Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Cropped com Strass: 15 Looks Para Arrasar Nas Festas!

Possuindo detalhes reluzentes e brilhantes, feitos com pedras de strass, os croppeds com strass são peças do guarda roupa feminino muito populares, especialmente para ser usado em ocasiões mais formais como festas ou eventos noturnos.

Possuindo uma grande variedade de modelos disponíveis no mercado, o cropped com strass vai desde os modelos mais simples e discretos que possuem apenas alguns detalhes em strass até peças mais elaboradas e extravagantes, com uma cobertura completa de pedrarias brilhantes.

Estes modelos geralmente são confeccionados com tecidos leves e confortáveis, como a seda e o algodão e podem ser encontrados nas mais diversas cores.

O cropped com strass pode ser combinado com shorts, calças de cintura alta ou saias, criando um look moderno e elegante.

Está em busca de um cropped com strass que combine perfeitamente com seu estilo? Confira agora mesmo nossa seleção com os modelos mais procurados da internet nas melhores lojas online do país:

Cropped com strass para noite

Uma excelente opção para compor aquele look noturno, principalmente para ocasiões formais como festas e baladas, o cropped com strass apresenta detalhes brilhantes feitos com pedras que trazem muita elegância e sofisticação para seu visual.

Dependendo da ocasião e do seu estilo pessoal, você pode combinar seu cropped com uma saia longa ou curta. Saias com tecidos fluidos como a seda trazem um visual elegante e sofisticado. Já as saias brilhosas ou de couro podem compor aquele visual mais ousado e moderno.

Outra opção seria combinar o cropped com uma calça de cintura alta ou pantalona, criando assim um look elegante e sofisticado.

Acompanhe nossa lista com os mais lindos croppeds com strass que selecionamos para vocês:

01- Cropped com strass para noite vermelho

Imagem: Cropped Com Strass Para Noite Vermelho
Imagem: lojasrenner.com.br

Esse cropped vermelho com strass certamente é um modelo que vai muito bem em qualquer saída noturna. Com um corte bastante elegante, o modelo é de arrasar.

02- Cropped com strass para noite preto

Para as apaixonadas por cropped preto, segue essa opção, em um tecido mais molinho que fica bem justo ao corpo, deixando a silhueta bem marcada.

A alcinha de strass é um detalhe que faz toda a diferença em qualquer produção.

03- Cropped com strass para noite com alça dupla

Imagem: Cropped Com Strass Para Noite Com Alça Dupla
Imagem: lojasrenner.com.br

Possuindo uma alça dupla, tanto no mesmo tecido quanto em strass, o modelo com decote V é lindíssimo, isso sem falar na cor, que é um arraso.

As combinações com esse cropped azul são muito variadas, mas, montar um look monocromático é um tiro certeiro.

04- Cropped com strass para noite alça dupla

Já nesse modelo, diferente do anterior, as alças duplas são em strass, deixando a produção bem mais rica e glamourosa.

Apostar em detalhes de strass pode fazer uma diferença enorme em qualquer peça de roupa, por isso é um detalhe que está sendo muito procurado.

05- Cropped com strass para noite detalhe costas

Imagem: Cropped Com Strass Para Noite Detalhe Costas
Imagem: dafiti.com.br

Com esse detalhe riquíssimo nas costas, o modelo se destaca por aí. A parte da frente, que é lisa, equilibra a produção que fica com todo o charme para a parte de trás do modelo.

Com tiras bem trabalhadas, todas em strass, a composição ficou bem diferente e chamativa, o que na verdade, amamos.

Cropped com strass moderno

Os croppeds tem como uma de suas principais características um design atualizado e contemporâneo, possuindo vários elementos que seguem as últimas tendências da moda.

São peças super versáteis que podem ser usadas nas mais diversas ocasiões, compondo looks casuais ou até mesmo visuais mais sofisticados.

