Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Bares em Maringá - Conheça 8 Opções Incríveis!

Maringá é uma cidade fascinante, que fica a 425 km da capital Curitiba, e os seus belos encantos a tornaram a 7º cidade mais visitada do sul do Brasil.

Sendo assim, o que não faltam são opções na cidade para curtir e, para você aproveitar melhor a vida noturna da região, conheça os melhores bares em Maringá!

Nos últimos anos, Maringá se tornou referência em todo o país por priorizar projetos urbanos que mesclam elementos contemporâneos com preservação natural e ecológica.

Sendo assim, uma das cidades mais visitadas do Paraná também se tornou um dos melhores destinos para quem quer curtir a natureza.

Dessa forma, se você quer aproveitar as belezas naturais de Maringá e ainda curtir o melhor da vida noturna da região, nada melhor do que conhecer os melhores bares em Maringá para tomar aquela breja gelada! Confira abaixo. 

Conheça os melhores bares em Maringá

O Paraná já é referência em atrações noturnas por todo o estado, e Maringá não poderia ser diferente! Por isso, confira quais são os melhores bares em Maringá e por qual motivo você deve visitá-los.

Flannigan’s Irish Pub

Imagem Com Flannigan’s Irish Pub
Foto: Flannigan’s Irish Pub www.tripadvisor.com.br

Para quem ama um pub com estilo rústico, o Flannigan’s Irish Pub se tornou um dos melhores bares em Maringá para isso! Isso porque o lugar é bastante temático e, como o nome indica, tudo está voltado para o estilo irlandês.

Funcionando como um típico pub irlandês, o Flannigan’s Irish Pub oferece as melhores cervejas e chopes artesanais, além de petiscos, pratos prontos e diversos drinks exóticos para embalar a sua noite. 

Além disso, ele também se destaca no quesito musical. Isso porque o Flannigan’s Irish Pub conta com música ao vivo semanalmente, que vão de bandas de blues ao clássico metal e hard rock. Inclusive, o bar tem um estilo bem roqueiro, para quem busca uma opção desse tipo em Maringá. 

Como era de se esperar, o local conta com o tradicional Dia de São Patrício, onde tudo está decorado de verde e branco para homenagear o grande padroeiro da Irlanda. Assim, se você quer curtir uma data tão especial e simbólica, saiba que o Flannigan’s Irish Pub é o lugar perfeito para isso!

Rústico, mas muito simpático, o Flannigan’s Irish Pub é um dos melhores bares em Maringá por unir bom atendimento com um ar alternativo, além de contar com os melhores chopes artesanais da cidade.

  • Horário de Funcionamento: 19h - 03h
  • Endereço: Av. Waldemar Spranger, 1116 - Jardim Colonial
  • Telefone: (43) 3356-5025

O Jabô

Conhecido como Bar Jardim, o Jabô não se tornou um dos melhores bares em Maringá, afinal, ele vai além da música e da boa comida. Na verdade, o espaço funciona como um verdadeiro reduto artístico, pois conta até mesmo com feiras de artesanato para enaltecer o consumo sustentável. 

Famoso por se parecer um jardim, o Jabô conta com diversas plantas por todos os lugares, para conciliar o espírito ecológico de Maringá com um espaço alternativo e descontraído. Ademais, sua decoração é super fofa, contando com cadeiras coloridas e até mesmo cadeiras de praia para dar um ar mais despojado ao espaço. 

No bar, podemos encontrar cervejas artesanais de vários tipos, além de petiscos especiais e diversos lanches. Inclusive, entre os destaques do Ó Jabô, temos a coxinha de costela, considerada um dos maiores pratos da casa.

Com flores por todos os lados, o Jabô é um espaço intimista e acolhedor, além de ser super responsável. Isso porque, além da discussão sobre consumo responsável, o local ainda é pet-friendly, para incentivar os seus visitantes a levarem seus bichinhos sem problemas. 

Portanto, se você curte um espaço deslocado e muito alternativo, saiba que o Jabô é um dos melhores bares em Maringá para levar os amigos e curtir uns drinks super legais. 

  • Horário de Funcionamento: 17h30 - 00h
  • Endereço: Av. Humaitá, 465 - Zona 04
  • Telefone: (44) 99175-7904

Cathedral Sports Bar

Imagem Com Cathedral Sports Bar
Foto: Cathedral Sports Bar www.tripadvisor.com.br

O Cathedral Sports Bar é um dos melhores bares em Maringá, principalmente por ter uma proposta voltada para os esportes. Isso porque é o melhor lugar na cidade para tomar uma cerveja gelada e assistir aos melhores jogos do campeonato.

No Cathedral, 30 telas transmitem os melhores jogos de futebol do país, além de outros conteúdos incríveis para amantes do esporte. Além disso, o espaço temático do bar visa imergir o cliente numa experiência única, com uma decoração fantástica sobre esportes.

