Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Pousadas na Barra de São Miguel

As pousadas na Barra de São Miguel têm a capacidade de tornar a sua experiência de viagem ainda mais incrível. Desse modo, se você vai conhecer o local, veja as melhores opções para fazer uma escolha perfeita.

Pousada Barra Bonita

A Pousada Barra Bonita fica localizada a 100 metros da Praia Barramar, oferece piscina ao ar livre e WI-FI. Além disso, ela tem quartos com ar-condicionado, TV, varanda com vista, restaurante e café da manhã incluso

Ela fornece estadia gratuita para crianças e tem piscina infantil. Por fim, não é permitido fumar na região e ela dispõe de guarda-sóis, espreguiçadeiras, jardim, bem como, entretenimento ao ar livre

BENEFÍCIOS

PREÇO

Pousada do Gunga

A Pousada do Gunga fica em frente à praia das Conchas, oferece WI-FI, áreas com redes e quartos com TV LED. Além disso, ela tem banheiro privativo, ar-condicionado, quartos para não fumantes e vista para o mar, jardim ou lagoa.

A hospedagem fornece transfer, serviço de quarto, café da manhã incluso e serviço de limpeza diário. Por fim, os cômodos são acessíveis para pessoas com cadeiras de rodas e contam com total segurança para as crianças.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Brisamar Hotel Pousada

A Brisamar Hotel Pousada tem café da manhã incluso, restaurante, estacionamento gratuito, WI-FI e piscina. Além disso, os quartos têm ar-condicionado, vista para o mar, varanda, rede, frigobar, TV, mesa de trabalho, cofre, telefone e banheiro privativo.

Não é permitido fumar, aliás, o ambiente tem salão com mesa de bilhar, jogos de tabuleiro e mais. Por fim, o local fica a 50 metros da praia de Barra Mar e há 20 minutos do centro de carro.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Pousada Sete Mares

A Pousada Sete Mares fica a 100 metros da Praia de Barra de São Miguel e 31 km das Águas Naturais de Pajuçara. Além disso, ela tem piscina, jardim e todos os quartos têm ar-condicionado, TV, banheiro privativo, WI-FI e roupa de cama

A hospedagem conta com estacionamento gratuito, quarto para a família, bar e café da manhã continental. Por fim, ela tem um mini mercado, traslado, bem como, recepção 24 horas.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Gungaporanga Hotel

O Gungaporanga Hotel está a 100 metros da Praia de Barra de São Miguel. Além disso, ele tem piscina ao ar livre, estacionamento gratuito, jardim, bar e conta com quartos com ar-condicionado, TV, banheiro privativo e WI-FI

A hospedagem tem café da manhã continental, serviço de quarto, recepção 24 horas, bangalô, academia e alguns quartos têm banheira, bem como, hidromassagem. Por fim, ele tem salão de jogos e restaurante.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Village Barra Hotel

O Village Barra Hotel oferece restaurante, quartos com ar-condicionado, TV, varanda com vista, piscina ao ar livre e bar. Além disso, ele tem WI-FI, estacionamento gratuito, serviço de quarto e café da manhã incluso

O local oferece quarto duplo, triplo e duplo deluxe. Por fim, direto do hotel você consegue ter acesso à praia, sala de reunião e a pousada fica a 12 km da praia do Gunga, há 29 km da entrada de Maceió.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Vivá Barra Hotel Pousada

O Vivá Barra Hotel Pousada oferece piscina ao ar livre, terraço, espreguiçadeiras, WI-FI e café da manhã. Além disso, os quartos são equipados com ar-condicionado, varanda, frigobar, banheiros privativos e toalhas

O local conta com restaurante, serviço de quarto, estacionamento gratuito e quartos para não fumantes. Por fim, o local está a 36 km do Aeroporto Zumbi dos Palmares.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Mais detalhes sobre cada pousada

As pousadas na Barra de São Miguel são conhecidas devido as suas comodidades exuberantes, preços justos e boa localização. Assim, elas proporcionam uma experiência magnifica de hospedagem. 

Sobre Barra de São Miguel

A Barra de São Miguel é um paraíso tropical que encanta qualquer turista. Desse modo, ela é usada como um refúgio para quem quer recarregar as energias e construir memórias incríveis. Além disso, a região conta com uma gastronomia única. 

Nesse local, aliás, você vai encontrar várias atividades turísticas para todos os gostos. Portanto, será possível optar por entretenimentos mais calmos ou mais agitados. Então, devido a tudo isso, esse local se torna inesquecível. 

Como escolher a melhor pousada na Barra de São Miguel?

Para escolher a melhor entre as pousadas na Barra de São Miguel, antes de tudo, você deve especificar quais são as suas prioridades. Ou seja, determine se o mais importante é localização, serviços ou comodidades. 

Não esqueça de definir o preço limite para escolher uma estadia que atenda todas as suas expectativas. Além disso, ao definir todos esses pontos, você consegue optar por um local que te ofereça tudo, acima de tudo, conforto.

Assista nosso vídeo sobre as melhores pousadas na Barra de São Miguel

Para ter certeza sobre qual das pousadas na Barra de São Miguel é perfeita para você, então, assista nosso vídeo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.