Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores pousadas em Cabo Frio: 7 melhores opções

Encontrar boas pousadas em Cabo Frio pode ser uma tarefa fácil, desde que você siga dicas que vão te ajudar a ter uma boa estadia em sua viagem. Por isso, leia todos os detalhes desse artigo review com o TOP 7 das melhores acomodações nessa região.

Pousada Beirute

A primeira opção conta com piscina ao ar livre, um belo jardim e lounge compartilhado para os hóspedes. Desse modo, tem quartos para famílias, quartos triplos com vista para a piscina ou suítes privativas.

Vale destacar, aliás, que todos os seus quartos possem varanda, produtos de higiene de cortesia, TV de tela plana e ar-condicionado.

Ainda assim, fica perto de diversos pontos turísticos e todas as unidades possuem área de estar, para mais conforto dos seus clientes.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Pousada Onda Carioca

Essa opção oferece acomodações à beira-mar e fica a 500 metros da Praia do Foguete. Além disso, dispõe aos hóspedes o conforto de um belo jardim, um ótimo terraço e bar no local.

Outro destaque é para o seu buffet de café da manhã, bem como, a sua área de lazer, com mesa de bilhar.

Caso prefira, então, você pode fazer um dos passeios ciclísticos famosos da região e ainda escolher opções de quartos com vista para o mar.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Pousada Boutique do Lazer

Essa opção oferece recepção 24 horas, piscina ao ar livre e estacionamento grátis no local para mais comodidade dos seus hóspedes.

Da mesma forma, aliás, seus quartos possuem guarda-roupa, banheiro privado com chuveiro e produtos de higiene de cortesia, ar-condicionado e TV de tela plana. Algumas opções de acomodações também oferecem acesso a um terraço.

Enfim, fica perto de locais como o Parque das Dunas e o Teatro Municipal, com opções de quartos para famílias, com frigobar e vista do pátio interno.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Passagem Concept Hotel e Spa

Essa opção oferece quartos para não fumantes, com opções de suíte executiva, standard, quartos para famílias e opções com mais luxo, com piscina ou banheira privativa.

O local fica à beira-mar, com café da manhã fabuloso e ar-condicionado em seus quartos, além de centro de bem-estar com SPA.

Enfim, nesta pousada você fica a 500 metros do centro e a 10 minutos a pé da Praia do Forte e a 10 minutos de carro da Praia da Concha.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Hotel Boutique Recanto da Passagem

O local oferece um ambiente charmoso e todos os seus quartos contam com guarda-roupa, TV, ar-condicionado e banheiro com itens de higiene inclusos. Além disso, alguns dos quartos possuem varanda.

Essa opção oferece buffet diário de café da manhã, bem como, sauna no local, para conforto extra dos hóspedes, aliás.

Enfim, a recepção fala inglês e espanhol, o hotel oferece transfer para os hóspedes e fica bem perto da praça da Água e da Praia do Forte.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Pousada Cambucá de Cabo Frio

Essa opção tem uma excelente piscina ao ar livre, quartos para não fumantes, com acomodações para famílias, quartos triplos e/ou quádruplos, para uma maior comodidade dos seus hóspedes.

Além disso, as acomodações possuem banheiro privativo, TV de tela plana e opções com frigobar. Enfim, seus quartos são bem espaçosos e a pousada está a apenas 950 metros do centro comercial da cidade e cerca de 2 km da estação rodoviária local.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Pousada Alvorecer

O local serve buffet de café da manhã com valor incluso na diária, aliás, com opções de quarto são ideais para famílias. Ainda assim, vale destacar que seus quartos são para não fumantes.

Esta pousada oferece, por exemplo, serviço de quarto, estacionamento, recepção 24 horas e alguns quartos tem acesso a um terraço aconchegante.

Enfim, o local recebe uma boa avaliação dos hóspedes e ainda fica próximo a pontos turísticos como o Teatro Municipal e o Museu do Surf.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Mais detalhes sobre cada pousada

As opções deste TOP 7, então, são as melhores de Cabo Frio, ideais para os mais diversos perfis de viajantes. Isso, aliás, tanto para quem busca luxo ou acomodações mais simples. 

Sobre a cidade de Cabo Frio

Cabo Frio, sem dúvida, é um centro turístico de destaque no estado do Rio de Janeiro com opções de hotéis e pousadas para todos os públicos. Além disso, a região acomoda praias famosas em todo o mundo, como a Praia do Forte e a Praia das Dunas, por exemplo.

Você pode visitar a cidade em uma época mais fria, para um ambiente mais calmo e, quem sabe, um cenário mais econômico. Enfim, não deixe de visitar outros pontos turísticos em sua estadia na cidade, aliás, como o Canal do Itajuri e o Forte de São Mateus.

Como escolher entre as melhores pousadas em Cabo Frio?

Para escolher entre as melhores pousadas em Cabo Frio, acima de tudo, é ideal levar em conta as opções de quarto que cada lugar oferece. Afinal, algumas possuem opções mais voltadas para famílias, com espaço kids e berços no quarto, por exemplo.

Ainda assim, é ideal também considerar a faixa de preço de cada pousada e a localidade das mesmas. Com isso, então, é possível programar a sua viagem de forma fácil e escolher estadias perto de lugares que deseja visitar.

Assista nosso vídeo sobre as melhores pousadas em Cabo Frio

Veja, por fim, um review das melhores opções de pousadas em Cabo Frio no vídeo a seguir.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.