Por outro lado, ele também conta com cervejas artesanais e os melhores petiscos da cidade. Entre os destaques da casa, temos as bruschettas e os pães recheados. Inclusive, vale citar que ele também conta com horário de almoço, para quem deseja uma refeição executiva.

Descontraído e com diversas opções de drinks, o Cathedral Sports Bar é um dos melhores bares em Maringá para quem gosta de esportes, sendo talvez um dos mais incríveis de todo o Brasil. Vale a pena conhecer!

  • Horário de Funcionamento: 11h - 15h / 17h - 00h
  • Endereço: Av. XV de Novembro, 170 - Zona 01, Maringá
  • Telefone: (44) 3354-6193

Hórus Cervejaria

Se você quer tomar uma boa cerveja, acompanhada dos mais incríveis hambúrgueres artesanais, saiba que o Hórus Cervejaria é um dos melhores bares em Maringá para isso! Sofisticado, ele se tornou referência na cervejaria artesanal numa das cidades mais visitadas do Paraná. 

Aconchegante, o bar conta com um espaço amplo e refinado, que une o melhor da cervejaria artesanal com os típicos detalhes de um bar clássico. Além disso, ele também ficou famoso por sua cozinha excepcional.

Entre os destaques, temos os hambúrgueres artesanais, que contam com mais de 20 sabores diferentes. Além disso, o molho extra de gorgonzola é um dos pedidos mais recorrentes da casa, afinal, uma iguaria como essa não se encontra em qualquer lugar!

Portanto, se você quer aproveitar a vida noturna da região em um lugar acolhedor e com ótima custo benefício, saiba que o Hórus Cervejaria é um dos melhores bares de Maringá região para isso!

  • Horário de Funcionamento: 09h - 21h
  • Endereço: Av. Dr. Vladimir Babkov - Distrito Industrial 2
  • Telefone: (44) 99724-7664

Atari Bar

Imagem Com Atari Bar
Foto: Atari Bar www.tripadvisor.com.br

Fazendo jus ao nome, o Atari Bar é um verdadeiro refúgio em Maringá para quem ama tomar uma cerveja gelada enquanto comenta sobre o mundo dos games. Isso porque a sua decoração é bastante temática, criando um bar retrô que encantará os amantes dos jogos.

Descontraído, o Atari Bar se tornou um dos melhores bares em Maringá para quem ama um barzinho simples, mas com bastante charme e variedade. Além da temática de games, ele também conta com diversos drinks, cervejas e petiscos para todos os gostos. 

Considerado um dos botecos mais legais de Maringá, o Atari Bar ficou famoso por seu excelente atendimento, super receptivo e atencioso. Além disso, a culinária do local é um show a parte!

Por lá, podemos encontrar desde batatas fritas simples a uma tilápia assada de dar água na boca. Portanto, se você quer curtir um verdadeiro boteco em Maringá, saiba que o Atari Bar é a melhor opção para você!

  • Horário de Funcionamento: 18h - 00h
  • Endereço: Av. Prudente de Morais, 945 - Zona 7, Maringá - PR, 87020-010
  • Telefone: (44) 3040-4185

Matriarca Pub

Com uma fachada incrível, marcada por uma enorme porta vermelha, o Matriarca Pub se tornou um dos melhores bares em Maringá para quem busca curtir um espaço autêntico e super aconchegante.

Focado na cozinha artesanal, ele serve desde petiscos simples, como batata frita especial e pães recheados, aos mais incríveis hambúrgueres artesanais de Maringá. Além disso, as cervejas artesanais do lugar são uma verdadeira ode aos amantes de uma boa bebida!

Neste sentido, o espaço é decorado para remeter a um típico pub clássico, com balão e cadeiras em madeiras, que compõem o tom sofisticado. Por outro lado, vale citar que mesmo com tantos diferenciais, o bar possui preços acessíveis e um atendimento super atencioso. 

Diferente e muito descontraído, o Matriarca Pub é obrigatório para quem deseja conhecer um dos bares mais estilosos que existem em Maringá. Vale muito a pena conhecer!

  • Horário de Funcionamento: 17h - 00h
  • Endereço: R. Arthur Thomas, 855 - Zona 01
  • Telefone: (44) 99158-7073

Bar Do Urso

Imagem Com Bar Do Urso
Foto: Bar Do Urso www.tripadvisor.com.br

Conhecido por ser o bar da Cerveja Colorado, o Bar Do Urso já é um dos melhores bares em Maringá desde que inaugurou sua unidade na cidade em 2022. Inclusive, Maringá foi a primeira cidade do sul do Brasil a receber o Bar do Urso!