Possuindo vários design, os croppeds com strass modernos podem possui amarrações, proporcionando um visual descontraído e descolado, com apenas um ombro, trazendo um visual assimétrico e moderno, com recortes, ideal para aquelas mulheres que buscam um visual mais ousado e sensual.

Além disso, as peças podem ser encontradas nos mais variados tecidos e texturas, como o chiffon, a seda, renda, algodão entre outros. Combine seu cropped com strass com outras peças atuais e acessórios que complementam o seu estilo.

Aproveite para comprar seu cropped com strass usando um dos diversos cupons de desconto do site cupomzeiros. Clique no link abaixo do produto e garanta o seu.

06- Cropped com strass moderno na lateral

Um cropped que tinha tudo para ser bem simples, o que fez total diferença foi o corte na lateral e a aplicação do detalhe de franja com strass.

Esse detalhe fez uma diferença enorme, deixando o modelo da blusa bem moderninha.

07- Cropped com strass moderno estruturado

Imagem: Cropped Com Strass Moderno Estruturado
Imagem: lojasrenner.com.br

Esse modelo bastante sensual foi desenvolvido para as folias de rua, mas, certamente você poderá inserir em alguma produção.

Super estruturado, o modelo conta com detalhes em strass para dar um charme a mais.

Isso sem falar na cor e no tecido que são lindos.

08- Cropped com strass moderno Lança Perfume

Esse cropped com detalhe de strass na gola, ganhou um pequeno charme que fez toda a diferença na peça.

De uma basiquinha, passou a ser um modelo mais moderno.

09- Cropped com strass moderno cinza

Imagem: Cropped Com Strass Moderno Cinza
Imagem: dafiti.com.br

Sabe aquelas blusas que amamos? Que tem um toque maravilhoso e uma lavagem perfeita? Certamente poderia ser esse modelo.

Com aquele tom de cinza detonado, os strass trazem o brilho de volta à peça, dando aquele ar de patricinha do rock.

Também vale mencionar que essa blusa combina com muitas produções e composições. Então, vamos botar a criatividade para funcionar.

10- Cropped com strass moderno ousado

Esse tipo de top, também chamado de joia, serve para ser usado sobre outra peça de roupa. Seja em uma no mesmo formato ou seja em um camisão, por exemplo.

É um detalhe de brilho que nós tanto amamos. Ah, sem falar que dá um ar super fashionista.

Cropped com strass variado

Croppeds são peças que apresentam uma grande diversidade de modelos, estilos, cores, estampas e tecidos, permitindo que cada mulher encontre uma opção que faça mais o seu estilo e gosto pessoal.

Entre tantas variedades de modelos, podemos destacar o cropped de strass básico, que é um modelo simples e versátil, podendo ser usado nas mais variadas ocasiões e combina facilmente com outras peças de roupa.

Também existem outros modelos, como o cropped de strass com alça fina, manga longa, decotado, com renda e aqueles que possuem as mais variadas estampas. Sempre terá um modelo que irá combinar com você.

Com tanta variação de uma única peça, fica até difícil escolhermos alguma que mais nos agrada, por isso criamos nossa lista com alguns modelos para você se inspirar e criar looks de acordo com seu estilo.

11- Cropped com strass variado arrastão

Imagem: Cropped Com Strass Variado Arrastão
Imagem: dafiti.com.br

Esse tipo de blusa, também chamado de arrastão, pois lembra as famosas meias possuem vários pontinhos de strass, o que traz um brilho surreal.

O modelo pode ser usado em diversas produções, se você usar uma calça de couro preta e um top também preto, essa telinha prateada vai ser tipo uma jóia na sua produção.

12- Cropped com strass variado barrado

Quando queremos uma peça de roupa mais arrumada, sem dúvida devemos procurar por peças que tenham um melhor recorte e caimento.

Quando buscamos por isso, metade do caminho já foi feito na produção.

Esse cropped possui um lindo recorte, por isso veste super bem. O detalhe do barrado em strass foi o toque que faltava para deixar o modelo ainda mais lindo.

