidade e leveza. 

Os bolsos, a modelagem de caimento leve e ainda as pequenas fendas são apenas o toque final de uma peça diferenciada para você aproveitar e cair nos parques, nas ruas, nos shoppings e onde quer que você queira estar. 

14 - Saia Jeans Midi com Franzido

Quem disse que não se pode ser elegante e requintada com um jeans? É isso que veremos nessa peça, para lá de graciosa e elegante. A saia valoriza as curvas do corpo, sendo uma saia bem moderna e sofisticada. 

Não terá grandes problemas para elaborar o melhor look com essa peça. A peça já é um verdadeiro show de ousadia. Possui uma magnífica fenda, em bom tamanho e que, também, pode ser ajustada conforme seu gosto.

Venha fazer parte das mulheres que estão apostando tudo no jeans. Esse jeans é a aposta de que você se vestir elegantemente e ter uma linda noite de festa chiquê com jeans midi. Venha conhecer esse e outras saias nos links abaixo. 

15 - Saia Jeans Midi Destroyed 

Imagem Saia Jeans Midi Destroyed
Imagem: cea.com.br

Mais uma vez, ela pintou na lista das melhores saias jeans, o jeans azul claro. Porém, agora veio com mais agressividade, com o estilo destroyed, possui um aspecto meio surrado e quer ser mais “a cara do jeans”. 

O modelo midi possui caimento reto e fenda frontal, que dá muito mais estilo à peça. Ainda possui bolsos frontais e posteriores, cós com passante aplicado e botões e zíper para fechamento. E para finalizar, a barra da saia possui acabamento simples. Do jeitão do verdadeiro jeans. 

Venha fazer parte das mulheres que amam o verdadeiro jeans, e ainda adorar essa peça de comprimento midi, que tem lá seus detalhes sofisticados. Veja nos links abaixo.

Perguntas Frequentes: 

Do que é feito o jeans? 

Em uma palavra: do algodão. Sim, o jeans é uma malha produzida em 100% algodão, com característica enrijecida e usada há um bom tempo.  

Qual a diferença entre jeans e brim?

Originalmente, Brim, Denim e Ganga referem-se ao mesmo tecido, produzidos com algodão, linho ou fibra sintética. Era um tecido forte e amplamente utilizado no artesanato.   

A palavra Denim surgiu na França, do século XVII , da expressão serge de Nimes, em referência a um tecido produzido na cidade francesa de Nimes, uma mescla de seda e lã. 

No século XIX, o tecido passou a ser utilizado, em larga escala, nos Estado Unidos por trabalhadores, graças ao material resistente.    

Para respondermos à pergunta da diferença entre Brim (ou Nimes) e Jeans, a resposta parece menos complexa do que a origem do tecido. O Brim e o Jeans são a mesma malha, produzida em algodão, a diferença está em que o Jeans ganhou esse nome pela produção de calças jeans (de material Brim). 

Ou seja, graças à popularização das calças jeans, sobretudo no século XX, o Jeans que era feito de Brim se tornou sinônimo de calça de Brim (ou apenas Jeans), portanto não há diferença significativa.

Por fim, não deixe de comprar a sua saia jeans com desconto por meio de um código promocional aqui do nosso site.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.