Assim como em outras unidades, o Bar do Urso de Maringá também é super moderno e aconchegante. Com capacidade para mais de 120 pessoas e  contando com 7 torneiras de chopp, o lugar é perfeito para curtir uma cerveja gelada e aproveitar a azaração da cidade.

Entre os destaques, temos uma grande variedade de chopes artesanais, além de petiscos de dar água na boca. Inclusive, se você quiser dar uma passadinha por lá, não deixe de pedir a porção de linguiça com batata, pois é uma das mais desejadas da casa.

Com uma decoração super moderna, o Bar do Urso chegou para fazer a diferença, e já é facilmente um dos melhores bares em Maringá. Portanto, se quiser curtir um dos melhores pubs da cidade na sua viagem, não deixe de visitá-lo!

  • Horário de Funcionamento: 18h - 00h20
  • Endereço: Av. Herval, 3286 - Parque Res. Cidade Nova
  • Telefone: (44) 92002-1938

Santo Bar

O Santo Bar é uma opção descontraída e versátil em Maringá. Com uma decoração rústica que mescla elementos artísticos com detalhes em madeira, o bar é um dos melhores bares em Maringá para quem busca uma vibe alternativa e diferenciada. 

Famoso por sua culinária, ele serve desde pratos executivos a petiscos incríveis, com destaque para a feijoada da casa, que atrai diversos amantes desse clássico prato brasileiro. Inclusive, o Santo Bar também tem self-service, para você almoça num dos melhores bares da cidade.

Além da boa comida e da cerveja gelada, ele também tem música ao vivo semanalmente, com atrações que vão do rock ao samba. Por outro lado, o happy hour do Santo Bar é um dos mais vantajosos de Maringá, e vale a pena conhecer!

Descontraído e charmoso, o Santo Bar é uma excelente opção de bar, seja para reunir os amigos para tomar umas cervejas, ou para provar do melhor da comida de boteco, com um custo-benefício para lá de acessível!

  • Horário de Funcionamento: 11h30 - 00h
  • Endereço: Av. Humaitá, 482 - Zona 04
  • Telefone: (44) 3026-4820

Quais são os melhores pontos turísticos de Maringá?

Agora que você já conhece os melhores bares em Maringá, saiba que a cidade também possui alguns pontos turísticos incríveis para visitar! Descubra os melhores abaixo. 

Parque do Japão

Imagem Cm Parque Do Japão
Foto: Parque do Japão www.tripadvisor.com.br

Como o Brasil é o país que mais possui japoneses depois do Japão, muitos locais em todo o país referenciam o melhor dessa cultura oriental. Em Maringá, um lugar que visa enaltecer a cultura japonesa é o Parque do Japão, com entrada gratuita.

No parque, temos um lindo lago, onde é possível ver peixes de origem japonesa e até mesmo alimentá-los. Além disso, o parque conta com uma enorme mata verde e trilhas, perfeitas para andar de bicicleta e aproveitar um dia de sol na cidade.

Sendo uma grande homenagem à cultura japonesa, o Parque do Japão é um dos pontos turísticos mais visitados de Maringá, e vale a pena conhecer devido a sua importância histórica e ecológica. 

Bosque das Grevíleas

O Bosque das Grevíleas possui mais de 10 mil metros quadrados, sendo o melhor lugar de Maringá para fazer um piquenique e tirar muitas fotos! Além disso, ele também possui pistas de corrida, onde é possível fazer trilhas de bicicleta.

Com um cenário deslumbrante, afinal, o local está repleto de flores, o Bosque das Grevíleas é um recanto que transmite muita paz e serenidade em Maringá. Inclusive, é possível ver a flor australiana que dá nome ao parque nos 4 cantos do bosque!

Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória

Imagem Com Catedral Basílica Menor Nossa Senhora Da Glória
Foto: Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória www.tripadvisor.com.br

Considerada a igreja mais alta da América do Sul, a Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória é uma excelente opção para curtir a parte histórica-religiosa de Maringá.

Inaugurada em 1972, a Catedral é considerada um marco da cidade, sendo um dos pontos turísticos mais visitados de Maringá. Com mais de 50 metros de altura, é um local incrível para tirar fotos e ver o que há de mais moderno na arquitetura religiosa da região.

Considerações finais

Com tantas opções e pontos turísticos, Maringá se tornou referência para quem deseja visitar uma cidade calma e ecológica. Por outro lado, se você quer ir além desse programa e conhecer a vida noturna da cidade, descobrir os melhores bares em Maringá é uma boa maneira de começar esse roteiro!

Lembre-se de adquirir um seguro viagem de qualidade, para garantir segurança do início ao fim a você e à sua família, hein?

Por fim, agora que você já conheceu os melhores bares em Maringá, que tal descobrir os melhores resorts da região? Com eles, você poderá aproveitar o melhor que Maringá pode oferecer em acomodações de luxo e muitas atrações para aproveitar!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.