Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

TOP 10: Confira os Melhores Resorts de Pernambuco!

Quem tem uns dias livres para aproveitar e deseja muito relaxar enquanto também se diverte, sem precisar ficar se deslocando para vários lugares, costuma escolher um bom resort, local apropriado em infraestrutura e serviços para que você tenha uma experiência realmente renovadora.

Pernambuco é um estado do Nordeste brasileiro que recebe muitas pessoas não só para conhecer as suas belezas naturais, mas também para aproveitar seus lindos resorts.

Com a ampla variedade, você pode ter dúvidas ao fazer uma escolha.

O nosso TOP 10 com os melhores resorts de Pernambuco tem justamente o objetivo de te auxiliar com essa escolha.

TOP 10 com os melhores resorts de Pernambuco 

Abaixo, você pode ter as informações que precisa para melhor organizar a sua viagem com os melhores resorts de Pernambuco.

Serrambi Resort 

 Imagem Com Serrambi Resort
Serrambi Resort 
Fonte: booking.com

Começamos o nosso TOP 10 com um resort localizado em Porto de Galinhas e de excelente qualidade, Pernambuco, que é o Serrambi Resort.

Se você deseja também escolher um resort perto de um belo lugar para aproveitar e sair para conhecer, saiba que Porto de Galinhas é um destino belíssimo que agrada a qualquer pessoa.

Nesse lugar, você encontra uma rica infraestrutura, composta por estacionamento gratuito, piscina, sala de jogos, SPA, academia, bar/lounge, lanchonete, salão de banquetes, salão de beleza e clube infantil. Já percebeu a qualidade do resort, não é?

Massagens, serviço de passadeira, recepção 24 horas e de concierge também são disponibilizados.

A comodidade que você encontra nos quartos do Serrambi Resort se resume em cofre, TV de tela plana, serviço de limpeza e serviço de quarto.

Ainda sobre os quartos, você pode optar por quartos com vista para o mar, suítes, suítes nupcial e quartos para não fumantes. Esse resort possui nota 9,1 segundo o Booking.

Baía Branca Beach Resort 

O próximo item da nossa lista com os melhores resorts de Pernambuco é o Baía Branca Beach Resort, que fica localizado em Tamandaré, Pernambuco.

Conforto, qualidade e custo-benefício é o que esse resort promete oferecer para os seus clientes,  e isso se comprova avaliando a grande estrutura e quantidade de serviços ofertados.

Ao analisar a infraestrutura desse resort, podemos dizer que ele oferece estacionamento gratuito, piscina, restaurante, lojas, academia de ginástica e salão de beleza.

Quanto aos serviços, você pode contar com café da manhã no quarto, que agrada muito aos hóspedes, pedicure, manicure, recepção 24 horas, lavanderia e passadeira.

O Baía Branca Beach Resort oferece quartos nos quais você encontra ar-condicionado, sacada, quartos VIP, geladeira, frigobar e TV de tela plana.

Em relação aos serviços, você pode contar com serviço de limpeza e de quarto nesse resort nota 8,5.

Carneiros Beach Resort 

Imagem Com Carneiros Beach Resort 
Carneiros Beach Resort 
Fonte: booking.com

O Carneiros Beach Resort é mais um localizado em Tamandaré e que também possui uma incrível qualidade. Se você procura diversão, pode aproveitar os momentos de lazer na piscina, parque aquático, quadra de tênis, entre outros lugares.

Um bom relaxamento também é proporcionado na sauna desse resort.

Ao falar sobre os quartos, neles podemos informar que você encontra ar-condicionado, micro-ondas, cabideiro, forno, fogão elétrico, área para refeições, cozinha, TV de tela plana, geladeira e utensílios de cozinha.

Muita coisa, não é? Serviço de quarto e de limpeza também são prestados para sua máxima comodidade.

O Carneiros Beach Resort oferece, pela manhã, um delicioso café da manhã preparado para todos os hóspedes.

Eles disponibilizam internet gratuita e têm como diferencial também a permissão da presença de pets. Se você tem um animal de estimação, não hesite em levá-lo para esse resort que, de acordo com feedback de clientes, possui nota 8,7, por isso faz parte dos melhores resorts de Pernambuco.

Vila Galé Eco Resort do Cabo

Cabo de Santo Agostinho é um município de Pernambuco que conta com um bom resort, o Vila Galé Eco Resort do Cabo.

Esse, que é um dos melhores resorts de Pernambuco, promete oferecer um ambiente romântico, com máximo conforto para você, oferecendo muitas áreas para lazer e alguns serviços que auxiliam no seu relaxamento durante sua estadia.

