Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Conheça os melhores resorts em Ilhabela

Os resorts em Ilhabela oferecem comodidades esplêndidas que encantam os hóspedes do primeiro até o último momento da estadia. Então, se você quer ter essa experiência incomparável, veja quais são eles.

Kalango Hotel Boutique

O Kalango Hotel Boutique oferece vista para o Pico do Baepi, possui um estilo rústico e oferece café da manhã. Além disso, os quartos têm ar-condicionado, secador de cabelo, varanda com área de estar, WI-FI e obras de arte variadas.

O local contém piscina ao ar livre, terraço, espreguiçadeiras, recepção 24 horas, jardim, bar e estacionamento. Por fim, ele fica próximo ao Bistrô do Fabiô, praia do Perequê e tem comodidade para pessoas com deficiência.

BENEFÍCIOS

PREÇO

VELINN Hotel Santa Tereza

O VELINN Hotel Santa Tereza fica próximo ao Porto de Balsas, tem piscina ao ar livre, café da manhã, bem como, estacionamento, WI-FI e recepção 24 horas. Além disso, ele oferece serviço de limpeza diário, café da manhã, vista do jardim e montanha. 

Para completar, aliás, os quartos são equipados com ar-condicionado, TV, frigobar, banheiro privativo, varanda, aceita pets e tem berço para crianças. Por fim, o local oferece atividades como andar de bicicleta, passeios a pé, mergulho e mais.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Hotel Vila Kebaya

O Hotel Vila Kebaya oferece quartos com ar-condicionado, WI-FI, estacionamento privativo, serviço de quarto e piscina ao ar livre. Além disso, o local dispõe de academia, sauna, jardim, restaurante, serviço de limpeza e lavanderia. 

O local oferece instalações para pessoas com deficiência, academia, chaleira, bar e banheira de hidromassagem. Por fim, ele dispõe de salão de recepção, passeio ecológico como trilhas a pé, bem como, um café da manhã excepcional.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Porto Pacuíba Hotel

O Porto de Pacuíba Hotel tem piscina coberta, piscina ao ar livre aquecida, bar e restaurante com cardápio internacional. Além disso, os quartos têm ar-condicionado, Smart TV, banheira de hidromassagem e varanda com vista.

O local ainda possui Spa, sauna, WI-FI, café da manhã e, aliás, fica em frente à praia. Por fim, fica próximo a pontos turísticos como Pier 151, Centro Cultural Ilhabela e tem comodidades para pessoas com deficiência.

BENEFÍCIOS

PREÇO

TW Guaimbê Exclusive Suítes

A TW Guaimbê Exclusive Suítes tem restaurante beira-mar e fica a 6 km do Porto da Balsas, bem como, a 9 km da Praia de Itaguaçu. Além disso, a hospedagem contém piscina, serviço de quarto, estacionamento gratuito, WI-FI e café da manhã. 

Existem versões de quarto para não fumantes, bar, área externa com decks, terraço, jardim, serviço de massagem, canoagem e mergulho. Por fim, o lugar oferece noites de cinemas e todos os quartos têm ar-condicionado, TV e frigobar.

BENEFÍCIOS

PREÇO

DPNY Beach Hotel & SPA

O DPNY Beach Hotel & SPA oferece quartos equipados com cama king-size, cafeteria, ar-condicionado, smart TV e frigobar. Além disso, as comodidades possuem WI-FI e algumas unidades tem vista para o mar

O local tem restaurantes renomados, como o Troia e oferece sauna, piscinas, jacuzzi, serviço de beleza e massagem. Por fim, ele tem estacionamento privativo, transfer e foi nomeado como o melhor hotel do mundo pelo TripAdvisor.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Wyndham Ilhabela Casa Di Sirena

O Wyndham Ilhabela Casa Di Sirena possui suítes e vilas com vista para o mar, bem como, uma piscina infinita, terraço e varanda. Além disso, os quartos contém banheira de hidromassagem, ar-condicionado, jardim e uma cozinha compacta. 

O local aceita pets, fornece WI-FI, academia, Spa, serviço de quarto, quarto para não fumantes e praia privativa. Por fim, ela tem recepção 24 horas e fica a 10 km do Porto da Balsa.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Mais detalhes sobre os resorts

Os resorts em Ilhabela, acima de tudo, fornecem uma experiência excepcional. Isso porque, eles estão bem localizados, possuem ótima estrutura e valores que combinam com as regalias que oferece.

Sobre a cidade Ilhabela

Ilhabela está localizada no litoral norte de São Paulo, desse modo, oferece paisagens encantadoras, praias paradisíacas e cachoeiras exuberantes. Além disso, ela possui trilhas deslumbrantes que consistem em destravar a Mata Atlântica. 

Para tornar tudo ainda mais incrível, então, o local tem um charmoso centro histórico com construções coloniais. Por fim, na região você vai encontrar entretenimentos que vão dos mais radicais aos mais calmos. Assim, é a aposta perfeita para qualquer pessoa.

Como escolher o melhor dos resorts em Ilhabela?

Para escolher o melhor entre os resorts em Ilhabela, acima de tudo, o primeiro é fazer uma análise entre o preço e a quantidade de dias que planeja ficar. Desse modo, será possível estabelecer uma relação entre tempo e valor que seja do seu interesse. 

Depois, então, veja quais comodidades fornecem o que para você é prioridade. Ou seja, se há uma preferência para piscinas aquecidas, cobertas, hidromassagem, berços, saunas, spa e mais. Assim, será possível fazer uma escolha sem margem para erros.

Assista nosso vídeo sobre os melhores resorts em Ilhabela

Para fazer a escolha perfeita dos melhores resorts em Ilhabela, assista nosso vídeo. 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.