13- Cropped com strass variado festivo

Imagem: Cropped Com Strass Variado Festivo
Imagem: cea.com.br

Mais uma opção de como usar esse tipo de top, uma nova variedade e os detalhes que compõem.

Nessa imagem, a modelo optou por usar um sutiã com detalhe de coração também prateado, o que causou um efeito mais legal ainda no busto.

Se você gostou desse top mas não sabe onde encontrar, clica no link abaixo que você será direcionada rapidinho para o site de compra.

14- Cropped com strass variado dourado

Certamente uma coisa esse cropped renner tem de sobra, elegância. O modelo já é dourado, o que por si só faz um tremendo sucesso, depois, conta com vários brilhos de strass o que fecha com chave de ouro a produção.

Saiba que é possível comprar esse top usando cupons de desconto. Eles podem ser facilmente encontrados no site cupomzeiros. Basta você escolher o que melhor irá te beneficiar.

15- Cropped com strass variado prateado

Imagem: Cropped Com Strass Variado Prateado
Imagem: lojasrenner.com.br

Em resposta ao cropped dourado, temos esse prateado que também é um escândalo de tão lindo. Com um decote profundo e alças bem finas, o modelo é pura sensualidade.

Para comprar essa belezinha, você pode clicar no link abaixo, logo você será direcionada para o site de compra. No link de descontos também é possível encontrar cupons para frete grátis, isso irá te ajudar muito com as suas compras, não é mesmo?

Então corre para não perder a oportunidade, os cupons podem esgotar rapidinho.

Perguntas frequentes

Como criar looks incríveis com cropped e calça pantalona?

Todos nós sabemos que o cropped é uma peça de roupa incrível, que combina muito bem com quase todas as outras peças de roupa, e combina com praticamente todas as ocasiões, não é mesmo?

Além de tudo, é uma peça super confortável e dependendo do tecido que é confeccionado, pode ser usado perfeitamente em ocasiões formais e festividades.

Uma combinação que deu super bem é o cropped com calça pantalona, resultando em looks elegantes e extremamente modernos. Se você tem dúvidas de como trazer para sua produção esse conjunto lindo e elegante, confira algumas dicas e arrase em suas produções:

  • Contraste de cores: Uma maneira muito criativa de produzir um visual interessante é escolher peças de cores diferentes. Uma calça pantalona preta combina muito bem com aquele cropped amarelo ou vermelho, por exemplo. Experimente cores e crie visuais incríveis.
  • Estampas: Outra dica para criar aquele visual com bastante personalidade é brincar e combinar diferentes estampas. Você pode escolher um cropped que possua uma estampa florar e combine com uma calça pantalona listrada, por exemplo.
  • Cintura alta: Uma calça pantalona de cintura alta pode ser uma excelente opção para realizar um belo look com seu cropped, pois ela ajuda a alongar visualmente sua silhueta, deixando sua produção muito elegante. Caso prefira, use um cropped com a cintura mais alta, para formar um visual harmonioso.
  • Comprimento da calça: O comprimento da calça é muito importante na hora de criar aquele seu look com o cropped. Se a calça for comprida demais, pode cobrir o sapato e prejudicar o seu visual. Escolha sempre um modelo que fique na altura certa, nem muito longo nem muito curto.
  • Acessórios: Os acessórios são a cereja do bolo no visual. Um salto alto ajuda a alongar sua silhueta e deixar o visual mais sofisticado. Brincos, bolsas e colares também complementam muito bem o look.
  • Texturas: Experimente trazer um visual mais interessante combinando diferentes texturas, como uma calça pantalona de seda e um cropped de renda, por exemplo.

Lembre-se sempre de escolher peças que combinem com a sua personalidade e estilo. É muito importante se sentir confiante e confortável com seu look e arrasar no visual.

Agora que você já sabe como fazer aquela super produção com um cropped e uma calça pantalona, que tal aproveitar todos os cupons do site cupomzeiros e comprar novas peças para sua coleção com aquele super desconto? Aproveite.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.