Sobre as áreas disponíveis, podemos citar o estacionamento gratuito, que pode ser utilizado caso você faça essa viagem de carro ou até mesmo acabe alugando um na cidade, piscina, spa, sauna, restaurante, lanchonete, sala de jogos, lojas, bar/lounge, quadra de tênis, casa noturna/DJ e terraço.

Ambientes agradáveis já deu para perceber que não faltam, não é?

Os quartos do Vila Galé Eco Resort do Cabo são compostos por ar-condicionado, sacada, cofre, TV e frigobar. Alguns serviços são disponibilizados, como serviço de quarto, serviço de limpeza, serviço de concierge, de lavanderia e buffet de café da manhã.

Esse resort possui nota 10 de acordo com o Booking. Realmente um excelente resort.

Ancorar Flat Resort

Imagem Com Ancorar Flat Resort
Ancorar Flat Resort
Fonte: booking.com

Porto de Galinhas é um lugar que possui realmente muitos resorts de excelente qualidade, e é por isso que o próximo resort da nossa lista de melhores resorts de Pernambuco se localiza nessa cidade, que é o Ancorar Flat Resort.

Ele conta com uma extensa infraestrutura que agrada muito aos seus hóspedes.

Falando sobre os quartos aconchegantes dessa acomodação, podemos dizer que ele é composto por ar-condicionado, sacada, cozinha, TV, área de estar, cabideiro, geladeira, micro-ondas, banheira/chuveiro, sofá, frigobar e utensílios de cozinha.

Uma estrutura incrível, concorda? Você ainda pode contar com serviço de quarto e de limpeza.

O seu lazer e descanso também estão garantidos no restante do resort, que apresenta piscina, sauna, lanchonete, quadra de tênis, terraço aberto, academia de ginástica, restaurante, sala de jogos, lojas e clube infantil.

O Ancorar Flat Resort possui nota 9,1.

Armação Resort Porto de Galinhas 

Aqui está um resort muito conhecido por ser ideal para receber famílias. As crianças, em especial, têm muitas opções de lazer com tudo o que é oferecido por esse lugar.

Para começar, os tipos de quartos disponíveis são suítes, suíte nupcial, quartos para família e quarto para não fumantes.

Sobre as comodidades que você vai encontrar em cada um deles, podemos citar a presença de ar-condicionado, frigobar, TV de tela plana, escrivaninha, quartos interligados e artigos de higiene pessoal de cortesia.

Café da manhã gratuito também é disponibilizado para todos os hóspedes.

O seu lazer e descanso estão garantidos nas áreas da piscina, sala de jogos, restaurante, quadra de tênis, terraço, salão de banquetes, espaço e clube infantil, dentre outros. Serviço de recepção 24 horas, manicure e pedicure, serviço de passadeira e de babá são oferecidos nesse resort nota 9,0.

Vivá Porto de Galinhas Resort

Imagem Com Vivá Porto De Galinhas Resort
Vivá Porto de Galinhas Resort
Fonte: booking.com

Apartamentos com cortinas blackout, TV a cabo/por satélite, cofre, armário/closet, cabideiro, ar-condicionado, sacada, cafeteira/chaleira, banheira de hidromassagem, telefone, frigobar, banheiro/chuveiro e secadores cabelo é o que você encontra no Vivá Porto de Galinhas Resort, que faz parte da lista com os melhores resorts de Pernambuco.

No restante do resort você também encontra muita comodidade.

As áreas presentes e disponíveis para você são piscina, sala de jogos, estacionamento, sauna, espaço para refeições ao ar livre, salão de banquetes, lojas de conveniência, academia, restaurante e parque infantil, além de clube e espaço infantil. 

Os serviços desse lugar também são de excelente qualidade e você pode contar com serviço de traslado, recepção 24 horas, passadeira, concierge e pode aproveitar um belo café da manhã ao acordar.

Qualidade você realmente encontra no Vivá Porto de Galinhas Resort, que possui nota 9,1 segundo feedback de clientes. Excelente, não é?

Beach Class Excelsior by Nobile

Dando continuidade ao nosso TOP 10 com os melhores resorts de Pernambuco, apresentamos agora para você o Beach Class Excelsior by Nobile, localizado em Recife, capital de Pernambuco, que possui uma ótima localização e um excelente atendimento segundo feedback de hóspedes anteriores.

Nos quartos desse lugar você encontra ar-condicionado, área de estar, micro-ondas, sofá, cabideiro, utensílios de cozinha, escrivaninha, cofre, cozinha e secador de cabelo.

Além disso, serviço de limpeza também é oferecido. Os tipos de quartos disponíveis para a sua acomodação durante a estadia são as suítes.

Em relação aos serviços e infraestrutura, estão disponíveis áreas como piscina, restaurante, terraço aberto, sauna e academia de ginástica.

Serviço de recepção 24 horas, lavanderia, internet gratuita e concierge também podem ser desfrutados por você no Beach Class Excelsior by Nobile, que tem nota 9,2. Já deu pra perceber que realmente possui qualidade, concorda?

Summerville Resort All Inclusive 

Imagem Com Summerville Resort All Inclusive 
Summerville Resort All Inclusive 
Fonte: booking.com

O próximo resort da lista de melhores resorts de Pernambuco está em Porto de Galinhas e possui uma privilegiada área verde de 70 mil metros quadrados na Praia de Muro Alto.

Ele realmente oferece uma paisagem sem igual que torna todo o ambiente bem relaxante para você poder descansar.

Os quartos desse resort se constituem por cortinas blackout, ar-condicionado, frigobar, camas amplas, purificador de ar, sacada, cofre, telefone, armário, banheiro privativo, escrivaninha, TV e geladeira.

Bem equipado, não é? Você conta com serviço de quarto e de limpeza.

As demais áreas do resort se formam com a piscina, bar, sala de jogos, estacionamento, restaurante, academia, sauna, spa, quadra de tênis, terraço, dentre outros ambientes. Serviço de babá, lavanderia e passadeira também são alguns, dentre os outros.

O Summerville Resort All Inclusive recebe nota 8,8 pelo Booking.

Villa Hípica Resort

Chegamos ao último resort selecionado para o nosso TOP 10 com os melhores resorts de Pernambuco, que é o Villa Hípica Resort, localizado em Boa Vista, Gravatá, Pernambuco.

Uma combinação ótima de preço, conforto e conveniência é o que prometem oferecer para todos os seus hóspedes.

Esse resort oferece em seus quartos ar-condicionado, frigobar, banheiros/chuveiro, telefone, escrivaninha, cofre, TV de tela plana, secador de cabelo e cabideiro. Você também conta com serviço de quarto. Os tipos de quartos disponíveis são quartos para não fumantes, para famílias e suítes.

No restante do estabelecimento você encontra estacionamento gratuito, piscina, bar, salão de banquetes, terraço, academia de ginástica, sala de jogos, restaurante, clube e espaço infantil e salas de reunião.

Atividades de recreação, pesca e passeios são oferecidos no Villa Hípica Resort, que tem nota 8,3.

O que levar em consideração ao escolher um resort?

Como a proposta de um resort é que você passe a maior parte do seu tempo lá, desfrutando de tudo o que ele oferece, é necessário que ele disponha de uma excelente infraestrutura e de serviços que realmente agradem a todos os gostos.

Confira os pontos que devem ser analisados para a escolha de um resort de qualidade.

Localização

A localização pode ser o primeiro ponto a chamar a sua atenção, afinal, de nada adianta se encantar com um resort e descobrir só depois que ele fica mais longe do que você imaginava.

Por isso, sabendo o quanto você deseja gastar com tempo e dinheiro no deslocamento, leve sempre em consideração a localização do lugar. 

Infraestrutura

Veja se o quarto é amplo, arejado. Verifique também o que ele possui. Bons quartos, que trazem bastante conforto, costumam contar com ar-condicionado, banheiro privativo, frigobar, secador de cabelo, TV de tela plana e itens básicos de higiene.

Alguns quartos costumam ter mais vantagens, mas que não são tão essenciais assim, como banheira de hidromassagem e sala de estar 

Sobre o restante da infraestrutura, muitas coisas devem ser observadas. Como o objetivo de um resort é realmente proporcionar lazer e diversão, é preciso que algumas áreas estejam presentes.

Verifique se existem piscinas, saunas, restaurantes, bares, lanchonetes, academias de ginástica, jardins, terraço ao ar livre, sala de jogos, dentre outros ambientes. 

Se você deseja viajar com crianças, procure saber se o resort dispõe de espaço Kids, como clube infantil.

Gastronomia

Os resorts costumam oferecer buffet de café da manhã e possuir, em seu interior, restaurantes e lanchonetes.

A alimentação é um ponto bem importante para que você tenha uma excelente estadia, por isso, se possível, verifique as opções de alimentação que estarão disponíveis para os hóspedes durante o tempo em que você deseja passar lá.

Serviços

Os serviços também são pontos essenciais e que merecem a sua atenção. Eles facilitam muito a sua vida enquanto está em um resort e até mesmo fora dele, como o serviço de traslado, por exemplo.

Serviço de quarto, de limpeza, recepção 24 horas e segurança 24 horas costumam ser os mais básicos. 

Alguns resorts dispõem de serviços mais completos, mas que acabam se tornando algo mais luxuoso. Analise se é isso o que deseja. 

Recreações e atrações

Um local com a proposta de um resort precisa ter alguns momentos de recreação e algumas atrações para trazer diversão e relaxamento para os hóspedes.

Atividades como gincanas, jogos, hidroginástica, trilhas, caminhada e algumas outras atividades mais radicais geralmente são disponibilizadas em bons resorts.

Custo-benefício 

Você não deseja pagar e não receber de acordo com o que paga, não é? É exatamente por isso que você precisa avaliar se o resort desejado oferece um bom custo-benefício.

O valor da diária deve ser comparado com o que ele oferece para você. Desde localização até atrações.

Curiosidades/fatos sobre Pernambuco 

Esperamos que você tenha gostado de acompanhar o nosso TOP 10 com os melhores resorts de Pernambuco e que queira saber mais sobre esse destino depois de se encantar com cada um deles. 

Pensando em aprofundar a experiência da sua viagem, abaixo apresentaremos para você algumas curiosidades/fatos sobre esse estado tão lindo do nordeste brasileiro que é Pernambuco. Esperamos que assim possamos contribuir ainda mais com a sua viagem. Acompanhe. 

Localização 

Se você não é tão bom com geografia, vamos dar uma força para você lembrando que Pernambuco fica situado no Nordeste, mais especificamente no centro-leste dessa região.

Você com certeza já deve ter ouvido falar sobre o arquipélago de Fernando de Noronha. A beleza natural desse lugar é bem conhecida e ele, juntamente com São Pedro e São Paulo, são arquipélagos que fazem parte do território de Pernambuco.

Quando visitar Pernambuco?

Este é um TOP 10 com os melhores resorts de Pernambuco, que buscam fazer com que você se sinta à vontade para passar a maior parte do tempo de sua viagem aproveitando o próprio resort, que se destina a divertir e relaxar os hóspedes, mas isso não significa que você não possa sair e conhecer um pouco da região.

É por isso que considerar um período ideal para viajar é muito recomendado. Pernambuco, estando no Nordeste, tem um bom predomínio de sol durante a maior parte do ano, o que faz com que você tenha muitos meses ideais disponíveis para fazer essa viagem.

Os meses de setembro a janeiro são os mais recomendados, já que é um período mais seco e as temperaturas estão mais altas. 

O que fazer em Pernambuco?

Pernambuco, como a maioria dos estados nordestinos, possui uma beleza natural incrível que atrai pessoas do mundo todo.

As cidades mais conhecidas e visitadas do estado costumam ser Recife, capital do estado, Ipojuca, Olinda e Caruaru. Mas existem pequenas cidades que abrigam uma beleza incrível e que oferecem um clima bem aconchegante.

Muitos passeios diferentes podem ser feitos durante a sua estadia no estado, como por exemplo um city tour Recife e Olinda, mergulho em Porto de Galinhas, trilhas, caminhadas, visita aos centros das cidades.

As piscinas naturais também costumam atrair muitas pessoas e Porto de Galinhas possui várias delas. 

Praia de Muro Alto, Praia dos Carneiros, Praia de Maracaípe e Praia do Cupe são algumas das mais famosas. Os restaurantes também são ótimos para você poder se deliciar com as comidas regionais.

Você pode visitar também as lindas igrejas e lugares históricos do estado, conhecendo mais sobre o local e passado dessa terra e desse povo.

Com certeza, atividades não irão faltar para que você possa se divertir e relaxar nesse destino.

Pernambucanos ilustres 

Pernambuco, com certeza, é um lugar onde nasceram várias pessoas que hoje se destacam e têm uma grande influência sobre outras.

Nelson Rodrigues, Frei Caneca, Alceu Valença, Romero Britto, Paulo Freire, Aguinaldo Silva, Arlete Salles e Bezerra da Silva são apenas alguns dos nomes dos artistas e escritores mais famosos.

E aí? Gostou de conhecer um pouco mais sobre esse importante estado do nosso país que abriga uma beleza natural incrível, possui uma rica história e tem total importância para o nosso país?

Esperamos que o TOP 10 com os melhores resorts de Pernambuco tenha feito você desejar ainda mais passar bons dias nesse lugar, se divertindo e renovando as energias.

Com certeza, organizar a sua viagem agora, depois de conhecer essas acomodações, deve ter ficado bem mais tranquilo.

Até a próxima!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.